1. Spirit Fanfics >
  2. For my universe, Mashiho. >
  3. Shiho.

História For my universe, Mashiho. - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


essa carta tem os sentimentos e palavras do primeiro e único Kim Junkyu.

Espero que vocês gostem!

Capítulo 1 - Shiho.


Fanfic / Fanfiction For my universe, Mashiho. - Capítulo 1 - Shiho.

Ao contrário do que eu sentia, palavras dolorosas saíram da minha boca sem ao menos eu perceber. Aquela noite foi a mais dolorosa de toda a minha vida, ver você sair pela porta como se o mundo tivesse acabado naquele instante foi como um tiro no meu peito, talvez, um tiro tivesse sido a coisa mais sensata que alguém poderia fazer por mim naquele momento.

Sim, eu fiz você ter dificuldades. Sim, eu fiz você sofrer. Ter dito que eu não te amava naquela noite por conta dos meus pais foi a pior dor na minha vida, eu precisei conter as lágrimas dentro de mim no momento em que te olhei nos olhos.

Apesar da minha determinação em tentar prosseguir a vida, nada está melhorando. Sua memória ainda é muito viva em mim, seu cheiro, seus pensamentos, suas manias mais estranhos e bobas, nada consegue me fazer esquecer de tudo o que vivemos, talvez seja porque eu não quero perde-lás. Eu sempre te deixei triste com meus pensamentos ruins, minha baixa autoestima muitas vezes não saia de casa com medo de que você tivesse vergonha de mim, sei que errei, e me arrependo disso também. Eu não acho que posso te esquecer, talvez isso nunca aconteça.

Quando o vento fica frio, me lembro de quando você me emprestou aquele casaco de tom café, no parque onde nos vimos pela primeira vez. Ele (seu casaco) estava tão cheiroso que eu desejava nunca mais ter que te devolver só para ter o seu perfume por perto, pra sempre.

Me lembro daquela noite em que nossas respirações se tocaram pela primeira vez, sentir seus lábios nos meus foi o ápice do meu paraíso. Com o vapor saindo de nossas bocas, nós nos abraçamos e nos esquentamos naquele sofá de couro branco na sua casa, com sorrisos sinceros e sentimentos puros, aquelas eram noites em que sonhávamos com o futuro e dizíamos que quando nós fossemos embora para o céu, brilhariamos como as estrelas. Mas você preferiu ir nessa viagem sozinho, me deixando nesse mundo solitário somente na companhia das lembranças.

Eu prometo que te buscarei através do universo e não irei parar até que eu te encontre novamente. Não apagarei nem as menores memórias, memórias que foram gravadas nas estações do ano, e elas vêm e vão de novo e de novo; não importa até quando, eu ainda te chamarei.

Você tem o meu mundo em suas mãos, você é meu pequeno universo estrelado e luminoso, e sinto que no momento em que isso sumir, eu desaparecerei também.

As memórias sempre trazem lágrimas, e aquelas em que estamos juntos são as que mais doem.

Naquele lugar em que você se foi tudo foi levado embora, a alegria, as cores, a vida. Esses são sentimentos que eu não posso apagar, as lágrimas não me permitem sentir outra coisa além de solidão longe de ti.

Hoje se faz um ano em que você partiu, um ano em que aquele acidente de carro te levou dos meus braços, e com uma tentativa de tentar sorrir, eu sinto a dor em ter que forçar uma alegria que não pode ser substituída por mais ninguém, por mais nenhum sorriso.

Onde quer que você esteja, eu irei até você, eu o buscarei através do universo, galáxias e constelações, eu te encontrarei novamente e aí sim, iremos nos abraçar eternamente.

Eu sempre vou te amar, meu pequeno universo, Mashiho.


Notas Finais


Isso foi inspirado na música universe, do exo.

Eu espero que tenham gostado... ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...