1. Spirit Fanfics >
  2. Foi sem querer, querendo! >
  3. Não te deixarei

História Foi sem querer, querendo! - Não te deixarei


Escrita por: Laiane_

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 9 - Não te deixarei


Fanfic / Fanfiction Foi sem querer, querendo! - Não te deixarei

" Se o coração acelerar, aperte o cinto!"

Narrado por Jhope:

Três coisas estão me irritando nesse exato momento, a pessoa que está ligando para Yoongi, o fato de eu não conseguir ficar com a minha boca fechada e o sorriso safado do Yoongi, ele está se divertindo outra vez as minhas custas.

Se eu soubesse que não ia morrer depois, com certeza eu ia para cima e quebrava esses maravilhosos dentes dele, um por um.

- Está com ciúmes bebê?_ pergunta e continua sorrindo.

- Eu? Com ciúmes? É claro que não, por que eu sentiria isso por você? A única coisa que eu sinto por você é medo e nojo!_ falo irritado.

- Sente nojo de mim? Não foi o que pareceu querido, você estava todo derretido em meus braços agora a pouco, gemendo para mim, indo a loucura comigo, então não fale isso bebê, as suas ações te entregam!_ diz e eu começo a vestir a minha roupa.

Além de ter uma boca sem controle agora eu tenho um corpo também, o que mais falta acontecer em? Eu acho melhor ficar quieto, da última vez que me revoltei e perguntei isso a vida, eu levei uma rasteira.

- Eu...Eu vou dormir agora, estou com muito sono enquanto a você querido, pode atender essa maldita ligação!_ falo revoltado virando para o outro lado da cama.

- Você é muito engraçado quando está bravo querido!_ diz e em seguida me abraça.

- Yoongi se você ainda não entendeu, eu disse que eu estou com sono e quero dormir, será que pelo menos isso eu posso fazer?_ finjo um bocejo para ver se ele afasta, mas nada acontece, ele permanece grudado em mim.

- Eu vou tomar um banho agora bebê, logo estarei de volta para você!_ avisa e em seguida dá um tapa em minha bunda. Que atrevido!

Yoongi levanta-se da cama e eu suspiro ao vê-lo tirar a cueca, ele não parece nenhum pouco preocupado em estar nu na minha frente. Meu Deus, que calor é esse? Alguém me abana por favor!

Eu preciso urgentemente entender o que está acontecendo comigo, eu não posso me iludir por um homem que mal conheço, mas o meu corpo como é traidor gosta de sentir aquelas mãos fortes dele, a minha boca gosta de sentir os lábios dele e... Meu Deus, o que está acontecendo comigo? Eu preciso voltar a mim, esse não sou eu!

- Você precisa sair daqui Hoseok, é o melhor a fazer!_ falo para mim mesmo rolando pela cama.

- Não ia dar certo bebê, eu te alcançaria antes mesmo de dar o primeiro passo!_ diz Yoongi saindo do banheiro e eu acabo levando um susto.

Yoongi vem na minha direção, tira a toalha e em seguida joga para mim, os meus olhos traidores focam em seu corpo mais especificamente em seu membro. Eu preciso me mandar daqui.

- Por favor, me deixe ir embora!_ peço e viro o rosto tentando não focar nele.

- Eu não posso!_ confessa

- Por quê?_ pergunto tentando entender o motivo e o que exatamente significava a minha presença na casa dele.

- Eu não sei explicar isso, mas desde a primeira vez que eu te vi, o meu corpo e a minha mente têm reagido de forma diferente, de uma forma nunca vista antes. A única coisa que você precisa saber, é que você é meu e eu não vou te deixar sair da minha vida jamais!

Aos poucos eu vou me aproximando dele, o puxo para mim e beijo os seus lábios, aquilo significou muita coisa para Yoongi, um grande passo, tanto é que veio para cima de mim com fogo, me jogando outra vez naquela cama. 

Naquele momento aconteceu a melhor ou a pior coisa da minha vida porque não sei como será o futuro, mas eu cair naqueles braços fortes, provei, surfei e mergulhei em cada pedacinho dele, eu me entreguei totalmente a ele, ao meu mafioso!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...