História Fool for you - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Ariana Grande, Justin Bieber
Visualizações 15
Palavras 857
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Crossover, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


próximo capitulo com 2 comentários
essa vai ser a primeira parte do cap ''no brainer'' vão ser em torno umas 3 partes por ser uma viagem quero colocar umas aventuras novas
e logo menos vocês vão saber o real motivo da viagem ter acontecido.

Capítulo 4 - 4. No Brainer Part. 1


Fanfic / Fanfiction Fool for you - Capítulo 4 - 4. No Brainer Part. 1

Após o aniversário de Christian, tenho visto os meninos frequentemente na casa de Chaz que agora Scarlett morava com ele. O relacionamento deles estavam avançando e eu não poderia ficar mais feliz por ver Johnson cada dia mais alegre.

Justin havia tentado se aproximar ultimamente, mas estou receosa em confiar nele, apesar de não tentar nada e ficar puxando assunto comigo nos locais podia se dizer que Justin Bieber já tinha começado com seu jogo. Seu primeiro objetivo na certa era se redimir.

Na ultima semana havia entrado um menino super gentil na minha faculdade, eu tinha algumas aulas com ele e ainda me esbarrava quando ia na cafeteria da esquina. Seu nome era Ian, ele me contava sempre sobre suas aventuras no ensino médio e me tirava boas risadas.

Apesar de estar próxima a Ian, não havia rolado nada e nem iria. Scarlett jurava que os meninos conheciam Ian de algum lugar, porém Chaz nunca tocou no assunto.

Mas uma tarde na cafeteria da esquina, não tinha me esbarrado com Ian. A menina que estava o substituindo, Margareth. Havia me dito que o mesmo tinha pedido demissão me deixando totalmente confusa.

- Margareth tem certeza que ele pediu demissão sem explicar a justificativa? – pergunto pela milésima vez, assim que ela me traz o meu pedido.

- Meu chefe disse que Ian teria recebido a visita de um menino loiro pedindo que pagasse uma dívida, mas não explicou muito bem. – arregalo os olhos assim que penso o que Ian poderia estar devendo para alguém para sumir assim.

Assim que me preparo para encher Margareth de mais perguntas, entra Justin, Chaz e Scar pela cafeteria. Extremamente estranho já que Scar agora morava um pouco longe da minha casa então não havia motivos de encontrá-la ali.

- Lana, que bom que te achei. – Scar diz, e logo todos se sentam na cadeira. Margareth sai e volta com alguns cardápios, mas a sinto desconfortável quando Justin a encara.

- Porque estão aqui? – pergunto, Justin ri e da atenção a seu cardápio ignorando minha pergunta.

- Passei na sua casa para te trazer boas novas mas não te achei, então vim fazer o convite pessoalmente. – Scar diz, Chaz volta sua atenção e faz os pedidos.

- Boas novas para você pode não ser tão boas para mim, mas me deixou bastante curiosa. Comece a falar! – peço e todos na mesa riem.

- Haverá uma semana turbinada em Vegas, Jaden nos convidou. – conta ela.

- Mas e minha faculdade Johnson? Perdeu a noção?

- Lana vamos por favor, não aceito não como resposta. – Margareth volta trazendo os pedidos, Justin e Chaz são os primeiros a atacar.

- Mas Scar.. – ela me interrompe fazendo gesto de negação com a cabeça e eu logo desisto, perderia assuntos de faculdade. Porém espero que essa viagem, seja uma das melhores.

Iriamos viajar em poucos minutos e Justin estava mais insuportável que nunca. Chris estava atrasado deixando ele mais impaciente ainda, tudo indicava que Chris levaria uma acompanhante com ele.

- Chega pra lá Allana. – Justin pede, assim que me vê sozinha em uma poltrona. Arqueio minhas sobrancelhas e passo pra poltrona perto da janela.

- O que quer, Bieber? – pergunto e ele logo ri.

- Que o Chris chegue antes que eu o parta a cara. – retruca ele, me causando boas risadas. Essa cena seria impagável.

- Cheguei dudes, e trouxe minha mulher comigo. – Chris chega, e consigo ver que Savannah que estava no racha comigo e Scar esta ao seu lado. Ela logo chama minha atenção e vem me abraçar.

- Quanto tempo Allana, a famosa menina do racha. – ri, e eu balanço a cabeça em negação.

- Até que enfim podemos ir. – grita Justin e todos aguardam a partida.

A viagem não demorou muito porém aguentar Justin como companheiro era ruim e bom ao mesmo tempo. Justin não me deixava dormir desde que a viagem começou, ficava com brincadeiras me deixando irritada.

- Justin próxima vez que você enfiar o dedo no meu nariz, eu vou esganar você. – me altero falando alto e ele acaba dando risadas, Scar faz um barulho pedindo silêncio.

- Vai a merda. – Justin e eu falamos juntos.

Justin logo desiste e cai no sono, colocando a divisória da cadeira para cima ele põe sua cabeça em meu ombro. E por ali mesmo resolve ficar, tento me mexer e ficar confortável até escutar um resmungo dele me mandando ficar quieta.

- Você está escorado em mim e não quer que eu me mexa. – dou um peteleco no seu nariz, e consigo finalmente me ajustar em uma posição boa.

- Faz de novo que vai ficar sem os dedos. – Justin tira sua arma da cintura, se deitando por cima de mim sem largá-la. Ele era realmente insano.

Mal consigo pegar no sono, sinto uma mão descendo por minha barriga e já até imagino quem seja. Dou uns tapas na mão de Justin e ele logo se afasta.

- Não se atreva. – falo.

- O que acontece em Vegas, fica em Vegas.

Quebrando todas as regras
Então, acima da lei
Eu serei sua desculpa
E você erra - No Brainer.


Notas Finais


espero que estejam gostando, vou continuar se tiver 2 comentários (dizendo dnv pq tem gente que não lê as notas do autor.
justin 100% piranhoso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...