História Fome - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Byun Baek-hyun (Baekhyun), Do Kyung-soo (D.O), Huang Zitao (Tao), Kim Jong-in (Kai), Lu Han (Luhan), Oh Se-hun (Sehun), Park Chan-yeol (Chanyeol), Wu Yifan (Kris Wu)
Tags Hunhan, Hunhan One Shot
Visualizações 39
Palavras 394
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Lemon, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpa sumir por tanto tempo, quem tá narrando é o LuHan gente.

Capítulo 1 - Fome



Sabe, quando eu entrei na sua escola, eu decidi pagar de santinho, aqueles bem safados, que só fingem mesmo. Desde quando eu entrei pras líderes de torcida, você começou a me olhar. Talvez por que eu passei a usar saias curtas, ou por que eu passei a andar com os namorados dos seus amigos, Baekhyun sempre contava sobre suas noites quentes com o namorado, Kyungsoo costumava contar como o namorado era selvagem, mas Tao era o único que falava o quanto Sehun parecia me querer, já que Kris, seu namorado sempre falava que Sehun ficava olhando pra minha bunda - não que eu nunca tivesse percebido - e de certa forma, eu passei a rebolar mais quando passava por Sehun e seus colegas.

Mas claro, minhas notas não podiam baixar, então aproveitava quando os meninos passavam o recreio com seus namorados e ia para a biblioteca da escola estudar, eu me sentia um intruso quando estava com eles. Todos queriam aproveitar um tempo com a pessoa que amam e eu não tinha ninguém pra conversar.

Mas em um belo dia, Baek me chamou para ficar com eles e seus namorados, e eu fui, com muita vergonha mas eu fui.

Estávamos sentados comendo e conversando - eles, já que eu estava lendo um livro de fisica - quando eu ouço alguma me chamar, levanto meus olhos e respondo com "hm?" 

- Vai ter uma festa hoje, e você vai. Eu e os meninos passamos na sua casa as 19:00 - diz Kyungsoo animado, já que eu nunca havia ido á uma festa com eles 

- Ok né


...


Eu Estava com um crooped vermelho e uma saia curta preta, os meus amigos estavam com roupas parecidas. 

Chegamos na festa e logo os meninos foram dançar/transar com os namorados, enquanto isso eu fiquei dançando uns funks, enquanto sentia o olhar de vários alfas sobre mim, mas apenas um olhar me importava, o de Sehun, não sei em que momento comecei a dançar pra ele, mas quando vi, já estava sendo puxado por ele para um dos quartos

- Você é tão gostoso - Sehun diz quando termino de tirar minha roupa

- Me come de jeito vai Sehun - digo o beijando ferozmente, faz tempo que eu tava querendo sentar bem gostoso na pica dele

- vou te comer de quatro bem gostoso

- então para de enrolar e mete logo 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...