1. Spirit Fanfics >
  2. Foi Na Brincadeira que tudo começou >
  3. Tão De Repente

História Foi Na Brincadeira que tudo começou - Tão De Repente


Escrita por: Full_Moon_

Notas do Autor


OLÁ LUNÁTICOOOS!
Olha,particularmente eu não gostei desse capítulo,mas espero que gostem kk e...
BOA LEITUUURA <3
~Tia Moon

Capítulo 64 - Tão De Repente


Fanfic / Fanfiction Foi Na Brincadeira que tudo começou - Tão De Repente

As mãos ásperas dele deslizam pelo meu corpo e eu estou ofegante pelos toques e olhares provocadores que ele faz.Agora com uma mão pousada em minha bunda e uma em minha cintura ele inicia um beijo calmo e lento.

-G-Gus...-Gemi baixo quando ele apertou com violência minha bunda.Ele está diferente agora...Mais violento,testando novas coisas e novas sensações.

Dois tapas fortes que com certeza deixarão marcas foram dados na minha bunda.Não entendo mais.Acho que amadureci,pois não estou mais com vergonha,só estou aproveitando o momento.

Agarrei o cabelo dele e ele desceu os beijos até meu pescoço.

-H-hum...-Ele acabou de me dar um forte chupão no pescoço e eu fiz quele barulho.

-Isso é a prova que você é minha e que ele não pode te tocar.-Ele falou entre suspiros e eu o puxei para um beijo que diferente do primeiro,foi agressivo e apimentado.

Apertei a bunda dele de leve e ele deixou um sorriso escapar.

-Amor,é a-assim...-Ele pegou minha bunda com tudo e deu um aperto forte me fazendo arfar e no mesmo momento sinto algo duro em minha coxa.

-A-amor...E-eu não sei o que fazer de novo...-Dessa vez estou tão dominada pela excitação e não tenho ideia do que fazer.

-Só aproveita o momento...-Ele falou e desabotoou minha jardineira com dificuldade.

Desamarrei o casaco da cintura dele e ele o pegou da minha mão.

-Fecha os olhos...-Ele falou próximo ao meu ouvido e de modo carinhoso.Estou totalmente arrepiada e sentindo um líquido sair de mim.Fechei os olhos e sinto ele amarrando algo nos mesmos.

-O que que i-isso?-Falei nervosa.

-O casaco...-Ele falou e logo senti ele tirar minha blusa.Onde  o Gus anda vendo essas coisas??!!

Os beijos estão fazendo uma trilha dos meus seios até o meu umbigo e dali ele começa a distribuir em todos os cantos.Meus suspiros e gemidos ecoam pelo quarto o estimulando a continuar

-Ahh...-Ele geme baixo e próximo ao meu ouvido.-A-amor...-Eu estou com uma mão por cima da calça na direção do membro dele e ele está fazendo barulhos que me deixam louca e fora de mim mesma.

-De-desamarra o ca-casaco-Falei arfando e sentindo as mãos dele tirando minha jardineira e minha meia calça.

Ele tirou o casaco e me deparei com ele sem camisa e a abrindo a calça.Ele é tão lindo...

-Nossa...-Ele suspirou e analisou meu corpo como se nunca tivesse visto.-A-ainda não acostumo com isso-Ele diz vermelho.

Me aproximei com um sorriso no rosto e tirei a calça dele sem delicadeza nenhuma.É como se meu corpo clamasse por ele...Vi o volume enorme que está ali e dessa vez inverto as posições.

-Esse não era o plano...-Ele falou sem graça.

Comecei a beijá-lo e senti as mãos dele passear pelo meu corpo seminu.Beijei o peito nu dele e deixei marcas de unha e chupões.Ele arfa,geme e faz umas expressões excitantes.Acho que estou ficando louca!

Abaixei a calça dele e comecei a fazer movimentos de ir e vir.Ele contorce e tenta segurar os gemidos sem sucesso.

-Lu-Lunna...-Ele está segurando meu cabelo fortemente e me fazendo acelerar os movimentos orais.

E logo sinto um gosto salobra invadir minha boca e engulo com um pouco de apreensão.Ele está olhando meus seios e invertendo as posições.

-Minha vez...-Disse se direcionando ao meu peito e apertando-o.

-Aah...-Uma das mãos dele tiraram minha calcinha e começaram a massagear minha intimidade me fazendo contorcer.Com uma boca em meu seio e a outra na minha intimidade ele me leva ao delírio e eu jogo minha cabeça para trás aproveitando cada movimento.Estou prestes a soltar um líquido e ele parou.-E-ei...-Falei me sentindo esquisita.

Ele desceu a boca lá e começou a fazer a mesma coisa que antes,só que com a língua e com as mãos em minha cintura tentando parar meu contorcimento,o que não adiantou muito.O líquido saiu e ele sugou.

-Amor...-Ele falou manhoso em meu ouvido

-O-oi...-Falei entrelaçando minhas pernas na cintura dele e sentindo novamente o volume crescendo.

-Sabe que te amo né?-Ele falou com dificuldade por conta dos suspiros,pois estou passando minhas unhas de leve no peitoral dele,em movimento de sobe e desce,e de vez em quando uma curvas.

-Uhum...-Falei sentindo ele se esfregar em mim.-Aaah...

Minhas mãos estou no pescoço e ele entrou em mim sem nem mesmo avisar,me fazendo soltar um alto gemido e me fazendo perder o ar.

Uma estocada leve e lenta.Eu quero mais...Mais rápido,mais dele em mim,eu quero ele...

-A-amor...-Eu ia pedir e ele logo começou a acelerar fazendo minhas costas arquearem e minhas mãos agarrarem o colchão com força.

-Ahh...-Chegamos ao ápice juntos e sem delongas.

-Te-temo que nos arrumar antes que cheguem!-Ele falou e logo me deu um beijo na testa.

-Uhum...Mas,antes vem cá!-Falei o puxando de volta e dando um beijo no lábio quente e carnudo dele.

-Cada dia você me surpreende mais.-Ele falou colocando as roupas.

-Não é melhor tomarmos um banho?-Falei e nos direcionamos para o banheiro.

Um banho quente e dividido com ele...O meu querido Gus...Era para ser um banho normal,mas ele insistiu em me dar um banho.

-Pronto!-Coloquei outra roupa e ele colocou a mesma que antes.

-CHEGAMOS QUERIDAAA!CHEGA DE SEXOOO!-Minha mãe e minha tinha chegaram abrindo a porta e se depararam comigo e o Gus conversando

-QUERIIIDA,MUDOU DE ROUPA PORQUE ROLOU,NÉ?!-Minha mãe falou escandalosa como sempre.

-Érr...-Falei sem graça.

-AI MINHA LOVE JÁ É UMA MOCINHAAA!-Minha tia falou pulando e gargalhando juntamente a minha mãe.

-Querida,já já iremos jantar fora!Chama aquela sua amiga!-Minha mãe disse basicamente gritando e eu assenti com a cabeça.

-VIADA!TU NÃO VIU!-O meu primo Levi chegou gritando,fechou a porta do quarto e se enfiou no meio entre eu e o Gus.-O Ayrton estava tão irritado que chegou em uma menina que estava na rua e pegou ela!Você tiiiinha que veeer!Todos ficaram paaasmooos!-Ele falou rindo.

-Que?-Falei assustada.

-(Risada vitoriosa)Que bom que ele sabe que ela é minha...-O Gus falou me olhando.

-Ela é minha antes de ser sua.-Meu primo falou me abraçando.

-Mas,ela é mais minha!-O Gus falou rindo.

-Eu sou da minha gatinha,a Mia!-Falei a agarrando assim que a vi passar na nossa frente e os dois ficaram em encarando sérios.-O que que foi?-Falei me divertindo com a situação.

A porta se abriu e o rosto de Ayrton apareceu.Ele está meio acabado e com um falso sorriso no olhar.

-Gente,aconteceu umas coisas lá em casa...E eu vou voltar de ônibus.-Ele falou com a cabeça baixa.

-Es-está tudo bem?-Falei preocupada.

-Por aqui está,mas lá...Nem tanto.Tchau Lunna,foi bom te reencontrar.Só não sei se nos veremos novamente.-Ele falou e fechou a porta sem me deixar me despedir.Sai correndo as escadas e quando vi era tarde demais.Ele havia fechado a porta principal e chamado um táxi.

-Ele te falou?-O meu primo da loja falou me olhando duvidoso.

-Sim...Aconteceu alguma coisa na casa dele...-Falei ainda com o olhar caído.

-Não...Ele só não estava suportando de ver com outro cara e se mandou.-Ele falou sem graça.-Não sei se ele voltará.

-U-Uhum...-Os sentimentos que ele tem por mim são fortes a esse ponto?Meu primeiro amigo tendo uma reação dessas?

-Amor,está tudo bem?!-O Gus fala das escadas e o Levi está atrás dele com um sorriso nos lábios.

-Sim...-Falei voltando para o quarto juntamente á ele,o Levi e o primo da loja.

-Então,vamos dizer que eu fiz ele cair na realidade e deu nisso...-Levi falou se sentando em minha cama.

-O que que você falou?-Direcionei meu olhar arregalado á ele e o mesmo deu dois tapinhas do lado dele na cama para me sentar.-Longa história...-Ele falou passando a mão em meu cabelo.Gus e o outro primo estão sentados no chão á espera de uma explicação.


Notas Finais


Goostaram?
Espero que siiim!Me digam nos comentários.
Gente,eu entrarei em época de prova...E só dia 2 poderei postar capítulos novamente.Não me abandonem pfff
Sei que será um bom tempo sem a fic,mas não me esqueçam!!! Pleeease <3
Beijaaaum Lunáticooos <3
~Tia Moon
(NÃO ESQUEÇAM DE MIIIIM <3 )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...