História For Each Other - NCT 2018 - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO, Neo Culture Technology (NCT)
Personagens Chenle, D.O, Haechan, Hansol, Jaehyun, Jaemin, Jeno, Jisung, Johnny, Jungwoo, Kai, Kun, Lay, Lu Han, Lucas, Mark, Personagens Originais, RenJun, Sehun, Suho, Taeil, Taeyong, Tao, Ten, Winwin, Xiumin, Yuta
Tags Yusol Yujae
Visualizações 7
Palavras 331
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Suspense, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Capítulo I - Eu sou seu pai


Yuta

A vida parecia me odiar quando o assunto se tratava de minha vida amorosa, nenhum relacionamento dava certo e quando eu pensava que finalmente tinha encontrado o cara certo, o alfa se mostra quem realmente é. Mas todos sabemos, alguns alfas são realmente idiotas ao ponto de criar um ódio dentro de nós que é inevitável perante tais pessoas.

Eu levava uma vida simples, trabalhava em uma lanchonete em minha vila, gostava de dança e de cantar, e tinha uma casinha pequena da cor bege, bonita até, deixada para mim por minha falecida mãe. Até que eu completei meus dezoito anos, quando chegou uma carta para mim, dizendo que eu deveria comparecer no castelo do palácio pois o rei queria tratar de uns assuntos importantes comigo.

Eu sabia que eu não deveria ir, afinal, eu, um ômega, com meus recém dezoito anos, estava indo em um lugar totalmente desconhecido, e o que um cara com mais do dobro de minha idade, queria tratar comigo? Eu não sabia, nem ao menos fazia ideia.

Eu cheguei lá e dois garotos, guardas, provavelmente mais velhos me levaram até o tal cara que queria falar comigo.

- Nakamoto Yuta? - Perguntou e eu concordei. - Sua mãe não foi esperta em tentar te esconder de mim, meu filho.

Aquele era meu pai?

- Se você pensa que eu vou pular em seus braços está enganado. Nem sei se é realmente meu pai... Como posso ter certeza de que não está me confundindo? - Minhas palavras saíram baixas, demonstrando que eu estava assustado com as coisas que estavam acontecendo.

- Oh, não me apresentei? Pois bem, me chamo Haniki Nakamoto. Meu sobrenome é apenas da família real, não tem como alguém de fora ter esse sobrenome.

- Desculpa majestade, eu sei seu nome, mas apenas estou confuso.

- Deixe eu ser direto... - Arrumou sua postura na cadeira e sorriu de modo calmo. - Eu sou seu pai, e você é o príncipe mais novo.


Notas Finais


Bom, o primeiro capítulo está uma bosta e pequeno, mas vai começar a desenvolver a história a partir do próximo capítulo no qual vocês vão ver várias coisas e ter uma surpresa no terceiro.

A sinopse será alterada.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...