1. Spirit Fanfics >
  2. Foi sem querer, querendo! >
  3. Ele me achou!

História Foi sem querer, querendo! - Ele me achou!


Escrita por: Laiane_

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 2 - Ele me achou!


Fanfic / Fanfiction Foi sem querer, querendo! - Ele me achou!

" O medo é o maior inimigo da vida!"

Narrado por Jhope:

As imagens do que presenciei não saem da minha mente, elas parecem me acusar como se eu tivesse feito algo de errado e não o próprio assassino. Eu estou com muito medo do que pode acontecer comigo não vou negar ainda mais depois da ameaça que recebi.

Ontem eu fui desafiar a vida perguntando o que mais ela poderia querer de mim, eis ai a resposta, me dei mal. Eu adoraria ficar em casa depois de tudo o que aconteceu e ficar bem escondido, mas eu não posso, preciso trabalhar para poder me manter e não morrer de fome. Estou com medo? Com certeza, mas vou ter que enfrentar.

Trabalhar com o que ama é maravilhoso, sou completamente apaixonado pelo que faço. Desde criança eu já sabia que a minha área era a da saúde e quando eu vi o que fazia a fisioterapia eu me apaixonei por completo. Fisioterapia é muito mais que reabilitar, é ter dom de cuidar das pessoas, amar ao próximo e ver em cada olhar de tristeza, uma esperança.

Após terminar mais uma sessão de fisioterapia e contar ao Taehyung tudo o que aconteceu nos mínimos detalhes tirando a parte do assassinato, arrumo as minhas coisas para voltar para casa e logo me surpreendo ao ver quem eu menos queria encontrar na minha sala, Suk o meu ex noivo. Não acredito que esse traidor ainda insiste em me procurar.

Permaneço em silêncio, pego os meus materiais e quando vou sair da sala, ele me puxa pelo braço.

- Hoseok, a gente precisa conversar!_ diz olhando sério para mim.

- Eu não tenho nada para conversar com você, me deixe em paz!_ grito e tento me soltar de suas mãos, mas Suk aperta mais forte.

- Por favor me deixa explicar o que aconteceu!_ pede, mas eu logo nego com a cabeça.

- Você não me deve explicações, eu sei muito bem o que foi que vi, o que vai inventar agora? Que foi agarrado por ele? Que foi forçado a beijá-lo ? Poupe-me Suk!_ falo irônico.

- Eu sei que errei foi uma recaída que tive, foi apenas essa vez, nunca fiz nada disso antes, por favor me perdoe eu prometo que jamais acontecerá novamente, me dê uma chance!_ implora 

- Você teve a sua chance e jogou no lixo. Não vai acontecer mesmo e sabe por que? Porque eu não quero mais você ao meu lado, me esquece Suk, some da minha vida!

- Eu não vou desistir de você Hoseok, você é meu, foi feito para mim, só para mim!_ diz tentando me agarrar.

- Suk me solte, isso não é um pedido, qualquer coisa que você fizer a partir de agora que não seja me soltar eu vou gritar bem alto para todo mundo ouvir. Vamos Suk eu preciso ir para casa, tenho muita coisa para fazer!_ aviso.

Ele logo me solta, se joga no chão começando a chorar e eu rapidamente pego minhas coisas e saio dali. Eu amava muito o Suk, era completamente apaixonado, mas depois do que ele fez, eu quero distância, se tem uma coisa que eu não posso perdoar é traição. Eu posso perdoar qualquer coisa nessa vida, mas traição não!

Quando contei para Taehyung o que tinha acontecido, ele ficou muito surpreso e ameaçou dar uma bela surra em Suk o que me fez rir, eu acho que é por isso que ele é o meu melhor amigo, ele me entende completamente e é um verdadeiro palhaço.

Por um lado a vida foi muito generosa comigo, me presenteou com uma grande pessoa ao meu lado além dos meus pais.

Quando saio da clínica onde trabalho, vou em direção ao meu carro rapidamente por conta do frio que estou sentindo e logo sou surpreendido com uma mão na minha boca e os meus braços presos pela outra.

- Eu não disse que eu ia te encontrar?_ sussurra em meu ouvido.

Oh céus, ele me achou!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...