1. Spirit Fanfics >
  2. For Keeps? >
  3. Quarto 408

História For Keeps? - Quarto 408


Escrita por: ladyvenus25

Capítulo 14 - Quarto 408


Bella encarou Edward, sorriu, alegre por finalmente voltar para casa e por ter passado um tempo com Rosalie e Emmett. A faculdade tomava tempo dela e do marido, mas nada os tirava da alegria de estar vendo as coisas dando certo.

Só faltava uma coisa.

Carlisle e Renée.

Sabia que o sogro tinha tentado mandar dinheiro e que enviava também suas condições. Edward não quis nem saber. Pode se dar ao luxo de negar a ajuda dele. Esme e ele tinham brigado por algo além dos filhos estarem longe. Mas ninguém além dos dois sabia muita coisa.

- Amanhã eu quero ir à praia. Podemos passar o final de semana num lugar mais quente.

- Não tem aula amanhã?

- Não, o professor passou leitura e, eu consigo fazer isso hoje e domingo quando chegarmos. Não é muita coisa.

- Ok, eu vou ver se precisamos comprar...ah, já sei. Protetor solar. O branquinho ali não vai aguentar virar camarão. - Bella esticou a mão para tocar a cabecinha de Tony e verificar se ele estava respirando. Tinha medo disso, dele parar de respirar de repente, desde o nascimento dele.

- Diz como se... - O barulho chocante o fez arregalar os olhos, o carro balançou e ele escutou algo bater na janela de Bella. Não teve chance de olhar pois o airbag foi acionado e ele sentiu uma forte dor na perna, uma que o tirou de órbita e ele desmaiou.

Bella, que tinha batido a cabeça na janela e depois foi empurrada pelo airbag fechou os olhos com a tontura. Ele estava vendo tudo embaçado e ela escutou Antony chorando. Mas logo desmaiou também.

 

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

 

- A reação alérgica poderia ter matado ela.

- Mas não matou.

- Você sempre conta com a sorte, mas sabe que deve estudar ainda mais.

-Eu tenho anos de experiência, quer me ensinar o trabalho.

- Talvez eu o ensine mais do acha que sabe. Sua técnica é ultrapassada e quase matou essa jovem moça. Ela tem um filho e o marido também está aqui, ela não é só mais um caso médico. Atente-se ou serei obrigada a denuncia-lo.

Bella escutara tudo. Mas nada fazia muito sentido. Nem sabia se era dela que estavam falando. Ela caiu em um sono profundo depois disso. Tinha passado por uma cirurgia de emergência quando chegou. Logo depois descobriram sua alergia à um medicamento utilizado no procedimento neurológico.

Depois do pedido do médico de Edward, após a segunda cirurgia de Bella e a saída dela da Unidade de Tratamento Intensivo, ele até respirou aliviado. O rapaz sempre tinha a pressão alta e, por mais que não perguntasse por ela, aquele ortopedista via o medo nos olhos dele.

- Ela virá mais tarde. Estamos a transferindo para este quarto. Você terá alta na semana que vem e esperamos que ela receba o mesmo. - O médico apertou o ombro direito de Edward e o examinou mais uma vez.

A mulher usava duas tranças e uma proteção na cabeça. Não respirava por aparelhos, o que os médicos elogiaram e, tinha grandes chances de acordar em breve. Mas Bella já estava a quase quatro dias desacordada. Sinais neurológicos bons, a sua alergia controlada, apesar dela ainda ter marcas da reação.

Uma pena seu corpo optar por mais tempo de descanso.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...