História For B, Then - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Visualizações 4
Palavras 260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção, Mistério, Romance e Novela, Sci-Fi, Universo Alternativo
Avisos: Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Gaia


O ano é 2156. Ninguém tem nome próprio e todos têm finalmente direitos iguais.

Depois que o movimento equalitarista mundial venceu a guerra civil contra o governo estadunidense em 2036, conseguiram direitos iguais para todos: brancos, negros, amarelos, heterossexuais, homossexuais, assexuais, seja quem for. Qualquer tipo de classificação e divisão em grupos de seres humanos foi proibido e considerado tabu na sociedade. Todos ganhavam o mesmo salário, independente da profissão, e devido a isso, muitas profissões deixaram de existir. 

Nas sombras, qualquer pessoa com um pensamento considerado atrasado pela legislação era sequestrada e torturada como brinquedos anti-stress.

Depois de 30 anos, a discriminação na sociedade era praticamente inexistente. Os poucos preconceituosos que  viviam se escondiam ou fugiam para os únicos 3 países separatistas que ainda restaram no mundo, com medo de serem encontrados e torturados pelo novo governo.

No ano de 2090, os 3 países separatistas (Alemanha, Rússia e Japão), que tinham como objetivo restaurar a divisão de grupos sociais, se reuniram em uma reunião histórica com os líderes representantes da ONU para discutir o futuro de suas nações. Eles se desentenderam com os líderes da ONU, o que acabou resultando em uma terceira guerra mundial.

Essa guerra durou dois anos, que foi o tempo necessário para dizimar completamente a população dos 3 países que se rebelaram. A informação sobre o massacre ocorrido na guerra foi liberada só 20 anos depois para a população.

Após o término da guerra, foi fundado o Acordo do Estado Único, no qual citava uma reforma mundial no governo, unindo todos os países do mundo em uma única nação: Gaia.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...