1. Spirit Fanfics >
  2. Foi de brincadeira >
  3. One and Only

História Foi de brincadeira - One and Only


Escrita por: daylightbz

Notas do Autor


oi meus anjos! tudo bem? espero que sim. sejam bem vindes a mais um devaneio, espero que gostem.

Capítulo 1 - One and Only


Nem era algo sério, foi de brincadeira. Mas vi esse loirinho uma vez e já me apaixonei. Ele entrou na cafeteria onde trabalho com roupas extremamente casuais e comuns, que não chamariam a minha atenção em qualquer pessoa, mas nele... parecia que o mundo havia parado para admirar aquela beleza.

Bom dia. Eu gostaria de um americano e um cappuccino para viagem, por favor — Disse ele, extremamente rápido, contudo, meu cérebro estava processando a ideia de que ele tinha vindo falar comigo. Okay que eu era o único atendendo no horário, mas podia significar alguma coisa né? Destino? Deus? Afrodite? — Oi? Tá tudo bem? — Puta merda, era comigo mesmo.

— O-oi, desculpa. O que você disse mesmo? — Além de péssimo atendente, é um péssimo futuro namorado. Parabéns Jung Hoseok por não fazer o mínimo.

— Um americano e um cappuccino para viagem, por favor — Espremeu os olhos em minha direção — Jung Hoseok, não é? — Meus deuses, como ele sabia meu nome? I'm gonna marry this guy.

— S-sim. Como sabia disso? — Disse, ainda hipnotizado pela beleza angelical. Ele deu um sorrisinho e pude ver suas gengivas fofas.

— Está escrito no seu uniforme — Apontou ele. E mais um ponto para o universo, que conspira contra mim.

— Ah, sim — Dei um sorriso, visivelmente sem graça por passar tal vergonha na frente do crush — Qual seu nome? Para escrever no seu pedido.

— Sou Min Yoongi — Caramba, que nome. Que homem. Poderia casar agora.

— Certo, senhor Min. Como vai pagar? — E o atendimento estava acabando e meu tempo vendo ele tão perto de mim também. Mas é a vida né.

— Aqui — Me entregou o pagamento.

— Certo, agora é só esperar. Pode pegar seu pedido com a Eunbi noona no final do caixa — Caramba, o atendimento estava acabando mesmo, que droga. Se eu tivesse a bunda do Jimin, ele já teria perguntado meu número — Obrigado por escolher a Cafeteria Sunshine, tenha um dia ensolarado — Dei o meu melhor sorriso e ele sorriu e mostrou os dentinhos fofos de novo. Caramba Min Yoongi, eu mal te conheço, pare de roubar meu coração.

— Obrigado, Jung Hoseok — E foi assim que ele foi pegar os cafés dele com a Eunbi noona.

— Caramba, achei que fosse flertar com o loiro o dia inteiro — Disse o próximo cliente. Eu poderia ficar mais sem graça?

Após algumas horas de expediente, tive que sair para ir ao outro trabalho. O trabalho de verdade. Dou aula em uma escola de dança para crianças. Sim, além de Min Yoongi, tenho outra paixão na vida.

— Boa tarde crianças! — Disse ao chegar na turma. Adoro crianças...elas são tão inocentes e felizes, como se a vida não tivesse dificuldades ou o governo não cobrasse impostos.

— Boa tarde, professor sorriso! — Sim, esse é o meu apelido. As crianças dizem que meu sorriso é bonito. E ah, eu não nego.

— Como prometi na aula passada, vou mostrar alguns passos de hip-hop a vocês. O que acham? — Elas gritaram em entusiasmo. Se eu continuar dando aulas, não terei mais audição até meus 60 anos.

E assim se seguiu mais um dia de aula e comumente acontece, todas as crianças foram embora. Exceto uma.

— Oi, princesa — Disse, me sentando ao seu lado — Qual seu nome, vossa majestade?

Ela parecia triste, por uma razão óbvia. Ninguém gosta de ser esquecido na escola. Muito menos uma criança de 5 anos. Seus olhos estavam inchadinhos, como se tivessem chorado a pouco.

— Eu sou Min Seori — Sorriu a pequena — Acho que o meu titio esqueceu de vir me buscar.

" Caralho! Que irresponsável filho da puta!", quis dizer no momento. Calma, ela é criança, não pode ouvir dois palavrões na mesma sentença.

— Poxa, princesa — Disse por fim, pois aqui somos family friendly — O tio sorriso vai ficar aqui com você até ele chegar, certo?

— Certo — Ela limpou as lágrimas que se formaram no canto de seus olhinhos — Tio, dança para mim?

— Danço sim, princesa, a música que você quiser — Respondi. Não se nega nada a uma criança esquecida.

— Dança "Let it Go"? — Pediu empolgada. Certo, eu teria que improvisar um pouco.

Estava quase tocando a música na caixa, quando houve batidas da porta.

— É o titio, é o titio! — Exclamou Seori e eu suspirei em alívio. Fui abrir a porta na maior felicidade. Detalhe, eu estava todo suado e bagunçado. E BOOM, meu loirinho aparece na minha frente.

— Olha quem está aqui, é o garoto da cafeteria! — Ele me reconheceu? ELE ME RECONHECEU — Jung Hoseok, não é?

— Ah, sou eu — Respondi. Por que eu não consigo não ser monossilabico? — Você veio buscar a Seori?

— Vim sim, ela é minha sobrinha — A garotinha foi correndo para o abraçar — Já arrumou suas coisas, fedida? — Que apelido mais carinhoso. Será que ele vai usar o mesmo quando tivermos filhos?

— Ainda não tio, já venho — E ela correu para dentro, me deixando mais uma vez com o "titio".

— Então — Yoongi pigarreou. Caramba, que homem — Você é o professor sorriso que a Seori tanto fala?

— Eu mesmo — Sorri — Por que nunca o vi antes na escola? — Agora que pensei na possibilidade de ele ser um sequestrador. Ótimo professor que eu sou.

— É a primeira vez que venho buscá-la. A mãe dela disse que colocou um recado do lado da mochila dela avisando que eu viria. Você leu?

— Acho que não — A menina se aproximou novamente e eu pude ver sua mochila, de fato, havia um recado nela.

— Acho que foi isso então. Peço perdão pelo atraso, o trânsito fica horrível quando neva — Yoongi se curvou para mim — O vejo amanhã, Hoseok? — Obrigado mãe e pai por me darem esse nome que fica tão lindo na voz dele.

— Se você for ao café, com certeza — Não consegui evitar o sorriso. Boiola desmaia ao vivo, confiram o caso.

— Estarei lá — E deu uma piscadinha. Ele acabou de flertar? Comigo? — Boa noite, perdão pelo incômodo. Vamos fedida — Pegou a garotinha no colo, que acenava para mim até entrar no carro e ir embora com meu futuro namorado.

E foi assim, de brincadeira que me apaixonei por Min Yoongi.


Notas Finais


e foi isso, meus anjos. espero que tenham gostado da história, que foi inspirada em uma música de mesmo nome que ouvia quando eu era criança. obrigada por lerem, deixem suas opiniões nos comentários (se quiserem, é claro). se cuidem! ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...