1. Spirit Fanfics >
  2. For all the Girls I loved - Imagine IZONE >
  3. Choi Yena

História For all the Girls I loved - Imagine IZONE - Choi Yena


Escrita por: chounayeon

Notas do Autor


Oiee pessoinhas <3
Decidi que os dias de postagem da fic serão toda quarta.

Boa Leitura :3

Capítulo 2 - Choi Yena


Fanfic / Fanfiction For all the Girls I loved - Imagine IZONE - Choi Yena

Jo (S/n) POV

Ai ai, Choi Yena, o que dizer dessa garota que virou minha paixão de uma hora para outra. A garota é tão doce e ao mesmo tempo tão doidinha. Além de ser incrívelmente linda. Seus lábios a fazem parecer um pato, então dei a ela esse apelido. Yena meu doce patinho.

Eu e a Choi sempre fomos amigas, sempre mesmo, somos vizinhas desde crianças. A garota era minha melhor amiga, faziamos tudo juntas, eramos inseparáveis. Yena foi a única amiga próxima que já tive...após nossa separação, nunca mais tive uma amizade grande com ninguém.

Tudo mudou entre nós, quando simplesmente, do nada, realmente do nada. Yuri e Yena ficaram mais próximas, o que logo resultou em seu início de namoro. No começo as duas sempre me levavam em seus encontros, pois Yuri sabia como eu era próxima da Choi. Mas, depois de um tempo, eu cansei de sempre segurar vela para as duas, e sentia que atrapalhava seus momentos juntas.

Mesmo que não fosse intenção de Yuri, ela tirou Yena de mim, e com isso acabei me tornando essa garota solitária sem amigos. Já tive pensamentos horrivelmente egoístas, querendo a separação das duas. Mas eu percebi que estava agindo errado, e vi como as duas eram felizes juntas. Uma completava a outra e se faziam mais felizes.

Yena além de minha melhor amiga, também foi meu primeiro amor. Eu era completamente apaixonada por aquele pato, agia igual uma sonsa - mais do que sou - perto dela. Ela foi uma das únicas que quase me confessei, porém meu medo era maior.

Até hoje imagino, o que poderia ter acontecido se eu tivesse me confessado a ela. Provavelmente nossa amizade teria acabado, esse era meu maior medo, e maior motivo de esconder meus sentimentos.

Meu coração partiu em vários pedaços quando as duas começaram a namorar, essa sem dúvidas foi a paixão pela qual mais sofri. Sempre chorava em minha cama, no chuveiro, e até mesmo no banheiro da escola.

Mesmo que eu estivesse sofrendo muito naquela época, escondia o máximo possível para nem Yena, nem Yuri perceber, pois eu não saberia o que falar e entraria em pânico.

Mas por mais que eu escondesse muito bem, uma pessoa acabou percebendo, Haseul. Tive que falar a ela, mas claro que inventei que uma pessoa qualquer tinha partido meu coração, jamais falaria a verdade, que tinha sido a Choi. Haseul me confortou e mesmo confusa prometeu não contar a Yuri.

A carta de Yena foi a primeira que escrevi, e senti como se tivesse um enorme alívio em meu peito, então isso me levou a escrever as outras quatro.

Não consigo imaginar o desastre que pode ser se Yena ver a carta...E se ela mostrar a Yuri? Eu amo tanto minha irmã, não posso imaginar ficar brigada com ela ou algo assim. Espero do fundo de meu coração, que essas cartas não cheguem até elas...



(...)



Narradora POV

"Olá Yena, meu doce patinho...

É tão estranho pensar em como meus sentimentos por você chegaram a esse ponto, de melhor amiga, para amor da minha vida...
É a primeira vez que sinto isso por alguém, então sim, você é meu primeiro amor...Acho essa palavra meio brega, mas é a que melhor descreve o que é para mim...
Sempre me pego pensando em você, em como te amo, em como quero ficar com você pelo resto de minha vida, em quanto quero poder te chamar de amor e dizer a todos que é minha namorada...
Mas infelizmente isso jamais irá acontecer, você já encontrou sua metade, sua "alma gêmea", e ela não sou eu...
Sei que nunca vai ler isto, mas saiba que você foi a primeira pessoa que amei, e também, a primeira que partiu meu coração...Mas não se preocupe, talvez demore, mas irei conseguir te esquecer...Espero que seja muito feliz com minha irmã.

Com amor,
              Jo (S/n)"

Yena lia e relia aquela carta, um pouco chocada e desacreditada. Ela jamais imaginava ter feito sua amiga se sentir assim, uma culpa enorme a atingiu, pensando em como abandonou sua melhor amiga, por conta de seu namoro.

Ela se perguntava quando aquela carta havia sido escrita, e se (S/n) ainda se sentia daquela forma. A curiosidade a atingia, então a garota colocou uma roupa qualquer, guardando a carta dentro de seu casaco e saiu de casa, indo até o outro lado da rua, onde moravam os Jo. Tocou a campainha e após alguns minutos, foi recebida por sua cunhada, Haseul.

- Oh, Yena. Yuri não esta - diz a mais velha com um sorriso amigável em seu rosto.

- Ah eu sei...Vim falar com a (S/n) - falou meio tímida, fazia muito tempo que não ia até lá para ver ou falar com a garota.

- Ah certo... - falou em tom de confusão - Entra ai. Vou chamar ela - diz dando espaço, para a outra entrar na casa.


Jo (S/n) POV

Estava em meu quarto ainda nervosa com o sumiço das cartas. Olho pela janela de meu quarto e vejo Yena na porta. Mas Yuri não estava em casa? E se ela...Não, não, não. Ai meu deus e se ela recebeu a carta, o despero cresceu em mim e nesse momento comecei a pensar em como fugiria daqui para que ela não me visse.

Olhei para a janela e respirei fundo, eu iria sair por ali. Assim que vejo Yena entrar em minha casa, eu rápidamente pulo a janela e fico em cima do telhado que cobria a varanda. Olhei para baixo percebendo ser um pouco alto, ouvi batidas na porta de meu quarto, então pulei dali de cima tentando cair de pé, o que claramente não deu certo, já que não sou um gato.

Cai esparramada em cima de alguns arbustos que tinham ali, o que foi bom porque eles pelo menos aliviaram minha queda. Me levantei tirando as folhas que ficaram em minha roupa e corri até minha bicicleta saindo dali o mais rápido que consegui.

Fico andando pelas ruas de Busan com minha bike, até que vejo minha lanchonete favorita vou até ela deixando minha bicicleta no lugar onde deixavam. Entro no estabelecimento e vou até o balcão me sentando ali no mesmo.

- Vai pedir o que jovem (S/n)? - pergunta o senhor Min, parando em minha frente.

- O mesmo de sempre - sorrio fraco.

- Um milkshake de morango saindo - falou me fazendo rir, logo sumiu de minha vista.

Após um tempinho, o senhor Min me entrega meu milkshake, agradeço e logo começo a tomar minha bebida. Mas nem aquilo estava me deixando alegre, eu continuava pra baixo, e pensando em como encarar Yena. E se Yuri ver a carta?

- O que aconteceu que você esta tão pra baixo Jo? - disse uma voz ao meu lado me deixando assustada.

Olho para o lado e acabo me engasgando com a bebida após perceber que era Hyewon. KANG HYEWON, ela estava mesmo falando comigo? Será que morri quando cai do telhado.

- Você ta bem? - pergunta preocupada dando alguns tapinhas em minhas costas.

- Eu...to sim - digo quando paro de tossir.

- Mas e então, por que esta tão pra baixo? - tomba a cabeça para o lado me encarando.

- Eu não estou pra baixo, estou super bem - forço um sorriso e olho para frente.

- A qual é, da pra ver na sua cara que isso não é verdade - diz dando uma fraca risada. - Mas não irei lhe obrigar a me dizer. - olho para ela e a mesma já não me encarava mais. - Posso experimentar? - Aponta para o milkshake.

- É, claro - levo o mesmo até a frente da garota, que logo o bebe.

- Nossa, isso é muito bom - diz com os olhos brilhando - Ei senhor - chama o senhor Min que logo vem até nós - Vou querer o mesmo que ela - o mais velho assente sorrindo e logo trás um milkshake para a garota.

Hyewon e eu conversavamos animadamente, por um momento até esqueci das cartas. Porém me lembrei que fiz uma para a Kang também. A minha pergunta é, será que ela recebeu?


...












Notas Finais


Foi isso, espero que tenham gostado <3
Até quarta kssk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...