História Foi só mas uma lembrança (ABO) - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bts, Hoseok Yoonmin, Jikook, Jimin, Jin, Jungkook, Namjin, Namjoon, Taegi, Taehyung, Taekook
Visualizações 40
Palavras 869
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, Lemon, Orange, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Capítulo 4


Fanfic / Fanfiction Foi só mas uma lembrança (ABO) - Capítulo 4 - Capítulo 4


"Não se vive se não ah por quem viver"


Jungkook estava perdido, isso era um fato, o ômega a sua frente estava chorando como uma criança e jungkook sentiu uma vontade enorme de o abraçar e falar que tudo vai ficar bem, e foi exatamente o que o alfa fez.


—Minie calma. — Falou jungkook, o alfa não entendia da onde avia tirado esse apelido.


— E-eu não sei mas o que f-fazer, e-eu tava te esperando, eu não sabia o que fazer sem você, eu ia para casa e não tinha ninguém, e-eu  não queria dormir só, eu sentir tanto a sua falta kookie. — Jimin sem ao menos pensar abraçou o alfa lúpus a sua frente, jungkook estava bloqueado o desejo de falar que também sentia a falta do menor era grande.


— Jimin — Chamou, mas o ômega envés de se afastar enfiou a cabeça no pescoço do alfa o chegando. — J-jimin.


— Pro favor amor, lembra de mim, por favor jungkook eu preciso de você eu preciso do meu alfa. — Jimin falava segurando o rosto do alfa em frente ao seu.


— Eu não sou seu alfa. — Jungkook falou, E o coração do pequeno Jimin quebra novamente.


Suas mãos sai do rosto do alfa lentamente, Jimin estava sem chão, porque tudo era jungkook, o menor estava praticamente só, ele era tão apegado a jungkook, o alfa sempre o mimava sempre estava lá quando o menor precisava, mas agora Jimin não tinha ninguém.


— Jimin eu sinto muito, se eu e você tínhamos algo foi porque eu te amava mesmo, porém eu não lembro de você não lembro de ser seu alfa. — Jungkook olhava para o ômega choroso de cabeça baixa. — Eu não lembro de você.


—T-tudo bem — sorriu Jimin. — Não e culpa sua, você não têm culpa de nada. — O Ômega se levantou e olhou para jungkook. — Você não lembra de mim, então não lembra q-quando me pediu em n-namoro.— Soluçou. — Nem quando me pediu em casamento. — Mas um soluço. — Então não temos nada. — Falou e retirou a aliança de seu dedo e entregou para o alfa. — Adeus Jungkook.


Assim Jimin pegou suas coisas e saiu pela porta destruído.


Ele se perguntava por que isso está acontecendo com ele, sempre foi uma boa pessoa, nunca prejudicou ou fez mal a alguém, então porque isso estava acontecendo com o pequeno ômega.



(...)



— Mãe? — Chamou jungkook.


— Sim.—


— Como eu era, sabe com o Jimin? — Jungkook perguntou olhando para a aliança em sua mão.


— Você era carinho, gentil, e ciumento. — Jungkook arguiu uma sombrancelha. — Falei ciumento para não dizer possessivo, me lembro um dia que você e Jimin  tinham brigado feio, ele foi para uma boate só para de provocar, você saiu a mil atrás dele, só sei que no outro dia eu soube que você estava na cadeia por ser agredido um alfa que só tocou no braço do Jimin. — A Sr.Jeon riu.


— Como e a vida dele? — 


— Ele e um ômega frágil, alegria, vergonhoso porém forte, os pais dele morreram num acidente de avião. — Jungkook a olhou assustado — Calma querido isso já faz 2 anos, você cuidou tão bem dele, você o amava mas que tudo no mundo.


— Eu não lembro dele mãe....eu queria sabe, lembrar, mas não consigo. — Falou o alfa sentindo uma dor no peito. — Onde ele está?


— O Dr.Min o levou para casa. — Sr. Jein não era burra, pelo contrário, sabia que o filho era possessivo, sua mente não se lembrava de Jimin mas seu alfa sim.


— Aquele doutorzinho de merda o levou? — Jungkook perguntou furioso.


— Sim, Jimin e um ômega lindo, qualquer um ia querer ele, então para não ir sozinho Yoongi se ofereceu para levá-lo. — Riu da cara do filho. — Bom vou ver tudo sobre sua alta.


Então ela saiu deixando um alfa enciumado para trás.


 Jungkook se perguntava porque está tão irado.


"— Fique calma seu lobo idiota, ele não e seu.


"— Sim, aquele ômega e meu.—




(...)



 2 meses depois.


— Jimin vamos vai ser legal. — Falava Jun sentando tirar o ômega que se enrolava cada vez mais nas coberturas.


— Eu não quero Jin, ele vai está lá, não quero ver aquele idiota vai está lá. — Jimin falou chateado e Jun riu.


— Você realmente não sabe insultar ninguém. — Jin riu com o bico fofo do menor. — Bom mas por isso mesmo mostre para ele que você está bem e que não precisa dele. 


— Mas eu preciso dele Jin. — Falou o ômega choroso.


— Mochi, tu vai mostrar para o JK o que perdeu. — Falou Jin.


— Ele odiava que você chamasse o de JK. — Jimin riu e levantou. — Vou me arrumar.


Jimin não via jungkook a quase 2 meses, o ômega não saía muito não tenho ânimo para isso, eu queria ficar em casa assistindo seus filmes sua série, Porém acompanhava jungkook sempre pela internet não era muito diferente já que o alfa era CEO das empresas Jeons.


— Tá eu vou. — Jimin levantou Alegre e foi para seu banheiro. 


— Que sorrisinho e esse aí? — Jin perguntou ao ver Jimin sorrindo travesso.


— Eu vou provocar ele. 





Notas Finais


Comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...