História Fool For You - Instagram 1D and ZM - Capítulo 47


Escrita por:

Visualizações 24
Palavras 396
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, LGBT, Musical (Songfic), Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 47 - Dangerous Decision


Fanfic / Fanfiction Fool For You - Instagram 1D and ZM - Capítulo 47 - Dangerous Decision

Rebecca estava pirando.

 Ela já não sabia mais o que fazer. 

Ela tinha medo. 

Essa decisão não deveria ser tão difícil,todos sabemos disso, mas existe um sentimento muito grande envolvido,junto ao seu futuro.

De um lado temos Louis Tomlinson. Um garoto doce,brincalhão e que espalha alegria e felicidade por onde passa. Em um passado não muito distante assim feriu os sentimentos de Rebecca e a fez perder seu filho,mas agora tem feito de tudo para mudar e fazer a mulher que ama feliz mais uma vez. 

Do outro,Andrew Taggart. Sempre divertido,sorridente e também apaixonado por Rebecca. A ajudou de todas as formas possíveis a se reerguer após a bagunça que o Tomlinson fez e esteve com ela em todos os momentos,sejam bons ou ruins,seja rindo ou chorando. Exala confiança e amor. 

Rebecca ama os dois,do jeitinho que são. E isso só dificulta a tomar sua decisão. 

Já vi em alguns lugares,li em livros e acredito firmemente que não é possível amar duas pessoas com a mesma intensidade. Claro que não estamos falando do amor por Deus, seus familiares ou amigos. Mas sim aquele amor. Originado da chama da paixão. Este não pode ser dividido em partes iguais, alguém sempre ficará com mais...

Ela ainda não tem como colocar tudo isso em uma balança e saber quem ela ama mais. Quem está com a maior parte de seu coração e com isso,ela sabe que a decisão que tomará agora será arriscada. Perigosa. Pode ser a errada,assim como pode ser a certa. 

Toda essa coisa quebra. Machuca. Dói. 

Estraçalha. 

Mas ela sabe que não poderá ficar a vida toda com o Louis acreditando que poderia ter sido mais feliz com o Andrew. E visse versa. 

Sentada em sua cama,Rebecca encarava o celular e se segurava para não ligar para suas amigas e pedir ajuda. Isso era uma decisão dela. Nem a Mah e nem a Krystal,muito menos a Anne poderiam fazer isso. Decidir com quem ela seria mais feliz. Era algo dela. Só dela. E era isso que mais doía. 

Fechou os olhos e escondeu o rosto em suas mãos por alguns minutos, até decidir.

Sentiu uma parte de seu coração trincar. 

Pensou por mais alguns minutos até perceber que já estava a horas naquele quarto. 

É agora,Rebecca 

Sussurrou para si mesma enquanto discava um número em seu celular e permitia que algumas poucas lágrimas poucas lágrimas rolassem por seu rosto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...