1. Spirit Fanfics >
  2. For all the Girls I loved - Imagine IZONE >
  3. Yabuki Nako

História For all the Girls I loved - Imagine IZONE - Yabuki Nako


Escrita por: chounayeon

Notas do Autor


Oioi vortei ksksk
Hoje é a última carta hehehe (mas a fic ainda ta longe de acabar ksk)

Boa Leitura :3

Capítulo 6 - Yabuki Nako


Fanfic / Fanfiction For all the Girls I loved - Imagine IZONE - Yabuki Nako

Jo (S/n) POV

Nako, Yabuki Nako, a garota mais fofa que já vi em minha vida. Ela foi minha quinta e última paixão. Digamos que o que aconteceu entre mim e Nako foi diferente do que com as outras quatro.

Eu e Yabuki nos conhecemos em uma viagem que fiz para o Japão, pois meus avós moram lá. Fiquei lá por quase um mês, era um período de férias, e decidi mudar um pouco de ar.

Conheci a baixinha em um dia que estava visitando um parque de sakuras, e como eu nunca havia estado por aquelas ruas sozinha antes, acabei me perdendo. Até Nako, meu anjo salvador, aparecer naquele momento e me ajudar. Acabamos passando a tarde toda juntas.

Depois daquele dia, nos encontramos por todo aquele mês que fiquei lá. E sim, acabei me apaixonando por Nako, porém algo que não imaginava aconteceu...Ela também se apaixonou por mim. E como havia dito, nunca tive coragem de me confessar para ninguém, mas a baixinha era corajosa e se confessou para mim.

Pela primeira vez, tudo parecia que daria certo. Após quatro desilusões amorosas, finalmete ficaria junto da pessoa que amo. Pobre (S/n) mais nova, mal se lembrava que teria que voltar para a Coréia, e com isso, abandonaria a pequena japonesa.

Nako e eu prometemos uma a outra, que se não tivessemos seguido em frente, assim que nos formassemos dariamos um jeito de nos encontrar e ficar juntas. Também prometemos que manteriamos o mínimo de contato possível, para assim não influenciarmos as escolhas da outra, e se nos amassemos de verdade, nos veriamos em breve.



(...)



Narradora POV

Um dia atrás...

"Olá Yabuki, ou devo dizer, olá quase namorada...

Lembro de nosso primeiro encontro, eu estava toda assustada por estar perdida e você veio me salvar, sempre serei grata por isso...
Já me apaixonei antes, e sofri muito, mas com você eu via que era diferente. Você foi a primeira que retribuiu meus sentimentos, a primeira pessoa que me amou. Quando você se confessou para mim, meu mundo parou, imaginava nosso futuro juntas como casal, sentia-me extremamente feliz ao seu lado, seria a primeira vez que chamaria em voz alta o amor de minha vida de amor...
Mas o destino...Ele é sempre cruel...Por culpa dele nós eramos obrigadas a nos separar...Por que eu não podia simplesmente morar no Japão?
De qualquer forma, nossa promessa me faz ter esperança, uma coisa que nunca havia tido com as outras paixões que tive...Tinha a esperança de em breve sermos um casal feliz.
Termino essa carta dizendo apenas que espero que dessa vez o destino esteja ao meu favor...E que logo estaremos juntas e felizes sendo namoradas.

Com amor,
             Jo (S/n)"

A japonesa lia aquela carta com seus olhinhos marejados. Ela ainda não havia esquecido a coreana, e aquele papel lhe dava esperança de que a outra também não a tivesse esquecido.



(...)



Jo (S/n) POV

Encarava a tela de meu computador em pânico, o que eu devo fazer? Não posso deixar de atender a garota né? Seria maldade. Respiro fundo e me sento em frente a tela, logo atendendo a chamada.

- O-oi Nako - Gagueijo pelo nervosismo.

- Oi (S/n)-chan - falou com sua animação de sempre, me fazendo sorrir automaticamente.

- Como esta? - pergunto já não mais nervosa, após ver a animação da outra.

- Bem, e você? - continuou com seu sorriso amigável no rosto.

- Bem - respondi, e logo lembro-me da carta. - É...você, gostaria de me falar algo? - pergunto fazendo-me de desentendida.

- Na verdade...sim - ela diz tirando o sorriso do rosto e mostrando a carta. - So-sobre isso - falou e olhou para baixo.

- Ah...eu... - tentava achar o que dizer, mas minha mente estava em branco.

- Você ainda me ama (S/n)? - arregalo os olhos. Aquela pergunta repentina havia me pegado de surpresa.

- Nako...eu...eu realmente não sei... - digo soltando um longo suspiro, e olho para a garota que encarava a carta. - Eu estou bem confusa sobre tudo - ela volta a me encarar.

Penso que era melhor falar a ela sobre as outras quatro garotas, e sobre as cartas também. A baixinha me ouvia atentamente, e parecia refletir sobre tudo que falava a ela.

- Eu sei que estou longe de você...Que agora não posso te abraçar nem te beijar, e muito menos a fazer feliz. - começa e eu a encaro surpresa - Mas saiba que eu ainda te amo, e continuarei te amar...Espero que seja feliz (S/n), mesmo que não seja comigo. Eu estarei aqui se quiser falar comigo e se conseguir entender o que sente em relação a mim. Por favor não se sinta pressionada com minhas palavras - ri fraco de sua preocupação ao falar sua última frase.

- Me desculpa estar fazendo você passar por isso... - digo me sentindo horrível, e chorando por dentro.

- Ei (S/n), esta tudo bem...Não se preocupe - sorriu de um modo que me passou tranquilidade.

Continuamos a conversar pelo resto do dia, mesmo Nako estando no Japão, era como se estivesse aqui junto comigo. Conversavamos uma com a outra normalmente, mesmo depois da nossa conversa.

Só paramos de conversar, quando já era muito tarde e precisávamos dormir pois no dia seguinte, nós duas teriamos que ir a escola. Me despedi de Nako e prometemos conversar sempre que possível. Agora que voltamos a ter contato, não quero deixar de falar com ela novamente.

Me deitei em minha cama pensando em tudo. Era possível estar novamente apaixonada por aquelas que jurava serem minhas antigas paixões? Admito que estava muito confusa com isso. Mas de uma coisa eu sabia, tinha que resolver isso logo, afinal três das cinco se confessaram para mim, duas delas eu nunca imaginava que fariam isso.

Outra coisa que parei para pensar foi em Hyewon...Nós realmente haviamos nos beijado, e de uma coisa eu sei, eu senti algo estranho com aquele beijo. Novamente aquela sensação que tanto tinha medo de ter novamente. Amor.

Mas o que mais me deixa confusa é...eu tive essa sensação com Chaeyeon, Minju e Nako também. Quando elas confessaram seus sentimentos a mim, meu coração errou a batida. O que devo fazer?


...


Notas Finais


Pobre (S/n), toda confusa...Quem vocês escolheriam das cinco?

Até logo, amo vcs <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...