1. Spirit Fanfics >
  2. Fogo Vivo - A história não contada

História Fogo Vivo - A história não contada


Escrita por: brullf

Fanfic / Fanfiction Fogo Vivo - A história não contada
Sinopse:
Após encontrar a filha em Storybrooke, com a ajuda de Regina e quase sem ninguém saber, Maleficent levou Lily em uma viagem para Moors, ao antigo castelo da feiticeira. Por lá, além de reencontrar as raízes de sua magia e ajudar a despertar a da jovem dragão, Mal acabou encontrando muito mais do que esperava: memórias de um passado que não se recorda. Peças soltas de uma história bonita demais para ser deixada de lado.

Por que não se lembra? Teria alguém feito com que se esquecesse? E Regina? Uma carta com a caligrafia da feiticeira a faz perder o compasso da respiração por instantes. É quando Maleficent decide retornar com Lily para Storybrooke. Ela precisa de mais peças daquele quebra-cabeças. Sua majestade estará disposta a ajudar?

E se...
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 4.139
Favoritos 101
Comentários 85
Listas de leitura 30
Palavras 34.633
Concluído Não
Categorias Once Upon a Time
Personagens Dr. Whale (Dr. Victor Frankenstein), Henry Mills, Lacey (Belle), Lilith "Lily" Page, Malévola, Regina Mills (Rainha Malvada), Ruby (Chapeuzinho Vermelho), Sr. Gold (Rumplestiltskin), Violet, Zelena (Bruxa Má do Oeste)
Tags Dragonqueen, Fluffy, Regalbeliever, Wickedbeauty, Wolfdragon

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fantasia, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Acordo de Leitura
6
369
545
 
2
Prólogo
2
330
357
 
3
(Re)Encontro
6
372
1.985
 
4
O beijo
8
369
2.785
 
5
A silhueta de algo maior
6
321
1.940
 
6
Uma noite em família
6
308
2.236
 
7
Pela estrada afora e além
6
292
2.066
 
8
Uma carta para Regina e alguns esquecimentos
9
321
2.808
 
9
Irmandade
7
262
3.019
 
10
Palavras encantadas
3
250
3.495
 
11
Entre dois pulmões e aquilo que poderia ter sido... ou será?
4
252
3.098
 
12
A chama daquilo que é
3
227
2.148
 
13
Tateando na escuridão
3
222
3.449
 
14
Cinzas
16
244
4.702

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por WoundedBeast
Capítulo 12 - A chama daquilo que é
Usuário: WoundedBeast
Usuário
Ahhh, meu senhor Dragon Queen!! Eu achei que Maleficent diria bem diretamente que Lily é filha da Regina, mesmo assim não deixou de ser muito boa a conversa delas. Eu estou bem surpresa com esse capítulo, muito feliz também e entendo que Regina precise desse momento pra pensar, tentar absorver a informação e compreender. Além disso, são inúmeras coincidências entre Lily e ela, reforçando mais essa teoria. Mas uma coisa que me surpreende sempre é ver que Maleficent e Regina estão ligadas pela alma, o elemento, o coração e é como se isso fosse tão certo que não há como negar essa química entre elas. É uma combustão quando as duas se olham, se tocam só com os olhos e se sentem mesmo que sem ser carnalmente. Eu acho incrível essa fanfic. 💕
Postado por WoundedBeast
Capítulo 9 - Irmandade
Usuário: WoundedBeast
Usuário
Ahhh, você parou bem aí!!! Fiquei morrendo de vontade de ler a continuação, eu vim correndo quando vi que você atualizou. Mas, falando desse capítulo, que leitura deliciosa foi para mim. Se para você foi um deleite escrever, conseguiu passar a sensação a mim, pelo menos. Eu gosto muito como essa fanfic é leve, como a sua escrita flui muito suavemente nas cenas e me propicia uma leitura calma sem me desprender do texto. Os dentinhos da Robin nascendo e Zelena uma perfeita mãe de primeira viagem, mas nem por isso falha. Eu gosto como ela aceitou a irmã, como ela enxerga a Regina agora como amiga e conselheira também, porque eu acho que é preciso uma certa maturidade para se aceitar os conselhos de vida de alguém que é mais novo que você. É bom ver Zelena sendo essa Zelena do bem. E sobre Belle e ela... Hummm, vejamos, eu gosto da ideia, uma vez que Belle está solteira, dando sopa aí pra liberdade kkkk É um casal que eu particularmente nunca imaginei junto, mas talvez você me convença a gostar dessa ideia, como gostei de Ruby e Lily.
Bem, capítulo delicioso, espero que o próximo seja ainda melhor e que meu atual casal favorito esteja nele. Um beijo enorme. Fico feliz que você tenha voltado. <3
Postado por llanaferreira
Capítulo 4 - O beijo
Usuário: llanaferreira
Usuário
Eu chorei, você acredita? Cada palavra detalhadamente colocada aí para construir esse momento mágico me fez transbordar. Não consigo pensar em um motivo que as tenham feito esquecer do que viveram na Floresta Encantada, mas chuto que tem o dedo de... Rumple? Acho que ele não curtiu muito dividir a aluna dele, hehehe.
RegalBeliever enche meu coração de tanto amor, que eu pareço um potinho que vai explodir por excesso de amor.
Mal e Lily mereciam tanto um desenvolvimento decente naquela série, que me sinto imensamente feliz por você está construindo algo tão bonito e genuíno entre elas.

PS: não acredito que você, primeiro:
Ouve Sleeping At Last
Segundo:
Colocou uma música desse hino de banda
Terceiro:
Vou ficar atenta às músicas que podem vir a casar com essa relação linda entre a Rê e a Mal.

Espero que você volte em breve. Um xêro no coração. ♥