1. Spirit Fanfics >
  2. Foi sem querer, querendo! >
  3. Zelo

História Foi sem querer, querendo! - Zelo


Escrita por: Laiane_

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 13 - Zelo


Fanfic / Fanfiction Foi sem querer, querendo! - Zelo

"Sou uma pessoa difícil admito, então antes de entrar na minha vida, verifique se você é forte o suficiente para ficar!"

Narrado por Jhope:

Ver Yoongi na minha frente furioso após ter me flagrado fazendo algo que segundo ele é errado, foi o meu fim, ver ele ali com as lágrimas rolando em seu rosto por causa da raiva foi a minha perdição.

- Depois de tudo o que aconteceu entre a gente, você ainda tem coragem de fazer isso comigo? Mesmo depois de ter se entregado a mim?_ diz nervoso.

Como é que eu pude ser tão burro? Eu poderia muito bem ter deixado para ligar depois, agora estou totalmente perdido.

- Alô?_ Taehyung responde a ligação e ao ouvir a voz, Yoongi pega meu celular furioso e joga no chão.

- Você enlouqueceu?_ pergunto e ele olha para mim nervoso e foi ai que eu percebi que ele estava se controlando para não fazer alguma maldade contra mim.

- Para quem você estava ligando? Vamos fala!_ diz nervoso me segurando fortemente pelo braço_ Hoseok eu te fiz uma pergunta, então trate de responder, para quem ligou?_ insiste após eu permanecer calado.

- Você está me machucando Yoongi e isso não é da sua conta, não importa para quem eu liguei!_ falo o enfrentando.

- Hoseok não me provoque, você está brincando com fogo, acho bom você me responder, AGORA!_ grita furioso.

- E se eu não responder? Você vai fazer o que comigo em? Vai me matar?_ sorrio irônico_ Eu não tenho mais medo de você pode gritar o quando quiser, eu não me importo!_ grito voltando a enfrentar ele.

Mentira, eu tenho medo sim dele e do que ele pode fazer comigo, inclusive estou tremendo agora por não conseguir segurar essa minha boca, mas é que eu estou ficando cansado de certas coisas.

- Não tem mais medo de mim? Então eu aconselho você a voltar a ter, principalmente porque as coisas por aqui agora vão mudar. Hoseok se você voltar a gritar comigo, eu não vou me controlar e garanto que você vai se arrepender!_ ameaça.

- E você vai fazer o que comigo? Vai me bater? Me amordaçar? Me matar? Torturar? Vamos Yoongi, conte-me as suas ideias!_ continuo o enfrentando.

- Eu odeio quando você faz isso, eu tenho que me controlar porque duas partes dentro de mim brigam entre si, uma quer te poupar e a outra te matar da pior maneira possível, então trate de parar com isso antes que eu perca o controle!_ diz muito nervoso e eu resolvo parar de provocar antes que ele passe mal ou faça algo de ruim comigo.

- Calma, não fica nervoso você pode acabar passando mal!_ vou até ele e o abraço forte e o mesmo não se segura mais e acaba chorando.

- Por que você faz isso comigo em? Desde que você chegou aqui eu nunca te tratei mal, sempre te tratei bem como ninguém antes na minha vida. O que mais te falta? Você tem tudo aqui. Eu sei que quer sair daqui, mas só em pensar nessa possibilidade o meu coração já se quebra, então não permitirei!

Eu sei que não devia, mas eu acabei me comovendo com isso. É verdade, desde que cheguei ele tem me provocado sim, mas nunca me fez mal algum.

- Desculpa!_ sussurro e ele volta a me abraçar.

- Já que você quer tanto sair nós vamos, mas vamos somente passear ok? Antes de tudo eu quero que prometa que não fará mais isso e que não vai mais tentar fugir!_ pede.

Tudo bem eu admito, eu sou um completo idiota e podem me chamar do que quiser a partir de hoje pelo que vou fazer, eu não me importo.

- Eu prometo!_ sorrio e ele em seguida beija os meus lábios.

- Nós vamos sair é claro, mas antes você precisa me ajudar a vestir algo!_ diz e é só aí que percebo que ele está pelado na minha frente.

Após alguns minutos ajudando ele a se vestir e depois de muita provocação mesmo, finalmente saímos.

- Aonde você quer ir primeiro em?_ pergunta Yoongi me enchendo de beijos no shopping.

- Eu ainda estou com dificuldades para escolher então por enquanto vamos aonde você decidir!_ sorrio.

- Certo, então vamos ao banheiro!_ diz e eu coloco minha mão na boca para controlar a minha risada

- Está tão apertado assim?_ pergunto sorrindo.

- Nós não vamos ao banheiro para isso!_ confessa.

- Vamos para que então? Por acaso você quer fazer o número dois?_ provoco.

- Não bebê, nós vamos lá para brincar!_ diz malicioso_ Com adrenalina é mais gostoso!

Que safado!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...