História Foi ao acaso? Ou o destino ? - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Livre, Original, Romance Adolescente
Visualizações 5
Palavras 981
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Ficção Adolescente, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello, escrevi uma nova estória.. espero que curtam

Capítulo 1 - First Day


Fanfic / Fanfiction Foi ao acaso? Ou o destino ? - Capítulo 1 - First Day

Olá, meu nome é Rachel, e hoje vou começar num novo colégio, mudei de Cidade faz pouco tempo, mas já comecei a perder a aula no colégio novo, então terei que pegar a matéria, minha mãe não irá me acompanhar, ela diz para eu me virar..


(5:00) Acordo, assim esticando a mão e pegando meu celular, forçando um pouco a vista, e olhando a hora, e então ficaria brava por estar acordada antes da hora, ficaria olhando para o teto, esperando passar a hora, logo pegaria meu celular e então mandaria uma mensagem a minha amiga, a qual não conversei desde que me mudei.. e então espero a mesma responder, e olho a hora (5:15)..suspiro,e então recebo a mensagem.

(Mensagens on)

: Oi, saudades 


Emily: Oi, também estou, como está as coisas por aí ?


: Vou começar as aulas hj, não estou muito ansiosa..


Emily: sim, tenho novidades, estou namorando 


: ... Com quem?


Emily: o Anderson, ele me pediu em namoro 



Lembro que o Anderson era meu melhor amigo, devo admitir que já tive uma quedinha por ele, mas hoje em dia não me importo mais, antigamente estaria chorando, mas percebi que não vale a pena, eles estão muito felizes juntos, então tudo bem.. refletindo um pouco, olho a hora (5:30).. então a respondo

: Que bom Emily, vcs formam um bom casal "coloco um emoji de sorriso'''


Emily: que bom, agora preciso ir, beijos 


:Tchau 


Bloqueo meu celular, fecho meus olhos, por pensar que tenho tempo...
 De repente acordo assustada, pego meu celular e percebo  que perdi a hora (6:10), logo pulo da cama e vou direto ao banheiro, tiro minha roupa e tomo um banho..me lavando com sabonete de ervas doces, o qual tem o cheiro maravilhoso..
(6:25) termino o banho, e então vou ao meu guarda roupa, pego uma saia preta, minha blusa com uma cor neutra , e meu sapato preto.. termino de me vestir e vou direto ao espelho.. faço uma trança em meu cabelo, colocando em seguida os brincos... Assim me dirigindo a cozinha, procurando algo para comer, noto que minha mãe não está mais em casa, então pego a Nutella e começo a comer.

Comendo tranquilamente, olho em meu relógio e arregalo os olhos; me encascando.. (6:55), assim indo escovar os dentes rapidamente, e saindo de casa trancando a porta..


(Rachel off)


(Andrew on)


(6:20) acordo bocejando, assim me levanto indo direto a banheira, começo a me banhar tranquilamente.. termino e então começo a me secar, logo enrolando a toalha em minha cintura, indo até meu tablet e selecionando a roupa a gual usarei, e então aparece um terno, o último da coleção americana, então o seleciono ficando parado e as máquinas já terminando de me vestir.
  Terminando olho a hora, (6:35) indo diretamente a mesa do café, olhando minha mãe e a comprimentando

Mãe: bom dia filho, não se atrase.  Depois vc conhecerá a empresa da mamãe, quero que tudo esteja correto.


Certo mãe 


Termino meu café (6:50) , então me retiro da mesa, pegando minha mochila e indo a garagem saindo com o melhor carro de lá, vendo um monte de meninas correndo atrás de mim..


Quem é o gostosão? -se olhando no retrovisor-


(Andrew off)


(Rachel on)

Caminhando lentamente, colocando meus fones, e então paro na faixa, e antes de atravessar a rua olho para os dois lados, percebo que não tem ninguém vindo, então atravessando a rua, um carro em alta velocidade aparece, e então me assusto e caio no chão, e o carro passa perto de mim e para ao encostar em minha perna..

: Você tá maluco ? Podia ter me matado.. -me levanto e vou até sua janela, começo a bater nela-

Andrew. -abaixa o vidro do carro, mascando um chiclete, me olhando de baixo pra cima..- o que você quer plebéia?

: Quero educação, o que de sua parte não obtive tal resultado.- cruzando os braços o encarando-

Andrew : Por que me parou? Tenho que ir a aula -mascando chiclete-

: Você quase me matou!!!- falando num tom mais alto-

Andrew já irritado desce do carro, e me encara, tirando seus óculos, segurando minhas mãos fortemente..

Fico encarando aqueles olhos azuis claros, e sinto seu cheiro de perfume um pouco doce e diferente, percebi que ele já é um playboy mimado pela sua vestimenta.e então volto ao normal, com minha expressão facial séria em seguida dando um tapa no rosto de Andrew me soltando dele 

Andrew: aii sua plebéia -coloca a mão onde ficou marcado- eu até te daria uma lição, mas preciso ir...- ele entra em seu carro, e sai a alta velocidade-

Finalmente saiu -olho a hora e arregalo os olhos- (7:10) já sei que perdi a primeira aula, saio correndo, ligando o maps no meu celular..

Assim chego no colégio, com o cabelo um pouco bagunçado e então o ajeito, logo entro e vou direto ao meu armário, procurando o horário, guardando todos os livros que recebi, assim suspirando esperando dar o segundo horário, olho a hora e vejo que ainda é (7:20).. então vou até o banheiro e fico lá, fecho os olhos por alguns segundos, ao tocar o sinal (7:50) acordo e saio do banheiro rapidamente, e então todos do corredor param, fico confusa me perguntando o que está acontecendo, logo vou até meu armário e me encosto nele..

E então vejo alguém chegando, e percebo que é aquele playboy novamente, viro os olhos e o ignoro, ouço os gritos das garotas, e então em seguida entra outros dois meninos, dou uma olhada rapidamente e vejo um coreano com os olhos verdes, cabelo muito bonito, alto e com uma voz muito bonita, e o outro teria uma pele clara os olhos avermelhados e seria ruivo..

Percebi que não será fácil viver aqui, mas terei que aturar todos, e aqueles playboys, só me falta ter três patricinhas.. isso não poderia ser mais clichê, logo me retiro e vou até minha sala










Notas Finais


Espero que tenham curtido, até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...