1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo Inalcançável >
  3. Paz interrompida: A verdadeira dor.

História Fogo Inalcançável - Paz interrompida: A verdadeira dor.


Escrita por: JacyDulce

Notas do Autor


Olá leitores-san ^^

Um pouquinho atrasada, mas tá valendo né?! Teoricamente - pra quem ainda não dormiu - ainda é sábado xD

Bom... sem delongas...

Perdoem prováveis erros e espero que gostem.
Boa leitura!!!

Capítulo 28 - Paz interrompida: A verdadeira dor.


Fanfic / Fanfiction Fogo Inalcançável - Paz interrompida: A verdadeira dor.

— Tem certeza que precisa enviar toda a guilda? - O olhar era enviesado e a postura arrogante, porém para falar com seu mestre o tom de sua voz grossa e rouca era levemente solene.

— Tenho... até mesmo você.

— Não me agrada saber que terei que ficar em meio a tanto inúteis. - Comentou impaciente, preferia agir sozinho.

— Não subestime seus colegas de guilda, nem aqueles magos caro Silver.... - Sorriu convencido, a franja longa e ondulada caindo por entre os seus olhos.

— Ok ok... - Se convenceu, o grande homem de olhos negros e cabelos arrepiados sorriu descontraído. Apesar de “viver” em uma guilda de demônios e seguir com uma vida sombria o homem se dispunha de um bom humor e cordialidade em muitos momentos. - Talvez eu me diverta por lá. Pode deixar Natsu comigo. - Sorriu ansioso, já imaginando o quão poderia se divertir nessa missão. Enfim voltando a se concentrar em seu mestre, ele novamente o indagou. -  Mas... não acha que foi muito drástica essa decisão de eliminar a criança?

Mard Geer que se mantinha sentado em seu trono, sorriu em escárnio.

— É claro que não. Ele está perdendo o foco por causa daquela criança... - O olhar tornou-se nebuloso e sombrio. - Vou fazê-lo concentrar-se no que é de fato importante.

— E trazê-la até aqui não seria mais vantajoso? Mantê-la em nosso poder e usar isso contra ele...

— Não diga tolices Silve... - Olhou para o homem. - Natsu ousou engravidar uma mera humana... misturou o seu sangue tão puro e poderoso – Soltou os adjetivos em maior enfase. - Com o sangue ralo de uma mulher mortal, gerando aquela criança.. - Fez cara de desgosto e nojo. - Ele vai me agradecer por limpar essa sujeira que ele fez. Sem contar quê, tirando essa criança do nosso caminho – Sorriu em maldade pura. - Teremos E.N.D por completo.

Silve apenas o observava e nada disse diante do olhar distante e raivoso que o mestre mantinha. Resolveu por fim se afastar e deixa-lo sozinho em sua própria escuridão.

 

[...]

 

Lisanna olhava para o grupo animado do outro lado do balcão. Eles sorriam, Juvia parecia radiante e Gray cada vez mais amoroso e apegado por Nashi, que sorria animada com as brincadeira que o moreno e Juvia faziam para ela. Fungou sentindo uma fisgada no coração, os olhos não mais produziam lágrimas mas estavam avermelhados... dado pelo tempo que Natsu e Lucy estavam naquele farol ela bem imaginava o que poderia ter acontecido, o que só servia para o nó em sua garganta se apertar ainda mais.

— Não quer mesmo me falar o que aconteceu? - Mira se aproximou, colocando a bandeja de copos sujos sobre o balcão. Olhava preocupada para a caçula, que há horas atrás surgiu pela porta da guilda com uma expressão chorosa e cabisbaixa.

Mira, por diversas vezes tentou conversar com ela, mas Lisanna se fechou, recusando a dizer para a irmã o que havia acontecido. Preocupada, ela insistiu em tirar algo da albina mais nova, mas, quando a viu deixar uma lágrima escapar constatou que seria melhor lhe dar um tempo para se acalmar, lhe deixando um copo d'água e se afastando. Mas, a aflição de ver sua imouto-san tão abatida estava tirando toda sua concentração e energia. Precisava saber o que tanto afligia sua irmãzinha e agora, a vendo mais calma talvez fosse hora de aborda-la novamente.

— Não acho justo nee-san... - Falou após alguns segundos, mantendo o olhar caído e direcionado para o copo d'água que estava em suas mãos.

Mira apenas a olhava com comprazia, esperando que ela tivesse forças de continuar a falar.

— Por que ela? Eu era a melhor amiga dele... eramos inseparáveis... - Falava entre suspiros pesados.

Não foi uma surpresa para a albina mais velha quando soube o motivo de tanta tristeza. Mira se entristeceu pela irmã, sua postura murchou e seus belos olhos ficaram tão tristes quanto os da caçula. Puxou uma banquetinha para mais perto e sentou-se ao lado dela, colocando uma mão carinhosamente no rosto da irmã, fazendo assim que ela finalmente olhasse nos seus olhos. Para que assim Lisanna visse que ela também sofria com sua dor.

— Está na hora de seguir em frente Lisanna. - Falou séria, fazendo a caçula abrir um pouco mais os olhos que tremeluziam para si. - Deixei você viver esse amor, a aconselhei a lutar dignamente por ele... Pois queria que você descobrisse sozinha que Natsu não é mais aquele menininho de antes.

— Mas eu o amo mesmo assim.. não importa o quanto ele mude. - Fungou, ainda tendo o rosto tocado pela irmã. - Ele e Lucy...

— Estão se entendendo aos poucos... - A interrompeu. Olhou com mais firmeza para Lisanna. - Eles estão juntos agora não estão? - Perguntou já sabendo a resposta, só um motivo como esse para fazer sua irmã ficar tão desolada como estava.

— Sim. - Abaixou o olhar.

— Lembra que te falei que não era errado amar ele, mas que teria que ser justa e lutar com dignidade? - Lisanna assentiu fracamente. - Não sei como você tentou se aproximar de Natsu. - Já imaginava que Lisanna tivesse feito algo impensado movida pelo ciumes e inveja que tem por Lucy. - E francamente nem quero saber. Mas para encerrar essa fase da sua vida apenas diga á ele com todas as palavras o que você sente.

— Eu já tentei...

— Não tentou! Sei que deve ter agido por impulso e tentado se comparar com Lucy e isso com certeza o irritou não foi? - Levantou as sobrancelhas diante da certeza que tinha em suas palavras, demostrando que conhecia muito bem a impulsividade da mais nova.

— Sim... - Respondeu a contragosto, lembrando-se de Natsu lhe fechando a porta na sua cara, após dizer que justamente por não ser Lucy que ele não a queria.

— Você não é assim... Seja sincera e seja você mesma, seja a Lisanna que um dia foi a melhor amiga dele. E apenas diga o que sente.

— Ele vai me rejeitar. - Se recusava dolorosamente.

— Esse é o único jeito para você conseguir seguir em frente Lisanna. Não é por ele, nem por uma chance de algo de fato acontecer entre vocês. Mas sim para você poder enterrar esse sentimento.

— Então até você acha que ele e Lucy ficaram juntos. - Se entristeceu ainda mais.

— Sim... E te falo isso porque te amo, e não quero que sofra. - Sorriu amorosamente, mas ainda mantendo o olhar pesaroso.

Lisanna suspirou, estava dolorida e triste demais para discordar da irmã. Ou talvez a mesma estivesse de fato com toda a razão, o que fazia Lisanna esmorecer ainda mais.

 

[…]

 

— Lucy... - A voz rouca e estranhamente calma ecoou por sua mente. - Lucyy... - Agora um afago gostoso em seus cabelos a faz se encolher e espremer os olhos, preguiçosamente despertando-se.

Ao abrir os olhos se viu sobre o corpo forte do mago, a cabeça e um dos braços estavam apoiados sobre o tórax dele e as pernas ainda entrelaçadas. O coração instantaneamente começou a bater com mais velocidade ao recordar-se dos últimos momentos vividos com o mago. Levantou a cabeça para conferir se aquilo não era um sonho ou um devaneio luxuoso orquestrado por sua imaginação tão fértil, conseguindo então olhar para o rosto dele. E, para sua surpresa, seu coração disparou ainda mais, pois se viu encarada por aqueles olhos puxados, e daquele rosto sério surgir um sorriso só para ela. E como uma reação química doida e mal feita ela também sorriu pra ele, sentindo a mão que afagava seus cabelos a levar até ele fazendo assim seus lábios se juntarem mais uma vez em um beijo curto, mas já fazendo a loira fechar os olhos e sentir um arrepio desejoso lhe tomar.

— Acho melhor irmos... - Falou, com os lábios ainda roçando nos dela. E mesmo estando mais calmo, incrivelmente calmo. Lucy ainda pode notar certa preocupação no tom de voz do mago.

— Algum problema? - Perguntou preocupada.

— Só quero ver se está tudo bem com Nashi... não a vi o dia todo. - Não queria preocupa-la, mas seu instinto o dizia que algo estava prestes a acontecer.

— Hai... só vou me vestir e já vamos... - Sentou-se no sofá conseguindo apanhar do chão suas peças de roupas, já as vestindo ali mesmo. Natsu fez o mesmo, porém enquanto Lucy faltava vestir apenas a blusinha Natsu vestiu apenas a calça, pois se desconcentrava a todo o momento olhando para a loira, que atenta ajustava as peças de tecido no belo corpo.

Finalmente a maga notou os olhos “ainda” famintos sobre ela, não conseguindo conter o rubor na face. Natsu sorriu com a reação da garota se aproximando dela e envolvendo seus braços em torno de sua cintura. Para melhor se encaixarem Lucy levantou os braços e abraçou o pescoço dele aproximando ainda mais seu rosto com o dele. Natsu a cheirou... Estava preocupado e ansioso, pois sentia que algo estava prestes a acontecer, mas ainda assim desejava poder ficar ali para sempre. Aquela calmaria atordoante que sentia ao estar perto dela era viciante.

— Ainda fica nervosa perto de mim? - Lucy se perguntou se ele de fato havia escutado o seu coração, pois a pequena bomba de sangue batia desenfreada dentro de seu peito.

— Um pouco... - Admitiu com um sorriso bobo.

 

[…]

 

— Quando será a melhor hora?

— Não teremos uma melhor hora, a garota vive rodeada pelos magos mais fortes da guilda vinte e quatro horas por dia.

— Então o que vamos fazer?

— Não seja tolo Jackal!! O mestre mandou toda a guilda justamente para eliminar qualquer chance de erro... E não importa se vamos conseguir sair daqui vivos, o importante é cumprir a missão imposta a nós.

— Ok ok... - Concordou entediado. - ... Como que se essa guilda de fracassados fosse páreo contra nós. - O tom convencido era parte de sua personalidade arrogante e narcisista. - Mas por hora acho melhor nos afastarmos, ou ele vai notar nossa presença. No mínimo temos que ter a vantagem do ataque surpresa.

— Ok. - Kyôka concordou. Sumiram enfim no mesmo segundo como dois raios negros.

 

[   ]

 

— Parece que tem algo te perturbando. - Lucy caminhava ao lado de Natsu por uma das ruas de Magnólia, já próximos da guilda. Ela olhava intrigada para o rosto do mesmo, vendo o olhar enviesado do mago vistoriar cada canto da rua por onde passavam. Ele estava claramente em alerta.

— Tem algo de errado... eles estão aqui!! - Lucy tomou uma expressão de preocupação e confusão ao mesmo tempo.

— Como assim?!

Natsu não lhe respondeu, ela só sentiu quando ele a puxou para trás e se colocou como escudo frente a ela. Lucy olhou assustada, mas só o que via eram as costas largas do mago.

— Natsu... - Disse em reflexo, se agarrando ao sobretudo dele. Se inclinou e olhou para onde o mago olhava vendo um homem alto e robusto os encarando, mesmo com a noite pairando sobre eles, Lucy poder ver que ele tinha olhos e cabelos negros. O olhar frio e a aparência lhe fez; por alguma razão, se lembrar de Gray.

— Então essa é a mãe da herdeira? - Olhou para Lucy. - Hmm.. nada mal. - Pareceu devorar a maga com os olhos.

— O que faz aqui?!! - Perguntou entre dentes, já disposto a atacar o homem. 

— O que você acha? - Respondeu em um sorriso desinteressado, fazendo Natsu arfar nervosamente.

— Lucy... - A chamou em tom baixo, mantendo os olhos atentos sobre o estranho moreno. Ouvindo sua voz a loira direcionou os olhos trêmulos para o rosto de Natsu. - Ele não está sozinho...Tartaros está aqui e Nashi está em perigo.

Lucy estremeceu e de imediato sentiu seu corpo gelar... apertando ainda mais as mãos no sobretudo do mago.

— Ele quer nos distrair enquanto atacam a guilda. Eu preciso que você corra até lá para avisar a todos e para proteger Nashi.

— Mas e você?

— Esse cara é poderoso... É um dos mais fortes daquela guilda. Não vou conseguir derruba-lo apenas com alguns golpes... - O coração da loira se apertou, ouvir da própria boca de Natsu que o homem a frente era poderoso foi algo quase surreal. - Vou ataca-lo, aproveite a deixa para correr, e não baixe a guarda.

— Hai... - Tomava ar e seus olhos trêmulos foram ficando mais firmes. Não poderia falhar, não poderia se dar ao direito de sentir medo. Nashi estava em perigo e eles tinham que protegê-la.

As mãos se desprenderam do sobretudo de Natsu quando sentiu o calor em torno dele aumentar, sabendo então que ele estava prestes a atacar o oponente. Natsu partiu como uma explosão em direção ao estranho homem e Lucy aproveitou o clarão de fogo que ele gerou para tomar um atalho por entre os prédios e casas até a guilda. Olhava para trás e estava em alerta total, torcendo para que ninguém estivesse a seguindo.

 

[  ]

 

— Onde Silver se meteu? - Seilah perguntou impaciente, estava sentada sobre um tronco de arvore caído, com as pernas e os braços cruzados. Estavam em algum canto da floresta de Magnólia. Local escolhido para montarem guarda e planejarem o ataque.

— Não sei.. maldição!!! ... Combinamos de nos encontrarmos aqui depois de vistoriar o terreno. - Kyôka se mantinha de pé, com as garras postas na cintura e demostrando completa irritação por já imaginar onde Silver estaria.

— Merda.. aquele louco prepotente deve ter ido atrás dele...- Keyes; mais um dos membros de Tartaros, também constatou o mesmo, conhecendo Silver e sua forma autoritária de agir, não seria  uma surpresa se ele já estivesse atacando Natsu naquele momento.

— Maldição... isso vai derrubar nosso ataque surpresa. - Rosnou furiosa... - Vamos...chegou a hora! - Ordenou aos seus colegas, não precisava de muito para saber que Silver provavelmente já tivesse mostrado a cara para Natsu, agora precisavam se apressar.

 

[  ]

 

Lucy mal pode acreditar quando finalmente alcançou Fairy Tail. Faltava ar nos pulmões e as pernas tremiam; não de medo, mas sim diante do exercício frenético que fizera naquele trajeto. Mas pouco se ateve a essas sensações de exaustão, tão logo entrou exasperada pela porta da guilda, agradecendo aos céus por ver que todos pareciam bem e tranquilos. Contudo, assim que abriu a porta em sofreguidão a estardalhando com tudo contra a parede, todos seus amigos se assustaram e olharam para ela.

— O que houve Lucy? - Erza logo viu que algo não estava bem. Nada bem.

— Luxyy?! - Happy se preocupou, Lucy estava com Natsu da ultima vez que a viu, ela parecia tão bem e serena, e agora surgiu naquele estado. Onde estaria Natsu?! Se afligiu.

A loira atravessou o salão, os olhos só enxergavam sua pequena, que agora estava nos braços de Levy. Lucy os alcançou e tentando ser o mais delicada possível pegou a filha nos braços e olhou para seus amigos, que a fitavam aturdidos diante do pavor estampados em seus olhos acastanhados.

— Tartaros... - Falou sem ar.. - Tartaros está aqui...

Erza e Gray não conseguiram conter o pavor ao escutar aquilo. Se colocando de imediato em alerta. Gray que estava ao lado de Juvia se aproximou da loira.

— Cadê Natsu?

— Ele ficou pra trás.. me deu tempo para correr até aqui..

— Para trás?! - Tentou entender o que havia acontecido.

— Sim.. um homem estranho e forte nos abordou. Natsu disse que ele é um dos mais poderoso de Tartaros...falou que não conseguiria se livrar dele tão facilmente. - O olhar temeroso se mantinha sobre o moreno.

— Mira.. cadê o mestre? - Erza tratou de engolir o medo que a tomava e se pôs a se preparar pelo que estava por vir.

— Vou chamá-lo... - Mira, que assim como todos se atenha ao que Lucy falava correu depressa para o andar de cima.

— Gajeel... precisamos nos preparar. - A ruiva olhou para o Dragon Slayer do ferro que se mantinha por perto e também atendo.

— Ok... já estou mais do que preparado. - Estralou os dedos, ansioso por finalmente poder quebrar aqueles malditos demônios ao meio.

Makarov desceu a escadas como um raio, com Mira e Porlyusica em seu encalço. Já esperava por isso, mas não imaginou que seu coração fosse ficar tão aflito quando a hora chegasse.

— Lucy, fique aqui dentro. - Chegou já ordenando. - Cadê Gildarts?! - Aumentou o tom de voz, para que todos pudessem ouvir.

— Bisckow e Ervergreen já foram atrás dele jii-san. - Laxus surgiu, parecendo tão mal-humorado como sempre, porém, apenas para esconder a preocupação que o tomava também. Havia pesquisado sobre Tartaros e pelo pouco que pode coletar a guilda de demônios continha tanto poder de ataque quanto Fairy Tail, senão mais.

— Certo... - Sabia que logo os magos o encontrariam. Gildarts, assim como ele, estava ciente do ataque eminente que sofreriam em breve, o colocando então em prontidão em torno de Magnólia. Muito provavelmente o grande mago ruivo já soubesse da invasão.

— O que eles querem mestre... vieram atrás do Natsu? - Erza o indagou, com seu tom de voz altivo e olhar indagativo sobre o mais velho

— Não... - Foi Lucy que a respondeu. - Vieram atrás de Nashi.. não é ... mestre? - A voz estava embargada, e os braços apertavam a filha, que parecia sentir que algo afligia sua mãe, pois a pequena se escondia em seus braços e mantinha a cabecinha apoiada em seu ombro.

— Sim... Querem atingir Natsu de alguma maneira... Se conseguirem Nashi, Natsu estará nas mãos deles.

— Não vamos permitir. - Gray falou irritado, só de imaginar algo de ruim acontecendo com a pequena rosada.

E os magos que estavam na guilda, antes animados e descontraídos agora observavam o mestre e Lucy com a filha nos braços. Makarov havia lhes dito toda a verdade e os preparado para um possível confronto. Porém, não imaginavam que seria tão rápido, mas, fora chegada a hora de protegerem aqueles que amam. Largaram os canecos de vinho e saquê e agora estavam em volta do grupo de Lucy.

Até mesmo Lisanna foi capaz de guardar a dor que sentia naquele momento para se por em alerta. Apesar de tudo era um membro de Fairy Tail, e assim como todos estava sempre disposta a proteger qualquer um deles. Lucy poderia ter tomado Natsu de si, poderia ser a culpada de toda a frustração e mágoa que dominava seu coração, mas, jamais se afundaria em tamanha mágoa o suficiente para desejar o mal para ela, ou para a pequena Nashi.

— Precisamos achar um lugar seguro para Lucy e Nashi... - Mira poderia ser a mais angustiada de todos ali. Sempre serena e amorosa, agora seu olhar era tomado por preocupação e temor... Temor que algo acontecesse com Lucy ou com sua filha.

— O melhor lugar é fora da guilda, qualquer lugar aqui dentro Lucy e Nashi poderão acabar encurraladas. - Makarov falou. - Erza, Gray e Happy as levem para fora daqui.

— Hay... Venha Lucy. - Gray logo acatou as ordens do mestre, colocando o braço em torno da cintura da loira e a direcionando para as portas dos fundos, com Erza e Happy logo atrás na retaguarda.

— Também vou com vocês. - Porlyusica de dispôs a acompanhá-los, seu coração o impelia a isso, a ficar perto de Lucy e Nashi.

Porém, antes que pudessem alcançar a porta que os levariam para os fundos da guilda uma explosão fez a parede se despedaçar a frente deles. Gray imediatamente criou uma muralha de gelo, protegendo Lucy, Nashi e Porlyusica dos escombros e do fogo que surgiu com a explosão. Toda a guilda, se já estavam em alerta, agora ficaram prontos para a batalha.

— Onde pensa que vai? - Kyôka surgiu entre os escombros. Com um sorrido maléfico nos lábios.

Erza interveio se pondo frente daquela estranha mulher. Quando deram por si a guilda estava tomada pelos demônios de Tartaros, os quais entraram pelas portas e janelas as arrombando com violência. Lucy escondia a filha em seus braços e olhava atônica em sua volta... Eram seres de outro mundo, com aparências que se misturavam entre de humanos e monstros demoníacos. E enquanto os demais demônios atacavam os membros da guilda, Kyôka encarava Lucy e Nashi, mesmo com Erza e Gray entre elas.

— Hm... - A analisou. - Acho que vai ser mais fácil do que pensei. - Falou convencida.

— Kansô!! - Erza chamou por uma armadura, fazendo uma Luz tomar seu corpo e a vestimenta tradicional que usava ser trocada pela sua armadura  de Asas Negras.

Se Kyôka não fosse tão confiante com seu poder poderia se admirar pela habilidade da maga ruiva em se reequipar. Porém, não foi o caso. Apenas sorriu de canto, estar juntos daqueles meros magos lhe causava repulsa, não perderia muito do seu tempo confrontando tais escórias.

Erza, porém não se devaneou como Kyôka em sua própria arrogância. Ela olhou para Gray e com um aceno indicou ao moreno que lhes dariam tempo para se afastarem. O moreno não tardou em pegar Lucy e Nashi e atravessaram a guilda, Happy acompanhava Porlyusica, todos se esquivando dos magos e demônios que lutavam entre si, vez e outra Gray se colocava como escudo para proteger as meninas. Conseguindo assim saírem pela porta da frente, a única aliás que não fora alvo dos ataques, pois ainda estava intacta.

— Gray ... Lucy.. - A voz grossa e parecendo estar aliviado ao vê-los fez Gray e Lucy também sentirem um pequeno conforto.

Gildarts, Bisckow e Evergreen entravam quando se toparam com o eles. Gray olhou para a rua, vendo alguns elementos estranhos caídos pelos cantos, sinal que o trio já estavam em ação assim como eles.

— Cadê Natsu? - O ruivo parecia preocupado.

— Há umas três quadras daqui... lutando contra um mago... demônio. Não sei... - Lucy tentava organizar as palavras, que saiam apressadas de sua boca.

— Merda.. - Ter Natsu longe não era uma boa condição naquele momento. - Gray, leve Lucy e Nashi para longe... vou atras de Natsu. Bisckow, Evergreen ajudem a guild...

Não pode concluir, pois surgiu de algum canto vários demônios risonhos e com olhares nebulosos: Entre eles uma mulher pálida e de chifres e um rapaz loiro com orelhas e calda de algum animal felino. Sendo Gray, Gildarts, Bisckow e Evergreen imediatamente atacados pela mulher pálida e pelos demais demônios. Porlyusica porém, viu a oportunidade para correr, procurando se afastar do perigo. pegou no braço de Lucy e a puxou, o coração da loira se apertava por deixar os amigos para trás, mas seu único proposito naquele momento era proteger Nashi, tratou então de seguir a mais velha.

— Happy... venha.. - Chamou o amiguinho que parecia perdido e aflito demais para ter alguma reação voluntária.

Eles correram para longe da guilda. Porlyusica procurava encontrar algum lugar que pudessem se abrigar e esconder Nashi, os passos eram rápidos e ambas arfavam exasperadas, se afastando rapidamente da zona de ataque que a guilda se tornou. Mas Jackal; o rapaz loiro, as alcançou, surgindo em frente a elas e as fazendo sessar os passos bruscamente.

 

[   ]

 

Os moradores de Magnólia não demoraram em notar que algo muito ruim acontecia em Fairy Tail, os  sons estrondosos e os clarões que tomavam o céu fez muitos se esconderem em suas casas, ou procurarem refúgio para o mais longe possível daquela região.

A rua onde Natsu encontrou Silver já estava destruída, tomada por algumas residências em chamas e desmoronadas, a rua antes pavimentada e cuidadosamente limpa estava esburacada e coberta por escombros. Natsu secou o sangue que escorria pelo canto da boca, a roupa suja e rasgada em conjunto com sua expressão raivosa dava a entender que a luta não estava sendo fácil.

— Merda... - Disse, precisava se livrar daquele cara e proteger Lucy e Nashi.... mas estava sendo difícil se livrar daquele mago.

— Assim você me decepciona Natsu Dragneel.. Parece que não está disposto a me enfrentar. - E realmente não estava, o que tentou de fato foi despista-lo e correr para a guilda, porém sem sucesso.

— Sei que está tomando meu tempo para atacarem a guilda. Não vão conseguir o que querem levando Nashi... eu os transformarei em cinzas antes que toquem nela.

— Hm.. como é? Nashi? Esse é o nome da sua escória Natsu?! - Natsu serrou os punhos. - Bom, isso não importa... Pois não queremos levar a garotinha.. - Parecia se divertir com a situação.

Natsu franziu o cenho.

— Mard Geer-sama quer te ajudar Natsu...

— Do que está falando?

— Um ser como você com uma filha humana?!! Oras isso é ridículo... vamos tira-la do seu caminho. Sem uma cria misturada para te atrapalhar você poderá se entregar de vez ao que realmente importa.

A ínfima ideia de imaginar alguém tirando a vida de sua filha fez as chamas de Natsu surgirem em torno de si numa intensidade capaz de derreter até o mais puro e denso ferro. Tirando de Silver um olhar surpreso de agrado, pois parecia que finalmente lutariam a sério.

Natsu avançou, numa velocidade em que os olhos de Silver não puderam acompanhar, o atingindo em cheio e o arremessando para longe. Natsu aproveitou para lançar uma lança flamejante no corpo caído, com esse golpe ele definitivamente conseguiria se livrar daquele homem e correr para a guilda. 

Porém alguém intervenho por Silver e impeliu seu ataque.

— Maldito!! Toma a frente do ataque sem nos avisar e ainda se deixa ser atingido?! - Torafuza o repreendeu, o demônio com traços de um tubarão misturado com lagarto era o único da guilda audacioso o suficiente para xingar Silver quando era preciso.

— Merda!! E quem te chamou aqui?! Eu dou conta dele.

— A questão aqui não é derruba-lo. E sim mantê-lo o mais longe possível da guilda.

Silver nada disse, com certa dificuldade se levantou, ficando ao lado do colega de guilda. Ambos encaravam Natsu, que por sua vez rosnava enfurecido por surgir mais uma porcaria de demônio no seu caminho.

— Essa luta não está sendo justa.... - Uma voz surgiu por trás de Natsu. - Então acho que tenho direito em me intrometer.

Natsu olhou de canto, vendo Jellal aparecer ao seu lado. Estava tão concentrado nos demônio a frente que sequer sentiu o cheiro do mago. Mas nada disse, apenas soltou um sorriso de canto, não poderia negar... Estava satisfeito em receber uma ajuda naquele momento.

— Tentarei distraí-los, aproveite para sair daqui. - Jellal e Meredy estavam por perto. Assim como Makarov eles também imaginavam que um ataque como tal viesse a acontecer. Porém, foram pegos de surpresa naquele dia. Não notaram nenhuma movimentação suspeita até o ataque em si começar. 

— Ok.

Planejaram. Porém, seus planos foram por água quando diversos demônios, de todas as aparências e tamanhos surgiram em torno deles.

— Merda!!! - Natsu rugiu.

— Não fique bravo caro Natsu-sama. Isso mostra que nosso mestre não menospreza seu potencial. - Torafuza falou seriamente, porém formando um sorriso arrogante na enorme e medonha face.

 

[  ]

 

— Para onde vão com tanta pressa?

Lucy não o respondeu, apenas procurou confortar Nashi que nesse momento começava a chorar assustada. Ela aninhou a cabecinha da pequena em si e tentava acalma-la, mesmo estando com o coração completamente tomado pelo desespero. Olhou para o fim da rua, vendo ao longe Gray e Gildarts numa árdua luta pela vida. Voltou os olhos para o ser a sua frente. O que faria? Estavam a mercê dele...

Jackal demostrou irritação mediante ao silêncio de Lucy, e revirou os olhos.

— Que seja.. vou logo acabar com isso. - Sorriu sádico. Jackal sem dúvidas era um dos demônios mais cruéis e destrutivos de Tartaros. Um ser sem escrúpulos e arrogante, que se diverte só de pensar na dor que viria a infligir naquela maga fraca e amedrontada e em sua cria.

O único olho que não era coberto pela franja pairava sobre Lucy quando ele movimentou os braços enegrecidos e das palmas de suas mãos fez nascer uma bola de fogo contida. Chamou sua mais poderosa maldição e jogaria contra Lucy, só aquele ataque seria mais do que suficiente para destruir metros e metros daquela rua.

— Luxy... - Happy exclamou apavorado, não sabendo como protegeria Lucy e Nashi.

— Pegue-a Porlyusica-san... - Passou a pequena chorosa para os braços da mais velha, que diante da presa a pegou de mau jeito. - Happy as levem para longe... - vendo Happy temeroso e hesitante ela firmou o olhar para ele... - Agora!!!

— Hay... - Acatou. Colocando as patinhas no colarinho de Porlyusica e as elevando para o alto.

Jackal enviesou ainda mais o olhar e sorriu em desdem.

— Onde pensam que vão?! Acha que pode protegê-la do meu poder?

— Não só acho, mas como vou protege-los. - Lucy injetou os olhos no rapaz, e a postura que antes era na defensiva tomou forma.

Jackal nada disse diante da estupida decisão da maga em o enfrentar, apenas enlargueceu o sorriso e atirou sua maldição contra ela.

Lucy não saiu do lugar, sequer piscou. Ouviu então um estrondo, e como imaginou, nada sentiu... O coração baqueou orgulhoso ao ver Leo a sua frente. Ele surgiu na hora certa, as protegeu usando seu Regalus Impacto, atingindo Jackal antes que o mesmo lançasse o ataque. O clarão de luz que Leo causou fez o adversário fechar os olhos diante da cegueira temporária, o impedido então de atacar.

— Como ousa desferir um golpe na minha dona?! - Perguntou irritado.

— Loe.. - Falou em alívio.

— Você está vem Lucy? - Olhou para sua amiga e dona, a analisando atentamente.

— Sim... arigatou. - Agradeceu, e sentindo uma presença atrás de si ela olhou para trás, vendo Virgo.

— Virgo?! - Se assustou por ter dois espíritos ao seu lado. Sabia que Leo apareceria, mas jamais imaginou ter dois dos seus amigos ali no mesmo instante.

— Hime... Sei que é o seu desejo, mas deixe para me punir mais tarde. - Apenas disse cordialmente. - Tome Hime. - Entregou com as duas mãos estendidas um novo chicote para sua dona, Lucy mesmo aturdida o apanhou.

— Como assim? Como você conseguiu isso?? - Jackal e seus demais companheiros haviam estudados sobre todas as magias dos magos de Fairy Tail. Ele sabia que Lucy era uma Maga Celestial, e conhecia suas delimitações como tal. Até o que se soube ela chamava um espírito por vez usando suas chaves douradas ou prateadas. Porém aquele espírito aparentemente poderoso surgiu sem que ela o chamasse, trazendo consigo outro espírito também.

Foi a vez de Lucy sorrir enviesada, sentindo-se mais aliviada por ver Happy se afastar com Porlyusica e Nashi.

O que a loira não viu foi Kyôka perigosamente próxima, olhando para o gato alado. Leo e Virgo foram ao ataque, confrontando-se contra aquele estranho rapaz. Lucy estava atenta, pronta para ajudar seus amigos. Quando viu algo atrás de si e olhou, e qual foi seu desespero ao ver aquela mulher assustadora esticar as garras como uma borracha negra para o alto do céu e agarrar Porlyusica e Happy. Os puxando com força para baixo.

Lucy correu para onde seria a queda, no ímpeto instintivo de amortecer o impacto deles. Vendo para seu desalento que não os alcançaria a tempo, mas antes que eles tocassem o chão um algodão rosa e aparentemente bastante macio surgiu, evitando o impacto.

— Aries?! - Chamou incrédula e surpresa, mas infinitamente agradecida.

— Hmm.. Uma maga celestial invocando três espíritos de uma vez? Confesso que estou surpresa. - Soltou Kyôka.

Porlyusica usou todo seu corpo para proteger Nashi, levantando-se apressada e verificando se a pequena estava bem. Mas a mulher não deu muito tempo para mais nada... Cada dedo medonho de suas garras esticou-se agarrando Porlyusica, Aries, Happy e Lucy. Virgo deixou Leo enfrentar Jackal e tentou socorrer Lucy e os demais, porém após conseguir se desviar de algumas investidas de Kyôka ela também foi acometida por seu enlace.

Leo nada podia fazer, pois enfrentava Jackal e evitava a todo custo que ele avançasse para onde Lucy e Nashi estavam.

Lucy se espremia e lutava para se soltar daquele enlace, mas seus braços estava totalmente presos. Porlyusica fora agarrada pela cintura e conseguia segurar Nashi em segurança, sem que a pequena fosse tocada, para o alívio da loira.

— Gostou do meu poder loirinha? Agora é sua hora de ficar surpresa. Sou ótima em tortura... Minha maldição pode aumentar a sensibilidade a dor da pessoa em um patamar onde a morte seria mais agradável. - Sorriu maquiavélica.

— Onegai... faça o que quiser comigo. Mas solte meus amigos e minha filha. - Implorou, já não vendo mais o que poderia fazer.

— Oras... e qual seria a graça se eu fizesse isso?!

— Para de enrolação e elimina logo essa criança Kyôka!!! - Jackal vociferou impaciente antes de desviar de um golpe potente do mago espiritual, e se vendo impossibilitado de fazer algo contra a criança já que aquele mago reluzente parecia ser páreo contra seu poder.

— Como podem ver meu amiguinho está com pressa... Não me levem a mal, gostaria de ficar mais tempo aqui e torturar cada um de vocês. Mas meu mestre ficaria profundamente irritado se soubesse que perdi meu tempo com lixos imundos como vocês, então só vou dar atenção a essa bela senhora de cabelos róseos e a essa linda bebezinha.

— Nãooo.. - Lucy gritou em desespero.

Virgo e Aries tentavam desvencilhar do agarre, até mesmo foram impossibilitadas de fecharem o portão e irem para o Mundo dos Espíritos. Mas Kyôka os libertou, porém os arremessando para longe. Lucy chocou-se contra o chão ficando atordoada e dolorida. tudo ficou turvo e demorou alguns segundos para sua visão voltar ao normal, seu corpo não a respondia, não conseguindo se levantar apenas olhou para onde estava Kyôka vendo Porlyusica e Nashi, a pequena chorava em sofreguidão, os olhinhos espremidos e a boquinha aberta… Lucy arfou.. Porlyusica sempre tão contida e inexpressiva gritava de dor, mas não largava a pequena.

Não soube como nem da onde, mas vendo aquilo Lucy encontrou forças e se levantou, já correndo em direção ao filha, cambaleou e caiu novamente, mas voltou a se por de pé. Alcançou Porlyusica que gemia em dor e agonia, mas ainda sim teve condições de olhar para Lucy e lhe entregar a pequena.

— Fuja Lucy... fuja...

Lucy pegou Nashi, os olhos se marejaram ao ver sua mãe de coração em tamanha dor... Olhou para Leo e ele parecia ter dificuldades contra Jackal, e da guilda se escutava estrondos e explosões.

Se virou para correr, mas deu de frente com um homem, magro e jovem, com cabelos negros e compridos.

— Vejo que estão com dificuldade para cumprir com minhas ordens.

— Mestre!!? - Kyôka se surpreendeu ao ver seu mestre ali, entre eles. - Não é isso, estávamos apenas aproveitando a oportunidade para destruí-los, imaginei que...

— Calada. - Ordenou, tão contido e sereno que chegava a arrepiar até a mais fria alma. - Mandei eliminar essa criança. - Olhou para Nashi nos braços da maga. - Se quisesse que colocassem fim a essa guilda eu teria ordenado...

— Gomenasai mestre! Mas não suje suas mãos... deixe que eu mesmo a elimino.

— Falei para se calar!!! - A aura intimidadora do homem fez Lucy estremecer, e de cara saber que ele era o mais poderoso de todos.

Mard Geer olhou para Lucy que respirava em descompasso e mantinha os olhos atentos nele.

— Vou matar a sua filha, e Natsu vai se tornar quem ele é verdadeiramente. - Lucy arregalou os olhos e apertou sua pequena nos braços. - Não me olhe assim... - Fingiu sentir pena da maga celestial. - Esses são os pesares por se envolver com alguém como ele. - Olhou para onde se vinha um clarão imenso, claramente o local onde Natsu enfrentava Silver.

Lucy tentou fugir mais uma vez, mas não conseguiu se mover pois algo semelhante a um caule espinhoso brotou do chão e rodeou seu corpo, a espremendo com força, Lucy gemeu sentindo alguns espinhos a perfurar. Seu corpo ficou imóvel, como que se algo tivesse sido injetado nele, os braços perderam forças, mas relutou com todas as suas forças para não deixar Nashi cair.

— Kyôka!! Pegue essa criança. - A mulher se apressou em tirar Nashi dos braços de Lucy, a pequena chorava em desespero, um choro pedindo pelos braços da mãe, um choro se negando a ir para os braços daquela mulher estranha, as lagrimas escorriam pela face inocente, face essa que estava avermelhada evidenciando a falta de ar por tanto chorar.

— Posso mata-la mestre?

— Não... - Olhou para o alto, parecendo sentir algo. - Ele logo vai aparecer aqui.. vamos dar um jeito nela na nossa guilda.

Se afastou de Lucy, tirando sua maldição e a deixando cair no chão quase desfalecida, batendo o rosto com violência no piso endurecido, porém, conseguindo se manter lucida o suficiente para ver eles se afastarem com sua filha nos braços.

Mard Geen usou sua telepatia para ordenar evacuação e de imediato seus subordinados o acataram.

 

[  ]

 

Natsu e Jellal usaram todas suas forças contra os demônios. Muitos, senão todos já estava mortos, até aquele estranho demônio tubarão conseguiram derrubar. Porém Silver se mantinha de pé. Visivelmente cansado e machucado, não era bom para seu ego, mas tinha que admitir que Natsu é ridiculamente forte, mesmo estando com boa parte de seu poder ainda adormecido. Ele olhou por sua volta, não conseguiria segurar o mago do fogo por muito mais tempo, ainda mais com o apoio daquele mago de cabelos azulados.

Mas não precisou traçar um novo plano, ouviu seu mestre ecoar por sua mente lhe ordenando retirada. E deu graças por isso...

— Bom... estava me divertindo, mas preciso ir agora.

Natsu lançou um sopro de fogo contra ele, a chama tomou proporção gigantesca, porém ainda assim o homem conseguiu apanhar seu colega medonho e desaparecer.

— Vamos Natsu.. - Jellal se apressou em correr para a guilda. A atitude do homem em bater em retirada não era bom sinal.

Os magos correram então. 

Ao chegarem na guilda viram a completa destruição, paredes destruídas e a faixada completamente tomada por escombros e vários demônios mortos, mas não tinha nenhum mago por ali... Olharam mais adiante vendo todos reunidos ao longe do prédio. Natsu se direcionou até lá, com Jellal em seu encalço. Quando foi se aproximando dos colegas da guilda eles os olharam temerosos e angustiados dando espaço para que ele passasse. Jellal encontrou Meredy em meio aos mago e parou ao seu lado, vendo pelo olhar da amiga que Tartaros conseguiu o que queria.

Natsu seguia para o centro daquela aglomeração. A cada passo ele sentia seu coração baquear enfraquecido, seu olfato era tomado pelo cheiro de Lucy misturado com sangue... A respiração começou a entrar com dificuldade nos seus pulmões e aquela já tão conhecida voz parecia voltar a tomar seus pensamentos. Quando enfim passou por todos os magos ele viu Gray agachado abraçando Lucy, Makarov que parecia bastante machucado e Gildarts estavam ao lado da loira e olharam aflitos para Natsu, Happy estava sentado ao lado da loira, tão choroso quanto ela. A velha médica de cabelos rosas era acudida por Bisca e Lisanna.

O mago arfou e franziu o cenho, pareceu que tudo ficou em câmera lenta, seu sangue tornou-se lava em suas veias por começar a compreender o que havia acontecido ali. Lucy chorava em alto tom, com o rosto escondido no pescoço do moreno. As mãos dela tremiam e haviam feridas por todo seu alvo corpo. Erza, Juvia, Gajeel todos olhavam desconsolados para ele.

— Cadê Nashi? - Perguntou sério, injetando o olhar em Makarov, já que Lucy parecia não ter condições de responder.

Makarov estava arrasado, o olhar profundamente perdido na mais escura dor. Não queria responder ao mago, Natsu se perderia de vez... tinha certeza. Custou tanto... mas ele estava finalmente se reencontrando e agora isso? Não era para ter chegado nesse desfecho. O plano era derrotarem Tartaros assim que eles os atacassem, porém nem ele nem Gildarts imaginaram tamanho poder de ataque. Estavam ridiculamente mais fortes desde a vez em que Natsu e Gildarts invadiram a guilda.

— Eles a levaram Natsu... - Foi Lucy que o respondeu, tirando o rosto de perto do moreno e olhando para o mago do fogo. - Falaram que vão... vão .. - Mordeu os lábios em sofreguidão e dor, não conseguindo repetir as palavras que aquele estranho homem lhe disse. - Eu não consegui protegê-la... -  Natsu estava certo quando disse que ela seria fraca demais para proteger algo tão valioso. Chorou, a respiração entrava com dificuldade e os olhos completamente tomados por lágrimas de desespero.

Mira, Levy e Kinana choravam juntas, sem ao menos encontrarem forças para apoiar a amiga. Lisanna olhava para Lucy, enxergando na maga a verdadeira e mais profunda dor... sofrendo junto com ela.

Natsu parecia prestes a entrar em erupção, os punhos cerrados e os músculos rígidos eram provas disso. Gray observava o amigo, temendo que ele se decaísse naquela escuridão em que estava finalmente emergindo com a ajuda de Lucy e Nashi. Ao fundo só se escutava o sofrimento de Lucy, que fungava e soluçava diante do choro desconsolado .

— Não chore Lucy. - A voz contida e séria fez a loira levantar a cabeça e encarar Natsu, o olhos sofridos e perdidos dela se chocaram com os dele, se perdendo diante da superioridade que ele tomava naquele momento de pura escuridão para ela.

Natsu se aproximou da loira e estendeu-lhe a mão. Os demais olhavam atônicos.

— Venha comigo.

— O-onde? Onde vamos? - Perguntou engasgada, deixando a voz sair entre falhas e soluços.

— Vamos pegar nossa filha de volta. - Falou destemido.


Notas Finais


Ufa!! Pronto.. foi tenso e acabou tenso >< Espero que tenham gostado ...
O finalzinho(inho) eu me inspirei na cena do arco do jogos mágicos, onde o mago do fogo consola Lucy após perder a luta contra Flares Corona ^^ (só para avisar mesmo)

Enfim.. previsão de postagem: Próximo sábado :)
Beijinhos e nos vemos nos comentários. Ok? Ok


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...