1. Spirit Fanfics >
  2. Foi apenas um Beijo >
  3. Voltei.....

História Foi apenas um Beijo - Voltei.....


Escrita por: isa_oliveer

Notas do Autor


aproveitem esse capitulo, PLAGIO É CRIME!!!!!!!

Capítulo 9 - Voltei.....


Fanfic / Fanfiction Foi apenas um Beijo - Voltei.....

Castiel e Elle conversaram a manhã toda, ele sugeriu que fossem assistir um filme na casa dele para fechar o domingo com chave de ouro!! e que a buscaria se caso seus pais a deixasse ir ....

- mãe a senhora está muito bonita oque vc fez ( sorrindo)

Lucia: oque vc quer elle ? 

- oxi nada não posso  mais elogiar, mas já que vc perguntou bem tem um garoto ( ela parou de ler)

Lucia- aaaa um namorado finalmente ( feliz)

- não é bem isso, ele me chamou para sair... eu posso ?

Lucia: hum não vejo problema, só não conte para o seu pai está bem kkkk quero conhecer ele em 

- obrigada mãe ( abraço-a) 

enquanto isso.... castiel e lys estavam dando uma ensaiada com uma nova música

lys: é só isso por hoje.... a lia tá me esperando no café quer ir comigo vai ficar aberto até as 22:00

Castiel: melhor não tô meio cansado pelo show de ontem...

lys: alias oque houve ontem no show, tava tudo bem? sua mudança de humor ?

Castiel: ahm, tava meio irritado pelos meus pais não estarem lá..

Lys: as vezes não te entendo, bem vou indo xau castiel .

Castiel: xau ( mandando mensagem).

castiel: elle vc já está pronta, seus pais deixaram?

Elle: sim eles deixaram já pode vir me buscar.

castiel entrou no carro e foi em direção a casa de elle, parecia um pouco com calafrios como se fosse um encontro mas em casa. ele chega e ela entra no carro..

Castiel: bem vinda a minha humilde casa ( abro a porta)

- UAU, que casão, vc deve adorar fica aqui

Castiel: é bem legal mas chega a ser entediante, vem vamos para a cozinha fazer pipoca ( puxo-a)

- olha para quem mora "sozinho" é bem arrumado 

Castiel: ah, de vez em quando vem uma senhora limpar, parece que minha mãe deixa combinado com ela kkkkkk vc sabe cozinhar elle?

- para sua informação eu sei sim, mas as vezes dá preguiça, kkkkkk mas não é impossível fazer uma pipoca né...

Castiel: deixa eu faço até porque vc é visita ( sorri maliciosamente)

- hmm nossa estou lisonjeada ( dou um selinho)( logo terminamos e fomos escolher o filme

Castiel: a não elle comédia não ( fecho os braços)

- aaaa cassy por favor 

Castiel: só porque pediu por favor ( sorri)

colocamos o filmes e começamos assistir as vezes nos pegávamos mas ainda não era a hora certa, riamos a como foi perfeito

na entrada da cidade.....

Debrah- ai ai velha cidade, uma hora teria que voltar agora com essa fama quero ver não me desejarem ...... kkkkkkkk ( entrando no taxi com uma mala)

[CONTNUA]

 

 

 


Notas Finais


espero que gostem desculpa a demora estava sem ideias em breve um próximo capítulo....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...