1. Spirit Fanfics >
  2. Foi tudo tão de repente >
  3. Foi tudo tão de repente

História Foi tudo tão de repente - Foi tudo tão de repente


Escrita por: Vick_chan

Capítulo 1 - Foi tudo tão de repente


Fanfic / Fanfiction Foi tudo tão de repente - Foi tudo tão de repente

Os primeiros raios de Sol estavam começando a raiar, significando que um belo dia estava preste a começar. Em um certo apartamento, uma loira se remexia de um lado para o outro inquieta em sua cama, pois um certo rosado da noite passada havia mexido muito com ela, e com apenas alguns minutos de conversa seu sorriso foi tão radiante e confortante para si que a deixou inquieta fazendo a mesma pensar sobre isso a noite toda, sabendo q não ia mais conseguir dormir, se levantou indo em direto ao banheiro fazer suas higienes matinais.
Lucy logo de cara percebe o seu estado, olheiras fundas e o rosto inchado, deu um suspiro cansada com si mesma "até quando iria pensar nele?", afim de esquecer sobre o acontecimento da noite passada, ligou o chuveiro no gelado deixando a água fria entrar em contato com sua pele quente e macia.
Após o banho, Lucy logo tratou de comer alguma coisa, pois quando olhou seu celular já eram 9:37 da manhã! Então, ela pegou o leite da geladeira e fez um toddy gelado bebendo o mesmo rapidamente, logo o assunto de um certo rosado veio em sua mente outra vez, cansada... resolveu ligar para Erza

-Alô, Erza? Preciso de uma ajuda sua. - disse Lucy apressadamente, pois a ruiva não gostava de acordar muito cedo, ainda mais sobre o que aconteceu na noite passada.
-Que tipo de favor Lucy para você me ligar logo a essa hora da manhã?! - todos os pelos da Lucy foram arrepiados, pois a ruiva falava com uma voz de sono, porém ameaçadora.
  -Etto... Você sabe o nome do homem de cabelos rosa que falou comigo ontem no bar por alguns minutos?? - perguntou esperançosa para que ela dissesse que sim.
  -Ah Lucy, você fala do Natsu? Natsu Dragneel, mas porque você quer saber o nome dele?
  -N -não é nada Erza, só me bateu uma curiosidade.
  -J-Já disse que mão é nada, eu só queria saber o nome dele mesmo.
  - hmm, OK loirinha, não irei insisitir pois estou com muito sono... Mais tarde nos falamos - assim desligando na minha cara.

   Fiquei pensado "Natsu Dragneel né"? Não resisti a curiosidade e acabei indo em uma rede social qualquer e pesquisei sobre o mesmo, achando varias curiosidades sobre ele. Sua idade era de 26 anos, criado em Magnólia, trabalha na empresa Dragneel como vice diretor e está solteiro. Depois disso fiquei pensando: o que será que ele estaria fazendo naquele bar?

  Depois de dar uma de detive, resolvi sair do meu apartamento e ir para o bar fairy tail onde trabalho. Chegando lá me encontro com Mira arrumando e limpando tudo, quando ela me vê entrando, a mesma me recebe com um sorriso muito gentil e doce.


  - Bom dia, Lucy
  - Bom dia Mirajene, vejo que já esta arrumando tudo né?- abro um sorriso para ela.
  Ela devolve dando a língua - Vai se trocar Lucy, temos coisas a fazer
  Bati continência e disse - sim, senhora capitã!


  Depois de passar a manhã toda limpando aquela bar, Mira me disse depois que um homem de cabelo rosas veio aqui a minha procura. Instintivamente congelei "o que ele queria comigo? Oh shit me ferrei legal".


  -Eu disse ele que você trabalha aqui, e que era pra ele voltar aqui a noite! - olhei para ela com um olhar nada amigável.

  -Nee.. Lucy para de fazer essa cara feia, não sabia que não era para falar nada, pois vir como você estavam ontem e fiquei feliz em ver você falando com um homem lindo daquele. - disse com o maior sorriso do mundo.


  Sai andando para o toilet para me trocar o bar abre de dia, mas era o meu dia de dança no palco então né.. me ferrei de qualquer jeito. Depois de ter me trocado fui ao encontro de Mira, e ela me disse as instruções básicas sobre que horas iria dançar, depois que ela me explicou fui para o palco, pois o bar já se encontrava cheio, mesmo já sendo 18 da tarde que incrivelmente passou super rápido graças a minha falta de percepção de tempo.


  Quando terminei de dançar, fui bastante aplaudida, me curvei como sempre fazia e seguir direto para as escadas, pois não iria subir mais ao palco por hoje, porque depois de mim uma Banda iria tocar se não me engano... enfim fui ao encontro de Mira que se encontrava conversando com alguém, não conseguir identificar pois a luz no local não ajudava, sempre piscava e ficava difícil perceber... me aproximo mais e minha vontade nesse momento era sumir da face da terra quando os dois me viram, Mira me cumprimentou pela minha dança e bem, o Natsu estava me olhando de cima em baixo com uma cara muito safada.

  -Eai Luce estava a sua procura - abriu um sorriso galanteador.

  - Primeiramente é Lucy e não Luce - revirei os olhos, é a segunda vez que nos vimos e ele erra meu nome a god junin me de paciencia.

  -Tá bom, tá bom Luigi melhorou agora? - abriu um sorriso muito divertido.

 -Tanto faz Natsu - balancei as mãos em frente ao meu rosto como se nada importasse - enfim o que você quer aqui?

 Ele abriu um grande sorriso e proferiu:- Você Luce.

 Na mesma hora eu congelei, o que ele estava dizendo? Como assim eu? AAAAA GOD JUNIN ME SALVE!!!

  -C-com-como assim? - estava muito nervosa com a resposta que ele me daria em seguida.


  -Luce presta atenção, ontem você me chamou atenção algo, em você me atrai, e eu quero transar contigo.

 Acho que nesse momento estou mais vermelha que o cabelo da Erza .


  -Não diga essas coisas do nada Natsu, você deve esta confundindo sabe? pensa melhor. - estava muito nervosa ele deve esta confundindo tenho certeza...

 Ele se aproxima de mim e sussurra no meu ouvido.

  -Luce eu jamais vou me confundir, algo em você me atrai, você é perfeita, eu quero provar Você .


  -Na-Natsu... vamos sair daqui, Primeiramente estamos no bar ainda e não quero ver mais olhares sobre nós.


 Fomos até o armazém do bar, e Natsu trancou a porta com uma rapidez, assim não perdendo tempo e logo me beijando com uma ferocidade alternando entre meu pescoço e minha boca, e me deixando alguns chupões que ficariam com marcas, ele parecia desesperado, quase me deixando sem respirar até que ele chegou em meu ouvido e sussurrou:
 

- Luce você me deixa louco, o que você tem que me atrai de uma maneira que eu perco totalmente o controle sobre mim mesmo.
-E olha que trocamos apenas algumas palavras. - sorri safada mordendo meu lábio para provoca-lo, ainda mais me aproximei de seu ouvido e sussurrei rouca - quando algo chama minha atenção, eu fico louca Natsu... - quando terminei de falar dei uma leve mordida em sua orelha, e me aproximei de sua boca sorrindo para ver qual foi o resultado de minhas palavras, sabendo que teríamos muitas historias naquele armazém.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...