1. Spirit Fanfics >
  2. Foi sem querer, querendo! >
  3. Inesperado

História Foi sem querer, querendo! - Inesperado


Escrita por: Laiane_

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 1 - Inesperado


Fanfic / Fanfiction Foi sem querer, querendo! - Inesperado

" A vida é uma caixinha de surpresas pronta para nos surpreender a qualquer momento!"

Narrado por Jhope:

Somos tão bobos em achar que podemos decidir alguma coisa da nossa vida e tão inocentes em achar que podemos decidir alguma coisa do nosso destino. Se pudéssemos escolher, é óbvio que eu não escolheria estar nessa situação, é claro que eu não estaria sofrendo dessa maneira e é claro que aquele maldito encontro jamais teria acontecido.

A vida é engraçada, as pessoas são muito engraçadas, aliás, eu não acho nada engraçado, as pessoas são más, mentirosas, manipuladoras e interesseiras, eu tive a prova viva disso hoje. A vida é uma caixinha de surpresas nunca sabemos o que pode acontecer, mas agora ela pode fazer o que quiser comigo, afinal o que mais ela poderia querer de mim?

Eu pensei que amar alguém fosse algo bom, que trouxesse felicidade, mas a verdade é que não, a pessoa que eu amava e dizia me amar, me traiu e os meus pais estão tão longe para vim me socorrer. Agora estou vagando pelas ruas de Seul sem rumo, eu não quero e não posso voltar para minha casa agora, com certeza aquele idiota vai me procurar por lá para me dar mais justificativas e eu não quero cair na sua lábia de novo.

O meu celular não para de tocar e de chegar mensagens, aquele imbecil acha mesmo que eu vou responder ou atender? Olho algumas mensagens por curiosidade e percebo que grande parte dela é de Taehyung o meu grande amigo, mas não vou responder eu preciso ficar sozinho um pouco para refletir, não quero ninguém por perto.

Continuo andando, mas dessa vez em direção ao parque que eu gosto muito e assim que entro em um beco para poder cortar caminho, presencio algo que eu não deveria, um assassinato!

Coloco a minha mão na boca para não gritar e tento sair dali o mais rápido e silencioso possível, mas sem sucesso. Como sou desastrado e estou nervoso acabo esbarrando em algo que acaba chamando a atenção do assassino. Essa não, ele me viu!

Meu coração começar a bater muito mais rápido e forte, os meus olhos estão assustados com a arma que está em sua mão e sem pensar duas vezes fujo dali.

Está na hora das minhas pernas mostrarem o que sabem fazer de melhor!

- NÃO ADIANTA FUGIR, EU TE ENCONTRO AONDE QUER QUE VOCÊ ESTEJA!_ grita.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...