1. Spirit Fanfics >
  2. For a Mistake >
  3. Me deixe te dar prazer

História For a Mistake - Me deixe te dar prazer


Escrita por: xxbizzle94

Notas do Autor


Voltei amores! Mais rápido do que o esperado rsrs
Capítulo não revisado, portanto perdoem se houverem erros.
Me desculpem se esse hot não ficou tão bom, eu irei aprender a dar mais detalhes sobre isso kkkkk

Boa leitura❤

Capítulo 6 - Me deixe te dar prazer


Fanfic / Fanfiction For a Mistake - Me deixe te dar prazer


Justin Bieber

Los Angeles, Califórnia.

Seus lábios nos meus foram o suficiente para atiçar o instinto selvagem que habita em meu corpo.

Sua língua pede passagem e eu logo trato de conceder podendo então sentir o que eu mais desejava desde que a vi naquela clínica a um mês atrás. Nossas bocas parecem ter sido feitas uma para outra e eu não consigo segurar um gemido baixinho quando ela chupa meu lábio inferior e dá uma rebolada lenta em meu colo, me provocando cada vez mais. Suas mãos estão em meu peito me usando como apoio, enquanto as minhas mãos estão apertando sua cintura com força. A maldita falta de ar se faz presente em nossos pulmões e sou obrigado a encerrar o beijo com uma leve mordida em seu lábio, seguido de vários selinhos. 

Não conseguimos conter o sorriso quando nos separamos, nossas respirações ofegantes e o carro se tornando cada vez mais um espaço pequeno para aguentar o nosso desejo. A verdade é que quando se trata dela tudo parece melhor e mais intenso. 

- Uau.- Ela sorri.- Acho que esse foi o melhor beijo que eu já provei na minha vida.- Ela diz. Um sorriso se forma em meus lábios ao ouvir isso.

- A sua sorte é que os vidros do carro são escuro o suficiente para que ninguém nos veja.- Eu falo.- Ou então nós já estaríamos no topo das notícias como: "O empresário Justin Bieber e aparentemente sua nova affair, foram flagrados em clíma quente dentro do carro no estacionamento de uma cafeteria." 

Candice gargalha tampando o rosto com suas mãos.

- Seria uma vergonha.

- Por quê? Tem vergonha de mim, baby?- Eu pergunto.

- Não, claro que não!- Ela me olha.- Mas eu não quero chamar a atenção das seus fãs e da mídia e muito menos ser chamada de interesseira. Você já parou para pensar o quanto irão espalhar ódio para cima de nós?- Pergunta.

- Candice, eu não quero pensar nisso. Não quero que espalhem ódio para você e muito menos para o nosso filho, eu vou proteger vocês de todo o mundo se for preciso.- Eu garanto. Ela sorri e balança a cabeça.

- Você está certo. Não vamos pensar nisso agora.- Ela diz.- Nós temos coisas muito melhores para nos preocuparmos.- Candice morde o labio quando termina de falar, sua voz transbordando malícia.

- Me deixe dirigir até o seu apartamento e para de me provocar, antes que eu te coloque pra sentar aqui mesmo.- Eu falo em um sussurro no seu ouvido, mordendo o lóbulo da sua orelha em seguida.

- Ok, baby. 

É o que ela diz antes de se ajeitar em meu colo pressionando sua bunda grande contra o meu pau -que já esta duro pra caralho- e voltar para o seu lugar. Dou partida no carro e logo me encontro dirigindo apressadamente em direção ao seu apartamento, mas por azar da minha pessoa há um semáforo e eu sou obrigado a parar.

- Droga!- Sussuro. 

- Calma, Bieber. Nós teremos muito tempo ainda.- A minha tentativa de que Candice não ouvisse para que eu não parecesse um desesperado foi falha.- Você está muito apressado, baby.- Ela pousa sua mão em minha coxa o que me faz olhar em sua direção imediatamente com os olhos semicerrados.

- Não me provoque.

- Eu não estou fazendo nada. Mas, se você quiser que eu faça, é só me dizer.- Candice sorri maliciosa e passa sua mão lentamente da minha coxa até o meu membro dando um leve aperto e me fazendo morder o lábio inferior para reprimir um gemido.

- O sinal está verde.- É o que ela diz. Sorrindo inocente ela retira sua mão de onde estava.

Reviro os olhos para sua falsidade.

Volto a dirigir dessa vez me concentrando na estrada. Um tempo depois eu avisto o grande prédio e já entro diretamente para a garagem. Paro o carro e saio apressado de dentro do mesmo, observando o grande sorriso debochado de Candice enquanto ela faz o mesmo. Assim que fechamos as portas eu o travo e sigo Candice até o elevador do térreo não esperando nenhum segundo para adentrar o mesmo quando ele para e abre suas portas. Candice aperta o número de seu andar e logo nós começamos a subir, aproveito a deixa e puxo seu corpo de encontro ao meu levando minha boca até seus lábios gostosos e a beijando de forma selvagem. Nossas línguas se entrelaçam em um ritmo gostoso e eu me aproveito da situação para percorrer minhas mãos da sua cintura até a sua bunda, depositando ali um aperto forte enquanto a garota geme contra a minha boca. 

Somos despertos com o "bip" do elevador quando chegamos no seu andar. Nos separamos e logo Candice me puxa pela mão nos tirando dali e não perdendo tempo em abrir a porta para nós adentrarmos o grande cômodo. Como dois apressados eu agarro sua cintura com força a puxando para mim novamente enquanto ela tranca o apartamento, levo meus lábios até seu pescoço dando uma leve mordida e passo minha língua lentamente antes de chupar o local com uma determinada força, ouvindo a garota arfar. Volto meus lábios até sua boca e novamente iniciamos um beijo lento e gostoso, levo minhas mãos até suas coxas dando leves apertos e logo entrelaço suas pernas em meu quadril, caminho até o seu grande sofá escuro e deito seu corpo com cuidado ali, pressionando nossos sexos.

- Hmm, Bieber!- Ela geme com seus lábios ainda colados nos meus. Movo meu quadril lentamente causando ainda mais pressão em nossos sexos.- Porra, Justin! Para de me torturar.- Ela suplica. Sorrio com o modo em que faço sua sanidade se esvair aos poucos. Candice está louca para ter um contato maior e mais íntimo comigo e eu não estou diferente dela.- Me deixe te dar prazer.- Sussurra em meu ouvido. Seu corpo faz força contra o meu e eu deixo com que ela fique por cima de mim.- Eu quero que você fique de pé.- Morde o lábio inferior passando a mão pelo meu peito. Apenas sorrio.

Candice se coloca de pé em minha frente e me puxa pela mão, nos fazendo ficar quase cara-a-cara se não fosse a pouca diferença entre nós que me fazia ter que olhá-la de cima. Suas mãos vão em direção à minha nuca e lá ela puxa os meus curtos cabelos, desce delicadamente até o meu terno e desabotoa logo tirando a peça do meu corpo. Observo quando ela abre a minha camisa social branca lentamente e passa as mãos do meu peitoral até o meu abdômen, observando minhas tatuagens e sentindo o quanto a minha pele estava quente, ardente por ela. Quando a garota se ajoelhou no tapete felpudo de sua sala eu não pude evitar morder meu lábio inferior tendo a sua visão enquanto ela descia o zíper da minha calça social, ao contrário do que eu pensei ela não desabotoou, apenas colocou sua mão por entre o vão do zíper e tateou a minha cueca para baixo até conseguir deixar o meu membro livre, logo o colocando para fora, meu pau sendo apertado pelo vão da calça só serviu para me excitar mais. Sua mão direita em meu membro começou a acariciá-lo lentamente, meu pré-gozo escorrendo pela fenda foi o suficiente para ela estender sua lingua  quente para fora e lamber a minha glande inchada. 

- Oh, baby- Gemo manhoso. O prazer crescendo cada vez mais dentro de mim.

Sua língua atrevida circula ao redor da glande, como ela fez com aquele maldito canudo naquela cafeteria, e logo coloca a minha extensão -que não é pequena- em sua boca começando um vai e vem gostoso.

- Hmm. Sim baby, assim.- Eu falo entre gemidos. Levo minhas mãos até seus cabelos loiros e faço um rabo de cavalo mal feito, conduzindo-a na velocidade em que me proporcionava mais prazer. 

Sua boca desce por minha extensão e então ela relaxa sua garganta me mantendo lá, bem no fundo. Involuntariamente eu movo meu quadril em direção à sua boca, gemendo descontrolado com tamanho prazer que ela me proporciona. 

- Porra.- Arfo, manhoso.- Gostosa!

Assim que ela volta para tomar fôlego eu não espero, apenas ergo seu corpo em direção ao meu e beijo sua boca me separando por instantes para tirar seu cropped e sentir seus seios grandes em meu peito. Sorrio malicioso, mordendo meu lábio enquando pouso minhas mãos em sua cintura e observo nossos corpos juntos.

- Você é tão linda.- Encaro seu rosto. A garota sorri tímida.

- Não me deixe constrangida logo agora.- Ela pede. Suas bochechas em um tom mais avermelhado que o normal. 

Sorrio.

- Senta naquele sofá...- Digo, desabotoando sua calça jeans.- E me deixe te dar prazer.- Me agacho em sua frente e puxo sua calça para baixo. A garota desce de seus saltos e termina de retirá-la.

Observo seu corpo se mover até o sofá e lá ela faz o que eu digo. Termino de tirar minha camisa e desabotoo a minha calça tirando-a junto da cueca, tiro tambem meus sapatos e as meias, caminho em sua direção e me agacho em sua frente. 

Beijo suas coxas grossas dando leves apertos e passo minha língua lentamente por cima do pano rendado de sua calcinha preta. Ela ofega. Levo minhas mãos até as laterias e puxo sua lingerie tendo a melhor visão da minha vida. Desde que à vi pela primeira vez o meu maior desejo era levá-la até o banheiro mais próximo daquela clínica e a enlouquecer de tanto prazer. 

Encaro seus olhos. Ela fica tão sexy desse jeito. Me arrumo entre suas pernas e passo meus dedos do meio e o anelar em seus lábios maiores abrindo-os para ter melhor acesso a aquela área.

- Céus, baby. Você está pingando.- Mordo meu lábio inferior.- Tão gostosa.- Circulo seu clitóris e a garota revira os olhos gemendo pra mim.

- Oh, Bieber!- Geme manhosa.

Sorrio e aproximo meu rosto do seu baixo ventre, depositando ali uma trilha de beijos molhados até chegar em sua intimidade lisinha. Estendo minha língua em sua direção e faço movimentos circulares em seu ponto mais sensível olhando a garota que se contorce de prazer. Desço meus dois dedos até a sua entrada escorregadia e os penetro lentamente, chupando seu clitóris cada vez mais. Movo meus dedos em sincronia com as minhas chupadas e então ouço sua suplica.

- Por favor, Bieber.- Encaro a garota que aperta seus seios para tentar amenizar a tortura do prazer.- Eu quero que você me foda!

Dito isso eu paro o que estou fazendo retirando meus dedos lentamente de dentro dela, os levo até a minha boca provando do seu gosto.

- Você é tão gostosa.- Eu digo me levantando.- Eu quero você de quatro.

Observo seu corpo fazer o que eu peço e quando ela vira aquela bunda gostosa em minha direção eu não consigo evitar de dar um tapa. A garota geme com meu ato e se empina ainda mais para mim. Me aproximo de seu corpo ficando de pé atrás dela e roço nossos sexos lentamente.

- Vamos logo, Bieber! 

Sorrio.

- Calma baby, nós teremos muito tempo ainda.- Debocho usando o que ela me disse mais cedo. Candice arfa em insatisfação.

Com a mão direita sobre o meu pau, o posiciono em sua entrada e logo deslizo para dentro dela. Sua bucetinha quente se aperta em minha volta.

- Hmm, tão apertadinha.- Gemo.

Inicio movimentos lentos dentro dela ouvindo seus murmúrios gostosos, coloco minhas mãos em sua cintura para dar impulso em nossos movimentos.

- Com força, Justin! 

Sorrio e me debruço sobre seu corpo.

- Pede com jeitinho, Candy.- Sussurro em seu ouvido.

- Hmm, por favor Bieber.- Ela geme.- Me fode com força.

Tiro meu pau e volto com força dentro dela. Seu corpo toma impulso para frente e ela rebola sua bunda contra mim. Gostosa do caralho!

- De novo, vai.- Peço, manhoso.

- Me. Fode. Com. Força. Bieber!- Diz lentamente. Cada palavra pronunciada por ela era uma estocada forte que eu dava. Sem mais enrolação eu meti dentro dela sem parar. Com força. Duro e forte. Cada vez mais rápido, enquanto nossos corpos suavam e ardiam em desejo, buscando cada vez mais o nosso limite. Candice levanta seu corpo e pressiona suas costas em meu peitoral suado, levo uma de minhas mãos até seus seios e os aperto com cuidado, mas o suficiente para ela gemer mais. Uma de suas mãos para em minha nuca e ela puxa meus cabelos virando seu rosto e me beijando sem se importar se estávamos em uma posição ruim para isso. Quando separamos nossos lábios ela me empurra devagar, virando seu corpo de frente ao meu e me fazendo sentar no sofá. Com uma perna de cada lado do meu corpo ela desliza meu pau para dentro de si novamente nos fazendo gemer. 

- Você é grande...- Morde o lábio.- E grosso.- Ela diz, arfando quando rebola em meu colo.- Eu gosto disso.- Sorri safada. Apoiando suas mãos em meus ombros ela começa a quicar gostoso pra mim. Levo minha mão esquerda até sua nuca e puxo seus cabelos para trás tendo mais acesso ao seu pescoço, depositando ali alguns beijos e chupões. Sinto meu ápice chegando quando sua intimidade contrai em minha volta.

- Baby, eu vou gozar.- Aviso. Sentindo cada vez mais o meu corpo entrar em chamas e dar leves espasmos. Sua bucetinha se contrai mais uma vez e eu tento abafar um gemido alto no seu pescoço. Levo minhas mãos para a sua cintura mais uma vez e puxo seu corpo para cima a mantendo parada ali para que eu possa me movimentar em baixo dela.

- Oh Bieber, sim!- Candice geme enquanto eu meto cada vez mais rapido dentro dela.

- Oh, caralho!- Eu praticamente rosno sentindo os espasmos cada vez mais fortes. Candice rebola contra mim e geme deliciosamente o meu nome quando se desmancha em um orgasmo intenso e eu continuo metendo. Então eu sinto. Meu pau pulsa dentro dela e uma onda de choque parece percorrer o meu corpo.- Eu vou gozar!- Não há tempo para pensar em alguma coisa. Eu me desmancho em jatos furiosos e quentes dentro do seu interior, revirando os olhos de tanto prazer enquanto pronuncio seu nome como se fosse um mantra.- Oh, Candy!- Diminuo meus movimentos lentamente enquanto os espasmos ainda percorrem o meu corpo, permitindo que as sensações do recente orgasmo se prolongue para nós dois.

Candice arfa, cansada. Ela inclina seu corpo sobre o meu e deposita um selinho o qual é retribuído imediatamente. Sorrimos.

- Eu estava precisando disso.- Ela diz quando eu sinto seu corpo ausentar-se do meu. Um suspiro sai por entre os meus lábios, eu queria ela perto de mim o tempo todo.

- Eu também.- Sorrio mordendo o lábio e observo seu caminhar até a calcinha que estava jogada do outro lado do sofá, pondo a mesma em seguida.

- Você quer tomar banho?- Questiona, passando as mãos por seus cabelos longos extremamente brilhantes em um loiro que realça a cor clara dos seus olhos. Ela é tão linda.

- Quero.- Respondo me levantando. Candice olha para o meu corpo descaradamente e morde o lábio inferior.- Gosta do que vê?- Provoco.

- Uh, se eu não gostasse não teríamos feito o que nós acabamos de fazer.- Provoca de volta, cruzando os braços sobre seus seios nus.

- Você gosta de provocar, não é?

- Foi você quem começou, Bieber.- Acusa. Concordo pegando minha cueca e vestindo-me em seguida.- Vamos subir. No meu quarto tem banheiro, eu só não sei se tenho roupas para você.- Avisa.

- Não tem problema. Eu volto com a roupa que eu vim.

- Você... Não quer ficar?- Morde o lábio, hesitante em me perguntar.- Nós podemos pedir pizza e você pode ir embora amanhã, antes de ir para o trabalho. Se você quiser, é claro.- Sorrio.

- Tudo bem. Eu quero te conhecer mais, então nada melhor do que te fazer companhia hoje a noite.- Ela concorda.

Candice me leva até o seu quarto, que é bem grande e bonito, por sinal. Possui tons de caramelo, marrom e branco, eu diria que é um ótimo lugar para relaxar. Depois de Candice me mostrar onde era o banheiro eu adentro o mesmo e tomo um banho rápido e assim que saio a garota já se encontrava devidamente vestida com um short de malha preto e uma regata transparente branca, os cabelos molhados o que deixa claro que ela tomou banho em outro banheiro. Porra, eu consigo ver seus mamilos contra aquele pedaço de pano e a minha vontade de foder com ela novamente toma conta do meu corpo. Ela também me encara, mais especificamente encara o local onde eu seguro a toalha, na minha cintura, e onde certamente já dá para perceber uma semi-ereção se formando novamente.

- Eu encontrei isso no meu closet.- Ela me mostra uma bermuda de moletom cinza.- Era do Ryan. Peguei emprestado uma vez e não tive tempo de devolver porque ele foi embora sem me avisar.- Ela sorri fraco. Concordo.

- Obrigado.- Sorrio.

- Eu vou pedir a pizza e depois vou secar o meu cabelo.- Ela avisa.- Metade eu vou pedir de Frango, pode ser?- Concordo.- E a outra metade você escolhe.- Ela diz.

- Tudo bem. Pede de quatro queijos, por favor?- Peço.

- Ok.

Ela sai do quarto para pegar seu celular na sala e eu aproveito para vestir a bermuda que ela me deu para colocar. Não me importo com a cueca, Candice já viu e já sentiu tudo isso aqui, então não é um problema. Seco meus cabelos na toalha branca e logo após usá-la, a coloco no cesto de roupas sujas, saio do quarto e desço as escadas observando Candice sentada no sofá enquanto digita alguma coisa no celular, caminho em sua direção e ela me olha sorrindo e ficando de pé em minha frente. Puxo sua cintura para mais perto do meu corpo e ela junta nossos lábios em um beijo lento. É quando ouvimos a campainha. Estranho, a pizza não iria ficar pronta e nem ser entregue em questão de segundos, mas certamente Candice esperava alguém, então resolvo não me meter. A garota separa nossos lábios me dando um último selinho e se desvencilha de meus braços para ir até a porta. Quando ela abre posso ver o pequeno sobressalto que ela tem, o que me faz caminhar até o seu lado e ver o que estava acontecendo. Era um homem ali.

- Trevor?

Eu estava errado. Candice não estava esperando ninguém, muito menos seu ex namorado.

 


Notas Finais


Vish, e agora?
Será que Trevor atrapalhará o nosso casal que está se aproximando cada vez mais?
Próximo capítulo vcs irão conhecê-lo melhor.

Até logo💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...