1. Spirit Fanfics >
  2. Fool's Gold >
  3. Capítulo dezoito

História Fool's Gold - Capítulo dezoito


Escrita por: hslmveira e JuneRaioDeSol

Notas do Autor


ME PERDOEM PELA DEMORA, mas para as que tanto esperaram, tem hot e então quem não gosta, pula que ta no final.
QUERO CONTAR ALGO: Como já havia dito, essa história é baseada em coisas que aconteceram com a minha prima, e no começo do mês eu viajei para a casa dela e conheci o amigo dela que na historia é o Louis. E semana passada, o ex dela, o Zayn de Fool's Gold, foi até a casa dela depois de 3 anos sem se verem. Ela me ligou na hora para contar e eu só queria compartilhar com voces, porque foi emocionante e a gente ficou pensando na história acontecendo de verdade.
Me desculpem por erros, eu revisei, mas já sabem...

Capítulo 18 - Capítulo dezoito


Fanfic / Fanfiction Fool's Gold - Capítulo dezoito

Acordei com o som do despertador soando escandalosamente alto. Resmunguei enfiando minha cabeça embaixo do edredom que me cobria, porém não foi o suficiente para abafar aquela poluição sonora que atingia os meus ouvidos. Me dei por vencida e estiquei meu braço para alcançar o meu celular e desliguei o alarme trazendo novamente a paz e o silêncio para o ambiente.
Sentei e cocei meus olhos, olhei em volta com os mesmos cerrados e percebi que ainda estava na sala, onde Harry e eu havíamos adormecido enquanto a televisão transmitia a série Supernatural. Agora a tevê estava desligada e eu estava sozinha. Chequei meu celular e vi que havia uma mensagem.
Harry: "Bom dia, ruiva. Tive que acordar mais cedo para vir para casa e me trocar para ir a faculdade. Não se preocupe, Megan não estava mais aqui e eu ainda estou vivo. De qualquer forma, obrigado pela hospedagem. Te vejo em Cambridge.
-HarryXx"

Resolvi não responder e ir logo me arrumar para não me atrasar para chegar no campus. Tomei um banho rápido e quente fazendo meu corpo relaxar, me vesti e segui em direção ao meu destino.
Nas três primeiras aulas, eu quase surtei com tanta matéria e trabalho que foi passado e quando finalmente tivemos o intervalo, eu estava agradecendo a Deus por isso, precisava de um momento para organizar a minha mente.
-Eu preciso de férias - reclamei quando me encontrei com meus amigos.
-Bom dia para você também, Jujuba - Louis provocou, para variar.
-Bom dia - cantarolei de volta com má vontade. Olhei em volta e percebi que várias das pessoas que passavam por nós, olhavam atendente para a nossa mesa.
Zayn estava ali também, sua presença cada vez mais frequente, depois de dias desaparecido. Meus olhos só pararam de vagar pelos cantos quando encontrei as esferas esmeraldas e brilhantes de Harry. Ele sorriu para mim quando eu lhe dei a minha atenção.
-Bom dia, amiga - a forma como ele me cumprimentou me fez rir. Ele me olhava em cumplicidade. 
-Bom dia, amigo - devolvi no mesmo tom. Pensei que ficaria constrangida perto dele, depois do combinado de ontem à noite, mas ao contrário do que eu pensei, estava extremamente confortável com a situação.
Fui tirada de meus pensamentos quando ouvi Eleanor limpar a garganta de uma forma nada discreta e me lançou um olhar sugestivo. Dei de ombros como se estivesse confusa com a sua atitude, ela revirou os olhos e eu ri internamente. Sabia que ela havia reparado a troca de olhares com Harry, mas não deixaria que ela tivesse total certeza.
-Vocês viram que vai ter torneio de futebol entre universidades? - Niall apareceu todo animado com a notícia e se juntou a nós, Liam estava em seu alcance.
-Cambridge vai participar? - Eleanor perguntou, mas não parecia realmente interessada.
-Vai - Liam confirmou - o treinador vai até fazer um novo teste para ter um time mais forte.
-Eu nem sabia que Cambridge tinha um time - comentei roubando uma das duas maçãs que Niall segurava. Em troca, recebi um olhar feio de sua parte, apenas sorri docemente para ele.
-Que tipo de universitária você é? - Louis perguntou e realmente parecia ofendido por eu não dar importância ao futebol de Cambridge.
-Do tipo que vem para a faculdade estudar com esperanças de ter um futuro brilhante e promissor - falei o óbvio e meu tom fez eles rirem, menos Louis que apenas fez uma careta.
-Que seja, vou tentar entrar para o time - disse e Liam, Niall e Zayn concordaram falando que também tentariam.
-E você Styles, não vai tentar a chance de ter quase todas as garotas da universidade aos seus pés? - Zayn perguntou e me lançou um rápido olhar. Revirei os olhos. Então ele só queria jogar para ter atenção de meninas? Isso está soando apelativo. Harry balançou a cabeça.
-O curso está em um momento delicado, não quero focar em mais nada no momento - explicou.
-Hazza é a salvação desse grupo - Louis disse - se passarmos fome, ele que vai nos sustentar.
-Ele e Liam - Els completou.
-Não, Liam está virando um menino perdido - Niall disse mordendo a sua maçã que sobrou. Liam riu.
-Então Harry e June - Eleanor sorriu brilhantemente e então eu sabia que viria provocação por aí - eles se casam, e serão os provedores dessa família.
-A ruiva e eu vamos fugir do país e vamos virar hippies. Louis e Eleanor que se virem - Harry disse.
-Vai ser perfeito. Você e eu, uma Kombi colorida e roupas estilosas - falei rindo junto deles.
-E vamos fugir da polícia até chegarmos em um país que tenha legalizado a maconha - completou.
-Combinado - rimos.
-Vocês são chapados - Louis disse e eu apenas queria falar que ele era o único dali que não poderia dizer isso. Afinal, Louis é o Louis.
-Por isso que vamos para um país onde a maconha é legalizada. Holanda, provavelmente - Harry disse insistindo no assunto. Rimos e ficamos nessa até a hora que nosso intervalo terminou, e então tínhamos que voltar ao inferno das aulas.
Levantei e peguei minhas coisas, ajeitando a minha bolsa nos ombros e me preparando para seguir em frente e aguentar mais algumas aulas antes de poder ir para o meu lar doce lar.
-Vou te fazer uma visitinha esta noite, ruiva - Harry sussurrou em meu ouvido enquanto passava por mim. Senti um arrepio em minha espinha e sorri para ele, então cada um seguiu seu caminho.
(...)
Todas as aulas acabaram e eu só faltei me jogar no chão de felicidade. Hoje havia sido um dia puxado e sabia que seria assim por um bom tempo, mas eu estava empenhada em dar meu melhor. 
Segui em direção ao estacionamento sem encontrar com meus amigos pelo caminho, quando cheguei em meu carro e desativei o alarme, percebi que o veículo ao lado era um conhecido, logo reconheci seu dono no lado da porta do motorista.
-Ju - me chamou em cumprimento.
-Zayn - devolvi sorrindo fraco e esperando então que a interação acabasse por ali.
-Posso te fazer uma pergunta? - franzi o cenho e joguei minha bolsa no banco.
-Qual? - me pendurei na porta do carro esperando para que pudesse lhe dar a minha resposta.
-Você e o Harry estão ficando? - ergui minha sobrancelha querendo entender o porquê da pergunta - quer dizer, você disse aquilo no dia que fomos conhecer sua casa e agora vocês andam para cima e para baixo juntos.
-E por que você está interessado nisso? - perguntei quase que rindo de incredulidade.
-Por nada, apenas curioso - deu de ombros fazendo pouco caso, mas me olhava profundamente, como se quisesse me arrancar a resposta através de seu olhar.
-Não que eu deva matar a sua curiosidade, Malik, mas vou ser boazinha e te responder. Novamente, Harry e eu somos apenas amigos, e se um dia resolvermos ter algo, não é da conta de ninguém - disse entrando em meu carro e antes que fechasse a porta, gritei para ele desejando uma boa tarde, já que eu sei ser uma pessoa educada.
Eu poderia muito bem ter esfregado na cara de Zayn que eu estou seguindo em frente e que ele não é o centro do meu universo, seria satisfatório, porém não seria justo com Harry. Não acho que seria legal usar nosso novo relacionamento divertido para tentar atingir uma pessoa que um dia já me machucou, eu estaria usando ele de certa forma, mesmo que as coisas entre nós não seja nada sérias. Além do mais, eu não queria que ninguém soubesse para não causar alvoroço e não ser alvo de piadinhas de Louis, se Zayn soubesse, iria contar para os outros, apenas para provocar, como ele costuma a fazer.
Dirigi de volta para casa me lembrando da noite anterior, quando assistimos séries e a todo momento Harry tentava passar a mão em mim para apenas me provocar. Ele contava piadas ridículas e fazia comentários hilários sobre o que estávamos assistindo. Sem contar nos beijos que ele roubava mim, longos e cheios de desejo e provocação. Foi uma noite tão agradável que realmente me surpreendeu.
Estacionei o carro em minha vaga quando cheguei em casa, e segui meu caminho encontrando com minha mãe junto do porteiro do prédio.
-Mãe? O que você está fazendo aqui? - perguntei realmente surpresa. Não esperava encontrá-la por aqui.
-Vim conhecer a sua casa. É uma hora ruim? Posso voltar outro dia - disse arrumando a bolsa no ombro pronta para sair.
-Não, eu só estou um pouco surpresa. Vamos subir - apontei com a cabeça em direção ao elevador e ela me seguiu - boa tarde, Peter - cumprimentei o porteiro e então subimos pelo elevador. 
O caminho até o meu apartamento foi silencioso, e eu estava nervosa e desconfortável com a situação. Apesar de tudo, queria que ela desse a sua aprovação na minha nova casa.
-entre - dei espaço para ela passar assim que destravei a porta, entrei logo em seguida a fechei observando ela olhar em volta da casa.
-Não tem sofá? - foi a primeira coisa que perguntou. Respiro fundo antes de eu respondê-la.
-Não, estou esperando papai me enviar o dinheiro para poder comprar um - respondi colocando minha bolsa em um dos pufs.
-Mas o dinheiro não é para a faculdade? - perguntou deixando sua bolsa perto da minha. Apontei para um dos confortáveis pufs e assim ela o fez.
-Quer beber algo? - perguntei indo em direção a cozinha, ela assentiu e então coloquei água para esquentar para o chá. Voltei à sala para poder conversar direito com ela - ele disse que me enviaria mais que o normal, como um presente para a minha nova casa.
-Ah, então ele te ligou? - perguntou olhando em volta.
-Ligou. Disse que estava orgulhoso pela minha mais nova conquista. Achei legal da parte dele.
-Ele te ligou, disse que está orgulhoso e diz que mandará mais dinheiro? Uau, fez mais do que já havia feito sua vida toda - ela parecia realmente surpreendida.
-Por que a surpresa? Você sabia que ele ligaria. O que realmente foi surpreendente foi o fato de você ter ligado para ele depois de anos. Jura mãe, Resolveu que queria falar com ele para reclamar porque comprei uma casa?
-Eu apenas não consegui acreditar que você havia feito isso sem me consultar, só me contou depois de estar quase se mudando - disse em um tom defensivo - só é estranho perceber que você cresceu e está seguindo seus próprios passos.
-Mãe, na verdade está sendo assim já algum tempo - disse e não consegui deixar de rir fraco - desde muito cedo você passava mais tempo trabalhando e eu me virava sozinha, e então começou a vir as viagens e cuidar de mim mesma virou prioridade e então você começou a morar em outras cidades me deixando sozinha e virei dona do meu próprio nariz.
-Você sabe muito bem que eu fiz o que podia por você e se eu morava em outros lugares era apenas para nos sustentar - retrucou.
-Eu sei, mas também não pode negar que poderia ter feito melhor, assim como eu poderia - devolvi e ela assentiu em silêncio. Ficamos assim por um tempo, apenas quietas absorvendo tudo, até que resolvi abrir a boca - quer ver o resto do apartamento? - sorri fraco e ela concordou se levantando.
Mostrei todo o lugar para ela e por incrível que pareça, ela gostou do lugar, deu sua aprovação, apesar de estar fora dos padrões de Liz. Passamos a tarde tomando chá e conversando sobre várias coisas e foi algo agradável, sem discussões e desentendimentos para variar. Minha mãe foi embora apenas três horas depois, fiquei feliz por poder ter passado esse tempo com ela.
(...)
-Já vai - gritei quando ouvi a campainha tocar, eu estava saindo do banho e tive que correr para atender quem estava querendo me fazer uma visita. Abri a porta dando de cara com um Harry totalmente sorridente, que arregalou levemente os olhos e seu sorriso acolhedor se transformou em um malicioso.
-Devo te agradecer ou ficar preocupado por você atender a porta desse jeito? - perguntou me olhando de cima em baixo, e só então me lembrei que ainda estava de toalha e com o cabelo pingando. Praguejei baixinho, e ele riu.
-Entra - dei espaço para ele e sai correndo para colocar uma roupa.
-Se sinta a vontade para continuar assim, ou até mesmo sem a toalha  - gritou e ouvi o barulho da porta sendo fechada por ele.
-Cala a boca - riu alto e sabia que era para provocar.
-O que você está fazendo aqui mesmo? - perguntei assim que voltei até onde ele e estava devidamente vestida. Harry estava deitado em um dos pufs. Eu realmente preciso comprar um sofá urgentemente - não me diga que Megan voltou e você está fugindo dela.
-Eu te disse hoje que viria te fazer uma visita, mas confesso que Megan apareceu e usei isso como mais uma desculpa para aparecer por aqui. Precisamos continuar assistindo Supernatural, amiguinha - disse se levantando.
-Minha proposta para você morar aqui era só quando eu estava sofrendo e eu não estou mais, Styles - ele assentiu se aproximando.
-Eu sei - abraçou minha cintura e a última coisa que vi foi o seu sorriso torto, pois logo em seguida ele me beijou, e assim que ele pediu passagem com sua língua quente, eu deixei com que ele me fizesse relaxar.
O beijo de Harry é viciante, ele sabe os movimentos exatos a se fazer e a velocidade perfeita para prosseguir. Não acredito que tenha pessoas que não saibam beijar, apenas existe bocas que não se encaixam, e a minha e a do Harry definitivamente se encaixam perfeitamente.
-Vai dormir aqui de novo? - perguntei assim que tive meus lábios liberados, porém, não afastados dos dele.
-Se não for incomodar. Eu falei sério a respeito de Megan, ela é mais louca do que eu imaginava - falou e ainda abraçava minha cintura.
-Você sabe que pode dormir aqui quando quiser, Harry, mas tem que resolver as coisas com Megan, não da para você viver fugindo dela.
-Eu sei - respirou fundo e então me soltou se afastando um pouco.
-Já comeu? - perguntei mudando o foco da conversa, Megan não era um assunto divertido. Harry negou com a cabeça - então eu vou fazer um macarrão para gente. Você está super convidado para me ajudar - dei as costas indo para a cozinha. Ouvi ele rir, me seguindo.
-Fique você sabendo que eu sei fazer o melhor molho de todos - falou e eu ri baixinho, já que molho de macarrão não é a coisa mais difícil de se fazer.
-oh, eu não duvido - falei tirando as coisas que seriam necessárias.
-Isso na sua fala é sarcasmo, mocinha? - se apoiou na bancada com os braços cruzados enquanto me observava.
-Claro que não, imagina - ele ergueu as sobrancelhas e então se aproximou.
-Vou provar para você, ruiva folgada - posso dizer que esse foi o macarrão mais complicado que já fiz na minha vida, mas em meio a brincadeiras e muita bagunça, no final tudo ficou pronto e realmente delicioso. Depois de comermos, ele me ajudou a limpar tudo e então fomos para o quarto, assistir Supernatural, como ele havia dito que queria fazer.
-Você trouxe alguma roupa? - perguntei me jogando na minha cama já arrumada com edredons.
-Apenas para ir a faculdade amanhã. Não tenho roupa própria para dormir - explicou e eu o olhei divertida.
-Então você só dorme de cueca? - ele me olhou e então um sorriso malicioso começou a surgir em seu rosto.
-Eu diria que com um pouco mais de liberdade, mas eu posso dormir de cueca, se você quiser - seu tom era sugestivo.
-Fique a vontade - provoquei e o seu sorriso apenas aumentou.
-Claro que sim - disse e então começou tirando sua camiseta sem quebrar o contato visual e eu já perdi o fôlego. De repente, Supernatural não me parecia tão legal assim. Me levantei ficando de joelhos no colchão o observando, e eu sabia que ele estava se divertindo.
-Está gostando? - perguntou provocativo abrindo a braguilha de sua calça Skinner.
-Adorando - disse divertida e ele riu, de repente parou o que estava fazendo e ficou me olhando - o que foi?
-Acho que eu estou em desvantagem. Você está com mais roupa que eu - reclamou.
-Ah, mas eu estou bem satisfeita - fingi um sorriso inocente e ele balançou a cabeça rindo.
-Mas eu não estou - disse vindo em minha direção e então seu corpo cobriu o meu, me fazendo voltar a deitar.
-E agora? - perguntei olhando em seus olhos que estavam bem próximos. Ele se apoiava com uma das mãos ao lado de minha cabeça.
-Agora, eu estou um pouquinho mais satisfeito - me lançou um sorriso torto e então tocou sua boca na minha, mas sem me beijar.
-Tem certeza que ainda quer assistir televisão? - perguntei em um sussurro olhando fixamente para os seus lábios convidativos.
-De jeito nenhum - foi a última coisa que disse antes grudar totalmente nossas bocas e iniciar um beijo desesperado. Sua mão que não o ajudava a se apoiar subiu pela minha cintura levando minha blusa junto, tocando sua pele na minha - você é tão quente - sua voz foi abafada pela minha boca que ele logo largou e direcionou para o meu pescoço, onde ele lambeu, beijou, mordeu e chupou me causando arrepios por todo o corpo - você quer fazer isso? - perguntou voltando seus olhos para o meu, assenti com a cabeça - responda com palavras, Ju.
-Eu quero fazer isso. Anda logo - o apressei e ele riu baixo, descendo sua cabeça até minha barriga, distribuindo beijos molhados enquanto terminava de tirar minha camisa, me ergui para ajudá-lo e logo estava sem aquele pedaço de pano me cobrindo. Harry subiu os beijos até parar na parte onde o meu sutiã não cobria meus seios.
-Adorei a escolha da langerie, mas quero te ver sem - disse olhando fixamente para meus peitos e sua voz soou baixa e mais rouca, o que me deixou mais desejosa ainda. Em um gesto rápido eu já estava sem essa peça de roupa também, Harry olhou por alguns segundos, mas nem tive tempo de me sentir envergonhada. Subiu suas mãos dedilhando desde a minha barriga, me causando arrepios, até o lugar recém exposto, onde ele apertou com gosto, mas sem me machucar, apenas me causando prazer.
-Olha isso ruiva, eles cabem perfeitamente em minhas mãos. Eles são lindos - dito isso, ele deixou sua boca cair e então começou a distribuir beijos e lambidas por todo meu peito. Suspirei em aprovação quando ele mordiscou o bico e então começou a chupar com força, fazendo barulho de sucção. Fechei meus olhos e abri ligeiramente a minha boca aproveitando a boa sensação que Harry estava me proporcionando. Ele chocou seu quadril no meu e um choque se espalhou, ouvi um som sair de sua garganta, satisfeito com a sensação, então decidi que tentaria algo para provoca-lo e comecei a rebolar levemente encostando nossas intimidades cobertas por poucos pedaços de pano. Harry quando sentiu isso, pressionou ainda mais sobre mim, o que me agradou, mas eu queria mais.
-Harry... - minha voz saindo em um sussurro, tão baixo que duvido que ele tenha ouvido.
Harry parou de dar atenção aos meus seios e desceu suas mãos até a bainha de meu shorts de moletom. Suas mãos entraram dentro de meu shorts e me ergueu pegando em minha bunda e a apertando, antes que eu pudesse suspirar, ele colou sua boca na minha me beijando desesperadamente, nossas línguas se acariciavam e cada vez o desejo de mais se instalava. Quando o ar faltou, nos separamos e num gesto rápido, Harry arrancou meu shorts.
-Vamos te agradar mais um pouquinho - sussurrou e começou a acariciar minha intimidade por cima da calcinha, quase como uma tortura, puxei o ar com a boca fortemente, abri meus olhos e encontrei Harry olhando para mim com um sorriso de canto. Ele enfiou seu rosto no meu pescoço e senti sua respiração quente.
-Vamos ver se você já está pronta - sussurrou em meu ouvido e gemi mais alto quando Harry afastou o tecido da calcinha para o lado e eu senti o contato de dois dedos no meu clitóris úmido, ao mesmo tempo que ele começou a chupar meu pescoço. Mexi meus quadris em busca de mais e Harry entendeu, já que sem aviso enfiou dois de seus dedos dentro de mim, gemi alto quando ele encontrou um ponto mais sensível em meu pescoço e começou a investir ali, com mordidas, beijos molhados e chupões. Harry acelerou os movimentos de seus dedos e tudo que se ouvia pelo quarto era os meus gemidos e os estalos que a boca de Harry fazia contra a minha pele, era um som excitante e depois de mais algumas investidas dentro de mim, senti minha intimidade se contrair e ele colocou seu polegar acariciando meu clitóris e então assim eu cheguei ao meu ápice.
Minha respiração saia com força de meus pulmões e sentia minhas pernas tremendo. Harry levantou da cama e eu o observei enquanto pegava sua carteira do bolso e de lá tirava um pacote de preservativo, colocando-o na mesinha do lado da minha cama. Ele olhou para mim e sorriu maroto enquanto tirava as duas últimas peças que restava em seu corpo, sem vergonha de sua nudez. E então ele novamente pegou a camisinha em mãos, rasgou o pacote e então a vestiu, e eu olhava temendo que sentisse dor com o tamanho de seu membro, mas esqueci de meus pensamentos assim que ele caminhou até eu e com cuidado tirou a minha calcinha de meu corpo. Assim que a peça estava no chão, ele olhou intensamente para todo o meu corpo, o olhar era desejoso e ele mordia os lábios, me senti envergonhada com a intensidade de seu olhar. 
Harry subiu por cima de meu corpo e suas mãos passeavam por minhas pernas, bunda, cintura e parou nos peitos, os massageando.
-Você é tão gostosa - sussurrou com os lábios quase encostando nos meus, fechei meus olhos saboreando suas palavras ditas em um timbre rouco.
Ele voltou a massagear meus seios e beijar meu pescoço e eu sabia que ele queria me deixar totalmente excitada, para poder aproveitar totalmente o momento.
-Harry.. - minha voz saiu por um fio, mas ele não respondeu, mesmo eu sabendo que ele havia ouvido.
Uma de suas mãos deixaram meus seios e vi ele a levar até seu membro e segura-lo, passando a ponta na minha entrada.
-Merda, você está tão molhada - me provocou gemendo levemente. Ele repetiu os movimentos por minha entrada e por meu clitóris, ambos com a respiração pesada pela excitação - posso? - perguntou e eu assenti com a cabeça e então ele entrou lentamente dentro de mim. Ele travou os dentes e puxou o ar fortemente, e meu peito subiu alto com a respiração. 
Harry começou a se movimentar lentamente e eu estava me acostumando rapidamente com a sensação dele dentro de mim. Ele gemia em meu ouvido o que me deixava ainda mais excitada e cheia de arrepios por todo corpo. Movimentei meus quadris de encontro ao seu, formando assim um ritmo. Harry acelerou os movimentos gemendo mais alto e eu fazia o mesmo enquanto arranhava a suas costas com minhas unhas. Ele puxou com os seus dentes o lóbulo de minha orelha e então eu trouxe seu rosto para mim, beijando sua boca com intensidade. Ele soltou minha boca e começou a dizer coisas sem coerência em meu ouvido, mas eu só me importava em escutar sua voz rouca. Nossos corpos suavam e depois de um tempo fazendo todos aqueles movimentos, eu sentia algo se formando em meu ventre e eu sabia o que era.
-Vem pra mim, ruiva - sussurrou por entre meus lábios e suas palavras foram tudo que precisou para eu chegar ao meu ápice pela segunda vez. Contrai minha intimidade é isso fez Harry gemer ainda mais alto, vindo para mim também.
Com ambos respirando fundo, cansados e satisfeitos, soltei um riso e ele sorriu também, saindo de dentro de mim e tirando seu corpo suado de cima do meu. Foi até o banheiro descartar o preservativo e logo voltou se deitando na cama, nu. Me abraçou de lado e cheirou o meus fios de cabelo. Ficamos um bom tempo em silêncio, recuperando o fôlego e logo o cansaço chegando para ambos.
-Boa noite, ruiva - disse baixinho e eu sorri já quase sendo levada pelo sono.
-Boa noite, Styles
 


Notas Finais


O QUE ACHARAM? Zayn querendo provocar Ju, pra variar ''/; Harry e Ju vão virar hippies kkkkk; Ju dando uma bela resposta para Zayn; Liz e Ju se dando melhor; FINALMENTE HARRY E JU UHUUUUUUUU. Não sou muito boa com hot, então me perdoem
Me façam muito feliz e deixem suas opiniões <3
PS: ja comecei a escrever a nova fic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...