1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo e Gasolina >
  3. Boba

História Fogo e Gasolina - Boba


Escrita por: Shipperbooboo

Notas do Autor


^^

Capítulo 19 - Boba


Fanfic / Fanfiction Fogo e Gasolina - Boba

Pov Lauren 

"_ Eu... meio que amo você. - soltei, mordendo o lábio inferior. Ele suspirou, parecendo aliviado.

_ Acho isso ótimo, já que eu inteiro amo você. - e sorriu largamente."

Três semanas depois...

_ Já decidiu o que você vai fazer depois de amanhã no seu aniversário? - Keana pergunta enquanto ela, Dinah e eu jogávamos conversa fora aqui no meu quarto. Como a Sofia está na casa dos meus pais, chamei as meninas pra cá. E a Normani não veio porque ela foi para a casa dos pais dela hoje resolver alguns assuntos familiares.

_ Vai ter festa? - Dinah pergunta animada.

_ Amanhã eu vou sair com a Camila. E na terça, vou tentar comemorar com a Sofia e com os meus pais. - digo e elas me olham de uma forma estranha.

_ Quando é que você e a Camila vão assumir o namoro? - Dinah pergunta. Eu contei pra ela toda a minha confusão com a Camila e a Sofia na mesma semana que ela chegou. Ela disse que sou doida, mas depois disse que torce para tudo se resolva.

_ Não estamos namorando. - digo sincera. Por mais que estamos ficando com uma certa frequência, não é namoro.

_ Vocês estão namorando e só vocês não sabem! - Keana diz.

_ Concordo plenamente! - Dinah diz e reviro os olhos.

_ Eu não! – para mim, se não ouve um pedido, não há namoro.

_ Vocês até combinaram de não ficar com mais ninguém, Lauren!

_ Não. Combinamos de contar uma pra outra se sentirmos vontade de ficar com outras pessoas.

_ E você sente?

_ Não. Mas...

_ Lauren, você está apaixonada pela Camila. E não adianta negar. – eu cansei de negar isso para eu mesma.  No início era só sexo, mas logo tudo mudou. Começamos a conversar mais. A gente já chegou a sair sem rolar sexo. Eu gosto de estar perto dela. E sinto que ela também gosta de estar ao meu lado.

_ Você ficou louca quando percebeu que ela te viu beijando outro. – Keana relembra a bendita noite.

_ Eu só não queria que ela ficasse chateada comigo. – tento acabar com o assunto. Não quero confessar meus sentimentos para as meninas antes de ser para a Camila.

_ Ficou mais louca ainda quando viu ela almoçando com outra mulher semana passada.

_ Eu pensei que ela não estava cumprindo o nosso trato. – eu fiquei muito pistola esse dia. Eu mesma não estava me suportando.

_ Para de inventar desculpa e admite logo!

_ Vocês deviam cuidar da vida de vocês. 

_ Poderíamos. Mas a sua anda mais animada que a nossa. - Dinah diz e faz high five com a Keana.

_ Vamos comer? - mudo de assunto. Eu já estava cansada desse assunto.

_ Comida é uma coisa que a gente não nega! - Dinah diz e quando a gente vai para a cozinha a campainha toca.

_ Podem ir preparando qualquer coisa aí. Vou abrir a porta. - digo as deixando na cozinha e indo para a sala. 

_ Oi! - Camila diz assim que eu abro a porta, me surpreendendo completamente. Não esperava a visita dela hoje. Em seguida ela me puxa para mais perto dela e me beija.

_ Sentiu saudades? - pergunto depois do beijo.

_ Também! Mas foi por outro motivo que eu vim. - ela diz e sorri, colocando um pouco do meu cabelo atrás da minha orelha.

_ Qual? 

_ Sofia me disse que você passou mal de manhã! - sim, a Sofia voltou a conversar com a Camila. Comigo também, mas não como antes. Não chega a ser nem vinte por cento igual antigamente, e ela ainda me evita de vez em quando,  mas pelo menos estamos progredindo aos poucos. Com a Camila também não é nada muito grande. Uma vez eu esqueci o celular em casa e ela precisava de dinheiro. Então Ela teve que ligar para a Camila. Acho que desde então, elas se cumprimentam e respondem uma a outra.

_ Não foi nada demais. Eu acho que eu misturei algumas bebidas ontem. E acabou não dando certo! - digo e só de lembrar eu fico enjoada. Sério, ontem eu sai com a Ke em uma despedida de solteira de uma amiga nossa do trabalho e acabei bebendo vodka demais. 

_ Tem certeza?

_ Absoluta. A Sofia que é meio exagerada.

_ Hey! Pensei que tinha sido sequestrada! - Dinah aparece de repente na sala nos assustando. 

_ Filha da mãe! - digo com a mão no coração. 

_ Fazendo coisa errada, Jauregui?!  E entra, Camila, não precisa ficar só na porta! Finge que a casa é sua. Já vai se acostumando. - Dinah diz fazendo a Camila rir.

_ Dinah, faz um favor, e cala a boca.

_ Tá vendo como ela trata as amigas, Mila? – Dinah faz drama.

_ Pois é! - Camila diz e a encaro.

_ Tá me achando mal educada, Camila? 

_ Iih. Desculpa, Mila! Tô esperando vocês lá com a Ke. - Dinah diz e vai para a cozinha.

_ Tá brava? - Camila pergunta me abraçando. Ela sabe corretamente como me desarmar. E eu não sei se eu odeio ou amo isso nela.

_ Não tô brava. Tô carente. Quer dormir comigo hoje?

_ Quero! Aqui ou lá em casa? 

_ Aqui. A Sofia não volta pra casa essa semana. Dessa vez é certeza. Ela tá com meus pais em um casamento - por mais que a Sofia saiba que estamos ficando e vem tentando aceitar isso, a Camila não dorme aqui em casa quando ela está. 

_Okay! - ela diz e depois de um selinho fomos para a  cozinha.

_ Já estava indo lá ver se estava tudo bem! - Dinah diz assim que entramos na cozinha.

_ Olá, Mila. Como vai? - Keana cumprimenta a Camila.

_ Bem. E você? 

_ Linda, como sempre!  - Keana diz nos fazendo rir.

_ O que vocês fizeram pra comer? - pergunto.

_ Sanduíche. Fizemos três.  Aceita um, Camila? - Dinah pergunta.

_ Não obrigada.

_ Eu também não vou querer. Vou comer uma fruta, eu acho! 

_ Sem problemas. A gente divide o seu! - Keana diz.

_ O que não se faz para impressionar a namorada nutricionista, né Lauren Jauregui?! - Dinah zoa e reviro os olhos.

_ Primeiro, eu não quero impressionar ninguém. Segundo a Camila não é minha namorada. 

_ Porque você não quer! - Camila rebate. 

_ É? - pergunto surpresa.

_ Uou! – Dinah diz.

_ Eita! Acho que isso foi um pedido de namoro, real oficial.

_ Ainda não. - Camila diz e ainda a olho surpresa. Então ela me puxa para mais perto dela e dá um selinho, em seguida me abraça de lado.

_ Às vezes vocês são tão fofas juntas!

_ Nem parecem que dão tanto trabalho!  - Keana diz e nós rimos.

...

Depois do momento surpresa na cozinha, as meninas não demoraram ir embora. E nem a Camila e muito menos eu tocamos no assunto do namoro. Por mais que eu quisesse. Sério, eu ainda estava surpresa com a resposta dela. Nunca que eu imaginava escutar isso. 

_ Tá pensando em que? - Camila pergunta sentando na minha cama de frente para mim.

_ Na vida! - digo sem muitos detalhes.

_ Hum... Interessante! Muito interessante. 

_ Boba!

_ A boba que você gosta. Admite! - ela diz e me aproximo mais dela a beijando!

_ A boba pela qual eu me apaixonei! – digo depois do beijo e a vejo sorri.

_ Sério?

_ Você tem alguma dúvida?

_ Não mais! E isso é muito bom. Já que eu também estou completamente apaixonada por você. – ela diz e nos beijamos apaixonadamente. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...