1. Spirit Fanfics >
  2. For love >
  3. Cap 2: A Dupla

História For love - Cap 2: A Dupla


Escrita por: kiim_minah

Notas do Autor


Okay...views em bwl

Capítulo 2 - Cap 2: A Dupla


Fanfic / Fanfiction For love - Cap 2: A Dupla

Passado-se o tempo, Ayumi já cresida, se tornar uma jounin.

Em uma certa reunião o Grande hokage convoca todos os jounin's por conta que os ninjas da audeia da never estavam ameaçando envadir a audeia da folha.


-Bom como vocês já devem saber a audeia da Nevoa esta nos Ameaçando, então eu resolvir toma previdências... Então eu quero que em grupos de dois vocês vigiem as proximidades, eu vou escolher os grupos... Vejamos... Kakashi com Ayumi. Assim o grande hokage foi escolhendo as duplas.

Ayumi estava fazendo o de sempre olhando a paisagem já que ninguém falava com ela e ela não falava com ninguém alem do grande hokage obvio,ate que ela escuta uma voz conhecida atrás De sí.

-Então você e a Ayumi takamashi. Sim era kakashi,ela apenas o olhou com um olhar nu,ela pensava que ele como todos ia Apenas zombar dela.

-Prazer em conhece-la.  Falou kakashi que mesmo com um bano em seu rosto de para ver claramente um sorriso que ele deu, Ayumi sem sabe oque fazer era a primeira vez em muito tempo que alguem sorria verdadeiramente para ela.

Ainda mais sendo um homem,ela deu um "pequeno" sorriso de lado,e a sentiu com a cabeça confirmando a pergunta já com Resposta de kakashi.


-Bem amanhã saímos sedo para vigiarmos a audeia ne? Disse kakashi um pouco divertido

-Sim. Disse Ayumi e saio-o do local onde eles estavam, sem dar Satisfação .

Passado o tempo chegou a noite, quando Ayumi Estava saindo kakashi a surpreende, logo o mesmo le faz uma pergunta.

-Posso te acompanhar ate em casa?

-Não. Disse Ayumi, bem por ela não fazia diferença mas Ayumi morava um pouco afastado da audeia, já fora da audeia. por que ? Bem ela não era aceitada nas comodidades pagas e não tinha onde morar então Arranjo uma cabana fora da audeia, mesmo Ayumi usando um lenço em seu rosto ela preferia de certa forma aquele lugar. E ela não queria que NINGUÉM soubesse disso.

Ayumi não deu nem cinco passos direito quando kakashi le fez outra pergunta.

-Não achar que esta um pouco tarde para ficar andando só?. Disse kakashi.

-Eu sei me cuida,Muito bem. Falou Ayumi.


-eu sei  mais sei lá se começa a chover vim um temporal,ou sei lá, algo do tipo nunca se saber. Kakashi disse

-Não creio Que isso vai acontece, mas se acontece já vou esta em casa. Disse Ayumi ,mas quando fechou a boca comecou a chover.

Deu para vê quando a garota se espragejou, kakashi de certa forma ficou feliz.

-Bom achou que vou para casa,já que esta chovendo, que por sinal não e longe daqui. Falou o mesmo com um ar de deboche.

-Espere... posso ir com você?.disse Ayumi se tremendo um pouco.

-humm...pensei que fosse para sua casa.falou kakashi segurando o riso.


-e-esta chovendo forte e minha casa e um pouco longe. Falou Ayumi como se fosse uma Criança com frio.

Kakashi sentiu algo estranho, mais logo esse pensamento foi apagado com sua resposta.

-Claro minha casa não e tão longe.kakashi pegou na mão gelid de Ayumi e apuxo-o não com muita forca ele podia sentir a fragilidade da garota e um pensamento de proteção passou por sua Começa.

Ayumi estava perdida no Pensamento de como kakashi Tinha uma personalidade única,ate que ela foi supreendida pelo mesmo, Quando ele disse que já Tinham chegado.

-Bom chegamos.


Continua




Notas Finais


Procedimento padrão kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...