1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo e Gasolina >
  3. Apaixonada

História Fogo e Gasolina - Apaixonada


Escrita por: Shipperbooboo

Notas do Autor


4/5

Capítulo 14 - Apaixonada


Fanfic / Fanfiction Fogo e Gasolina - Apaixonada

Pov Camila 

"Eu estive pensando em você a cada segundo, dia e noite. Sim, é algo que eu simplesmente não consigo ignorar, meu coração não esconde mesmo se eu tentasse isso é inegável, eu tenho esse sentimento e eu não posso explicá-lo. Você me deixou sentindo algo tão incrível, não há como negar que o meu coração está acelerado, isso é loucura e eu não quero correr dessa vez, eu só quero ficar, eu só quero continuar me apaixonando por você.”

_ Pensei que você ia ficar até mais tarde na casa da Jauregui. Aproveitar mais o domingo. - Ally diz se sentando de frente para mim.

 Assim que sai da casa da Lauren, mandei mensagem pra ela a chamando pra vir até a lanchonete, perto da casa dela. A minha preferida. Eu ainda estava meio perdida nos recentes acontecimentos e queria me distrair um pouco. 

_ Pois é. Eu também achei. Mas só imaginei mesmo. - digo e antes de ela perguntar alguma coisa, fizemos os nossos pedidos.

_ O que aconteceu? Passou a vontade? Brigaram? - Ally pergunta curiosa.

_ Sofia. - digo resumindo bem os acontecimentos.

_ O que é que tem a... Espera, a Sofia pegou vocês? - ela liga os pontos rápidos. 

_ Eu estava na cozinha, Lauren chegou, a gente começou a se beijar, eu comecei  a abaixar a roupa dela e aí a Sofia apareceu bem na hora, tirando todas as conclusões possíveis e impossíveis do que ela estava vendo. - eu realmente estou mal com tudo isso.

_ Porra! - acho que por essa nem a Ally esperava.

_ Porra, digo eu! - digo soltando um suspiro.

_ Mas e o resto da história? Qual foi a reação dela?

_ Sofia surtou. Ela acha que eu e Lauren começamos a nos envolver quando eu estava com ela, que nós a traímos e nada tira isso da cabeça dela. 

_ Quando ela esfriar a cabeça, ela vai conseguir entender tudo. - Ally diz pensando pelo lado positivo.

_ Sei lá. E ela não quer me ver nem pintada de ouro. Acho que acreditar em mim então, será quase impossível. - digo sincera.

_ Vamos combinar que  não é estranho ela não querer ver você, não é mesmo?

_ Sim. Eu sei. Mas ela não quer me ver, nem ver a Lauren. Ela xingou nós duas. Falou que nos odeia. E outras coisas piores para a Lauren. - digo sem entrar em maiores detalhes. 

_ Tenso! 

_ Muito!

_ E você e a Lauren? Vão continuar ficando ou acabou? - isso é uma das coisas das quais eu não tenho resposta. Por mais que eu queria ter.

_ Não sei. Não conversamos sobre isso. Na verdade, nem conversamos direito depois de tudo. - digo desanimada.

_ É complicado. 

_ Sim e principalmente quando... - paro de falar quando o garçom vem nos entregar nossos pedidos. 

_ Você não sabe o quanto eu estava com saudade de comer aqui. Você não sabe o que está perdendo. - Ally diz mordendo seu sanduíche. Enquanto eu comia minha salada.

_ Você que tá perdendo. A salada daqui é maravilhosa.

_ Quem vem em lanchonete pra comer salada? Quem? Isso mesmo, só você. E nem vem falar que é porque você será nutricionista porque eu também vou ser.

_ Eu não ia falar isso. Eu gosto de salada. Você sabe muito bem disso.

_ É,  eu sei. Mas continua contado sobre sua história com a família Jauregui. É  mais interessante do que discutir seus gostos estranhos.

_ Eu nem lembro mais de onde eu parei. - desconverso. Eu não queria tocar naquele assunto com ninguém. Não agora. Quase que escapou, mas fui salva pelo garçom.

_ Tem que comer mais sardinha. Você tá  precisando de Ômega 3, pra ajudar na sua memória. 

_ Vou anotar a dica, super nutricionista. - digo e Ally me mostra a língua.  Em seguida voltamos ao assunto principal do dia.

...

Depois de passar mais um tempo na lanchonete com a Ally. Voltei para o apartamento. Passei o resto do dia tentando ocupar minha mente em outra coisa que não fosse os acontecimentos dessa manhã. Mas não estava dando muito certo.

Então, assim que  deitei em minha cama pra tentar dormir mandei uma mensagem para a Lauren, já que ela estava online. 

- Boa noite, Lauren! Conseguiu conversar com a Sofia? 

- Mais ou menos. Ela ainda tá um pouco nervosa. - ela responde rápida. 

- Se você quiser que eu tente conversar com ela, é só me avisar.

- Obrigada, Camila. Mas acho que essa não é uma boa opção no momento. 

- Tudo bem. Não quero atrapalhar nada.

- Eu sei. Mas falando agora sobre nós... Precisamos conversar amanhã. - essa frase sempre me deixa com um pouco de medo. Porque ela sempre significa que o assunto é sério. 

- Que horas?

- No meu horário de almoço. No restaurante em frente aonde trabalho. 

- Okay. 

- Te espero lá. Boa noite, menina!

- Boa noite, Laur! - envio a mensagem e deixo o meu celular do meu lado. 

E depois dessa mensagens eu só tinha uma certeza... Adeus noite de sono. Agora eu ficarei ansiosa até chegar a hora de ir encontrar a Lauren. Eu não deveria estar com tanto medo do que poderá acontecer neste almoço.

E todo esse medo, essa ansiedade podiam ser diferentes. Podia ser tudo normal. E eu acho que seria, se eu não tivesse começando a me apaixonar pela Lauren.


Notas Finais


Cinco comentários para o último da maratona


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...