1. Spirit Fanfics >
  2. Football is the new quidditch >
  3. Capítulo 7

História Football is the new quidditch - Capítulo 7


Escrita por: Oiwolfistar

Notas do Autor


Oioi, voltei com mais um capítulo para vocês. Fiquem a vontade para me seguir no twitter (@Hyastclair) lá eu posto alguns conteúdos extras da fanfic como também faço enquetes para decidir algumas coisas dos capítulos. Inclusive, vocês gostariam de uma fanfic Romione que se passasse no mesmo universo que essa?
Espero que tenham gostado :)

Capítulo 7 - Capítulo 7


Fanfic / Fanfiction Football is the new quidditch - Capítulo 7

‘’Bill Weasley e Fleur Delacour vão se casar! É isso mesmo que você leu, querido leitor. O primogênito do clã Weasley vai se casar com a herdeira da rede de hotéis franceses, claramente este vai ser um evento imperdível. O noivado foi anunciado pelo casal no Instagram, Bill fez uma linda declaração de amor para sua noiva na legenda de uma foto que desconfio ter sido tirada na casa de seus pais. Claramente não posso dizer o que Fleur viu nele, mas desejo felicidades aos pombinhos e espero receber um convite para o casamento (brincadeirinha). Mal posso esperar para ver como será a cerimônia que provavelmente vai ficar marcada na história como a maior convenção de ruivos do milênio.

Ainda sobre o casamento do ano, Fred Weasley, irmão mais novo do noivo, postou em seu perfil no Instagram, um vídeo da comemoração no momento em que o noivado foi anunciado para família – com exceção de Charlie e Percy que ainda se encontram em Londres. Não sei se vocês já ouviram o ditado ‘’ nada escapa aos olhos dos fãs’’, mas ele é completamente verdadeiro. As fãs da banda the expecto patronum encontraram Harry Potter em uma das partes do vídeo, o que não é surpresa nenhuma considerando que o garoto é praticamente da família. Mas o que chamou a atenção é que Potter não estava ao lado de seu companheiro de banda, Ron, como de costume. O que pode ser justificado pelo fato de que ele parecia estar bastante ocupado de gracinha com ninguém menos que Ginny Weasley.

Os dois apareceram rindo juntos em um canto mais afastado dos outros. Prometi a mim mesma que não faria nenhuma suposição de um relacionamento entre os dois já que fui atacada da última vez por fãs que afirmaram com toda certeza de que não há nada entre os dois. De qualquer jeito, não sei para vocês, mas isso cheira a romance para mim.

                                               Rita Skeeter, 2020. Londres.’’

–Antes de te explicar, só quero que você entenda que eu sei o que as pessoas falam sobre mim. Sei que elas acham que eu estou errado por sair com a Cho e por andar por ai com ela como se não tivesse nada de anormal. – Harry disse se ajustando no sofá. – Mas eu gostei dela primeiro. Quer dizer, eu já gostava dela antes do Cedric e continuei gostando depois que eles começaram a namorar.

–Então por que você não... – Ginny começou, mas achou melhor ficar calada.

–Cedric foi uma das primeiras pessoas que eu conheci em Londres. Antes era só eu e os meninos, sozinhos, e então eu fui apresentado para um jogador de futebol profissional... Um cara que todo mundo conhecia e que era legal de se estar perto. Não demorou muito pra gente virar amigos e ele começou a apresentar eu e os caras para todo mundo. Nosso círculo social expandiu muito e logo a gente já estava sendo convidado para todo tipo de festa e a banda também começou a dar certo. Em um dia nós éramos quatro garotos de uma cidade no interior, sem nenhuma expectativa de se tornar alguém, no outro éramos celebridades mundialmente conhecidas. Foi difícil ficar com o pé no chão.

Harry balançou a cabeça se lembrando dos primeiros dias da Expecto Patronum. Se pudesse voltar no tempo teria feito tantas coisas diferentes.

–Foi em uma dessas festas que eu conheci a Cho. Era uma after do grammy, se eu não me engano, e ela estava tão bonita. Eu pedi pra Neville nos apresentar, a namorada dele,Luna, tinha frequentado a escola com ela. Cho era diferente de tudo que eu já tinha visto antes. Era uma atriz em ascensão, só usava roupas de grife e, como ela mesma dizia, não saia da cama por menos de um milhão. Foi difícil não se sentir atraído por ela. – Harry deu uma risada de leve. – A gente saiu umas duas vezes antes dela conhecer o Cedric e eu podia tentar negar o tanto que eu quisesse, fiz muito isso na época, os dois foram feitos um para o outro. Quando eles começaram a namorar, eu senti meu coração quebrar em vários pedaços. Cho era a primeira menina que eu tinha gostado e Cedric era um dos meus melhores amigos. Era difícil ver eles dois juntos então eu tinha que achar um jeito de lidar com isso.

–Se envolvendo com várias mulheres. – Ginny disse baixinho, mas ele tinha a ouvindo e assentiu.

–Eu era um pesadelo para Minerva, acho que ainda sou, mas na época eu saia e dormia com qualquer mulher que dissesse sim. Não que eu me orgulho disso, mas eu tive uma boa dose de affair ao redor do mundo. Se estivesse atrás de sexo fácil, eu era a pessoa que você deveria procurar. Minha equipe tentou usar essa fama de mulherengo que eu tinha ao meu favor e funcionou até o acidente, pelo menos.

–Você não precisa me contar se não se sentir confortável.

–Tá tudo bem. – Harry disse. Finalmente iria contar sua versão dos fatos para alguém. Talvez conseguisse esquecer o que aconteceu e seguir em frente. – Já tinha um ano que Cedric e Cho estavam namorando e a banda tinha acabado de fazer dois anos. Eu ainda estava na minha fase rebelde, eu tinha uns dezoito anos, e nem pensava em mudar. Era aniversário da Astoria, a modelo, e eu queria ir para divertir um pouco. Cedric não queria ir de jeito nenhum, mas Cho tinha viajado pra Alemanha pra filmar um filme lá, e eu sentia falta de sair com ele. Demorou um pouco pra o convencer, mas ele acabou aceitando. A gente resolveu pegar um taxi, e eu nem sei por que Cedric raramente bebia em festas, e fomos para a festa.

‘’Quando saímos do apartamento dele nem estava nevando muito, mas quando estávamos indo embora parecia que o mundo ia acabar em neve. Astória ofereceu pra gente dormir lá, mas eu tinha um compromisso com a banda logo cedo e estava completamente bêbado. Quase nem conseguia andar sozinho. Cedric chamou o taxi e a gente ia ir pro meu apartamento.

À medida que a gente ia chegando perto da minha casa mais neve caia. Estávamos na metade do caminho e eu e Cedric começamos a discutir por causa da música que tocava no rádio. O motorista distraiu com nossa discussão e foi trocar a estação depois que eu comecei a cantar uma das músicas do álbum novo, quando ele voltou a atenção para estrada tinha um animal na rua e ele tentou desviar. O carro acabou deslizando com a neve acumulada e bateu em um poste. Foi uma batida horrível. Cedric estava sentado no banco do passageiro na frente e acabou recebendo o maior impacto. Eu, que estava no banco de trás, e o motorista conseguimos sair do carro, mas ele não.

Cedric tinha batido a cabeça e desmaiado. Tentei tirar ele do carro, mas eu estava tão bêbado que nem consegui soltar o cinto de segurança dele. O taxista ligou para a emergência, mas eles chegaram tarde demais.’’

Ginny podia ver que Harry estava tremendo levemente e sentiu seu coração apertar.

–Depois do acidente tudo mudou. Eu não conseguia parar de me sentir culpado, se não tivesse enchido o saco de Cedric para ele sair comigo nada daquilo teria acontecido. Se a gente tivesse aceitado dormir na festa ele ainda estaria vivo. Se eu não tivesse irritado ele por conta da merda da música que tava tocando...

–Harry...

–Eu me perdi completamente depois daquilo. As pessoas achavam que eu era festeiro e mulherengo antes, mas depois da morte de Cedric tudo piorou. Comecei a beber o dobro, saia todas as noites e me envolvia em brigas de bar. Eram raras as noites que eu ficava sóbrio e quando eu ficava a culpa me consumia. Foi por isso que eu soquei Malfoy, sabia? Em uma das minhas saídas encontrei com ele. Draco começou a falar que eu era culpado por tudo que tinha acontecido e que deveria ser homem o suficiente para aguentar a dor sóbrio... Quando ele falou aquilo, eu senti tanta raiva que acabei batendo nele. Tive que começar a frequentar um psicólogo por conta daquilo e até que ajudou, mas as vezes ainda sinto a culpa tomar conta de mim.

–A culpa não é sua, Harry. – Ginny disse colocando a mão em seu ombro. – A culpa não é de ninguém. Tenho certeza que se Cedric estivesse vivo não iria querer ver você desse jeito. O que aconteceu foi um acidente. Talvez vocês pudessem ter evitado, mas talvez aquilo iria acontecer de qualquer jeito. Minha tia sempre fala que todos nós temos o dia para morrer marcado e não tem como escapar dele. Aquele era o dia de Cedric, não tinha nada que você pudesse fazer.

Ginny se aproximou e o abraçou. Ele passou os braços ao redor dela e retribuir o abraço. Respirou fundo e sentiu o cheiro do perfume masculino dele tomar conta de seus sentidos. Harry era uma pessoa maravilhosa e não merecia passar por nada daquilo. Ninguém merecia.

Não sabia quanto tempo tinham ficado abraçados ali no sofá da sala de estar, mas depois de algum tempo escutou alguns barulhos de passos.

–A gente tá atrapalhando alguma coisa? – George perguntou. Ginny se afastou de Harry na mesma hora.

–Não, é claro que não. – Disse olhando para onde o irmão estava parado. – Mione! Quanto tempo!

Ginny se levantou do sofá e foi abraçar a amiga. Não conseguia se lembrar da última vez que tinha a visto.

–Oi, Gin-Gin. – Falou retribuindo o abraço. – Espero que eu não esteja incomodando, mas seus irmãos apareceram lá em casa me convidado para jantar.

–Como se você fosse incomodar alguém. – Respondeu com um sorriso. – Senta aí, eu vou chamar o Ron tenho certeza que ele vai querer te ver.

 

                               ***

Já eram oito horas da noite e todos os Weasley mais Harry, Hermione e Fleur estavam reunidos no fundo da toca como de costume. Molly havia feito um jantar de dar água na boca como sempre e agora todos conversavam animadamente. Era difícil distinguir quem estava falando com quem ou quem estava falando o que com tantas pessoas conversando ao mesmo tempo.

Hermione e Fred estavam debatendo sobre o novo livro que mione tinha publicado enquanto Ginny e Ron apenas escutavam o que elas tinham a falar.

–Vou pegar um copo de suco, você quer? – Perguntou baixo para o irmão que observava Hermione sem piscar os olhos.

–Que? Ah, não. Obrigado.

Ginny se levantou e andou em direção a mesa de comida que estava mais afastada. Com tantas pessoas sentando a mesa de jantar era impossível colocar as vasilhas na mesa. Pegou a jarra e começou a se servir.

–Oi. – Harry disse se aproximando dela. Os dois não tinham conversado desde a hora que George viu os dois juntos na sala. – Queria te agradecer por hoje à tarde.

–Não tem porque me agradecer, Harry. – Ginny disse sorrindo para ele.

–Tenho sim. A maioria das pessoas teriam me julgado se eu tivesse contado o que eu contei pra você.

–Bem, a maioria das pessoas são idiotas.

–Isso também. – Ele riu. – Acho que te devo outra maratona de filmes da Celestina já que eu estraguei a de hoje com meu sentimentalismo.

–Não diria que você estragou. Agora eu sei uma coisa a mais sobre você.

–Sim, mas eu não sei muito sobre você.

–Claro que sabe, Harry. – Ginny disse rindo. – A gente cresceu juntos, esqueceu?

–Bom, eu não sei uma coisa que ninguém sabe sobre você.

–Isso não pode continuar assim, não é mesmo? Que tal a gente ir tomar um sorvete amanhã? Assim posso te contar todos os meus segredos obscuros tipo o meu plano de dominação mundial.

–Eu iria adorar.

Ginny sorriu para ele e Harry sorriu de volta.

–Pessoal, será que vocês podem prestar atenção aqui por um minuto? – Bill disse de onde estava sentado. – Eu queria esperar até que Charlie e Percy chegassem, mas acho que não consigo esconder isso por mais tempo. Quero anunciar a todos vocês que eu e Fleur vamos nos casar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...