1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo e Sangue (GOT season 9) >
  3. Sangue do dragão e sangue de lobo.

História Fogo e Sangue (GOT season 9) - Sangue do dragão e sangue de lobo.


Escrita por: IsaqueMK

Notas do Autor


Oii galera? Tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom, vamos pra mais um capítulo? Vamos né!

Desculpa qualquer erro no capítulo.

O capítulo de hoje não será muito grande..

Espero que gostem e tenham uma boa leitura!!

Capítulo 33 - Sangue do dragão e sangue de lobo.


Fanfic / Fanfiction Fogo e Sangue (GOT season 9) - Sangue do dragão e sangue de lobo.

               Daenerys Targaryen


Últimas horas.. eu estava deitada, nua, no peito de Jon.


Daenerys Targaryen: últimas horas.... Não tem como eu passar elas melhor do que isso.


Jon Snow: poderia ficar nessa cama com você todos os dias.


Daenerys Targaryen: que fofo... E a caverna?


Falo me recordando da vez que voamos até perto de uma caverna..


Jon Snow: você lembra?


Daenerys Targaryen: claro. 


Jon Snow: poderemos ir lá as vezes.. ficarmos a sós.. 


Daenerys Targaryen: 6 reinos pra cuidar..


Jon Snow: 6 reinos PRA você cuidar.


Ele bota ênfase no "pra".


Daenerys Targaryen: você não quer governar comigo? É isso que está falando!


Falo já um pouco sem paciência.


Jon Snow: não é isso... Você sabe que não gosto dessas coisas.


Daenerys Targaryen: você tem que parar de achar que pode pouco. Jon, sangue do dragão corre em suas veias! Você é um dragão, não uma ovelha. Você também é um lobo do Norte e, lobos não se deixam viver uma vida de ovelha. Os lobos reinam em sua terra de inverno e o dragão são os reis de tudo aquilo que ele quer e pode ter. Fogo e Sangue!


Ele precisa ouvir isso.


Jon Snow: você fala bonito.. talvez eu tente fazer isso. Bom, vamos para por aqui. Dany, Drogon está bem?


Daenerys Targaryen: o norte nunca vai deixar ele confortável o suficiente, ele é um dragão, e um dragão não foi feito para o gelo. Mas ele está bem. Vou ver ele depois você quer vir comigo?


Jon Snow: não. Vou ficar com Sansa e Arya. Talvez seja a última vez que vemos um ao outro, tento não pensar nisso. 


Daenerys Targaryen: tudo bem então. 


Ficamos lá mais um pouco e depois nos arrumamos e fomos cada um para seu canto..



(Fora de Winterfell...)


Eu já avistava ele ao longe, brincando com os ossos de seu jantar. Apesar do tamanho, Drogon sempre gostou de brincar um pouco com a comida.

Mas ver ele assim.. tão.. tão sozinho, sem companhia 24 horas por dia, me dava tristeza.

Drogon Rhaegal e Viserion sempre ficaram juntos, desde pequeninhos. Lembro que os 3 cabiam em minhas mãos, e ambos brincavam quando filhotes..

Quando filhotes eles eram a coisa mais fofa do mundo, eles brincavam toda hora, lutavam entre si e sempre ficavam unidos. Comiam juntos, voavam juntos e dormiam juntos.

Na fase de crescimento eles ficaram meio rebeldes comigo. Mas dos 3 o que mais ficou assim foi Drogon. Diria que era a fase da adolescência.

Mas aí eles ficaram adultos, imensos e davam medo em todos só de rugir. Mas então Viserion se foi... Rhaegal e Drogon sentiram e dava a leve impressão de que eles estavam mais unidos, como se quisesse proteger um ao outro.

Mas então naquele dia, voltando para Pedra do Dragão, Rhaegal foi brutalmente morto. 3.. 3 flechas de balista. Drogon rugia no céu vendo seu irmão ao seu lado sendo atingido, teve uma hora que quase perdi o controle de Drogon.. ele estava com ódio e tristeza. Eu também, porém nossa vingança foi feita em Porto Real. 

Ele agora está sozinho, mesmo eu vindo aqui visitar ele toda hora com frequência, sinto que a falta dele não é de uma companhia de  mãe, e sim de irmão.


Eu chego até Drogon..


Daenerys Targaryen: ei meu filho... Tá bonito nessa armadura.


Falo um elogio e ele vem até mim com a cabeça enorme dele e eu faço um carinho nele.


Daenerys Targaryen: espero que essa seja a última vez que você precise lutar. Eu sei que você está cansado, a guerra nos trouxe muitas perdas. Você perdeu 2 irmãos e viu destruição e caos.. você teve poucos momentos de felicidade, meu filho. Quase sempre tivemos que lutar e paz era uma coisa rara. Mas eu te juro.. eu te juro que se sobrevivermos a essa guerra você viverá em paz comigo em Porto Real. Eu e você, juntos! 


Ele solta um barulho pequeno, porém sinto que ele concordou.


Daenerys Targaryen: vou ficar com você, posso? Quer minha companhia?


Ele deita e abre um pouco as asas, em um claro sinal pra mim chegar mais perto e ficar debaixo delas, aquecida e confortável.

Faço isso e fico confortável ao lado dele. Ele chega com sua cabeça perto de mim e solta um vapor pelo nariz e fecha os olhos.


Daenerys Targaryen: quer dormir?


Ele não responde e vejo a respiração dele calma e com um ritmo lento. Ele dormiu.


Daenerys Targaryen: você pode crescer o quanto que for mas sempre vai ser meu bebê. Durma bem, meu filho. Durma bem e aproveite.. pois infelizmente daqui algumas horas teremos que lutar.


Fico lá por muito tempo, quase durmo em Drogon. Resolvo ir embora e deixar ele descansar.

Quando volto eu vejo Jon nas muralhas, fantasma estava lambendo o pescoço dele. Fanstama é um bom amigo.

Bom, deixa ele lá com o lobo dele, afinal, se passei um bom tempo com Drogon porque ele não pode passar com fantasma?!

Resolvo ir ver um.. bom, não sei se amigo ou só conhecido.. vou chamar de aliado. Daario Naharis está sumido ultimamente e eu notei isso a algum tempo. 

Todas as vezes que eu ia com Jon para meu quarto ou o dele eu sentia alguém nos observando. Até que um dia Daario fez e burrice de ficar tempo demais nos espionando e eu vi ele. 

Mas fingi que não.

Hora de ir enfrentar o espião..



(Jon Snow...)


Algum tempo atrás eu estava com Daenerys na cama, agora eu estou nas muralhas de Winterfell com Melisandre passando pelos portões..

Desço com fantasma..


Jon Snow: veio ajudar mesmo? 


Melisandre: mas é claro, Jon Snow. 


Jon Snow: que ótimo, estamos precisando de toda ajuda. 


Melisandre: sabe como matar ele?


Jon Snow: vidro de dragão ou aço valiriano funcione nele. Da última vez vidro de dragão matou ele.


Melisandre: acha que dessa vez vai ser que nem a outra, Jon Snow? Está enganado. Você não deve lutar como na batalha anterior. Já te contaram como ele foi derrotado a 8 mil anos atrás?


Jon Snow: não muito.


Melisandre: no passado, havia um homem cujo ele era o escolhido para dar um fim naquele terror de olhos azuis que matava e aterrorizava todos. Esse homem portava uma arma, não era qualquer arma, ela era uma arma diferente das outras..


Jon Snow: talvez eu tenho ouvido falar disso. Mas se você não tem ela aí com você não ajuda muito. 


Escuto mais um "abram os portões!!" Mas quem seria agora?


Jon Snow: mais uma vez.. deuses.. 


Ia ver quem era quando ela fala novamente.


Melisandre: já ouviu uma frase que diz que cortamos o mal pela raiz? Que para derrotar e destruir alguém temos que atacar o coração dele?


Do que ela estava falando?


Melisandre: o coração Jon Snow, encontre... Só assim ele poderá ser derrotado.


Ela fala e vai pra dentro. Que conversa mais estranha..

Vou até o portão e encontro eles... 

Corro até eles e os abraço..


Jon Snow: Sam!! Davos!! Gilly!! Brienne.. como vai?


Brienne: bem, apesar das dificuldades.


Vejo que eles estavam sujos e com rostos cansados..

O que está havendo aqui? Todo mundo que gosto ou preciso está vindo pra cá..


Jon Snow: o que aconteceu? Porto Real? Foi isso?


Sam: bom, pra dizer a verdade, sim. 


Davos: fomos pegos de surpresa, isso é verdade, porém fomos inteligentes o suficiente para sairmos sem sermos vistos. Quase morremos ao longo da estrada do rei, encontramos o exército do rei da noite e tivemos que contornar ele pra ele não nos ver.


Jon Snow: Gilly.. como anda o pequeno Sam? 


Falo olhando pro garoto de pé ao lado de Sam e ela.


Gilly: ele está bem. 


Sam: viemos lutar ao seu lado, amigo. Vamos matar ele.. mas dessa vez pra sempre.


Dou um sorriso pra ele..


Olho para o lado, além deles, e vejo Tormund se aproximando..


Tormund: olá.


Ele diz com a voz grossa e olhando diretamente para Brienne. Mas o gesto foi para todos.


Sam: olá!


Davos: olá!


Brienne: olá....


Isso ia ser interessante e engraçado.


Jon Snow: bom, venham, vamos entrar e vamos preparar quartos para vocês.


Gilly: eu.. Jon.. não precisa..


Jon Snow: precisa sim. Vamos. 


E assim fomos juntos para dentro. Sam fez um carinho em fantasma no caminho. Eles se conheciam..

Levo eles até os quartos e deixo eles..

Uma coisa que não sai da minha cabeça agora é a mulher de vermelho..

O que ela disse foi estranho..

Talvez algum recado do senhor da luz que queira nos avisar, não sei.

Vou descobrir o que significa. 



O rei da noite está chegando...




Notas Finais


Personagens importantes apareceram hoje e personagens queridos como Sam, estão de volta. Eles sobreviveram a Porta Real e agora estão no norte para ajudar.

Espero que tenham gostado, comentem sobre o que vocês acharam do capítulo, é importante para a nossa história.

Desculpa qualquer erro no capítulo

Um forte abraço e até o próximo capítulo pessoal!!! 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...