1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo e Gasolina >
  3. Esse momento

História Fogo e Gasolina - Esse momento


Escrita por: Shipperbooboo

Notas do Autor


^^

Capítulo 8 - Esse momento


Fanfic / Fanfiction Fogo e Gasolina - Esse momento

      Pov Lauren 

"Amor do tipo Romeu e Julieta? Que nada! Sou muito mais pra Sr. e Sra. Smith. Intensidade é meu nome e meu sobrenome é Provocação.”

Depois de falar (mentir por motivos de forca maior) para a Sofia que iria sair com algumas amigas minha, entrei no carro e segui até o apartamento da Camila. Finalmente conseguimos marcar de nos "encontrar", para a nossa alegria e  o bem da nossa sanidade. Porque se demorasse mais um dia, e continuássemos a trocar as mensagens que estávamos mandando uma para a outra, as consequências  seriam terríveis.

Assim que cheguei e estacionei o carro, mandei mensagem para a Camila perguntando se eu podia subir. Ela logo respondeu que sim, o que me fez sorrir. Não era só eu que estava ansiosa para a nossa noite.

_ Pensei que você não viria mais! - Camila diz  assim que me vê. Ela me dá passagem, e depois  fecha a porta. Como eu não estava querendo enrolar,  me aproximei da Camila e coloquei meus braços em volta do seu pescoço. 

_ Você acha que eu perderia a chance de você me foder? – vou direta ao ponto.

_ Você gosta de provocar, não gosta? - Camila pergunta apertando minha cintura.

_ Provocar, é o meu segundo nome, menina. - digo e ataco seus lábios com os meus, Camila corresponde da mesma forma, sem nenhum pudor ou delicadeza. Entre beijos e mãos bobas, Camila me levou até seu quarto.

_ Você não faz ideia de quanto tempo esperei por esse momento. - digo após finalizarmos o beijo.

_ Não mais do que eu. - Sim, com certeza foi mais do que ela, mas a última coisa que eu iria fazer neste momento era discutir sobre isso. Camila me leva até a sua cama e começa a tirar minha blusa, depois o meu sutiã. E eu acho que ela gostou do que viu, já que ficou paralisada observando meu corpo enquanto mordia seu lábio inferior.

_ Você vai ficar só olhando ou eu vou precisar ir atrás de alguém que me satisfaça? – a tiro do transe.

_ Você vai se arrepender das suas palavras. – ela ameaça.

_ É o que eu espero. – digo e ela me faz deitar em sua cama. Em seguida, Camila tira sua roupa, ficando só de cueca. Não consigo nem observa-la direito já que no segundo seguinte após tirar suas roupas, Camila já está sobre mim, chupando meu seio direito, enquanto massageia o esquerdo. E isso pode ser só o inicio, mas devo confessar que é bem melhor que em qualquer sonho que eu tive durante todo esse tempo.

Depois de chupar e massagear meus seios, Camila desce beijando meu abdômen. Suas mãos logo estão em minha calça, que ela tira com rapidez, junto da minha calcinha. Camila joga minhas roupas no chão do seu quarto e se posiciona entre minhas pernas. Depois de me dar um sorriso safado, ela lambe minha intimidade e me penetra com dois dedos, me fazendo gemer. 

Quando eu estava quase gozando, ela para seus movimentos e leva sua boca até meu clitóris, onde começa a chupar, me fazendo arquear meu corpo. Camila sabe usar bem a boca, e estou amando descobrir tudo isso... Sua língua  me penetrava cada vez mais fundo, meu corpo começou a tremer. Não dava para segurar mais!

_ Caralho, Camila! Eu vou gozar! – digo entre gemidos, chegando ao meu clímax. Camila continuava me chupando como se não quisesse desperdiçar nada e consequentemente prolongando meu orgasmo. 

Quando ela se dá por satisfeita, ela sobe em cima de mim e me beija. Seus dedos se enroscam em meu cabelo, que ela faz questão de puxar, quando o ar se faz necessário. 

_ Ainda acha que precisa chamar outra pessoa? – ela pergunta me encarando com o olhar cheio de luxúria, que só deixava tudo mais quente!

_ Bom, eu ainda tenho que avaliar algumas partes. – digo trocando nossas posições, ficando por cima dela. Levo minhas mãos até sua cueca e a tiro. Seu membro salta para fora e salivo só de vê-lo duro. O seguro com minha mão e o apertando levemente. Depois passo meu dedo sobre o pré-gozo que estava deixando sua glande molhada,  o espalhando por toda a extensão do seu pênis,  fazendo a Camila arfar, e soltar alguns gemidos baixos. 

Eu já estava louca para prova-la e não perdi tempo. Logo abocanhei seu membro com vontade fazendo movimentos de vai e vem. Camila soltava gemidos descontrolados mostrando sua satisfação e isso só me deixava mais excitada. 

_ Oh, Lauren... Isso é tão gostoso! - Camila gemeu e senti meu centro se fechar contra o nada. Continuei a chupando com vontade até que seus gemidos aumentaram e ela gozou em minha boca.

_ Gostosa. – digo me posicionando em cima dela e em seguida a beijo. Camila corresponde com vontade. Logo ela inverte nossas posições e começa a roçar seu membro em minha intimidade enquanto continuávamos nos beijando. E eu já não aguentava mais. Precisava senti-la dentro de mim.

_ Camila...

_ Hum!

_ Me fode! – digo e ela sorri. Não demora muito e ela coloca uma camisinha em seu membro e me penetra lentamente, arrancando gemido de nós duas. O momento de calma não durou muito e logo Camila me penetrava sem dó, seus movimentos eram mais rápidos e fortes, em um vai e vem maravilhoso. Nossos gemidos aumentavam a cada estocada. Se eu tinha alguma dúvida que a Camila Real seria bem melhor que a Camila dos sonhos, eu já não tenho mais. 

Eu sentia que já estava perto de gozar, e acho que a Camila não estava diferente. Nossas respirações estavam cada vez mais ofegantes, nossos movimentos mais fortes e velozes. Segurei em suas costas e a arranhei inteira enquanto seu pênis entrava e saia rapidamente de dentro de mim.

Agarrei suas costas e a puxei, fazendo a Camila ficar ainda mais perto de mim. Na mesma hora Ela parou de distribuir mordidas pelo meu corpo e voltamos a nos beijar. Logo o Prazer foi aumentando, até que não aguentamos mais e chegamos as um orgasmo alucinante e delicioso.

_ Isso foi... - Camila começa a dizer depois que controlamos nossas respirações. 

_ Incrível! - completo a fazendo sorrir.

_ Ainda tá cedo pra você voltar pra casa. - Ela diz com o seu sorriso safado no rosto, sem nem ao menos olhar no relógio. Mas devo confessar que eu  estava pouco me importando com isso. E tudo o que eu mais queria, era aproveitar mais um pouquinho.

_ Também acho! - digo olhando em seus olhos e depois arranho sua barriga. O que faz Camila arfar. Em seguida, ela me puxa para um novo beijo avassalador.

É, acho que essa noite ainda tá muito longe de acabar...


Notas Finais


Amanhã tem maratona de 4/5 capítulos ;-)
Logo, logo, teremos a descoberta da Sofia...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...