1. Spirit Fanfics >
  2. For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) >
  3. Aliás, meu homão da poarr agora!

História For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - Aliás, meu homão da poarr agora!


Escrita por: ManaDeNa

Notas do Autor


☆안녕하세요!
☆Esperaram muito por esse capitulo né?
☆Boa leitura (✿◠‿◠)ノ*:・゚✧

Capítulo 24 - Aliás, meu homão da poarr agora!


Fanfic / Fanfiction For me, For You, Forever: The beginning for me (DESATIVADA) - Aliás, meu homão da poarr agora!

[Dia: 24/12/2016 – Seoul] 

Acordo com todos os músculos relaxados, nem parece que eu bebi ontem. Aliás acho que nem cheguei a ficar bêbada. Ou cheguei? Nem meu estomago está doendo. É estranho, mas me sinto muito bem mesmo depois que.... Bem sinceramente eu não sei o que eu exatamente eu fiz. Eu juro que eu tentei beijar ele, porem ele se mexeu eu só consegui beijar o canto da boca dele. Ou seja, failed. Foi tão rápido, mas fiquei com tanta vergonha que eu não consegui falar muito depois. 

O bom de hoje é que eu não precisei acordar cedo, porque hoje começa o novo horário com as meninas. E elas começam as 10h.

E eu passei tanto tempo refletindo sobre isso que eu me troquei, fiz minha maquiagem sem perceber. E percebi que estava atrasada.... Vida de apaixonada não é tão legal.

Ao fechar o portão de casa ouvi o portão abrir e vejo Jongin sair junto com Junmyeon. Os dois não perceberam minha presença, então fui andando calmamente até eles. Até que Jongin fez um movimento brusco. O celular dele ia voar literalmente da mão dele. Porém eu peguei o celular no ar em um reflexo. Os dois olharam assustados sem reação eu apenas ri.

- Tome cuidado! – Falo rindo entregando o celular do mesmo.

- Waaa você é um anjo ou o que!? Obrigada! – Fala Jongin e eu ri fazendo um Dab. Sou um Anjo mesmo, amore. Um anjo registrado na YG e eu to.... 

- Estou atrasada.... Annyeong! – Falo rindo saindo correndo.

- Quer carona? – Pergunta Junmyeon.

- Eu gosto de andar! – Falo sem me virar para ele apenas continuando andando bem rapído.

Ao chegar na YG, fui correndo para o aquecimento vocal com as meninas agora, atrasei 5 minutos e a Seoyoung já estava bufando do meu atraso. Foi bem difícil, pela vergonha talvez porque era só eu e alguma pessoa e agora tem um bonde todo me olhando, por ter atrasado e ter que pedir desculpas e ainda aturar a Seoyoung, e eu achei que ela ia mudar... ATA. Eu achei que iam começar a me bater, mas levaram na boa e me ajudaram pacas. A aula de canto é mais estendida agora, ou seja, mais cansativo porque tem mais gente.

Um pouco antes da aula terminar, Jiyong apareceu para falar com a Katie. A mesma enquanto falava com ele, olhou para mim preocupada. Isso foi muito estranho.... A mesma foi conversar com as meninas e ficaram me olhando.

- Nanda-ssi preste atenção! – Fala a professora de canto, pois era minha vez individual. 

✧✧✧✧✧✧✧✧✧

Deu a hora do almoço. A hora que eu sempre dou uma escapada. Talvez não hoje.... Hoje elas me arrastaram até a cantina. Eu comi como normalmente, mas as meninas ficaram preocupadas falando que eu comia pouco. E ficaram me colocando mais comida em meu prato.

- Gente para eu não posso comer muito! – Falo já um pouco nervosa e elas se entre olharam. 

- Você está tentando emagrecer não né? – Pergunta Seoyoung rindo de lado, convencida e as meninas reviram os olhos. 

- Anya! Eu tenho um problema no estomago! – Falo séria olhando para minha bandeja que já nem estou conseguindo comer o que eu peguei, não foi gula, mas meu estomago é confuso mesmo. Até que elas pararam e voltaram a comer e conversar. 

Depois que terminamos. Ficamos 1h parada descansando e conversando até dar a hora da aula de dança. Esse horário de treino está muito confuso. Acho que se não fosse véspera de natal, quem sabe estaríamos com mais coisa para fazer nesse sábado.  

Na aula de dança, Hyuk quis passar a coreografia de “Fxxk it”, seriamente, isso que nem era difícil, mas ele pegou pesado.

Acho que nessas poucas horas treinando com todas elas eu consegui me aproximar das outras integrantes, as mais novas. Acho que até a Seoyoung ta lidando melhor comigo, apesar do ego dela que me irrita, ta tudo bem até agora. E isso é muito bom. 

As 15hrs tive que ir para o Studio, enquanto as meninas iam para seus cursos individuais. Jiyong pediu para mim grava uma música demo dele. Lá vai eu para os “Repete” e “Repete” by Kwon Jiyong.

Foram por horas, dentro daquela sala minúscula com 1 microfone e várias garrafinhas de água e ele pedindo para eu usar todas as minhas técnicas e forças. Mas quando finalmente sai da sala, eu vi todas as meninas olhando para mim, me deram o maior apoio falando “Você trabalhou duro”, isso é importante para mim, me animou ao ver que elas estão me apoiando e não me odiando, acho que Jiyong ficou feliz com isso também. 

- Galera! – Fala T.O.P. entrando no Studio de Papai Noel na sala e entra Taeyang, Seungri e Daesung atrás. Fazendo a gente rir muito, até eu chorar de rir. Ele entregou um presente para cada uma, falando que poderia abrir só quando chegar em casa. Jiyong disse que a gente estava liberada para ir para casa, porque era véspera de natal, enquanto Jiyong ia continuar na empresa finalizando algumas coisas. As meninas iam pegar as coisas no vestiário e iam embora. Eu preciso falar com Jiyong e ver se eu posso ir também, porque né.... Tenho um role.

- Oppa! – O chamo.

- Não vou deixar você ficar! Você precisa descansar! Sua voz não está boa.... – Fala Jiyong rindo sem olhar para mim. E a porta foi aberta.

- Oh! Não era isso que eu ia falar.... – Falo rindo.

- Ela tem que ficar, agora ela faz parte da YG Family! Pode ser bom para aprender algumas coisas! – Fala Teddy entrando junto com mais umas 3 pessoas que estavam responsáveis.

- Viu... Quem mandou não ir antes.... – Fala Jiyong rindo. E eu ri de nervoso.

TOMEI NO CU!  ( ಠ_ಠ )ノ*:・゚✧ 

E agora man? Não sei o que eu faço.... 

Começaram a discutir sobre o grupo, procurei não entrar no meio da conversa porque tinha muita coisa que eu não entendi o que falava e apenas fui entendendo com uns slides que mostravam. Quando perguntaram se eu entendi, apenas confirmei. Meu deus isso é tão difícil.... Até que terminou, por foi bem rápido ainda bem.... Me despeço do pessoal.

- Vai fazer alguma coisa hoje? Vou jantar com os meninos...quer ir? – Pergunta Jiyong e eu nego. – Wae?

- Me convidaram para sair também! Era isso que eu queria falar naquela hora, se você precisa de mim ou podia ir.... – Falo rindo e ele olha ri.

- Tudo bem.... – Fala Jiyong rindo e passou a mão em minha cabeça. – Posso saber com quem a senhorita vai sair? – Perguntou.

- Com os vizinhos! – Falo baixo com medo dele negar.... Mas ele ri.

- Arrasoo! – Fala Jiyong rindo. – Não vou brigar com você sobre isso! Tome cuidado e se divirta! – Fala me abraçando. – Não volte muito tarde para casa e também se agasalhe bem está frio! Se apresse então já são 17:30 já, vá para casa! – Fala e afirmo com a cabeça.

- Pera? 17:30? – Falo assustada e ele confirma mostrando o relógio. – Vou me atrasar.... Annyeong! – Falo saindo correndo da sala.

- Sem correr! – Grita Jiyong e eu assinto andando um pouco mais devagar. E indo para o vestiário onde deixei minhas coisas esbarro em Seoyoung. – Oh ainda está aqui? – Pergunto.

- Sim.... – Falou Seoyoung. – Está indo para casa? – Perguntou e eu confirmei. – Vamos juntas, eu moro perto! – Fala e eu assenti. Ela pegou as coisas dela e saímos.

Eu queria na verdade andar rápido. Porém Seoyoung anda extremamente muito rápido, parece que ela está treinando para uma guerra. Segundo ela eu sou lenta e se eu demorar mais vou morrer congelada.

✧✧✧✧✧✧✧✧✧

É assustador de mais saber que Seoyoung mora na rua do Sooha e ela sabe que eu moro na segunda casa da rua da praça? Sim ou claro? Óbvio né amores. Me despedi dela, esperei ela andar até a casa dela, porque eu sou a Unnie que tem que proteger Dongsaeng. Isso não é mania que eu peguei na coreia, eu faço isso no brasil. E porque eu não sou trouxa quero saber onde ela mora também!

Assim que ela entrou eu saio praticamente correndo porque Chanyeol disse 18hrs e sei lá que horas são. Mas eu mandei uma mensagem para Chanyeol, falando que eu ia chegar um pouco atrasar. E ele disse tudo bem porque ele teve que fazer algumas coisas. 

Chego em casa vejo que são 18h05hrs, entro tirando toda aquela roupa correndo para o closet, retoco a maquiagem, que hoje nem ta bem simples e to bonita, isso que conta. Coloquei uma calça jeans preta e penso são 18h10 ele deve estar pronto então vou correndo para a sala de ensaio olhando se ele estava pelo quarto dele. O mesmo estava no quarto procurando algo que nem um desesperado.  – Que fofo... – Falo rindo e vejo ele do nada virar a cabeça para minha direção, sai correndo da sala, as luzes estão apagadas, mas eu estou de top crooped apenas, imagina que se a luz tivesse acessa....

Fernanda e suas proezas: O objetivo era ver a roupa dele e acabei tendo um mini ataque cardíaco. 

Pelo menos deu para ver que ele está casual então saio pegando a alguma camiseta de manga comprida preta, um cardigã bege e meu casaco reforçado preto com capuz, porque deve esta 1grau lá fora e coloco uma choker. Pego uma bolsa de gatinho colocando meu celular, minha câmera, nécessaire, dinheiro, documentos. Mandei mensagem que eu estava pronta, coloquei meus coturnos e vejo ele saindo da casa dele. E saio correndo, pulo o muro, Chanyeol já estava ali me esperando.

- Desculpa por atrasar! – Falo.

- Tudo bem, eu demorei também! – Fala Chanyeol rindo. E ele só fica me olhando e ri.

- O que foi? – Pergunto preocupada.

- Você está bonita! – Fala Chanyeol, parecendo com vergonha.

- Obrigada! – Falo com um pouco de vergonha. – E você também, mas você já sabe que é bonito mesmo.... Devem te falar isso toda hora. – Falo rindo e ele ri concordando.

- Mas fico feliz em saber que você me acha bonito também.... – Fala parecendo feliz e tímido, e eu rio. – Vamos! – Fala Chanyeol pegando minha mão e me levando até seu carro e abre a porta para mim entrar. E logo em seguida ele entra.

- Mas então a onde a gente vai? – Pergunto.

- Não vou falar! É segredo! – Fala Chanyeol rindo, abrindo a garagem e saindo.

- Não vai mais ser depois que eu olhar o caminho e decorar.... – Falo e ele riu.

- Você pode saber o caminho.... – Fala Chanyeol rindo. – Então o que você fez hoje? – Pergunta mudando de assunto.

Começamos a conversar sobre outras coisas.... Era muito legal conversar com ele, ele me contava seu dia, ele perguntava do meu, o bom de agora é que eu posso falar o que eu faço durante o dia, claro que nem todos os detalhes. Depois de uns 30minutos percebo que estávamos se distanciando da cidade grande e que a gente estava indo praticamente para o meio do mato, estava subindo de altitude. Estávamos em uma estrada, muitas arvores envolta, algumas casas grandes, vejo um lago, era muito bonito, haviam algumas casas envolta, deixando o lago iluminado envolta. Depois de um tempinho Chanyeol entra em uma das casas envolta do lago.

- Chegamos! – Fala Chanyeol animado estacionando, percebo o carro de Sehun na frente. Chanyeol sai do carro, enquanto eu tirava o cinto, eu abro a porta e Chanyeol me ajuda a descer do carro, pois é um carro alto para casete e uma mãozinha é sempre muito bem-vinda. Assim que eu saio eu vejo os outros membros do EXO vindo da parte de trás da casa.

- Chegaram já? – Pergunta Junmyeon aparecendo. – Bem-vinda a nossa casa de férias Nanda!

- Vocês chegaram rapído.... Chanyeol deve ter acelerado muito né? – Pergunta Baekhyun para mim.

- Não.... Ele dirige mais devagar que eu.... – Falo e eles riram. – Não é para rir, dirigir em alta velocidade não é bom... – Falo e eles assentem. Mal sabem que eu nem tenho carta, pois assustei o cara do Detr☆n, por acelerar sem paciência na prova de pratica. 

- Vamos para lá. – Fala Sehun, surgindo magicamente atrás de mim e Chanyeol nos empurrando até atrás da casa, onde tinha tipo um salão separado da casa, com uma mesa cheia de comida e uma churrasqueira ligada. – Vamos aproveitar bem! Porque essa semana talvez a gente não vá se ver direito, a gente está com a agenda lotada, por causa de algumas apresentações.... – Fala triste.

- Ya deveria ir ver a gente.... – Fala Junmyeon. – Ela é nossa fã.... Ou não? – Fala fazendo cara de ranço e eu rio.

- Eu vou! Eu consegui ingresso! – Falo rindo de lado.

- Você passou a madrugada acordada para conseguir o ingresso? – Perguntou Junmyeon. – No dia que soltaram os ingressos, eu fiquei sabendo que estava dormindo.... – Fala e eu rio sarcástica.

- Sou da YG, a gente tem direito a área vip.... – Falo rindo animada. Que nem na hora que eu descobri isso, nem sei quando foi, só sei que Soon me deu o ingresso enquanto eu estava no Studio e eu dei a louca e Jiyong mandou eu focar e trabalhar e esqueci de comentar.

- Eu sabia que não ia abandonar a gente! – Fala Sehun me abraçando junto com Baekhyun, fazendo um sanduíche. Até aparecer Chanyeol com cara feia para eles e enquanto e eu rio.

- Mas.... Porque sua voz está estranha hoje? – Pergunta Baekhyun se afastando.

- Forcei muito minha voz para mais hoje! – Respondo e eles olham preocupados.

- Tomou algum remédio? Tomou agua? Chá? Evitou café? – Pergunta Jongdae e eu confirmo. – Nossa dongsaeng e futura cantora tem que tomar cuidado! Se mantenha saudável! – Fala Jongdae passando a mão na minha cabeça e eu rio confirmando.

Fiquei conversando com alguns dos meninos enquanto algum faziam a comida. Eu me ofereci para ajudar, mas Minseok falou “Não, chanyeol me disse que você faz bagunça que nem ele, então melhor não, já basta ele” e eu ri muito. E apenas fiquei quieta porque eu fiz mais bagunça que Chanyeol da outra vez...

- A comida está pronta! Vamos comer! – Fala Minseok e todos saíram correndo, Chanyeol apareceu me puxando para me sentar do lado dele na mesa.

Comemos, conversamos muito, rimos muito, eles até tiraram algumas fotos. Deram um tempo conversando até que Chanyeol veio com a sobremesa era pudim e bolo. E claro que eu ia escolher o pudim.

- O que achou? – Perguntam Chanyeol, Sehun e Minseok assim que experimentei o pudim.

- Está muito bom! Eu amo pudim! – Falo e percebi que Chanyeol reação animada atrás de mim que eu não vi, mas os meninos riram e disfarçaram.

- Então eu acertei seu doce favorito? – Perguntou Chanyeol no meu ouvido e eu lembro que ele tinha perguntado uma vez e eu tinha pedido para ele adivinhar.... Eu ri confirmando.

Assim que terminamos de comer, eles quiseram ir para a parte de fora com cobertores e marshmallow, para ficar envolta da fogueira. Eles cantaram algumas músicas com o Chanyeol e Yixing no violão. Começaram love love love, umas das minhas músicas favoritas. Chanyeol não parava de me olhar, meu celular toca e eles continuam. Eu respondo as mensagens, continuo prestando atenção na música.

“Cause you’re my Earth, air, water, fire (you’re my) Earth, air, water, fire” – Todos cantam, mas a voz de Chanyeol era mais forte.

- "Neol boneun nal boneun neol boneun na. Nal boneun neo-neo neol boneun na-na” – Todos os vocais. Até eu cantei baixinho.

 - “Look into your eyes, butter-butterflies” – Canto baixinho a parte que seria de Chanyeol, mas parece que Chanyeol esqueceu de cantar, logo percebo que ele parou de tocar também. E criou-se um silencio na hora. E olho para eles, me olhando. Chanyeol sorria.

- Que fofa! – Fala Chanyeol rindo histericamente e tampando seu rosto com as mãos. E eu rio com muita vergonha.

- Ela ficou vermelha! – Fala Sehun e enquanto olhava para Chanyeol. E tampo meu rosto com as mãos. E riram mais ainda. – Ela é fofa com vergonha!

- Eles não são apenas amigos... – Fala Yixing em chinês, tocando no violão My lady. – Ele te vê como uma... – Yixing ia falar e Chanyeol começa a bater nele e eu rio.

- Waa eles dois combinam! – Fala Baekhyun. – Faltam se assumir só! – Fala e quando ouvi isso, eu ri mais chegando a chorar também. Vejo Jongin rindo muito junto, aliás todos riam. Depois que me controlei com Chanyeol ele riu e ficou sério parecendo nervoso. Particularmente eu não entendi bem o porquê. Não sei se ele ficou nervoso comigo que ri ou dos meninos que riam, ou de todos nós. 

Depois de mais um bom tempo os meninos começaram a recolher as louças para lavar e limpar a bagunça. Queria ajudar, mas todos ficaram me impedindo. Quero ver quando essa coisa de Dongsaeng não ajuda em nada vai durar. Chanyeol me puxou calmamente com meu casaco em mãos.

- Deixa eles! Vamos sair, quero te mostrar uma coisa! – Fala Chanyeol me ajudando a colocar o meu casaco que eu tinha tirado. – Você trouxe sua câmera? – Pergunta Chanyeol e confirmo. – Sabia.... Melhor pegar! – Fala e eu pego a câmera e o celular que estavam na bolsa. Até ele pegar minha mão. – Vamos! – Fala e eu assinto apenas seguindo ele para fora da casa.

Andamos por uma trilha pelo mato, tinham algumas iluminações também. A gente passa por uma ponte de madeira e tiro algumas fotos. Na verdade, eu estou tirando foto de tudo. Adorei aqui, não tinha muito verde, tinha muitas folhas laranjas e vermelhas secas. É o típico de lugar que eu viria para tirar as magoas, ou compor uma música nova.

- Porque ficou em silencio de repente? – Perguntou Chanyeol e eu ri despertando dos pensamentos. Acho que eu até esqueci do que falávamos.

- Mianhae.... É que eu gosto de bosques assim.... Eu acabo me desligando do mundo! – Falo rindo. Cada passo que andávamos ficava mais frio, mesmo com luva, cachecol e touca. Então me mantive bem próxima de Chanyeol.

- Está com frio? – Perguntou Chanyeol rindo.

- Eu ainda não me acostumei com o frio.... – Falo rindo e ele coloca a nossas mãos que estavam juntas dentro do bolso dele que estava quentinho. E ele olha para uma trilha escura e retira uma lanterna do bolso. E tinha uma placa, mas ler em coreano é terrível para mim....

- Estamos quase chegando no lugar secreto! – Fala Chanyeol animado e me puxando para a trilha escura que não é boa coisa. – Ya não pense coisa ruim! Eu conheço esse caminho! – Fala e rio. – Pode ficar tranquila.... É só me seguir! Pode confiar em mim? – Pergunta e eu assinto e ele volto a andar atrás dele era um pouco subida, passou a ser uma escadaria de madeira, não dava para ver o que tinha para frente, mas tinha um vento muito forte vindo de cima. – Sinto que seu lado “(palavra desconhecida por mim)” não confia em mim.... – Fala rindo e desentendi. – Sooha me disse que você faz é “(palavra desconhecida de novo)” ... Pessoa que guia em florestas! – Fala para eu entender e eu confirmo com a cabeça rindo. Provavelmente a palavra desconhecida é “instrutora de trilha”

- Tudo bem...eu confio em você.... – Falo rindo.

- Então não olhe mais a trilha agora! – Fala Chanyeol colocando a mão na frente dos meus olhos. – Aqui é segredo.... – Fala e eu revirei os olhos rindo debochado.

- Você não confia no meu dom de me localizar de olhos fechados? – Pergunto rindo. Batendo o ombro no braço dele. E rimos. Até que eu comecei a olhar para qualquer lugar mesmo o caminho. Eu olhei para o chão e vi uma barata, me assustei e acabei agarrando o braço do Chanyeol, mas era só uma folha. – Mianhae.... – Falo rindo e ele assentiu.

- Nanda estamos quase chegando.... – Fala Chanyeol. – Eu vou tampar seus olhos.... – Fala colocando a mão nos meus olhos. Esse lugar é tão segredo assim?

- Está com medo? – Perguntou Chanyeol e eu neguei.

- Continue o que ia fazer! Eu estou curiosa.... – Falo rindo e ele coloca a máscara. – Apenas não faça eu cair! – Falo, sinto ele sorrir concordando.

- Me siga. Cuidado. – Fala Chanyeol andando por um caminho no mato e eu seguia, com ele auxiliando. – Chegamos! – Fala depois de alguns metrinhos, eu sinto um ventinho forte e gelado que logo parou, acho que chanyeol entrou na frente. – Primeiro.... – Fala fazendo mistério. – Me prometa algumas coisas. – Fala e eu concordo. – A primeira e segunda coisa que você verá, serão importantes para você! E fale que a primeira coisa é mais bonita! Aceita? – Perguntou e eu assenti. Estou curiosa carai. E sinto ele pegar minha mão e fazer o esquema de promessa coreana, ri do ato. – E outra coisa! – Fala Chanyeol e eu fico impaciente. – Você consegue adivinhar onde estamos? – Pergunta e eu tento prestar atenção nas coisas em volta. Há barulhos de arvores por causa do vento, tem muito vento aqui e é bem gelado. Deve ser algum lugar alto.... A sensação é de estar em um mirante....

- Parece um lugar no alto! – Falo simples.

- Acertou! – Fala e ele tirou a mão e vi ele.

- A primeira coisa é você né? – Pergunto rindo, ele concorda ao ver ele em minha frente me impedindo de olhar o resto e bato nele e ele ri. – idiota! – Falo rindo e ele sai da minha frente. Vejo Seoul toda iluminada, ando mais para frente e vejo que estamos em quase um e um penhasco com uma proteção mínima.

- Mano do céu! – Falo e fico observando.

- Cuidado ai! – Fala Chanyeol se aproximando e me segurando para não me aproximar da ponta. Eu ri, pois achei ele muito fofo preocupado... – O que achou? – Perguntou.

- E lindo! – Falo sorrindo.

- Mas a primeira coisa é mais bonita ainda ne? – Pergunta Chanyeol rindo e nego. – Ya você prometeu.... – Fala triste e eu rio.

- E bonito também.... – Falo rindo e apertando sua bochecha enquanto ele ria. Voltando a olhar para aquela vista linda. Pego minha câmera e tiro algumas fotos. E Chanyeol apenas me observava e eu olho para ele vendo que ele estava era sorrindo para mim e disfarça. Puxo Chanyeol para uma foto dele ali comigo. Ele me puxa para um monte de selfie da gente e fotos minhas sem permissão e tremidas. – Chega de foto. – Falo rindo pegando a câmera da mão dele. E fui olhar as fotos que tiramos. Escuto um clique. – Chanyeol.... – Falo e olho para ele que está com a câmera do celular virada para mim.... E o olhei “brava” para ele e o mesmo riu. Vejo que ele guardando o celular e eu voltei a olhar as fotos. Resolvei abrir o celular salvando como lugares favoritos no GPS.

- Gostou daqui? – Perguntou Chanyeol próximo de mim e eu confirmei rindo. E voltei a olhar a paisagem e ele apenas me olhava. Eu sinceramente acho que estou me acostumando a esse arrepio, é confortável.

- Nanda... – Fala Chanyeol.

- Hm? – Falo escutando sem olhar para ele pois estou vendo as fotos. Ficaram engraçadas.

- Olhe para mim.... – Fala Chanyeol manhoso. Eu ri, foi muito fofo. Então desliguei a câmera para ouvi-lo e vê-lo. Ele parece nervoso, ele quer olhar para mim, mesmo assim olha para os cantos, parece buscar coragem para falar....

- O que foi? – Pergunto.

- Acho que estou.... tomando coragem.... – Fala Chanyeol rindo. Coragem do que? Ele se aproxima de mim parecendo com vergonha e fica de frente para mim. – Vamos namorar...? – Pergunta e olhei assustada. – É muito cedo para isso ainda? – Pergunta e eu confirmo estou com vergonha e tremendo. – Acho que eu sou muito apressado.... – Fala rindo frustrado e eu concordei rindo. – Preciso ser mais paciente.... Vou esperar por você me acei.... – Fala olhando para mim e eu corto.

- Eu aceito. – Falo e ele olha surpreso. Aliás estou surpresa comigo mesma.

- Serio? – Pergunta Chanyeol começando a sorrir.

- Mas só seja um pouco mais paciente! Eu sou nova nisso.... – Falo com vergonha e ele assentiu rindo. – E se alguém perguntar sobre nós, fale que não há nada, eu não posso namorar ninguém. Você sabe o porquê... – Falo triste e ele concorda rindo me abraçando forte. – Parece que estou cometendo um crime... – Falo rindo pois estou tremendo e rimos.

- Obrigada por me aceitar! – Fala Chanyeol perto de meu ouvido, droga essa voz, me arrepia. – Eu prometo ir devagar com a gente! – Fala e eu rio com vergonha. – Vou te proteger... Ninguém vai saber.... – Fala parecendo triste.

- Obrigada! Mas os meninos podem saber se quiser...não precisa se fechar tanto por causa de mim.... – Falo e ele assente me abraçando mais. A gente se afasta um pouco. Ele olha para os meus olhos, droga esses olhos dele. Acho que ele vai tentar me beijar.... 

☆☆☆☆☆☆☆☆☆

Escuto um barulho no mato e me assusto. Droga justo agora?!

E olho atenta para ver o que era, e vejo umas 8 sombras.

- Aaaaah um bicho! – Escuto Jongin gritando e depois os outros rindo e resmungando com ele. E escondo minha cara de vergonha em Chanyeol.

- Aish! Essas crianças. – Resmunga Chanyeol. 

- Me respeita eu sou mais velho! – Fala Minseok e eu rio. – Queremos ver os fogos também! – Fala rindo. – Já, já começa!

- Aaah verdade! – Fala Chanyeol, parecendo que tinha esquecido.

- Você gosta de fogos de artifício Nanda? – Pergunta Minseok e eu afirmo com a cabeça. Vendo que horas são, lembro que era véspera de natal e faltavam 2minutos para os fogos de artifício. Enquanto os meninos conversavam, eu ainda estava abraçada a Chanyeol, pois estava frio e ele é bem quentinho. Ele pega meus braços e coloca por dentro de seu casaco enorme e tenta fechar comigo dentro me fazendo rir. Quando vejo um flash vindo os meninos e o Chanyeol ri, eu peço para sair, para me virar e ver os fogos de artificio que começaram.

- YA pessoal vamos tirar uma foto!!!! – Fala Minseok para um Selfie. Chanyeol me abraça pelas costas e tiram a foto.

- Waaa ficou boa! Infelizmente a gente não vai poder liberar essa foto por causa da Nanda. – Fala Sehun triste. Espera eu posso tirar uma foto deles....

- Pessoal. Junta ai! – Falo fazendo eles se juntarem de costa para os fogos de artificio e consigo tirar uma foto linda deles juntos e atrás os fogos de artifícios... – Agora tem uma foto para vocês postarem! – Falo mostrando a foto para eles, e os fogos de artificio acabam.

- Waaaa! Você é boa fotografa mesmo! – Fala Jongdae.

- Não vamos postar.... Você não está na foto! – Fala Sehun triste. E apertei a bochecha dele. – Aish não faz isso.... – Fala envergonhado que eu apertei a bochecha dele. E rimos.

- Ya vamos voltar! Está frio! – Fala Chanyeol pegando minha mão e começamos a caminha de volta. E vejo que começou a nevar.... – OH está nevando.... – Falo vejo os pequenos flocos caindo na minha mão estendida. – Porque estou sentindo que eu vou odiar a Neve daqui uns dias... – Falo triste, sentindo que eu não sinto nem meus dedinhos direito.

- A Neve é bonita, mas é cruel.... – Fala Kyungsoo. – Vamos rápido, está ficando forte! – Fala e todos começaram a andar mais rápido.

Eu sei que Chanyeol anda rápido, mas ele está andando pacientemente ao meu lado, eu não posso correr e não vou conseguir folego com esse frio para nem andar rápido. Ele tenta cuidar de mim. Isso me faz querer amar ele mais ainda.

Ele se aproximou, pegou minha mão, fingiu que não fez nada demais e ficou sorrindo. Sorri tímida e ele puxou a minha mão para seu bolso de novo. Está bem quentinho. 

- Vou ficar mal costumada.... – Falo e rimos. Continuamos o caminho sem comentar muitas coisas, os meninos conversavam mais e só ficavam olhando disfarçando para a gente atrás. A gente fingia que nada acontecia.  

Chegamos na casa e nevava muito mais forte. Ficamos mais um tempo conversando e tomando um café maroto, no meu caso um chá. Alguns dos meninos me contaram vários podres do Chanyeol e ele olhou bravo para os meninos e para mim também. Baekhyun, Jongin e Sehun jogavam Fifa no video-game e tocava “Ai se eu te pego”.

- “Nossa, nossa... Assim você me mata...” – Falo cantando e vendo que esse olhar do Chanyeol é bem sexy. – “Ai se eu te pego....” – Falo evitando olha-lo. E tomei meu chá

- Vamos fingir mesmo que a gente não sabe o que essa música significa? – Fala Junmyeon e eu engasguei. – Estão vendo.... Ela usou maliciosamente! – Fala e eu já estava tossindo enquanto todos riam. 

- Nanda eu tenho uma pergunta.... – Fala Baekhyun e eu assenti para que continuasse. – No brasil a música legais e você parece gostar delas... porque você não tentou virar cantora lá? Porque a Coreia? O que te trouxe para cá? – Perguntou e eu pensei um pouco.

- Um avião! – Falo e todos começaram a rir.

- Eu estou falando sério.... Eu estou curioso.... – Fala Baekhyun. – Eu acho uma loucura você vir de um país tão distante do brasil para ser uma artista, no brasil também tem artistas. – Fala. – Você sempre foge quando a gente te pergunta! – Fala e todos assentiram.

- Não é só essa pergunta.... Ela não responde nem eu direto! – Fala Chanyeol triste. – Pelo menos essa se poderia falar né – Fala me olhando curioso.

- No brasil tem artistas, mas é diferente.... E eu queria ser que nem vocês.... – Falo e todos pararam para me olhar, até pausaram o video game.

- Fala que nem a gente ou que nem os grupos de k-pop? – Perguntou Baekhyun.

- Que nem vocês.... – Falo circulando o dedo entre eles. – Claro que teve diversos motivos fora esse, parar vir para cá.... Mas são muitos, então prefiro falar o motivo que envolve vocês! E eu sei que nunca vou ser que nem vocês não precisam ficar me encarando! – Falo rindo de nervoso já incomodada com eles me olhando.

- Se queria ser que nem a gente porque é da YG? – Perguntou Junmyeon e eu ri.

- Verdade...alguma vez você pensou em ir para a SM? – Perguntou Kyungsoo.

- Eu tive meus motivos para querer a YG, na verdade eu nunca pensei em tentar nada na SM.... – Falo rindo.

- Aish você nunca conta tudo.... – Fala Baekhyun bravo comigo. E me senti mal por isso.

- Não é que eu não queira contar, é que para eu estar aqui hoje.... – Falo já sentindo uma pressão e chanyeol segurou minha mão.

- É melhor ela contar quando achar melhor.... Não é fácil para ela falar sobre isso.... – Fala Chanyeol, eu contei uma parte para ele já. E eles olharam para cara do Chanyeol de uma forma que ficaram preocupados.

- Porque é difícil? – Pergunta Yixing em chinês baixo ao lado de Chanyeol.

- Foi recente! – Fala Chanyeol em chinês.

- Mas o que aconteceu? Você sabe? – Perguntou Yixing.

- Mais ou menos.... Depois eu conto – Fala Chanyeol e todos prestaram atenção na conversa dos dois.

- Ser vai contar? – Pergunto e os dois me olharam assustados.

- Você fala chinês? – Perguntou Yixing e eu ri.

- Ela me disse que entendia.... – Fala Chanyeol atendo a mão na testa e eu rio.

- Tudo bem.... Quando você achar que pode contar, conte para a gente! – Fala Jongdae. – Você pode contar com a gente sempre agora! – Fala e eu assinto com a cabeça.

- Nanda, conte algo para mim primeiro que todo mundo aqui.... – Fala Sehun mostrando um Snickers no bolso. Então corri até o mesmo falando em seu ouvido.

- Heol, como assim.... Achei que você não era influenciável.... – Fala Baekhyun.

- Sou alérgica a amendoim! – Falo no ouvido de Sehun e ele ficou sem expressão. E voltei para meu lugar.

- Eu não acredito nisso.... – Fala Sehun parecendo frustrado.

- Oh... Ela contou sem querer o Snickers.... – Fala Jongin e pegou o Snickers  do Sehun. – Eu como isso por ela.... – Fala abrindo o pacote. – Quer um pedaço Nanda? – Pergunta e eu assenti. Mordendo um pedaço e Sehun me olhou assustado.

- Vai acreditar daqui alguns minutos.... – Falo para o Sehun.

- Chanyeol sabe? – Perguntou Sehun e eu neguei. – Eu sou o único a saber disso? – Perguntou e eu confirmei.

- O que falou? – Fala Chanyeol para mim.

- Sehun fala o que eu te falei.... – Falo.

- “Eu sou alérgica a amendoim” – Fala Sehun rindo frustrado. Jongin se engasgou com o Snickers de rir. E Chanyeol olhou estranho.

- Amendoim? – Se perguntou Chanyeol e pegou o celular. – Não tem amendoim na lista.... – Fala me mostrando a lista. – Oh! Aquilo tem amendoim.... – Fala preocupado apontando para o Snickers e eu rio assentindo. – Porque comeu se você não pode? – Perguntou.

- Porque eu gosto.... Mas não posso comer muito.... Eu não coloquei na lista porque não é tão grave.... E eu sempre ando com um antialérgico junto.... – Falo

✧Até que todos nós recebemos mensagem ao mesmo tempo, é de alerta sobre a região que estávamos.✧

SEOUL NEWS: “Está nevando forte e neblina na região alta de Incheon....Evitar estradas”

- Gente acho melhor vocês passarem a noite aqui! Não é bom dirigir com esse tempo.... – Fala Minseok. E eu olhou pela janela está nevando muito, quase nem dá para ver mais nada.

- Eu falei que ia nevar forte hoje.... – Fala Junmyeon e todos começaram a discutir para descobrir quem ta com razão. Doidos.... 

Até que eu percebi um silencio no lugar e olhei, todos estavam olhando para mim.

- Tudo bem por você passar a noite aqui? – Pergunta Chanyeol e eu afirmo com a cabeça.

- Vamos ver quem vai ficar sem cama hoje! Quem vai ficar no sofá! E quem vai dormi no chão! – Fala Sehun, insinuando fazer jokenpo. E todos correm para jogar.

- Ya Nanda deveria jogar também! Você faz parte do time! – Fala Baekhyun e leva um tapa de Kyungsoo.

- Ela deveria escolher onde quer dormi! Aliás devemos deixar um quarto só para ela! – Fala Junmyeon.

- Injusto isso! – Fala Baekhyun. – Então onde você quer dormi? – Pergunta para mim.

- Eu não gosto de dormir em cama! Eu posso ficar com o sofá? – Falo apontando para o sofá.

- Não gosta de dormir na cama? De que planeta você veio? – Pergunta Sehun.

- Do mesmo que o Chanyeol! – Fala Baekhyun e todos riram.

- Ainda não entendo como gostam de dormi em um lugar desconfortável! – Fala Minseok. – Você tem certeza que quer o sofá? – Perguntou parecendo preocupado.

- Claro.... Quando eu era criança eu ficava muito doente, eu tinha que dormi quase sentada. Então o sofá se tornava um lugar confortável para isso... E eu me acostumei.... Eu até pedi para trocar minha cama por um sofá! – Falo mexendo no celular e mostrando uma foto minha dormindo no sofá.

- Oh! Ela contou algo.... – Fala Baekhyun.

- Essa eu já sabia... – Fala Chanyeol se achando.

- Aish.... – Reclama Baekhyun revirando os olhos. – Então o sofá é seu! – Fala.

- Só porque queria que ela caísse no meu quarto! – Fala Sehun desistindo.

- Aish.... – Fala Chanyeol tacando a almofada nele

- Se ela fica no sofá e eu quero ficar no chão! Hoje está frio! – Fala Yixing tirando 3 colchonetes do armário perto da entrada da casa e Chanyeol levanta mão.

- Eu também vou! – Fala Chanyeol e os outro reviram os olhos.  

- Eu também .... – Fala Sehun correndo parar um quarto e os outros fizeram isso saindo correndo. Enquanto eu apenas ri e olhei meu celular. Vejo que tinha algumas mensagens de Jiyong.

Jiyong: E amanhã pensa em fazer alguma coisa? É natal, não vamos trabalhar.

              Espero que não tenha diminuído a temperatura da casa, hoje está muito frio!

Eu: Estava pensando em apenas dormir e treinar.

Jiyong: Verdade descansar é bom!

              Então amanhã vou para a casa de meus pais de tarde, caso queira ir me avise! Eu te busco! 

               Durma bem!

Eu: OK! Durma bem você também!

- Aish deveria avisar que estou aqui.... – Falo em PT pensativa.

- Que foi? – Pergunta Chanyeol olhando para mim e o celular, que desligo.

- Nada! – Respondo rindo.

- Aqui sempre tem alguém que esquece escova de dentes, então temos de reserva! – Fala Chanyeol e ele me entrega uma escova ainda na embalagem. Acho que tenho uma escova de viagem estava dentro do nécessaire da bolsa....

- Espere um pouco.... – Falo indo até a bolsa. E conferindo. – Não precisa! Eu tenho a minha da Hello Kitty! – Falo pegando na bolsa e mostrando rindo. E devolvo a outra.

- Tudo seu e da Hello Kitty? – Pergunta Sehun chegando com cobertores e concordo. E Chanyeol pede para segui-lo. Vejo que ele me leva a um quarto e abre o guarda roupa.

- É desconfortável dormir com essas calças.... – Fala Chanyeol e eu concordo. – Acho que essa serve.... – Fala rindo e ele me entrega uma calça de moletom. – Uma blusa confortável também... – Fala voltando para o armário.

- Não precisa.... – Falo rindo para ele. – Essa que eu estou serve.... – Falo apontando para a preta que eu estava e ele assentiu.

- Ok então quando você terminar de se trocar, você pode deixar suas coisas aqui... – Fala Chanyeol apontando para o armário e eu assenti. – Aqui são apenas minhas coisas... – Fala e Baekhyun entra no quarto. – Hyung, você trouxe demaquilante? – Perguntou e o mesmo jogou um frasco de demaquilante para Chanyeol. E o mesmo me puxa para o banheiro do quarto. – Pastas de dente... – Fala mostrando a pasta e eu rio. – E bom tirar a maquiagem para dormir também... – Fala e assinto. – Tranque a porta! – Fala e sai fechando a porta.

Depois de sair do banheiro, já com as calças dele e as minhas em minhas mãos, de cara limpa, dentes escovados, cabelo preso, vou para o quarto e só está Baekhyun ali mexendo no celular. Chanyeol tinha deixado a parte dele aberta, então guardei minhas coisas e fechei.

- Waa que orgulho.... – Fala Baekhyun. – Você é mais organizada que ele.... – Fala e eu percebo que as roupas deles estão dobradas de qualquer jeito, e as minhas estão dobradinhas. E eu ri.

- Aah seu demaquilante! – Fala devolvendo. – Obrigada! – Falo e ele olha para mim.

- Ooh! Você fica fofa sem maquiagem! – Fala Baekhyun e eu assenti com vergonha. – Nanda... – Fala assim que eu me virei.... Ele pareceu pensativo. E se aproximou me olhando de perto. – Você está ficando com alergia.... – Fala apontando para meu pescoço e eu olho no espelho. Minha alergia a amendoim está atacando. – Você precisa tomar o remédio ou já tomou? Isso vai ficar feio.... – Fala e eu rio.

- Vou tomar.... Não se preocupe! – Falo rindo e ele assentiu. E eu fui para a sala.

Eles conversavam agitadamente, parece que aconteceu algo de engraçado, não to entendendo nada. E do nada Sehun começou a dançar e arrumar o colchão no chão, dançando. Até Chanyeol olhou para mim e começou a rir. Bateu no braço de Jongin e apontou para mim, os dois começaram a rir mais e todos viraram olhando para mim. – Devo estar fazendo uma bela careta de WTF.... – Sehun fez um passo virando para meu lado e antes que percebesse minha presença, fez um Body rolls eu ri e engoli seco. Sehun parou constrangido e ficou paralisado. Eu ri e comecei a fazer Body rolls no ritmo da música que tocava. Até que ele começou a fazer Body rolls junto. Até que Sehun começou a fazer outra coisa, e eu comecei a imita-lo.

- Waaa se eu soube que estava tendo um show eu viria dormi aqui também.... – Fala Baekhyun aparecendo ao meu lado e foi para a cozinha. – Nanda quer água para tomar seu remédio? – Perguntou da cozinha.

- Sim! – Respondo e ia para a cozinha, mas vi que os meninos olharam estrando para mim. – Aaah Sehun.... – Falo para mudarem de assunto e baixei a gola da minha blusa, mostrando o pescoço e o ombro todo vermelho com alergia. – Falei que tinha alergia... – Falo rindo.

- Não dói não? – Perguntou Jongin parecendo aflito e eu assenti.

- Vou tomar o remédio! – Falo correndo para a cozinha, tomo meu remédio e volto para a sala.

- Ok! Vamos dormir, preciso acordar cedo amanhã! – Fala Yixing saindo. – Durmam bem! – Fala colocando uma máscara de dormi e se deitando no colchonete. Pelo o que eu entendi, ele está com problemas para ficar na coreia de tanto que entrou e saiu, mas pelo que eu sei essa informação vai ficar entre a gente e a SM só.

Provavelmente, futuramente, se eu debutar, eu vou ter problemas como esse. Ou não....

- Ok! Durma bem! – Fala Chanyeol e todos se respondem e vão para seus quartos.

- Quando acordarem, me acordem, sou um pouco complicada para acordar! – Falo, e aceitam com a cabeça. Chanyeol vai para a cozinha, percebo que o sofá já estava arrumado para mim dormir então, apenas me deito. Chanyeol volta já apagando as luzes e se deita com os meninos no chão. – Boa noite gente! – Falo e depois de um tempo os meninos já estavam roncando. E meu sono estava vindo, acho que acabei cochilando apenas.

Acordo de madrugada por causa do barulho na neve caindo, realmente isso está sendo estranho para mim. Me lembro que tinha deixado o despertador ligado, então pego meu celular para desativar. Fico deitada mexendo no celular e vejo a neve cair é tão lindo, já está tudo branquinho. Então gravei um pouco disso para postar no Snap.

- Está fazendo o que acordada? – Perguntou Chanyeol baixo em meu ouvido e eu me assustei.

- Ai que susto.... – Falo baixo respirando. E olho para ele, ele estava bem próximo. 

- Não está conseguindo dormir? – Perguntou Chanyeol baixo.

- Eu acordei e perdi o sono... Eu te acordei? – Perguntei.

- Não.... Eu estava acordado vendo anime... – Fala Chanyeol mostrando o celular. – Quer assistir comigo? Dá sono.... – Fala e eu assenti com a cabeça. E fui mais para trás no sofá, que é espaçoso demais. O mesmo desentendeu.

- Vem para cá.... – Falo baixo e ele pareceu entender, pegando o travesseiro dele. E se deitou ao meu lado e se cobriu com meu cobertor. Ele se ajeita me puxando para o lado ele. E abraço ele apoiando minha cabeça em seu ombro e me deu um fone.

Logo começamos a ver o tal anime que ele via. – Ele tá vendo One Piece... Ele deve tá vendo One Piece pela 212943 vez. – Tá em Japonês, ver anime em japonês quando sua insônia está ativa, claramente isso vai dar em sono.

Ao apertar mais ele sinto músculos, ele é mô homão da porra....

Aliás, meu homão da porra agora! Repito, meu

✧☆☆☆☆☆☆☆☆☆


Notas Finais


☆ Espero estejam gostando do novo capítulo ☆
☆ Gente qualquer erro que tiver, me desculpem! E me avisem que eu poderei corrigir! ☆
☆ Vocês estão vendo que ta ficando tenho toda vez que eles vão se beijar, algo atrapalha né....
✧ O que será que vai acontecer no próximo capitulo.... ( ͡° ͜ʖ ͡°)ノ*:・゚✧
☆ Até o próximo capitulo! 안녕! #NandaMod ☆ノ*:・゚✧


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...