História Fool - JaeYong - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Jaehyun, Taeyong
Tags Fool - Winner, Jaeyong
Visualizações 35
Palavras 230
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Bom, trouxe essa fanfic inspirada em uma das minhas músicas favoritas. Essa fanfic vai contar um pouco do como eu fui idiota o suficiente mas tudo bem.

NOS VEMOS LA EM BAIXO!!!!

Boa leitura e não me julguem por favor

Capítulo 1 - Pilot - Fool


Fanfic / Fanfiction Fool - JaeYong - Capítulo 1 - Pilot - Fool

Ele não era mais capaz de pensar, seu coração estava no chão, espalhado em milhares de pedrinhas brilhosas de vidro. O único que tinha, e agora havia se quebrado. 

TaeYong só conseguia olhar parado para a porta aberta de seu apartamento, caminhava lentamente a seu quarto, olhando as prateleiras do armário semi-vazias. Aquele quarto ainda tinha o cheiro dele, o cheiro mais delicioso que TaeYong já provou. A menta que se misturava com a baunilha de um modo perfeito. Sua cama que agora estava bagunçada, ainda tinha visões das noites que passara com ele ali.

Só conseguia pensar em como pode ser tão idiota e tê-lo deixado partir. Lágrimas quentes escorriam por suas bochechas pálidas e completamente geladas, causando um choque térmico no local. Sua boca entreaberta, ali passava um ar forte como se alguém estivesse morrendo de falta de ar. E definitivamente estava.

O homem que se encontrava ali parado no corredor do apartamento, agora novamente habitado por uma só pessoa. Aquele que nunca foi capaz de amar ninguém, nem ele mesmo. Mas com a chegada repentina daquele jovem sua vida virou te cabeça para baixo. E de novo estragou tudo. De novo foi um idiota.

- Eu fui um idiota, de novo - TaeYong caído de joelhos chorava. Era como se sua vida houvesse perdido o sentido. E a partir dali não conseguiria mais se erguer sorrindo como nos dias anteriores.


Notas Finais


Gente eu não tô nem brincando eu tô chorando tipo muito.

Eu espero que gostem

Não deixem flopar por favor divulguem e eu vou continuar assim que eu puder. amo vocês

beijos fadas ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...