1. Spirit Fanfics >
  2. Fogos de Artifícios >
  3. Emprego

História Fogos de Artifícios - Capítulo 2


Escrita por:


Capítulo 2 - Emprego


Fanfic / Fanfiction Fogos de Artifícios - Capítulo 2 - Emprego

Sasuke sempre foi um ômega simpático e gentil com tudo e todos, A sua família com tantos ômegas e poucos alfas surgiam preconceitos por aí quando falam da Família Uchiha.

Seu irmão Itachi sempre foi o Alfa querido da família, Fazia tudo, Ajudava o pai, Mãe, irmãos e vizinhos a todo o custo e isso que Sasuke admirava. Mesmo sendo um Ômega ele queria ser que nem o irmão mas... Naquela sociedade machista é impossível, Muitos ômegas sendo criticados que não podem trabalhar e sim cuidar da casa.

Era ridículo aquilo, Muitos alfas tendo cargos altos enquanto ômegas ficam pra baixo quase morrendo, Isso era inaceitável, Todos os ômegas podem ser fortes e inteligente e mais poderosos que aqueles alfas preconceituosos.

Nisso Sasuke decidiu sair da sua cidade natal e ir pra cidade grande Procurar um grande emprego pra sua família se orgulhar, Consegiu ser carteiro, Não é algo de se orgulhar mas o salário não era ruim. No seu apartamento pequeno aonde tinha uma sala dividida com cozinha em um cômodo, 1 quarto e 1 banheiro, O aluguel é razoável e de não se preocupar, Ser carteiro era de ganhar bastante.

Mandava a metade do salário pra família enquanto gastava no aluguel, Estava bem daquele jeito, Fazia 4 anos que morava ali naquele apartamento silêncioso.

            ✧༺♥༻✧

O ômega estava nas ruas usando o seu uniforme do trabalho — Carteiro —, Naquele dia ele tinha poucas cartas e pacotes para entregar, Poderia ir pra casa mais cedo e preparar uma comida boa pra ele mesmo.

— Agora tenho que mandar esse pacote pra........ Um PUTEIRO?!??? — Questionou Sasuke logo corando, Os puteiros do lugar eram bem variados, A maioria cheia de ômegas para satisfazer os alfas e betas.

Nunca tinha ido para um puteiro antes e aquilo era vergonhoso.

Respirou fundo subindo na sua moto e logo dando a partida, Começou a acelerar a moto indo até o destino. Ao chegar no local era num tipo de beco mas seguiu, Envolta vários casais namorando e fazendo altas coisas que deixou o moreno envergonhado, Abriu a porta ficando vermelho que nem pimenta, Várias ômegas usando poucas peças de roupas exibindo o seu corpo, Várias salas aonde tinha alfas e betas, Muitas ômegas envolta satisfazendo tudo e todos que o deixou vermelho que nem pimentão.

— Eae Gracinha? — Sasuke olhou pro lado vendo um Cara alto dos cabelos brancos, Estava sem camisa deixando seus músculos a mostra.

— A-Ah... Olá.. — Cheirou o cheiro daquele alfa que tinha vários cheiros de ômegas deixado nele.

— Você é o carteiro? Vem comigo. Vou te levar pra patroa — Ele disse começando a andar, Sasuke apenas segue evitando olhar envolta.

Ao chegar no escritório o alfa saiu me deixando na frente da porta, Suspiro e abro a mesma, Quando entrou no lugar Sasuke vê uma mulher alta dos cabelos morenos com um coque nos dois lados, Parecendo uma orelha de urso, Ela me olha e logo sorri.

— Você é... — Pego uma folha e logo vejo o nome dela — Tenten certo? — Encaro ela.

— Isso mesmo, Tem uma entrega pra mim certo? — Ela fala se ajeitando na cadeira.

Eu me aproximo da mesa colocando o pacote emcima da Madeira, Pego um papel e lápis entregando a ela.

— Assine aqui porfavor — Peço educadamente.

— Claro Lindo.. — Ela ri sacana começando a escrever, Sinto as minhas bochechas arderem pelo elogio.

Ela assina tudo e me entrega.

— Você é um ômega? — Ela pergunta e se levanta da cadeira.

— S-Sim.. — Vejo ela olhar pro meu corpo analisando — O-Oque esta fazendo?..

— Ombros perfeitos.. Postura rígida.. Cintura fina.. Coxas grossas.. Pele branquinha e macia.. — Ela fala tocando em meu braço — Rosto redondo.. Cabelo preto e longos e olhos afiados.. Você é um ômega atraente Querido Sasuke..

— O-Obrigado?..... — Fico sem jeito.

— Essa franja? — Ela vai até mim colocando os seus dedos em minha franja colocando atrás do meu ouvido.

— N-Nao olhe! — Fecho o meu olho esquerdo na hora.

— Oque foi? Porque eu não posso ver? — Ela pergunta e logo escora na mesa.

— É-É que... Eu não gosto muito de mostrar.. Q-Quando era jovem.. Eu tive um acidente que fez o meu olho ter uma cicatriz na retina.. Ai ficou muito feio.. — Falo olhando pra baixo.

— Deixe eu ver.. Eu não vou zoar — Ela sorri pra mim.

Sasuke Respira fundo e abre o seu olho esquerdo, Ela arregala os olhos vendo o olho todo roxo com linhas rodeando a retina, Ela achou aquilo bem descolado.

— Não é feio.. É bem maneiro, Se deixar assim. Te deixa mais atraente! — Ela sorri.

Fico sem jeito com aquele elogio, Talvez ela esteja certa. Eu olho pro relógio do escritório vendo que estava atrasado.

— E-Eu tenho que ir! A-Ate depois Tenten! — Sasuke pega a sua bolsa saindo do estabelecimento.

— Até... Ele seria um ótimo ômega por aqui.. Será que eu o contrato? — Ela diz pensativa.









Notas Finais


A) Sasuke vai trabalhar no puteiro?
B) Sasuke vai perder o emprego?
C) Naruto vai ver Sasuke no seu expediente de trabalho?

Apostem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...