1. Spirit Fanfics >
  2. For Junmyeon >
  3. Sentirei sua falta...

História For Junmyeon - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


estou muito triste...

Capítulo 1 - Sentirei sua falta...


Fanfic / Fanfiction For Junmyeon - Capítulo 1 - Sentirei sua falta...

Como todas as exo-ls devem saber, Suho (Kim Junmyeon), se alistou no exército.

Há alguns dias atrás, saiu a notícia do alistamento do líder do EXO. Eu a recebi da pior forma possível. Acordei com uma mensagem da minha amiga que havia esse print, eu tinha acabado de acordar, nem consegui processar as informações direito, a única coisa que fiz foi me entregar ao choro e já ter acabado com o meu dia recém-começado. Infelizmente, em todos os grupos masculinos, um dia isso irá acontecer e não será com um sorriso no rosto que o fandom irá aceitar.

Todos os dias, nós, kppopers, nos alegramos com o sorriso do grupo que temos afeto, choramos quando eles são rejeitados ou erram alguma coisa que os fazem chorar e sentimos amor por eles. Não é "amor" da boca para fora, é amor verdadeiro, e não queiram discutir isso com o fandom verdadeiro.

Amor:

Quando você aprende que a pessoa não é perfeita mas aprende a amar até os erros dela.

Aprendi a amar você, proteger você do mundo, querer te ter aqui, querer ser amada e lutar todos os dias para ver um sorriso no seu rosto.

Ter todos os álbuns, ter ido em todos os shows, acompanhado desde o debut... Isso seria bom? Mas é claro que sim! Porém, comigo não foi desse jeito. Eu conheci o EXO em 2018 (fim de 2017), mas nisso, eu senti algo diferente... algo que eu nunca tinha sentido... Um sentimento feliz, sentimento que nem pelo tempo será destruído. O meu primeiro MV foi "Growl", e nele, meus olhos travaram em Kim Junmyeon. Ele me fez sorrir igual uma idiota apaixonada, foi aí em que eu soube que Suho não seria apenas o meu bias ou utt de exo, ele seria o membro do grupo EXO, mais importante da minha vida. Olhar para aqueles olhinhos de jabuticaba e profundos todos os dias, só faz o meu amor aumentar. Saber que o abraço que eu mais preciso, eu nunca vou ter, dói muito. Saber que o olhar que eu precisava que se encontrasse em meus olhos sem brilho e sem vida, nunca virá, dói muito também. Saber que o amor que eu te dou, você não poderá retribuir, dói mais ainda, na verdade é o que mais dói.

O que eu sinto pelo Junmyeon não é apenas atração física, isso foi comprovado por mim mesma no dia 26 de dezembro de 2017 na primeira vez que assisti ao MV, e quando essa notícia chegou até mim e eu não consigo parar de chorar. Eu havia prometido para mim mesma que no próximo comeback de EXO, eu assumiria oficialmente, o Suho como meu utt. Mas, tudo indica (minhas teorias), que um próximo comeback estar por vir, pois, os meninos estão com cabelos pintados diferentemente de como estavam em "Obsession", o último álbum, e nesse próximo teremos apenas a OT5, composta por Baekhyun, Chen, Chanyeol, Kai e Sehun.

O amor das exo-ls e dos meninos pelo Suho está fora de cogitação, é lógico que queremos ver o nosso líder feliz, (a minha vida depende da felicidade dele), mas convenhamos que: no exército e sem ele ter contato com as fãs tão amadas dele, não virão muitos sorrisos.

Kim Junmyeon, sabemos que você sempre dá o seu melhor, está sempre descontraindo o clima, sorri, chora, acerta, erra, faz absolutamente tudo pelo grupo e está no topo do meu coração.

É triste ver como o EXO está indiretamente se destruindo.

Antes tínhamos 12 membros, agora passaremos a ter 5.

A EXO-M foi destruída por completo, a EXO-CBX acabou por causa do também alistamento do Minseok, Kyungsoo e Xiumin (Minseok) se alistaram no exército  a um ano atrás, Junmyeon se alistou a poucos dias e, com a gravidez da esposa do Jongdae, Chen provavelmente terá que tirar uma licença, nem que seja pequena.

Eu não quero viver sem você, aprendi a ama-lo de todas as formas possíveis e impossíveis, aprendi a ter outros olhos para você. Se eu tivesse um ultimo pedido, eu diria com todo o meu coração: Kim Junmyeon, por favor não me deixe aqui sozinha.

Obrigada por ser o motivo do meu sorriso, obrigada por estar junto as exo-ls, obrigada por ser você e...

Obrigada por existir.

 

Eu te amo muito

 Sentirei sua falta

minhas lágrimas não farão você voltar, mas são só uma maneira idiota para eu me aliviar

Espero que acima de tudo, você seja feliz, independente onde, como e com quem você esteja.

Há feridas que não sangram, apenas me corroem por dentro

EXO-L forever, Junmyeon Utted forever!

Te amo demais Suho, não vai ser fácil aceitar seu novo caminho, mas farei isso por você.

Volte logo, por favor!

 

 

WE ARE ONE.


Notas Finais


não me faça chorar Junmyeon...
Só eu sei o quanto eu te amo
Forças para o nosso fandom...
eu só quero que isso seja uma brincadeira, por favor Deus que isso seja uma pegadinha com a minha cara idiota...
WE ARE ONE


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...