1. Spirit Fanfics >
  2. Foi você que eu escolhi amar! (Vhope) >
  3. Acharam os vhope e algumas conversas

História Foi você que eu escolhi amar! (Vhope) - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Hoiee eu voltei uwu

Lembrando que FANFIC é uma história de fã para fã e a maioria das coisas NÃO são reais

Não venham militar pelo amor de Deus🤡

Capítulo 5 - Acharam os vhope e algumas conversas


Fanfic / Fanfiction Foi você que eu escolhi amar! (Vhope) - Capítulo 5 - Acharam os vhope e algumas conversas

Jin on

Jn:você e o Taehyung oque Hoseok??

Hs:a gente fugiu...

Nj:que??porque??

Hoseok fez um bico choroso e olhou para Namjoon com os olhos lacrimejando

Hs:o TaeTae falou que vocês não tavam ligando pra gente,ai ele tava indo embora e eu fui com ele porque o Hobi não queria deixer o TaeTae sozinho...

Hoseok disse ja começando a chorar mas logo eu o abraçei

Jn:e-ei não fique assim...Namjoon avise aos outros que a gente achou o Hobi pfv...

Nj:ok;^;

Namjoon sai e Hobi sai do abraço secando suas lágrimas

Hs:Jin você ta bravo comigo?...

Jn:não Hobi eu não estou...mas vocês me deixaram TÃO preocupados

Disse com um tom de choro na voz

Hs:J-Jin não chora pfv!

Ele me abraça

Jn:oky..eu não vou chorar...

Enxugo minhas lágrimas que ameaçavam escorrer

Jn:mas agora me diga,onde está o Tae

Hs:oky..me siga!

Tiro a bolsa que eu sempre andava 

e deixo no chão perto de uma árvore,eu só tinha esquecido que os outros não estavam comigo :/

Hs:vem!

Ele pega na minha mão e me leva para umas árvores...

Jin off

Namjoon on

Nj:eles estão por aqui e--AI JIMIN!!

Jm:DESCULPE NAM!EU QUERO VER O SEU NAMORADO-- DIGO,O JINNIE!

Jimin passa correndo do meu lado e logo Jungkook,Rosé,Jennie,Jisoo e Lisa fazem o mesmo

Nj:haa eu não tenho paz!

Yg:namorado é Namjoon?

Nj:aksjh,q-que?!

Yg:Jin é seu namorado

Nj:n-nao,pff,claro que não!aquilo foi só uma brincadeira de mal gosto do Jimin hehe...

Eu tava parecendo um tomate peLO AMOR DE DEUS

Yg:hm,só toma cuidado pra não magoar o MEU melhor amigo de infância:)

Yoongi me lançou um olhar mortal

Nj:Claro claro eu nunca faria algo assim...

Ls:NAMJOON  E YOONGI!

Yg:oque é ?!

Ls:VENHAM RÁPIDO!

Lisa parecia assustada e logo corremos até ela com os outros

Nj:oque que foi agor---

Logo Jisoo se vira para mim com a bolsa de Jin nas mãos

Nj:...ah não...PELO AMOR DE DEUS NÃO!

pego a bolsa das mãos dela

Nj:não me diz que...

Jisoo apenas concorda e eu sento no chão encarando a bolsa

Namjoon off

Yoongi on

Yg:gente??oque foi??

Nj:Yoongi!

Namjoon me mostra a Bolsa que tem mais glitter do que tudo do Jin e eu apenas arregalo os olhos e pego a bolsa da mão dele

Yg:aah ESSE POVO NÃO PARA QUIETO QUE MERDA!

Js:YOONGI OLHA A BOCA!

Yg:TANTO FAZ!

Js:VOCÊ NÃO GRITA COMIG--

Jk:Namjoon você ta choran-

Nj:é Jungkook,eu to chorando!TA FELIZ?!

Cara eu só gritei por 5 segundos com a Jisoo eu olho para trás e o Namjoon ta chorando mano,o Namjoon,ele que se fiz o machão do grupo._.

Jnn:Joonie num chora

Jennie abraça o Nam e eu e os outros nos reunimos para pensar oque fazer

Yoongi off

Taehyung on

Th:hm...Hobi??

Não obtive resposta

Th:H-Hoseok?!

Me levantei rapido ficando meio tonto mas ignoro e começo a procurar o Hobi

Th:HOSEOK!?!

Hs:TAE!

Ele aparece no meio das árvores com o...

Th:Jin?!

Jn:TAEHYUNG!

Ele me abraça

Jn:graças a Deus você ta aqui...

Th:oque você esta fazendo aqui?

Hs:ele veio nos buscar TaeTae!ele e os meninos ficaram preocupados

Th:F-ficaram??

Jn:e muito!

Th:...desculpa...

Jn:tudo bem..mas vamos logo,peguem suas coisas e vamos

Um tempinho depois;-;

Hs:pronto!vamos!^^

O hobi estava mais animado que tudo

Jn:eu arrependi de deixar minha bolsa la :( to sentindo falta dela no meu braço...

Th:é da pra perceber...e sua jaqueta ta cheia de glitter não queria falar nada não;-;

Jn:é um toque especial que minha bolsa deixa :3

Th:entendi...

Hs:AISH VAMOS LOGO!

E assim fomos,o Jin estava nos guiando praticamente até que começamos a ver a iluminação mais forte

Jn:é..isso ai..a gENTE CHEGOU NESSE LUGAR FINALME--...GENTE?!

Rs:AAAH!

Js:SAI DE CIMA DE MIM ROSEANNE!

Nj:JINNIE!

Namjoon se levanta rapidamente e abraça Jin,o Jin logo arregala os olhos mas retribui o abraço

Nj:você ta bem!!

Namjoon pega o Jin no colo (estilo noiva)e da um giro

Jn:NAMJOON EU JA FALEI PRA VOCÊ NÃO FAZER ISSO!e-eu tenho medo me cOLOCA NO CHÃO!

Nj:desculpa;-;

Ele coloca Jin no chão e todos rimos

Jm:é,vocês são um casal e tanto

Jin logo cora 

Jn:cale a sua boca Park Jimin._.

Jm:não ta mais aqui quem falou

Nj:você me preocupou tanto!

Namjoon abraça Jin de novo

Yg:Psé,o Namjoon até chorou,tava quase fazendo um rio

Jn:onww você chorou por ter ficado preocupado comigo??

Nj:q-que?n-nao!

Jn:sei

Nj:aish,pega logo sua bolsa

Ele solta o Jin e devolve a bolsa de ombro dele rosa e brilhante

Jn:AAA MEU AMOR EU SENTI TANTA FALTA!

Jin meio que abraçou a bolsa e deu um giro

Yg:é..perdeu Namjoon

Nj:cala a boca Yoongi

Hoseok riu e eu acabei rindo junto

Yoongi off

Jisoo on

Ls:vamos ir logo para casa eu to com sono...

Jk:dois...

Jm:três;^;

Jn:quando a gente chegar la eu faço vocês dormirem,a barraca é de seis mas a gente vai ficar tudo na mesma:)

Todos:oky

Fomos todos para o acampamento de novo,estava bem tarde,a Maioria dos alunos estavam dormindo e vimos a diretora Eunbi apagar a fogueira junto com a vice diretora Sakura

Jn:bem a tempo..vai anda todo mundo pra barraca,Lisa,Taehyung,Namjoon e Yoongi vocês podem por favor pegar as nossas coisas da outra barraca?:3

Yg:a Jin._.

Nj:eu vou

Ls:nós  vamos!

Th:também vou

Yg:aish..

Jn:obrigado

Dei uma risada e logo Jin riu também e assim entramos na barraca que iriamos ficar

Percebi um certo peso em meu ombro e era o Hoseok caindo de sono

Js:ai!

Hs:a-ah..desculpa Jisoo...

Jn:Hobi meu amorzinho coloca seu pijama e vem aqui que eu faço tu dormir tbm

Jk:Jin você não precisa nos fazer dormir!nós não  somos mais bebês!

Jn:mas pra mim vocês sempre serão meus bbzinhos

Jm:Jk para de reclamar,o Jin pelo menos nos da atenção e amor e deixa a gente dormir no colo dele,ou você prefere  a Tia cantando praa você  dormir?

Jk:parei ja..

Jn:vem ca vem meus bbzinhos:3

Jin se senta tipo perninha de índio,Jimin se deita colocando sua cabeça de um dos joelhos do Jin,Rose faz o mesmo porém em outro joelho,a Jennie ja havia dormido no meio do caminho então ela estava num saco de dormir e Jungkook apoia sua cabeça nos pés de Jin

Logo Jin fica fazendo cafuné no cabelo dos três e eles dormem

Jn:e é assim que se faz criança dormir Jisoo:)

Js:uuh..quando eu ter sua idade eu quero te ajudar Jin!

Jn:eu aceito ksks

Hs:oih..desculpa a demora;^;

Jn:sem problemas,bom..meio que não tem mais espaço mas pode deitar sua cabeça no meu ombro:3

Hs:não vai doer seu ombro Jin??

Jn:vai um pouco..mas depois eu coloco gelo fica tudo bem;^; ou então eu só descanso mais um pouco

Hs:ok..ja que você diz

Jin sorri e logo Hoseok deita deixando sua cabeça apoiada no ombro de Jin,e o mesmo adormece assim

Jn:espero que eles acordem bem e sem nenhuma dor:3...

Js:é...

Dou um bocejo sem querer

Jn:então mais alguém aqui esta com sono?

Js:n-nao!...na verdade to sim...

Jin da uma risada baixa

Jn:vem ca,ainda tem um ombro sobrando

Js:Jin não vai doer seu corpo depois??

Jn:..olha não vou mentir fica bem dolorido depois..mas se eu descansar direitinho de tarde passa oky?demora mas passa;^;

Js:eu te admiro muito Jin;u;

Jn:ksks ta agora vem logo

Js:ok..;-;

E assim eu fiz,me deitem e apoiei minha cabeça no ombro de Jin

Js:Jin porque você não dorme também;-;?

Jn:minha cabeça pode ficar de mal jeito e eu posso até morrer assim;-; por isso eu fico acordado quando eu fazia só  o Jimin e o Jungkook dormir,mas agora com a Rosé,Jennie e provávelmente você as vezes eu terei que ficar a noite em claro..

Js:você não  fica com aquelas manchas pretas embaixo do  olho naum?

Jn:sim eu fico..mas eu uso base,sabe quando  minhas bochechas brilham do nada??então,é porque euu não passei o pó  direito,ai fica brilhando

Js:eu realmente te admiro..

Jin da uma risada

Jn:oky,agora chega de papo e vai dormir

Js:Jin tenta dormir,apoia sua cabeça na minha sei la..mas por favor dorme,a gente só tem 9 anos(eu não lembro se essa era a idade deles,relevem🤡)

Jn:eu no caso tenho 10 :^

Js:do mesmo jeito!por favor..

Jn:ta..mas se pesar você pode me acordar oky?

Js:oky,não vai pesar não

Jn:eu to falando sério Kim Jisoo,se você não me avisar que ta pesando eu nunca mais falo contigo!

Js:taa eu falo;-;

Jn;bom mesmo...

Jin apoia sua cabeça na minha e eu durmo,mas logo consigo perceber que o mesmo também havia dormido por sua respiração ter ficado pesada,fiquei feliz em saber que ele conseguiu dormir:3

Jisoo off

Namjoon on

Yg:como você conseguiu encher esse colchão inteiro tae??

Th:eu usei uma bombinha de ar

Ls:uuh legal

Nj:guarda ela;-;

Yg:é,se a gente quiser acampar no quintal da escola a gente usa

Nj:é..vamo voltar logo

Saímos da barraca e entramos na mesma que os outros estavam,e logo que entramos vimos os 7 dormindo todos juntos e pensa numa coisa fofa:3

Th:oonwwwt

Ls:eu vou tirar foto:3

Yg:cuidado com o flash

Lisa pega a câmera do Jimin e tira duas fotos

Th:gente..o Jin não ta numa posição muito confortável..:/ eu mesmo não conseguiria dormir assim

Nj:é...vamoss tirar os outros de cima dele e deixar eles nos sacos de dormir,ja que somos literalmente os mais fortes do grupo;-;

Yg:o Jungkook é forte pra uma caceta também

Th:Yoongi sua sorte é que os mais novos estão dormindo

Ls:Jin Hoseok e Jisoo não são os mais novos;-;

Th:eles não conta

Nj:ta..vamo logo;-;

Taehyung tirou Hoseok e Jimin

Yoongi tirou o Jungkook

A Lisa tirou a Jisoo

E eu tirei a Rose 

Enfim o Jin ficou livre das criança em cima dele:D

Ls:o Jin nem trocou de roupa mano;-;

Th:...

Yg:...

Nj:NÃO A GENTE NÃO VAI TROCAR ELE

Ls:então a gente acorda ele :)

Nj:Lisa não--

Antes que eu falasse ela ja estaba chacoalhando o Jin

Jn:a-ai..Lisa??PERA CADE OS OU-&

Ls:shhhh,calma eles tão aqui;-;

Jin olho pro lado e ve os outros dormindo então suspira aliviado

Jn:oque vocês estão fazendo acordados??

Yg:a gente ta sem sono,e a gente te acordou pra ir trocar de roupa

Jn:ah..entendi;-; eu vou me trocar na outra barraca entom k 

Jin se levanta,pega sua mochila e sua bolsinha que ele SEMPRE levava e foi pra outra barraca,nós trocamos de roupa também mas um se trocava e três esperavam fora da barraca

Tae e Yoongi ja estavam com o pijama antes então só eu e a Lisa nos trocamos,o pijama dela era um conjuto  com uma regata azul bebê e um shorts da mesma cor,e o meu pijama era uma roupa normal pq a inteligência aqui esqueceu do pijama:)

Logo o Jin voltou e não sei pq ele demorou TANTO mas ele vestia uma camisa de manga comprida 3 vezes maior que o número adequado pra ele e provavelmente um shorts curto por baixo

Th:SeokJin você não vai dormir?

Jn:eu to..sem..sono...

Yg:você ta mentindo!

Jn:não!não estou...

Ele boceja,ela tava com sono sim 

Jn:eu vou esperar vocês dormirem:) 

Ls:você vai ficar acordado então

Th:pois é

Jn:que seja

Passamos um tempinho  conversando e o Jin estava  bem quieto

Yg:...gente o Jin dormiu em pé;-; literalmente;-;

Th:ele não vai cair não??...

Logo que o Taehyung falou o Jin caiu pra frente,mas antes que ele caísse no chão eu consegui levantar e segurar ele

Nj:boca santa em Taehyung

Th:KKK DESCULPA

Sento perto deles com o Jin dormindo no meu colo e fico fazendo carinho no seu rosto

Yg:então Namjoon...

Nj:a La vem..

Yg:e aquele papo de namoro ein?

Ls:Joonie ta namorando??

Nj:não!o Yoongi se não esqueceu ainda??

Yg:nada passa reto por Min Yoongi

Th:Hmmmm 7u7

Nj:ta..eu vou ser bem direto e sincero,quando a gente for maior eu queria pedir o Jin em namoro._.

Ls:porque não pede agora?

Nj:nós somos crianças Lisa!

Yg:a mas varias outras crianças namoram!

Th:Verdade!

Nj:eu não sou outras crianças,então eu vou esperar a gente crescer

Yg:ta..Namjoon ja revelou seu segredo

Th:que??

Yg:isso mesmo,agora podem falar um do de vocês

Ls:oky,eu sou lésbica:3

Nj:direta ela non?

Yg:querido todo mundo é viado nesse grupo,eu duvido que alguém goste do sexo oposto

Th:nossas conversas são normais para crianças da nossa idade?...

Nj:tem criança que conversa sobre droga então acho que sim;-;

Th:ta,eu sou Gay;<;

Yg:novidade Kim Taehyung

Th:ah,é um segredo,não é o meu maior mas oky

Yg:e qual é o seu maior segredo em Taehyung???

Nj:ih ala

Th:porque você não fala o seu em Yoongi?

Ls:tomou otário KKKK

Yg:ok,eu gosto do Hoseok,pronto

Ls:uys;-;

Percebi Taehyung fechar a cara 

Th:...

Nj:Tae??

Th:eu vou dormir,tchau

Ele se levantou e se deitou num saco de dormir do lado do saco de dormir do Hoseok,tem algo nessa história..

Yg:ele não aguentou ouvir que eu sei falar meu maior segredo??

Eu e lisa nos encaramos,acho que ela havia pensado o mesmo que eu

Yg:..ta eu vou dormir também,falou

Yoongi se levanta e vai dormir também

Ls:você acha que..

Nj:o Tae gosta do Hobi?provavelmente

Ls:ainda vai dar muita briga esses dois...

Nj:ô se vai :/





Notas Finais


Só eu acho que o Nam é boiolinha pelo Jin?hehe KSKKS

GENTE TEVE UMA HORA QUE MEU CELULAR DESLIGOU,EU JA TINHA ESCRITO TANTA COISA E EU NÃO TINHA TERMINADO O CAPÍTULO AINDA

EU OREI PEDI PARA DEUS QUE NÃO APAGASSE PQ SE NÃO EU NÃO IRIA POSTAR HOJE KKK E GRAÇAS A DEUS NÃO APAGOU:)

MAS,é isso espero que tenham gostado:3

Eu achei que eu escrevi coisas nada com nada pq eu escrevi esse capítulo pensando no proximo KKK (sim eu ja tenho ideias;3;)

Eh só isso mesmo;^;

Até meus bolinhos🐦💗💅🏻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...