1. Spirit Fanfics >
  2. Foolish Love >
  3. Whats with you?

História Foolish Love - Whats with you?


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Demorei mais cheguei!
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim.
Bem, me perdoem por demorar a atualizar a Fanfic. Peguei uma baita gripe e estou de cama. Estes dias ausentes, foram porque estava muito ruim mesmo. Estou um pouco melhor, mas não tanto, mas não posso deixá-los sem capítulo novo.
Me perdoem!
Fiquem com o Capítulo 12.
Boa Leitura!

Capítulo 12 - Whats with you?


Fanfic / Fanfiction Foolish Love - Whats with you?

 

~ POV’s KYU YUN ON

 

- O que estava fazendo com SeungRi naquela sala? – Perguntei a YE quando a vi aparecer no corredor.

- O que acha? – Respondeu ironicamente.

- Você está maluca? A Young Mi te matará quando souber disso!

- Eu sei, mas valeu à pena. - Respondeu com um sorriso de canto.

- Só falta agora ficar apaixonada por ele. - Revirei os olhos.

- Apaixonada? Não é pra tanto baixinha!

Caminhamos em direção ao camarim do BIGBANG em silêncio e entramos.

- Encontrei a sumida. – Disse ao lado de Eun Young.

- Posso saber onde estava Eun Young? – Perguntou You desconfiada de algo.

-Fui ver o que SeungRi estava apontando, mas ele sumiu de repente e fiquei o procurando, mas nenhum sinal dele. – Disse YE tentando parecer convincente.

- Iremos conversar depois. – Young Mi disse em tom firme.

No mesmo instante SeungRi adentrou no camarim dando o ar da graça com a maior cara de santo.

- Onde estava Maknae safado? – Perguntou G-Dragon.

- Estive dormindo em uma das salas vazias do outro corredor no final. Perdi algo? – Respondeu com a maior cara de pau.

~ POV’s KYU YUN OFF.

...

Young Mi olhava vez ou outra desconfiada para SeungRi e Eun Young e isso parecia incomodar ambos, pois sabiam que seria difícil enganá-la.

- Kyu, vem comigo, por favor. – Pediu You andando para um lugar longe o bastante para que ninguém pudesse as ouvir.

- Sim Unnie? – Disse Kyu enquanto seguia a mais velha.

- Pronto. Pode me dizer, Eun-Young estava com SeungRi quando a encontrou certo? – Perguntou ao mesmo tempo afirmando.

- Sim... – Respondeu Kyu com receio e sem graça.

- Vou ter uma longa conversa séria com ela. Oh Deus meu! Bomba atrás de bomba. Eu não mereço isso! – Lamentou ao mesmo tempo em que suspirava. – Vamos voltar para o camarim, os garotos vão desconfiar sem contar que podem estar precisando de nós.

Kyu Yun e Young Mi voltaram ao camarim e assim que entraram todos cessaram a conversa e ficaram em uma perfeita paz.

- Okay, o que estão aprontando dessa vez? – Perguntou You.

- Nada! – Responderam em uníssono.

- Não to acreditando e nem gostando disso... – Resmungou.

- Não há nada. Agora vem aqui, tenho que treinar minha pronuncia japonesa. – Disse TOP sorrindo e disfarçando.

Young Mi sem muito que fazer foi ajudar TOP com sua pronuncia.

...

Não demorou muito para o fim do dia chegar e todos voltarem para o hotel. Ao chegarem ao saguão do hotel encontraram cinco garotos.

- Aqueles são os garotos do Winner não é verdade? – Peguntou Mink.

- Sim, são eles mesmos. Eles abrirão os shows do BIGBANG. – Respondeu Hei-Min.

- Nossa, aquele MinHo é bem... – Young Mi cochichou par Eun Young que estava ao seu lado.

- Lindo? Gostoso? Maravilhoso? – Completou Eun Young animada.

- Um misto de tudo o eu acabou de dizer. – Concluiu You sorrindo.

- Do que estão falando, posso saber? – Perguntou TOP se fazendo presente atrás delas com uma carranca.

- Coisas do cotidiano sabe? – Respondeu You. – Aconteceu algo Oppa? Esta mais sério que o de costume. – Perguntou a TOP em preocupação.

- Nada que lhe interessa! – Respondeu mal humorado saindo de perto delas e resmungando.

- Osh que mal humorado e Mal educado! – Comentou You o que fez Eun Young Rir.

- Ué, é assim que fica quando está de mau humor! – Falou Kyu.

- Eu não osh! - Se defendeu-se e logo se dirigiu a YE. – Eun Young, quero falar bem sério com você!

- Já vi tudo! – Exclamou.

...

- Ok joga tudo. Eu aguento! – Disse YE se jogando em sua cama.

- Bom. O que disse sobre ficar longe do SeungRi, Eun Young? – Argumentou Young Mi Séria.

- A Kyu lhe contou não foi? – Sentou-se na cama.

- Acha que sou burra em acreditar na desculpa idiota de vocês dois? – Suspirou. – YE tome cuidado, por favor. Não quer que se prejudique se magoe ou até mesmo se machuque e nem sofra! – Pediu enquanto se sentava ao lado da amiga.

- Vai ficar tudo bem ok? – YE disse segurando as mãos da mais velha e sorriu confiante. – Achei que iria me dar uma baita bronca! – Riu.

- E adianta? Se eu lhe disser que não você vai fazer do mesmo jeito! – Riu.

- Você me conhece muito bem! - Comentou rindo junto.

- Agora tenho que ir. Vou ao meu quarto. Preciso de um banho quente e dormir! – Disse enquanto se levantava.

Young Mi se despediu de Eun Young e logo pegou o elevador onde subiu para o eu andar, e ao chegar lá e depara com alguém em sua porta parado.

- Acho que errou a porta do seu quarto SeungHyun. O seu quarto é o da frente. – Comentou You se aproximando dele e da porta.

- Eu já disse para me chamar de Oppa! – Respondeu TOP ao encará-la.

- Depois daquela cortada doída que me deu lá embaixo? Prefiro não me arriscar.

 

~ POV’s YOUNG MI ON

- Me desculpe por aquilo. Não foi um bom momento para mim. – Admitiu sem graça.

- Isso eu percebi, mas vou perguntar mais uma vez. Aconteceu alguma coisa? – Perguntei ainda preocupada.

- Nada com que se preocupar YU. – Sorriu.

- Tudo bem, mas o que faz aqui ante a minha porta? – Perguntou sorrindo por ele ter me chamado de YU.

- Tinha vindo antes, mas não atendeu, então voltei agora. Primeiramente estou aqui para me desculpar pelo que fiz lá embaixo e também para saber como estava, já que o nosso dia foi atarefado e não deu tempo e nem espaço para conversarmos.

- Estava no quarto de Eun Young tentando por juízo na cabeça dela, e acho que devia fazer o mesmo com o SeungRi Oppa.

- Aquele lá não tem mais jeito, vai por mim. – Riu.

- Estou melhor que ontem. Fico feliz por se preocupar. – Sorri.

Quando sorri TOP ficou ali algum tempo me encarando com a maior cara de quem estava viajando e quando percebeu tratou de fugir.

- Ah, que bom! Agora preciso ir YU. Boa noite! Até amanhã! – Seguiu até seu quarto nervoso e vermelho e logo entrou.

- Mas... – Fiquei ali com cara de tacho. – Osh que garoto estranho! Será que disse algo errado? – Disse enquanto entrava em meu quarto e trancava a porta. – Será que tem algo em meu rosto ou dentes? – Disse olhando no espelho perto da porta e não encontrei nada de errado a não ser minha cara de cansada. – Não há nada.

“Ai TOP, o que está havendo contigo hein? Ta agindo de forma tão estranha. Eu até perguntaria, mas não somos íntimos o bastante para isso, bom aparentemente pra ele, porque pra mim já é, mas aqui só cumpro ordens... Mas queria tanto saber e entender o que está acontecendo e o que se passa com ele. Aih como ele me deixa confusa!”

- Melhor parar de pensar. Vou é tomar um banho quente e relaxante e ir dormir, amanhã será um dia longo e uma loucura!

~ POV’s YOUNG MI OFF


Notas Finais


Eeeeeeee, o que ta havendo aqui hein? Sinto cheiro de coisas rolando, e vocês?
O que acham?

Fanfic Nova: https://spiritfanfics.com/historia/rod--ride-or-die-7160786

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o Próximo Capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...