História Following - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jung Hoseok (J-Hope), Kim Taehyung (V)
Tags Amor, Hoseok, Lembranças, Sad, Taehyung, Taeseok, Vhope Namora
Visualizações 13
Palavras 1.264
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção Adolescente, LGBT, Slash, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Ooi, tô estreando minha nova conta com essa neném vhope

Espero que gostem :')

Boa leitura♡

Capítulo 1 - Único; Lembranças


Me apaixonar por você foi tão fácil.

Eu me lembro de quando tínhamos quinze anos e saímos pelas ruas de noite como se fôssemos os donos do mundo. Sempre víamos a vida como uma puta que adora foder nossas vidas sem piedade, mas eu e você não queríamos ser apenas mais um. Queríamos ser quem fode. Queríamos o mundo e ainda seria pouco.

A nossa loucura sempre combinou muito mais do que outros. As nossas ideias eram compartilhadas no telhado da sua casa enquanto observamos as estrelas e fazíamos nossos caminhos apontando onde estaríamos dali há uns anos.

A sua maneira de dizer que nada poderia te impedir de ser quem quer, me incentivou a ser assim também. Com apenas quinze anos eu me vi apaixonado por um garoto sonhador e mesmo que em nenhum momento eu tenha achado errado, outras pessoas não queriam a gente juntos.

Minha família via em você tudo que não queriam para mim. O que eles não sabiam era que eu sempre fui igual a você.

É, eu me lembro de cada coisa que fizemos ainda adolescentes. Todas as vezes que você me mandava mensagem dizendo que estava me esperando do lado de fora de casa. Sempre íamos para alguma lanchonete 24 horas e passávamos a madrugada inteira conversando sobre bobagens e sobre o futuro. Até que um dia você me levou para um parque abandonado no meio do nada. Eu não fiquei com medo, eu corri ao seu lado sem saber pra onde estava indo. E foi ali que, pela primeira vez, nossos lábios se tocaram, nossas mãos se entrelaçaram com muito mais significado e nossos sorrisos eram tão brilhantes que o próprio sol teria inveja.

Naquela noite eu soube que não queria ir a lugar nenhum se você não estivesse ao meu lado.

Eu também me lembro de quando viajamos sozinhos em um final de semana. Era só eu, você e o velho carro de seu pai indo sem saber exatamente para onde. Meus pais tinham ido visitar uma tia que que morava longe e me deixaram sozinho. E é claro que você teve a ideia de fugir. Lembro também do quanto eu fiquei puto de raiva quando o carro morreu no meio de uma rodovia que eu nem sabia o nome simplesmente porque você esqueceu de pôr gasolina. Mas eu também lembro que foi dentro daquele carro no meio do nada que nos amamos pela primeira vez. Os nossos corpos juntos não pareciam nem mesmo o suficiente, nossos gemidos cada vez mais altos se misturando e podendo ser ouvidos de longe.

Naquela noite eu soube que não estava mais apaixonado. Eu soube que já te amava, Hoseok.

Mas nosso pequeno conto de fadas não durou muito até que meus pais descobrissem e meu pai deixasse marcas pelo  meu corpo que depois de um tempo sumiram, mas eu lembraria pelo resto da vida.

Uma semana.

Eu fiquei uma semana inteira te evitando e foram os piores dias da minha vida. Você não sabia o que estava acontecendo e eu não queria te mostrar todos os roxos que não foram feitos por sua boca, mas que estavam no meu corpo. Eu tive vergonha, mas não imaginei que você invadisse minha casa em uma noite e visse com seus próprios olhos o que meu pai havia feito.

Eu lembro da nossa discussão e o quanto você queria matar aquele homem. Você era tão explosivo às vezes. Mas eu não deixei que você saísse do quarto e naquela noite eu dormi com suas mãos me fazendo carinho e dizendo que tudo ficaria bem.

Mas você mentiu. Por que você mentiu para mim?

Por que lutamos durante tanto tempo para que no final você me deixasse e fosse viver seus sonhos sozinho? Por que você me deixou para trás?

Eu pensei que fossemos o “para sempre" e meu maior erro foi acreditar que ele existia, mesmo que eu já tivesse 18 anos.

Nós tínhamos planejado tudo. Eu faria 18 e finalmente podíamos ir embora daquela cidade, poderíamos viver os sonhos que fizemos aos 15. Viveríamos felizes bem longe de todos aqueles que não queriam o nosso amor. Seria só eu e você no mundo fodendo a vida do jeito que ela merece.

Mas não foi isso o que aconteceu.

Quando eu completei 18 anos, fomos novamente àquele parque, eu estava tão feliz, você não tinha o direito de me olhar nos olhos e dizer que iria embora sozinho.

Eu pedi para você parar de brincar e tentei te beijar, mas você virou o rosto e depois se afastou. Aquilo foi como uma facada no meu coração. Você me olhou novamente dizendo que partiria pela manhã e que talvez nunca mais nos veríamos novamente, e se foi. Você me deixou lá sozinho, chorando e pensando que tudo que vivemos durante três anos havia sido uma mentira. Que todas as vezes que você disse que me amava foram da boca pra fora. Que todas as vezes que discutimos sobre o futuro, eu não fazia parte do seu.

Doeu, doeu demais quando na manhã seguinte eu fui até a sua casa e te vi dando partida no carro e indo para longe de tudo. Indo para longe de mim.  Eu gritei por você no meio da rua. Eu gritei que te amava e gritei o quanto te odiava naquele momento. Eu me deixei cair chorando copiosamente no meio da rua com todas as pessoas olhando aquela cena patética até que minha mãe viesse e me levasse de volta pra casa.

Os primeiros dias foram os piores.

Eu ficava na janela esperando você aparecer e quando chegava a noite eu não desgrudava do celular enchendo meu peito de esperança de que logo uma mensagem sua chegaria dizendo que estava me esperando do lado de fora de casa. Mas você nunca aparecia, nunca mandava mensagem e mesmo assim eu fiquei nisso durante três meses.

Até que a ficha finalmente caiu. Você não iria mais voltar para mim.

E foi quando isso aconteceu que eu comecei a me perguntar onde você estava para não se lembrar de mim. Será que você já havia realizado algum dos seus sonhos? Será que você já estava nos braços de outro? E foi aí que a tristeza me consumiu por completo. Eu já não comia, passava o dia inteiro na cama imaginando como eu poderia ter sido melhor, me sentindo culpado por você ter ido embora.

Eu me senti culpado por algo que você fez e hoje eu me odiei por ter chegado no fundo do poço por sua causa.

Eu lembro bem do dia que fui até o velho parque e destruí tudo que havia ali. Quebrei o velho balanço como se estivesse quebrando a sua cara. Depois disso eu jurei a mim mesmo que nenhum outro cara iria me fazer passar pelo que você fez. Então eu fui embora daquele lugar que me fazia lembrar de você. Eu fui embora e deixei todas as nossas lembranças juntos queimando para trás.

E hoje, cinco anos depois, as feridas que você deixou em mim, já cicatrizaram e lembrar do todo nosso passado juntos, já não dói mais. Eu encontrei alguém, me apaixonei novamente e amanhã irei subir em um altar e trocar alianças com ele. Você agora faz parte de um passado distante e eu espero que entenda isso e não apareça novamente para tentar mudar o que já não pode ser mudado. Eu te amei, Hoseok, mas você não conseguiu retribuir esse sentimento.

Eu só espero que você tenha conseguido realizar todos os seus sonhos do jeito que sempre quis e que não se arrependa de nada nessa vida. Porque eu não me arrependo.


Notas Finais


Quando eu comecei a escrever, juro que eles iam terminar juntos. Não sei o que aconteceu aí rs

A OS foi inspirada nesse vídeo vhope lindo, junto com a música e que eu fiquei apaixonada e louca pra escrever♡
https://youtu.be/Ahd6ki0XJic

Essa capa linda foi feita pela ícone @Lah_Jiminnie e a fic foi betada pela minha bb @twetxz. Obrigada, meus amores♡♡

bjs xuxus e até logo♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...