1. Spirit Fanfics >
  2. Foi sem querer, querendo! >
  3. Preocupação

História Foi sem querer, querendo! - Preocupação


Escrita por: Laiane_

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 11 - Preocupação


Fanfic / Fanfiction Foi sem querer, querendo! - Preocupação

" Não é qualquer pessoa, é você!"

Narrado por Jhope:

Agora nem o direito de fugir eu tenho mais e tudo por causa desse bando de gente fofoqueira que existe no mundo, a minha vontade agora era de quebrar a cara todinha daquele fofoqueiro miserável, por culpa dele além de ter a minha fuga impedida, agora Yoongi está me levando ao quarto para dar a minha punição.

 O que será em? Será que ele vai me cortar em pedacinhos? Estou morrendo de medo!

- O que você vai fazer comigo em? Vai me cortar em pedacinhos e depois me jogar no rio? Eu sei que você está super furioso comigo, mas tenta se acalmar, pensa bem no que você vai fazer. Por favor não me mata!_ falo desesperado.

- Você fala demais querido!_ diz sério entrando no quarto e me jogando na cama.

- Por favor tenha piedade!_ suplico praticamente chorando, eu estou muito nervoso.

- Sabe qual é o meu problema? O meu problema é que eu gostaria muito de te punir, de te machucar, de te fazer sofrer, de fazer com você o que já fiz com outras pessoas, mas eu não consigo, a minha mente e o meu corpo me impedem, o que foi que você fez comigo em? Eu sinto raiva de mim mesmo por isso_ fala dando socos no travesseiro para descontar a raiva_ Só em pensar na possibilidade de não ter você já fico louco!_ ele senta na cama, abaixa a cabeça e eu me aproximo dele e em seguida o abraço 

O porque de eu ter feito isso não sei, eu deveria estar comemorando o fato dele não conseguir me fazer mal, mas no fundo ver ele todo desesperado me tocou profundamente.

Se o Taehyung visse essa cena ele com certeza me chamaria de trouxa e eu com certeza concordaria com ele, mas as vezes a gente não consegue controlar certas coisas.

- Por quê você faz isso em? Por que me provoca? Por que me enfrenta?_ pergunta e eu adoraria dizer umas verdades na cara dele, mas resolvo ficar quieto, vai que ele muda de ideia e tenta acabar comigo, eu já tenho a boca incontrolável, vai saber o que Yoongi faria ao ouvir.

Eu provoco porque ele também faz isso comigo,o enfrento porque eu quero sair desse lugar, quero minha liberdade de volta.

- Eu vou tomar um banho agora,com licença!_ falo e sigo para o banheiro.

Alguns minutos depois quando já estou terminando de tomar o meu banho, levo um susto ao ver Yoongi pelado atrás de mim.

- Você é muito gostoso sabia?_ morde os lábios.

- E você é muito safado sabia? Pelo visto já está bem melhor não é? Até voltou a me provocar!

Volto a tomar o meu banho e ele logo me abraça por trás encostando o seu membro já ereto na minha bunda, o que me faz lembrar da noite anterior.

- Deixa eu tomar banho com você_ pede e em seguida aperta a minha bunda o que me faz olhar furioso para ele_ O que foi? Eu fiz isso e muito mais ontem e você nem reclamou, pelo contrário pediu por mais_ provoca me fazendo ficar vermelho de vergonha.

E ali aconteceu o que eu mais temia, eu tive uma recaída e acabei me entregando outra vez para ele.

(...)

Já faz mais de quatro horas que Yoongi saiu após uma ligação de urgência que recebeu, ele saiu furioso com certeza foi para alguma briga para não dizer coisa pior e agora eu estou totalmente desesperado.

Eu sei que poderia tentar fugir outra vez, mas tem dois trogloditas e fofoqueiros na porta, então sem chance. Eu não estou me entendendo mais, por que estou tão preocupado? Eu deveria estar comemorando e torcendo para ele se dar mal e não voltar vivo para casa.

Estou começando a ficar preocupado é comigo mesmo agora, eu estou me entregando demais a ele, eu preciso ser mais firme e grosso, é isso, pode ter acontecido anteriormente, posso ter me entregado, mas não vai mais se repetir.

Eu prometo que a partir de hoje eu serei sério, firme e grosso com Min Yoongi!

Ouço a porta sendo aberta e corro para ver se é Yoongi e ao chegar na sala me surpreendo ao vê-lo todo machucado, então rapidamente corro para socorrer.

- Meu Deus, o que aconteceu com você? Se meteu em alguma briga? Está todo machucado!_ falo aflito.

- Hoseok eu.._ o interrompo

- Não se preocupe eu vou cuidar de você!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...