História For a good girl - Capítulo 2


Escrita por:

Visualizações 2
Palavras 520
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção Adolescente, Hentai, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 2 - II



HyunSeon

No mesmo dia, em um dos tempos de trocas dos professores, arrastei Sun, animada até a 3-A.

Queria lhe mostrar que não estava brincando com aquela aposta.

Eu: Kim SeokJin? -- falei alto tentando achar o moreno dentre tantos riquinhos que se achavam superiores ali, e adivinha? O encontrei!

O garoto parecia surpreso ao notar quem havia lhe chamado e quase que instantaneamente ganhou um tom avermelhado intenso por todo rosto. Sorri sádica para aquilo.

MinNa: Yah! 3-F, saia daqui! Esta atrapalhando o nosso tempo de estudo! -- Brandou irritante a vice-representante e aluna número 2 da HESI. Sorri sarcástica para ele e logo voltei minha atenção ao moreno , flagrando a atenção do garoto em mim e então, ao notar meu olhar sobre si, o garoto desviou tardio o olhar para seu caderno, fazendo-me soltar uma risadinha convencida.

Eu: Me encontre no Jardim, quando for-mos liberados, huh? -- não esperei sua resposta saindo dali. Ouvindo é claro, os murmúrios irritados da aluna número 2 da High school otarios! Mas nem se quer lhe dei atenção, fazendo-a ficar ainda mais raivosa. Precisava rápido ir ao banheiro e retocar minha maquiagem!

.            .           . 

Naquele dia, a hora passou desgraçadamente devagar, fazendo-me dormir, acordar e dormir de novo várias e várias vezes. Até surgir no meio da penúltima aula, um pensamento delicioso e curioso...

" Será que o pau do " Santo Seok" era grande? Eu me engasgaria com ele? ". E assim passei todas as horas de aula me questionando e ficando imerce a tudo. Até que o lindo e bendito sinal tocou, anunciando o término das aulas aquele dia e me tirando daquele transe. Eu tiraria aquela dúvida infernal da minha cabeça. Definitivamente tiraria!

Vi o garoto sair com os braços cheios de livros, enquanto estava sentanda em baixo de uma árvore qualquer, Sun havia ido pegar alguns sucos pra a gente, mas não queria espera-la chegar para falar com o garoto então-

Eu: Yah!! Kim SeokJin! -- gritei vendo o garoto que carregava vários livros nas mãos se virar e logo vir em minha direção ao ver meu sinal para que ele o fizesse, mas é claro que não sem que ele tivesse a cabeça baixa e o rosto totalmente vermelho. E logo ele estava ali a minha frente, encarando seus próprios pés. Ajeitei minha posição e de uma vez, soltei -- Me deixe te pagar um boquete? -- Vi o garoto imediatamente me olhar com os olhos arregalados, logo tomando coragem para me falar.

Nesse meio tempo, sorri debochada para SunHee, que ao notar o que fazia, abriu sua boa em um perfeito "o"

Seokjin: É-é... Oi?!  -- o garoto me olhava surpreso e notava-se o tom incrédulo em sua voz. Dei um sorriso sedutor para o mesmo, que rapidamente mudou sua expressão de surpreso para incrédulo.

Eu: Deixe-me. te pagar. um boquete. huh? -- repeti ainda sorrindo. O garoto suspirou e logo mostrou-me uma expressão indiferente, dando-me suas costas em seguida. Ele puxou suavemente seus fios negros pra trás e... Como se o tempo tivesse parado, ele falou

SeokJin: Está louca? Mas é claro que não! -- e então ele saiu.


Notas Finais


E é isso ksksk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...