História Fools TAEKOOK () VKOOK - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens Jungkook, V
Tags Drama, Misterios, Vkook
Visualizações 151
Palavras 1.271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Capítulo 2: Beijo taeHan


Fanfic / Fanfiction Fools TAEKOOK () VKOOK - Capítulo 2 - Capítulo 2: Beijo taeHan

Taehyung on


Acordei ás 06:30, não sei por que, mas fiquei pensando no kook, eu até que gostei dele, mas ele é frio, vou gastar bastante tempo tentando fazer ele gostar de mim também, ele me ajudou quando aquela garota falou coisas pra mim, eu estou apaixonado??? Talvez, vai saber, vamos descobrir.

Depois desse questionário que eu fiz pra mim mesmo, resolvi ir tomar banho, foi bem rápido, não tava afim de ficar a vida toda lá, como eu sempre faço.

Ai! Pra quem não sabr eu uso calcinha, por que sim, então botei uma preta top de renda, fio dental, uma calça jeans com rasgos, uma blusa branca de manga, e um moletom rosa bem grande, botei um colar preto que parece uma coleira de gatinho, e passei uma leve maquiagem, sou dessas, e também botei um adidas branco com listras de galáxia, pika.

Comi umas panquecas, e bebi um suco de laranja, peguei minha mochila, e sai de casa, mas ai eu tive que voltar por que esqueci o perfume, subi de novo e passei, na verdade me banhei com ele, era de morango, agora sim eu pude sair em paz.

Como minha casa é perto da escola, não andei muito, e já cheguei na bendita.

Eu entrei e fui direto pra sala, não sei o por que disso, só queria, quanto eu andava pelos corredores eu lembrei que tenho que terminar um desenho, é eu desenho pakas, hoje tinha gente a pampa na escola puts grila, logo cheguei na sala.

E adivinha, JoãoBiscoito estava lá, que bom, sentei do lado dele, ele nem sequer olhou pra minha cara, adimito que fiquei triste, estava sendo muito afetado pelo jãobicoito, mas ele me conheceu ontem, então nós releva.

O silêncio estava perturbador, não aguentava mais, então decidi falar algo, mesmo sabendo que com certeza, como sempre, seria rejeitado, to acustumado, nem ligo tanto como eu ligava, mas não custa nada tentar, chega to pensando demais, vou falar logo.

taehyung: oi kook, tudo bem? quer conversar?

(tentei chamar atenção do moreno)

jungkook: ..........

taehyung: ei kook, dá atenção pro taetae aqui vai.

(o garoto nem respira)

jungkook: ............

taehyung: toma, eu fiz pra você.

(falo entregando o meu desenho já finalizado)

Ele olhou incrédulo para o papel, eu juro que eu tranquei, ele pegou o papel, tipo ele olhou e pegou, e olhou, na verdade ficou olhando um bom tempo, e eu só ali na brisa olhando pra reação dele, ou pra ver se ele comenta alguma coisa né, a esperança é a última que morre.

taehyung: gostou?

jungkook:..........

taehyung: por que você não fala nada? por que você não fala comigo?

(já estava ficando chateado pelo fato dele não falar nem um oi comigo)

jungkook:...........

taehyung: é isso que eu ganho quando tento ser amigo de alguém.

(fiquei ptu e sai da li igual o flash)

Eu não acredito que esse garoto não vai falar comigo, poxa jãoCu, queria tão ser seu best, mas parece que não vai dar, não quero perder minha vida tentando, depois desse vácuo maravilhoso, mas não pense você leitora que eu vou esquecer ele igual os outros fazem nas fics, por serem rejeitados, eu não sou assim, sou guerreiro. 


Jungkook on


Taehyung é insistente pra porr, nunca vi, pelo menos ele tenta, ele quer mesmo ser meu amigo, euem, ninguém nunca quis isso, por que agora? ele não sabe mesmo quem sou eu, por isso insiste tanto.

Ele me entregou um desenho, eu não sei nem o por que deu ter aceitado, como eu não recebo presentes, não podia deixar essa oportunidade voar para outras mãos.

Eu não sei se é só impressão minha, mas, esse desenho,  parece muito comigo, e ele, como assim???? Ele desenha pakas, mas agora eu só quero saber, o por que dele ter feito esse lindo desenho meu ft: Ele.

Agora é a hora que eu me lasco, a hora que eu me questiono tanto que eu canso e prefiro ir perguntar.

O sinal tocou, cheguei a me assustar, tava tão concentrado nas perguntas que eu me fiz que não me liguei em nada, eu estava pensando, por 20 minutos, eu fiquei exatamente 20 minutos pensando nesse desenho.

Taehyung com toda a certeza ficou putin comigo, por que eu não quis falar com ele, só por isso, se ignorar os outros fosse crime, eu estaria com sentença de morte.

E mais uma vez me perdi nos meus próprios pensamentos.

professora: jungkook.

professora: jungkook.......

aluno: JUNgkook.

jungkook: o-oi.

(gente, qual a nescessidade de chamar tantas vezes)

professora: está prestando atenção na aula?

(é claro que não)

jungkook: sim.

professora: ótimo, eu quero trabalho em dupla, e você fará com........Taehyung.

taehyung: por que eu?

(ele ficou tanto no vácuo que cansou de mim)

professora: por que você é o único que consegue falar com ele.

taehyung: finge que é verdade que eu finjo que acredito.

(o que eu fiz pra merecer isso?)

professora: então pessoal, o trabalho vai ser sobre Akai Ito, o fio vermelho do destino, eu quero que vocês acham sobre isso, e quero que digam o que vocês fariam se soubessem que são ligados por esse fio.

Que bobeira.

taehyung: eu queria ser ligado por esse fio.

professora: parece que você já é ligado, só que a pessoa do outro lado ainda não sabe sobre seus sentimentos, logo você saberá quem é, eu já sei, só não posso contar.

Eles estavam mesmo falando isso alto, a turma toda tava prestando atenção nisso, e de onde que o taehyung tem uma alma gêmea, eu juro que quando eu encontrar esse.....Bom......Não tenho nada haver com isso, foi só o calor do momento, nada demais, nada que eu tenha que me preucupar.

taehyung: eu espero que essa pessoa se manque logo e comece a prestar atenção nos seus sentimentos.

professora: eu também espero.

~Trim~........

E a primeira aula acaba com esse assunto chato, fiquei tão cansado disso que fui o primeiro a sair, pela primeira vez na vida, putz, parabéns JãoCu, está mudando, está ficando louco, ou normal, prefiro mas a primeira opção, mas......

Veio, avistei o novinho no gral, e ele ta com outro novinho no gral, e eles estão.......unh.......deixa eu ver........

SE BEIJANDO????????

Mano não creio, Kim Taehyung está beijando o Luhan, ele quer mesmo cavalgar e voar, mano, eu não sei o que ouve,( os ouvidos ) mas meu sangue ferveu, de uma tal forma, ta borbulhando, agora só falta umas carnes picadas, e um pouco de pimenta, pra essa sopa ficar top ( sem noção )

Sai correndo dali, e fui direto pro telhado do colégio, o meu refúgio, sentei na beirada, e fechei os olhos, sentindo a brisa.

Como ele pode???

Pensei que ele fosse diferente.

Por que???

Antes tivesse falado com ele.

Era as únicas coisas vinham na cabeça.


Taehyung on


Quando o sinal tocou, por algum, motivo o jungkook foi o primeiro a sair, to pto com ele, então nem liguei, eu ia saindo quando um garoto me puxa para um canto e começa a me beijar, como eu não beijo ninguém a um tempão, aproveitei, mesmo não sabendo quem era, logo nos separamos, e eu vi quem era, poise, Luhan, o garoto bonitinho da outra sala.

luhan: oi taetae.

taehyung: lu-uhan???

luhan: quer ficar comigo?

taehyung: sim.

Logo ele me beija de novo, me puxando para seu colo, eu senti algo no meio do beijo, como se um nó tivesse se feito em meu corpo, não sei explicar muito bem, mas não é uma sensação nada boa, não liguei muito pra isso,  até por que tinha que continuar o beijo.

(PRA QUEM NÃO SABE, O FIO VERMELHO PODE FAZER UM NÓ, QUANDO O BAGULHO FICA DIFÍCIL, OU ESTICAR QUANDO AMPOS ESTÃO LONGES)










QUEBRA DE TEMPO









Eu estava de boa em casa, fazendo vários nada, na verdade estava na cama, olhando pro teto que naquela hora me oarecia lindo, por que eu estava fixado nele, acordo do transe quando campainha toca, levanto correndo e desço as escadas.

Tenho uma surpresa quando abro a porta.

taehyung: o que você ta fazendo aqui?





Continua.........








Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...