1. Spirit Fanfics >
  2. Foolish Love >
  3. First Impression

História Foolish Love - First Impression


Escrita por: Claudillenne

Notas do Autor


Estou aqui de novo! Que rápida! kkkkk'
Fiquem com o Capítulo 6.
Boa Leitura!

Capítulo 6 - First Impression


Fanfic / Fanfiction Foolish Love - First Impression

 

Após Eun-Young ter ficado com o Barman a noite ficou mais divertida. Beberam, comeram, dançaram e conversaram.

A noite se passou e quando chegaram a casa já era de manhã.

- Nossa, quando falei até amanhã achei que não levariam a sério! – Disse Young-Mi estranhamente animada descendo as escadas. – Bem, são Seis da manhã. Todas têm até ao meio dia para dormir.

- Aonde vai? – Perguntou Min-Kyu.

- Procurar um lugar aqui perto pra comprar algumas coisas aqui pra casa. Eu as levaria, mas estão com umas caras de cansadas. – Disse You saindo de casa.

...

~ POV’S MIN-KYU ON

Acordei e já eram Onze e meia da manhã. Decidi que devia tomar banho e me arrumar, já que não muito tarde estaríamos na YG.

Depois de tomar banho e me arrumar saí do meu quarto que fica no primeiro andar da casa e segui pelo corredor até chegar perto da cozinha. Encontrei Young-Mi animada e cozinhando.

- Isso cheira muito bem! – Disse abrindo as tampas das panelas e olhando o que estava cozinhando. – Tem certeza que está fazendo isso certo?

- Relaxa! Agora vai acordar as garotas, porque tudo está quase pronto. – Ordenou You enquanto cortava alguns legumes.

Concordei com ela e então me dirigi para o corredor do primeiro andar onde antes estava. Entrei no primeiro quarto que era o de Kyu-Yun e a vi dormindo abraçada em um cachorro de pelúcia, me aproximei e a sacudi de leve.

- Kyun, você deve acordar agora! Tome um banho e se arrume, pois daqui a pouco iremos para a YG.

- Estou acordando Unnie! – Disse ela enquanto se sentava na cama.

- Kyu, Young-Mi esta cozinhando, parece que acordou de bom humor hoje. – Comentei.

- You-Unnie cozinhando? Essa eu não perco! – Levantou rápido.

- Acorda a Hein-Min? Não gosto de acordá-la, tenho medo, ela é bem mal humorada quando acorda e só você consegue acordá-la direito.

- Acordo! – Kyu riu.

Sai do corredor do primeiro andar e segui até as escadas que dão acesso ao segundo andar da casa. Assim que subi entrei na primeira porta que era do quarto de Eun-Young. Vi que ela dormia abraçada com um urso panda de pelúcia e suspirei, pois sabia que acordá-la seria difícil. Não pensei duas vezes após ter visto seus pés descobertos e sai a puxando pelos pés.

- Eun-Young, vamos acordar tomar um banho, se arrumar. Temos compromisso daqui a pouco! Ah, e Young-Mi está cozinhando!

- Oi? You está cozinhando? – Levantou rapidamente. – Quanto tempo isso não acontece? Aposto que deve estar bem humorada. – Correu para o banheiro do corredor.

“Nossa! Parece que todas estão surpresas pela Young-Mi estar de bom humor. Ta certo que isso é raro, mas acontece...”

Voltei para a cozinha pensativa e algo me chamou atenção. Vi a cena mais inusitada. Young-Mi estava conversando aos risos com Chin.

- Mink, você não me contou que a YE aprontou ontem. – Falou You.

- Ah, é verdade! Ela ficou com o Barman bonitão. Eu tinha apostado com ela. Devia ter ido. Foi bem divertido!

- Pois é, devia ter ido mesmo. Você ia gostar. – Chin afirmou.

Não demorou muito para as garotas virem até a mesa. A comida estava excelente, e não havia sobrado nada.

- Vou subir, pra tomar banho e me arrumar. Vocês arrumem a cozinha, por favor. – You pediu enquanto subia as escadas.

- Ela é uma boa pessoa. Não entendo porque às vezes é tão brava e triste. – Comentou Chin enquanto recolhia a louça da mesa.

- Posso dizer que a vida não é muito fácil especialmente pra ela. Ela já foi muito castigada. – Concluiu YE.

...

Já eram mais ou menos uma e meia da tarde quando um carro da YG parou em nossa porta e nos levou diretamente para a empresa. Ao chegar lá uma das inúmeras atendentes nos informa que o Senhor Yang nos aguardava na sala de reuniões e explicou como chegar à sala.

Caminhamos até a sala que não era muito longe da recepção.

- Estou tão animada! – Disse ao ver uma das paredes que continham imagens de alguns artistas da YG.

- E eu estou com uma baita dor de cabeça! – Resmungava Hei-Min.

- Vou bater na porta. – You informou e depois bateu.

Assim que a porta foi batida ouvimos um “Pode entrar!” Kyu por sua vez girou a maçaneta e a abriu e logo entramos uma atrás da outra em silêncio.

- São pontuais. Gosto disso. Sentem-se. – Pediu Yang.

Nos sentamos e o Senhor Yang foi diretamente ao assunto e iniciou a reunião.

Na reunião foram explicados tudo que iremos fazer naquela empresa. Além de participar da assessoria de alguns artistas da empresa, casa uma ficaria com uma função específica ali.

Hei-Min ficou na área de moda, ou seja, ela ficaria para ajudar os estilistas. Kyu-Yun e Eun-Young ficaram com a área de dança, ou seja, elas iriam ajudar a coreografar artistas e dançarinos, porque tinham bastante experiência por terem estudado em uma das melhores escolas de dança do Brasil.

Young-Mi e eu ficamos com a parte de produção musical e visual, o que me deixou bastante feliz. You também ficaria com a parte de comunicação e moda, por saber falar várias línguas e conhecer gostos de outros lugares.

...

Senhor Yang pediu para que uma pessoa ficasse encarregada de nos mostrar a empresa.

A cada ponto que conhecia ficava mais deslumbrada, mas tinha medo de me perder por ser um lugar muito grande e cheio de caminhos. Parecia um labirinto gigante.

“Anotação Mental: Prestar atenção nas portas de saída.”

Depois do Tour pela YG nos entregaram crachás com nossas identificações para andarmos tranquilamente por ali.

- Vou ter de deixá-las agora. Preciso voltar, mas tomem cuidado com o SeungRi, porque ele costuma a se interessar por novatas. – Disse o encarregado e saiu.

- Interessante... – YE disse interessada

- Eun-Young, se comporte. Aqui é local de trabalho. – Repreendeu You.

- Vamos cada uma pro seu local de trabalho nos apresentar. – Hei-Min sugeriu.

Voltamos a caminhar deixando cada uma no lugar que devia e no fim sobrou Young e eu que já estávamos indo para o estúdio de gravação.

- Espero que não esteja ninguém de importante naquele estúdio. Não estou preparada Psicologicamente. – Comentou You nervosa.

- Por quê? Ia ser tão legal conhecer alguém famoso. – Comentei abrindo um enorme sorriso.

Paramos de falar quando chegamos à porta que indicava ser o estúdio e vimos uma silhueta masculina fazendo sinal para entrarmos. Young abriu a porta e entrou seguida por mim. Cumprimentamos nada menos que Teddy Park. Por dentro estava eufórica, pois queria muito conhecê-lo desde sempre e agora estava realizando esse desejo.

Teddy fez questão de mostrar todo o estúdio e como tudo funcionava para nós e nos pediu para o chamarmos de Oppa.

Depois de mais ou menos uma hora desde que chegamos ao estúdio à porta se abriu e deu-se por presente uma presença feminina. Era CL que entrou no estúdio. Olhei imediatamente para Young-Mi que se expressava surpresa o que me fez sorrir.

- Annyeong-haseyo!- Dissemos a ela.

- Annyeong-haseyo. – Respondeu CL sorrindo. – Vocês são as novatas, certo?

- Sim, somos. – Respondeu You de forma tímida.

- Sejam bem vindas! Ah, e cuidado com o SeungRi. Ele gosta de novatas.

- Já nos disseram isso. Estou começando a ficar preocupada e com medo dele antes mesmo de conhecê-lo! – Comentei.

- Relaxa. Basta não dar confiança que as asas dele serão cortadas. – Disse CL.

...

CL ficou conosco no estúdio, pois tinha que gravar algumas de suas linhas para o novo álbum do 2NE1 que estavam preparando.

A noite foi se fazendo presente e decidimos que estava na hora de comer alguma coisa. CL se ofereceu para ir conosco.

- Quero conhecer as outras garotas. Pelo que me contaram elas parecem ser boas garotas como vocês!

- Só a YE que é um pouco saidinha, mas é legal. – Comentou You divertida.

Chegamos a uma espécie de Refeitório/Cafeteria e vimos algo bastante engraçado. Kyu tentava ensinar G- Dragon a sambar.

- Oh My God! O que é isso que estou vendo? – Perguntou CL segurando a risada que já estava escapando.

- Aquela ali é a Kyu-Yun, e acho que aquele seria G-Dragon ao lado dela dançando alguma coisa. – Falei.

“Ta parecendo mais uma lagartixa com convulsão.”

Nos aproximamos do pequeno grupo que estava com eles.

- Annyeong-haseyo! – Exclamou CL.

- Oh, olá ChaeRin. Quer aprender a sambar? – GD disse todo feliz e então nos olhou. – Olá!

- Annyeong-haseyo! – Dissemos a todos do grupo timidamente.

- Essas são minhas unnies. Choi Young-Mi e Kang Min-Kyu. – Apresentou Kyu.

- Prazer em conhecê-las. Kyu falou bastante de vocês – Comentou sorrindo.

- Estava sambando? – Perguntei.

- Tentando seria a resposta correta para essa pergunta. – Respondeu Kyu rindo.

- Não estava tão mal. – se defendeu GD.

- Se você está dizendo Oppa. – Riu CL.

- Me deixa apresentar a vocês. Esses são TaeYang e SeungRi. – GD os apresentou e os dois acenaram para nós duas.

- Vocês são bem bonitas! – Comentou SeungRi com um sorriso indecifrável.

- Pronto, começou. – Resmungou CL.

- Se comporta SeungRi. Você é terrível. – Repreendeu-o TaeYang.

- Apenas elogiei Hyung! – se defendeu.

- Achei que Eun-Young estaria com você Kyu. – Direcionou Young.

- YE tomou um rumo diferente hoje.

No momento que estávamos falando apareceram na entrada do lugar Minzy e YE conversando. Pareciam se dar muito bem, pois na conversa riam bastante.

- Nossa, que garota bonita! – Disse SeungRi se levantando.

- Se eu fosse você não ia. – Alertei.

- Vou arriscar. – Saiu da mesa indo em direção onde estava YE e Minzy. – Oi, sou SeungRi, se precisar de ajuda pode me procurar. E você qual é seu nome? – Disse pegando em uma das mãos de YE.

- Oi. Sou Park Eun-Young. – Respondeu.

- Você é daqui? Vem sempre aqui?

- Não, mas pode deixar que farei a sua alegria e de agora em diante virei sempre ta? – Disse Eun-Young e soltando sua mão. – Agora vou ali com a minha nova amiga. Até depois gatinho. – Seguiu andando ao lado de Minzy que ria da cara de trouxa que SeungRi ficou.

- Essa garota tem atitude. Gostei dela! – CL disse alegre.

- Ainda não viu nada. Acredite – Afirmou You.

~ POV’S MIN-KYU OFF.

- Annyeong-haseyo! – Cumprimentaram Minzy e YE.

- Então. Essa é a famosa Eun-Young. – Apresentou Kyu.

...

Estavam conversando Young-Mi, Min-Kyu, Kyu-Yun, Eun-Young, CL, Minzy, GD, TaeYang e SeungRi e logo Hei-Min se juntou a eles. Falavam sobre o Brasil e a Coreia do Sul. Ambos tinham muita curiosidade de saber.

- Tenho vontade de conhecer o Brasil. – Comentou TaeYang.

- Mas pra isso precisa aprender a sambar que nem o Ji-Yong Oppa! – Kyu riu.

- Como assim? Desde quando o Oppa sabe sambar? – Perguntou Minzy surpresa.

- Ainda não sei se aquilo que vi o dançando no meio da cafeteria se chama samba. – CL riu.

- Eu mandei bem! – Dessa vez riu GD.

- Mandou muito bem Hyung! – ironizou SeungRi.

...

Já se passavam das nove da noite quando o pai de You ligou para o celular de Eun-Young a procura da filha. You pegou o telefone da amiga e se dirigiu até o estacionamento que era um dos lugares mais tranquilos da empresa e conversou com seu pai. Depois de deixar garantido que estava tudo correndo bem desligou o telefone e seguiu distraída YG adentro.

Enquanto ela caminhava acabou por tropeçar no nada e caiu com tudo em cima de alguém.

~ POV’S YOUNG MI ON

- Não olha por onde anda garota? - Falou uma voz rouca, grossa e bastante irritada que me fez arrepiar e ao mesmo tempo ter medo.

- Desculpe... Eu... Não foi por querer. – Olhei diretamente para o rosto do dono daquela voz e fiquei sem reação ao perceber quem era.

-Já pode soltar! – Disse ele sério.

Soltei-o assim que notei que me segurava com as minhas duas mãos espalmadas em seu tórax. Meu rosto esquentou e avermelhou-se de vergonha.

- Acho que a senhorita não devia estar aqui. – O homem falava e continuava sério.

- Sim, ela devia estar aqui. – Falou outra voz masculina atrás de nós que logo reconheci sendo a de G-Dragon. – You, peço desculpas por Seung-Hyun. Ultimamente anda bem atarefado e isso o deixa bastante irritado, mas normalmente ele não é assim.

- Não preciso que se desculpe por mim. Espero que a Senhorita..

- Choi Young-Mi. – Completei.

- Isso... Espero que isso não ocorra de novo. – Disse entrando em uma das salas de prática.

- Que mal educado e grosso! – Resmunguei e G-Dragon se aproximou.

- Não fique brava com ele. Logo ele voltará ao normal e você poderá vê-lo como realmente é. – Confortou.

- Eu quero é distância dele isso sim! – Resmunguei.

- Isso será impossível. Papa YG me disse que você e as garotas irão nos assessorar. E você vai cuidar principalmente do T.O.P. Porque ele precisa de ajuda com a comunicação do Inglês e do Japonês.

- Droga! – Bufei.


Notas Finais


Só digo uma coisa...
Vai dar merda vai, vai dar merda!

NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR!
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...