1. Spirit Fanfics >
  2. Foi sem querer, querendo! >
  3. Convivência!

História Foi sem querer, querendo! - Convivência!


Escrita por: Laiane_

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 7 - Convivência!


Fanfic / Fanfiction Foi sem querer, querendo! - Convivência!

" Seja você, por você, para você!"

Narrado por Jhope:

Eu não sei explicar o que aconteceu, o meu corpo traidor acabou me levando a loucura de retribuir o beijo e a minha mente que é uma traidora também está me fazendo relembrar tudo o que houve e agora para piorar a situação, Yoongi está ao meu lado e não para de me encarar.

- Quanto tempo eu vou ter que ficar aqui em?_ pergunto curioso.

Será que eu vou ficar aqui para sempre com esse idiota?

- Pelo tempo que eu desejar_ sorri.

Eu não sei de nada, mas por que será que eu sinto que isso será pelo resto da minha vida?

- Já que entramos nesse assunto, me diga, você é um assassino por conta própria ou trabalha para alguém?

Eu sei que não deveria ter perguntado, mas a curiosidade está me consumindo. Eu vi ele matar aquele homem, então eu queria muito saber se é porque ele adora fazer isso ou é porque é contratado. Será que ele só está esperando uma ordem para me matar?

- Você é muito curioso querido, eu se fosse você teria cuidado com o que diz ou pergunta!_ sorri

- Eu odeio quando você sorri desse jeito, parece que está debochando de mim e sim eu sou curioso, vai responder ou não?_ cruzo os braços.

- Não, eu não quero que conheça o meu lado sombrio, você é muito inocente para se sujar querido!

- Você já está me sujando quando toca em mim e já me sujou ao ousar me beijar!

Eu confesso que não sei de onde estou tirando coragem para falar assim com ele e também não sei como ele está conseguindo ter tanta paciência assim para me escutar, deve está rangendo os dentes por dentro

- Não exagere querido, você só se sentirá assim quando o meu membro estiver dentro de você e o meu leite escorrer pela sua entrada!_ morde os lábios e eu logo sinto as minhas bochechas ficando vermelhas.

 Como ele pode falar desse jeito? Ele é o que eu pensei que fosse desde o início, um pervertido, mas eu não darei esse prazer a ele.

- Você está com fome? Tem muita coisa na cozinha é só preparar, ou você está esperando que eu vá fazer?_ diz irônico.

- Eu esperar você fazer? Coitado, eu não confio em você, não duvido nada que colocaria veneno na minha comida!_ falo e saio do quarto.

Se eu vou ficar preso aqui, eu tenho mais é que aproveitar mesmo, eu vou comer de tudo e não vou deixar uma só migalha para aquele aproveitador.

Assim que termino de comer, vou em direção ao quarto, mas antes de abrir a porta ouço Yoongi falando no telefone e faço de tudo para entender alguma palavra, mas ele fala muito rápido.

Quase caio de cara no chão quando a porta é aberta rapidamente e se não fosse os braços fortes de Yoongi me segurando, isso realmente teria acontecido.

- Não te ensinaram que é feio escutar atrás da porta?_ olha sério para mim.

- Eu não estava ouvindo atrás da porta!_ olho sério para ele também.

- Não tente me enganar com suas palavras, as suas ações te entregam!_ diz entrando no quarto novamente e pegando alguns papéis_ Entre querido, me desculpe, mas agora eu não vou poder te dar a atenção devida, preciso analizar alguns papéis.

- Alguma nova vítima que você tem que matar?_ cruzo os braços.

Eu estou tremendo é claro, ainda mais depois disso, será que a próxima vítima sou eu? Eu preciso manter a minha boca fechada.

- Você está entrando em um caminho perigoso com tantas perguntas, eu temo que tenha que fazer alguma coisa para ter essa sua linda boca fechada!_ diz em tom de ameaça.

- É mesmo? E o que seria?

Eu pergunto e logo coloco minha mão na boca. Meu Deus, eu preciso urgentemente aprender a ficar calado.

- Você descobrirá em breve querido, aliás, essa noite ainda!

Lasquei-me!




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...