História For the fame - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Visualizações 94
Palavras 1.683
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 7 - Sete


Fanfic / Fanfiction For the fame - Capítulo 7 - Sete

Summer

 

Eu estava emburrada e encolhida no hall do hotel. A cólica estava realmente forte a Anne não voltava com a droga do remédio.

-Melhora essa cara.

-Cala boca Nate. -Murmurei irritada.

O show de domingo tinha passado num piscar de olhos, então só faltava mais um show no Japão, que seria no próximo sábado. Hoje estávamos numa "folga" momentânea, como disse Simon, poderia aparecer algum evento. Eu esperava que não. Eu estava enjoada, irritada, inchada e com cólica.

-Aqui está querida. -Me entregou a cartela de remédios. Nate estava com uma garrafinha de agua nas mãos, arranquei da mão dele, que protestou e se encolhei, depois da olhada feia que eu dei para ele.

-Obrigada Anne. -Dei um mínimo sorrindo. Senti uma pontada bem forte na barriga e fiz uma careta.

-O que foi? -Vi Zayn, ao lado de Louis com uma expressão assustada.

-Cólica, muita cólica. -Nate, respondeu por mim.

Zayn revirou os olhos, demonstrando seu ciúmes bobo por Nate. Olhei feio para ele.

-Não começa Malik. -Murmurei, Nate não entendeu nada. Acredito que nunca nem percebeu a cisma que Zayn tem com ele.

-Desculpa. -Suspirou. -Eu posso fazer alguma coisa?

-Depende, você tem uma barra de chocolate branco ai?

-Não.

-Então tá ai sua resposta. -Revirei os olhos.

-Nossa sua grossa! -Fechou a cara e saiu bufando. Criança.

Louis  riu.

-Vejo que você está na famosa "tpm". -Fez aspas com o dedo. -Vem, vou te levar pro quarto, ver se arrumo uma bolsa com agua quente, pedir pro Harry arrumar um chocolate e quem sabe não esteja passando alguma comédia romântica na TV japonesa. -Estendeu a mão. Peguei e levantei um pouco curvada, por causa da cólica.

-Caramba Lou, to começando a achar que você é mulher. -Dei uma risadinha. Beijei sua bochecha. -Obrigada.

As palavras doces dele, melhoraram bastante meu humor, num piscar de olhos.

-Mulher eu não sou, mas na minha casa tem um batalhão de mulheres, aprendi algumas coisas sobre tpm. -Disse risonho.

Subimos de elevador até o quarto. Anne e Nate vieram atrás, conversando sobre fãs que tentaram subir no palco no show de ontem. Não estava com paciência para falar disso, de novo.

-Harry já está providenciando o chocolate, donzela. -Disse risonho, digitando no celular.

Descemos do elevador e fomos até o quarto. Louis pediu para eu deitar na cama, Anne ligou a TV e começou a caçar algo que prestasse na TV. Nate se manteve um pouco afastado.

-Nate, pode se aproximar, eu não vou te matar. Talvez só bater um pouquinho. -Ele riu.

-Ah, sei lá né, você está tão irritada hoje, não quero que você me estrangule. -Deitou ao meu lado.

Eu estava começando a sentir arrependimento de ter sido grossa com Zayn. Louis abriu a porta, sendo seguido por Harry, que tinha uma barra de chocolate branco em mãos. Abri um sorriso imediato. Talvez pelo chocolate, ou talvez... bem, talvez por ver Harry.

-Oi linda, como você está? -Sentou ao meu lado e acariciou meus cabelos. Olhou para o lado e pareceu notar Nate, sua cara não foi uma das melhores, mas estendeu a mão e fez aquele típico toque de "tapa, soco".

-Irritada e com dor. -Murmurei, mais manhosa do que queria. Harry pareceu achar graça, pois sorriu de orelha a orelha, descendo a mão até minha bochecha. Depois me entregou o chocolate, que eu logo abri e comecei a comer.

-Louis, cadê a bolsa com agua quente? -Questionou Harry,

-Aqui. -Louis apareceu ao seu lado, entregando a bolsa para ele.

-Licença. -Dito isso, Harry levantou minha blusa e colocou a bolsa na minha barriga.

A agua estava bem quente, me fazendo encolher um pouco até me acostumar com a temperatura. Harry pulou por cima de mim e se deitou entre eu e Nate. Me puxou para pertinho dele e continuou segurando a bolsa de agua na minha barriga. Estavamos todos em silêncio, assistindo a TV, que graças a Deus, tinha uma legenda em inglês passando embaixo do filme. Ficamos assim por uma meia hora, até que peguei no sono.

Acordei com a porta se abrindo. Olhei zonza pelo quarto e não tinha mais ninguém na minha cama,  a cólica tinha cessado 100%. Harry estava com a cabeça para dentro da porta, olhando em minha direção. Sorri para ele, que retribuiu o sorriso e se aproximou. Olhei no relógio e vi que tinha dormido por duas horas.

-Trouxe comida. -Estendeu o pacotinho com lanches do Mc Donald's dentro. Sorri, como sempre lembrando do nosso primeiro encontro.

Sentou ao meu lado e comemos os lanches, Harry comeu dois, e por mais que tenha me comprado dois, eu não era de comer muito, por causa dos meus problemas de alimentação. Depois levantei, e me aproximei dele, ele me olhou curioso. Sorri de lado, sentei bem em frente aonde ele estava, passei a mão por seus cachos e depois desci até sua bochecha, acariciando de leve. Sorri, e lentamente encostei nossos lábios. O beijo foi lento e calmo. Ficamos nos beijando por alguns minutos, até que nos separamos dando vários selinhos.

-Obrigada.

-Ual, isso foi um agradecimento? Porque se for assim, vou cuidar de você mais vezes. -Dei risada, empurrando ele pelo ombro, e Harry começou a me dar vários selinhos. -Esqueci de te falar, Louis postou uma foto nossa no twitter. -Arregalei os olhos.

Saltei da cama procurando meu celular. Assim que abri meu twitter, estava uma loucura. Estávamos em duas hashtag de assuntos mundiais do momento, o que me assustou bastante. Entrei no twitter de Louis e achei a bendita foto.

Eu estava dormindo, abraçando um pouco a cintura de Harry, com a bolsa ainda em cima da barriga. Harry estava olhando para a TV, com a minha cabeça repousada sobre seu braço. O mesmo braço que eu estava repousada, era o braço em que Harry utilizava para fazer cafuné em mim e o outro braço servia para segurar a bolsa de agua. A foto estava super fofa, mas eu sabia que aquilo poderia causar muita dor de cabeça.

"Como cuidar de uma mulher com cólica? Arrume um Harry Styles para ela Xx"

-Eu vou matar ele. -Disse suspirando e me levantando.

Harry veio atrás rindo. Assim que sai no corredor, Zayn e Liam estavam chegando. Zayn me olhou e virou a cara. Suspirei, sabia que teria que pedir desculpas para ele.

-Cachaça? -Chamei, docemente.

Zayn bufou e me olhou.

-Sim? -Disse bem seco. Senti um apertinho no coração. Me aproximei dele o abraçando.

-Me desculpa ter sido grossa.

-Eu só queria ajudar. -Disse ressentido.

-Eu sei meu amor, desculpa de verdade, as vezes não consigo controlar meu humor de tpm. -Olhei dentro dos olhos dele. -Me desculpa, por favor. -Disse com carinha de pobre coitada. Eu sabia que Zayn não resistia quando eu pedia assim. Ele bufou, riu e deu um beijo na minha testa.

-Desculpo, insuportável. -Me abraçou. Apertei ainda mais os braços contra ele.

-E nunca mais seja seco assim, se não eu choro. -Murmurei apertando a bochecha dele. Fui até Liam e dei um beijo nele. -Você viu o Lou?

-Tá no quarto dele, acho que está dormindo. -Sorri maligna. -Summer... que cara é essa? -Disse fazendo uma cara.

-NATE! -Gritei assim que vi ele passando.

-Bicha escandalosa do caralho. -Resmungou. Dei risada, a boca suja dele era um ícone.

-Me ajuda num negocinho? -Sorri.

-Com o que? E que porra de cara de capeta é essa?

[...]

-No três. -Sussurrei. -Um... -Olhei para Niall, vendo que ele estava gravando. -Dois... -Olhei para Zayn, vendo que ele segurava a porta, enquanto Liam estava do lado de fora, amedrontado só observando. -E... -Olhei para Nate, que roía as unhas, ao meu lado. -TRÊS. -Gritei, fazendo Louis pular de susto e logo em seguida ser encharcado com dois baldes de molho de tomate.

-FILHOS DA PUTA. -Gritou enfurecido. Saímos todos correndo. Eu estava desesperada, porque não conseguia parar de rir, os meninos não estavam muito diferentes, estava todo mundo se matando de rir.

Louis foi o mais rápido, pois estava super sério, ele fez questão de abraçar todo mundo, deixando todos nós sujos. No fim, deitamos todos no chão. Niall postou o vídeo de Louis no twitter com a legenda de "Carrie -A estranha", o que só fez todo mundo quase se mijar de tanto rir.

-Posso saber o que está acontecendo aqui? -Olhamos para cima e Simon estava super sério olhando para nós. O-ou...

Nos levantamos correndo e uma explosão de falação começou, pois todo mundo começou a querer explicar. No fim Simon riu e mandou todos nós ir tomar um banho e trocar a roupa suja. Marcamos de nos encontrar no quarto de Liam. Quinze minutos depois, estávamos todos lá. Niall deu a ideia de fazermos uma live, e assim ficamos os próximos vinte minutos ocupados. Harry me chamou durante a live, e fomos para um canto, saindo do alcance da câmera.

-Não surta. Olha isso... -Me mostrou o celular.

A foto de Louis tinha dado uma super repercussão. A TMZ fez uma matéria completa sobre meu relacionamento com os meninos mas frisou no "Seria a nova presa de Harry Styles?". Bati com a mão na testa.

-Mas que porra! -Resmunguei.

-Olha a boca. -Disse Nate, risonho, durante a live.

-Cala a boca. -Taquei uma almofada nele.

Dois segundos depois, ele voou da cama e começou a puxar meu cabelo. Assim começamos a nossa típica lutinha, onde por fim eu estava montada nas costas dele batendo na cabeça dele. Claro que tudo isso foi mostrado na live. Quando ele pediu arrego, desci das costas dele e olhei para onde Harry estava, o mesmo lugar de antes, porém agora super carrancudo. Fui até ele.

-Que cara é essa?

-Cara de quem sempre é trocado pelo Nate. -Eu dei risada. Harry bufou. -É sério tá. -Revirou os olhos, mas já estava menos carrancudo.

-Não precisa desse ciúmes todo Harry. -Apertei a bochecha dele.

-Tenho motivos para ter? -Questionou, sério.

-Ciumes do Nate? -Assentiu. -Claro que não, ele é só meu amigo.

-Eu também.

-Bom, mas... É diferente, e você sabe.

-Que bom Summer, porque eu não gosto de dividir.

 


Notas Finais


Oi amores! Como prometido, está ai. Obrigada pelos novos favoritos, espero que gostem! Não fiquem ansiosas demais para o drama da história, porque eu não quero apressar a fic, então ainda tem chão, mas prometo que jaja vou dar um pouquinho de emoções para vocês, ok?
Até a próxima, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...