1. Spirit Fanfics >
  2. Folhas de primavera transmitem a sua felicidade

História Folhas de primavera transmitem a sua felicidade


Escrita por: kanfleurs

Fanfic / Fanfiction Folhas de primavera transmitem a sua felicidade
Sinopse:
Haseul, floresça, refloresça, caia; se machuque e perca suas pétalas, mas se deixe à mercê dos próprios sentimentos. Do próprio florescimento.
Destacado em 01/08/2021 por YayCandy
O destaque da semana é uma metáfora sobre a busca pela nossa felicidade e o florescimento das mais belas emoções que cultivamos em nós mesmos. Parabéns!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.037
Favoritos 655
Comentários 39
Listas de leitura 177
Palavras 200
Concluído Sim
Categorias Loona
Personagens HaSeul, Yves
Tags @andyfflower, Contos De Primavera, Haseul, Jardim De Rosas, Loona, Yves, Yveseul

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A felicidade é contada por você.
39
2.037
200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por _plumadomar_
A felicidade é contada por você.
Usuário: _plumadomar_
Usuário
Nossa tô realmente impactada. Muito MT linda. Sei nem ia dzr. Obrigada kkkk É isso q qr dzr msm.Obgd por palavras tão lindas, por usar da sua escrita p passar uma mensagem tão genuína. Muito obgd msm. Vou até te acompanhar dps dessa. É "sorte",raro e MT bom encontrar pessoas q estão dispostas a passar uma mensagem assim cm vc e ñ vou deixar escapar.Vou começar a te seguir pra já e ver se tem + preciosidades cm essa no seu perfil. Em resumo só tenho isso a te dzr msm: O BRI GA DA. Vc fez um trabalho realmente incrível. Ganhou + uma admiradora 💜💘 💖
Postado por cyannamoon
A felicidade é contada por você.
Usuário: cyannamoon
Usuário
Olá! Finalmente tirei tempo para ler esse destaque.

Eu gostei bastante; especialmente da licença poética/metáfora de colocar a vida como um jardim e do breve eufemismo de colocar a tristeza como algo efêmero, tal qual as flores que se vão no outono — ressalte especial para o "(...), perca parte de si, mas se deixe à mercê dos sentimentos", que, na minha interpretação, dilucida a mudança natural de personalidades que acontece com o passar dos anos, e que muitos ainda acham que é um problema, se apegando ao passado como mecanismo de defesa.

De resto, devo confessar que não sei nada sobre essa fandom, então realmente não entendi em que parte ele se encaixou, mas tiro meu chapéu porque foi bom de se ler independente disso! A construção da narrativa valeu por si só, e é sempre bom dar uma chance para coisas novas.

Antes de ir embora, só vou deixar uma pequena correçãozinha que notei na última frase, porque, sinceramente, é o que eu gosto de receber quando estou fazendo uma história (dicas para melhorar). Vamos lá:

Início do último parágrafo: "A felicidade vem quando /aprender/ a criar /raíz/ por conta própria, (...)"
1. Esse "aprender" sem conjugação não fez sentido com o resto da frase, uma vez que deu a entender que seria uma oração intercalada, mas findou-se como coordenada. O ideal seria algo como "A felicidade vem quando /se aprende/ a criar (...)", ou algo do tipo, pois daí as duas orações fazem sentido de maneira independente. Acredito que seja um erro de digitação, ou corretor, mas quis avisar mesmo assim.
2. Esse "raíz" está errado: nenhuma oxítona terminada com Z é acentuada.

Deixou meus parabéns pelo seu destaque e meu sincero pedido para que continue escrevendo ♡
Beijinhos e tchau-tchau!
Postado por Ju__Hatake
A felicidade é contada por você.
Usuário: Ju__Hatake
Usuário
Nossa, essa obra de arte estava no destaque. Iria ignorar como sempre faço com as outras mas confesso que a sinopse me chamou bastante atenção.
Adicionei a biblioteca é agora acabei de lê-la e, caramba isso está incrível! Fiquei impressionada.
Você usou apenas 200 palavras para tentar transmitir o verdadeiro significado de felicidade e... Sim! Você conseguiu transmitir isso usando apenas 200 palavras!
Eu literalmente me apaixonei por você, por sua escrita, por sua maneira de descrever e de detalhar através da leitura.
Fiquei tão apaixonada que, estou afim de ler as suas próximas obras também.
Por favor escreva mais, quero conhecer suas escritas. Elas são perfeitas. ❤
Postado por SunnieSoon
A felicidade é contada por você.
Usuário: SunnieSoon
Usuário
Isso foi lindo, transmitir felicidade por 200 palavras que pareceram cantar uma vida inteira. Devemos mesmo nos deixar levar pelos nossos sentimentos, mesmo que machuque, cada lágrima rega dias lindos, é muito belo saber que há no mundo pessoas tão sensíveis e expressivas, espero que encante muitos invernos com sua palavras, meus parabéns ❤
Postado por YayCandy
A felicidade é contada por você.
Usuário: YayCandy
Usuário
Parabéns pelo destaque! ❤