1. Spirit Fanfics >
  2. Foi pela festa...Tododeku >
  3. Cap.11-Divórcio

História Foi pela festa...Tododeku - Capítulo 11


Escrita por:


Notas do Autor


Eaiiii ficou sem tempo nenhum e fiz isso cprrendo em uma hora de madrugada e minha mãe não tá deixando o cel por muito tempo por causa disso n tive tempo de autualizar ok

Boa leitura❤❤

Capítulo 11 - Cap.11-Divórcio


Fanfic / Fanfiction Foi pela festa...Tododeku - Capítulo 11 - Cap.11-Divórcio



*Narrador on*

Izuku senta na mesa e observa documentos na mão de sua mãe e expressões sérias nos dois rostos,sua mãe dá um longo suspiro antes de começar a falar:

Inko-Izuku meu filho,você deve estar se perguntando oque é isso na minha mão ou porquê pedimos para vir aqui-A mesma diz com uma voz de pena-eu espero que você entenda-fala pegando na mão de Izuku-essa escolha foi melhor para nós três,eu,seu pai e você o mais importante.

Izuku-Mãe fala logo vocês dois estão começando a me assustar-diz o mesmo com medo do que viria a seguir.

Hizashi-Izuku eu e sua mãe iremos nos divorciar-ele diz mas com um pouco de felicidade e sinceridade na voz

Izuku-...-o mesmo fica uns minutos sem falar nada e antes de se levantar e ir ao próprio quarto,com repulsa na voz,ele fala-eu estou abalado com a notícia mas estou pior ainda com esse mínimo tom de felicidade em sua voz “papai”-e se retira do local deixando uma Inko angustiada e um Hizashi pasmo pelo que acabara de falar.


*Narrador off*


*Izuku on*


Depois de ter dito aquilo me levanto e me retiro do local com tristeza pelo término,que provavelmente foi culpa minha,e repulsa pelo tom de voz do meu próprio genitor.

Estou a caminho de meu quarto passando pelo corredor de cabeça baixa,adentro no cômodo e me tranco no mesmo.Encosto meu corpo contra a porta e vou descendo,até chegar ao chão,seguro minhas pernas junto com minha cabeça e começo a pensar no que acabou de acontecer,minutos depois sinto uma lágrima descendo pela minha bochecha sinalizando que eu tinha começado a chorar sem ao menos perceber,levanto e vou para minha cama e me deito começando a chorar novamente.


Acordo meio tonto e lembrando do que aconteceu e também lembrando que acabei dormindo chorando na minha cama,levanto-me,esfrego o meu rosto e vou direto para o banheiro para tomar um banho e relaxar um pouco.


*Izuku off*


*Inko on*


Izuku se retira do local e o vejo saindo de cabeça baixa e sinto angústia no meu peito.


Inko-E agora o'que nós faremos?-pergunto preocupada em como isso irá afetar a vida de meu filho


Hizashi-Vamos dar um tempo a ele,isso tudo foi muito de repente e ele acabou de entrar no quarto e deve ficar aí por um longo tempo então mais tarde tenta falar com ele-o mesmo fala mas com pouco interesse


Inko-você também em, a gente pode até estar se divorciando mas você tem um filho que provavelmente você não dá a mínima-digo já irritada,começando uma nova discussão.


Já se passaram 4 horas,o Hizashi foi embora quando acabamos a briga há 30 minutos atrás,e o Izuku ainda está ali dentro,decidi então tentar bater na porta e tentar conversar com o mesmo.


Inko-Izuku,filho, podemos conversar?-pergunto e sem resposta então decidi ver se a porta estava aberta mas ele tinha trancado então vou esperar até amanhã para falar com ele…


*Inko off*








🄲
🄾
🄽
🅃
🄸
🄽
🅄
🄰
......❤️❤️❤️


Notas Finais


Curto mas né deu trabalho e n deu tempo de editar talvez amanha eu edite e revise o cap.
Tchauuuu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...