1. Spirit Fanfics >
  2. For The Love of A Daughter >
  3. Chapter Fourteen

História For The Love of A Daughter - Chapter Fourteen


Escrita por: diley_lc

Notas do Autor


Hey amores como vocês passaram a virada do ano? Espero que tenham curtido muito e vocês não sabem o quão feliz eu estou em estar mais um ano aqui postando para vocês!

O capitulo de hoje eu quero dedicar a um alguém muito especial que por destino ou não eu acabei por conhece-la aqui no site e hoje faz exatamente um ano em que nos conhecemos e eu não podia estar mais feliz por isso por que ela foi um dos meus melhores presentes em 2016 então esse capitulo eu dedico para você meu amor @TataGoiss espero que goste <3

Me perdoem os erros e até as notas finais!

Capítulo 14 - Chapter Fourteen


Andava pelo jardim de casa enquanto via muitas crianças correrem por entre as mesas que se encontravam no mesmo.

Hoje era o aniversário de Isabela e a festa já estava rolando e eu como uma boa mãe estava andando por entre os convidados vendo se tudo estava certo e dando atenção para todos.

A cada cinco minutos eu olhava em meu relógio de pulso devido ao atraso de Demetria. Será que ela não iria vir? Apesar da gente ter ficado estremecidas pelo nosso pequeno desentendimento eu sabia que ela não faria essa desfeita não para Isabela.

- Mommy? – Sai de meus devaneios e encarei Isabela que puxava minha calça social em busca de atenção.

- Oi meu amor. – Lhe dei a devida atenção.

- Cadê a Demi? – Os olhos de Isabela mostravam preocupação por não ver Demetria ali e isso fez com que meu coração se contraísse de dor por ver sua carinha triste.

- Ela já vem meu amor só está um pouquinho atrasada. – Eu me abaixei e beijei sua testa.

Isabela estava linda a mesma trajava uma fantasia de Elsa já que seu aniversário era do Frozen como a mesma tinha exigido sendo assim por onde passávamos tinha enfeites do filme.

- Ela vem mesmo? – Seus olhinhos ficaram tristonho. – Só porque eu queria fazer um pedido para ela.

- Ela vem meu amor. – Falei com firmeza, mas por dentro eu tinha minhas dúvidas se ela realmente iria vir. – E que pedido é esse?

- Só a Demi pode saber. – Ela falou firme e um sorriso lindo surgiu em seus lábios.

- Só a Demi é? – Perguntei rindo e ela assentiu. – Certo então vá brincar com seus amiguinhos que assim que ela chegar ela vai atrás de você.

- Tudo bem mommy. – Ela suspirou e saiu correndo.

Passei meus olhos por todos os convidados até que eles pararam na entrada do jardim e um pequeno sorriso surgiu em meus lábios então caminhei em direção a mesma.

- Dallas que bom que veio. – Disse animada assim que cheguei perto de meus convidados.

- Oi Miley. – Dallas me abraçou e então se afastou. – Deixa eu te apresentar esse aqui é o Zayn meu namorado.

- Prazer. – Eu estendi minha mão para ele e o mesmo ficou me encarando nos olhos com uma cara séria que eu não entendi então Dallas lhe deu um uma cotovelada e ele pareceu sair de seu transe.

- O prazer é meu Cyrus. – Apertou minha mão com uma certa força que eu fiz questão de retribuir na mesma intensidade.

- Esses aqui são meus pais Dianna e Eddie e essa minha irmã mais nova Madison. – Dallas disse interrompendo meu cumprimento com o Zayn.

Então coloquei meus olhos nos mesmos e senti meu corpo gelar por saber que estava diante da família de Demetria e para ajudar a mesma não estava junto onde diabos Demetria tinha se metido? Será que ela realmente não viria?

- Oi gente é um prazer conhecer vocês. – Sorri simpática e cumprimentei a todos.

- Você realmente é linda. – Dianna disse e senti minhas bochechas corarem.

- Então você é a namorada da Demi. – O homem que parecia mais um urso disse sério e eu engoli a seco.

- Bom não somos namoradas a gente hm sabe estamos nos conhecendo. – Eu falei um pouco desconcertada o que fez todos a minha volta rirem exceto o namorado de Dallas que por sinal eu não fui com a cara.

- É assim que chamam namoro hoje em dia? – Dianna perguntou rindo e todos acompanharam.

- Por falar na sua irmã ela não vem? – Me virei agora perguntando para Dallas.

- Pensei que ela já estivesse aqui. – Falou com o cenho franzido em confusão.

- Ela não chegou ainda. – Meu tom deixava claro o quanto eu estava preocupada que ela não viesse.

- Relaxa ela já deve estar vindo por aí. – Quem disse foi a irmã mais nova de Demetria e Dallas e só então pude notar a grande semelhança entre Demi e ela.

- Eu espero que sim, pois Isabela não para de perguntar por ela até Marissa já chegou. – Suspirei.

- Talvez ela tenha outro compromisso. – Zayn falou com um sorriso maldoso e eu o encarei séria tentando entender qual era a dele.

- Então cadê a dona da festa? – Dallas disse quando viu o clima que se formou entre Zayn e eu.

- Ela está ali nos brinquedos venham vou leva-los até lá.

Então a família de Demi me seguiu até a cama elástica que era onde Isabela se acabava de brincar assim que a chamei a mesma saiu reclamando o que nos fez rir.

- Querida quero que conheça os pais da Demi e a irmã mais nova dela. – Então eu os apresentei.

- Você é linda querida. – Dianna disse enquanto se agachava para abraçar Isabela.

- Obrigada. – Isa respondeu educada.

- Realmente é muito linda. – Eddie disse amoroso e abraçou a mesma. – Feliz aniversário Isabela.

- Obrigada Eddie. – Ela respondeu com vergonha.

- Deus que coisa mais linda. – Madison apertou suas bochechas o que fez Isabela corar mais ainda.

- E a Demi? – Ela perguntou animada agora. – Ela veio com vocês?

- Logo ela chega meu anjo. – Foi Dallas que falou já que todos ficaram quietos até por que ninguém sabia onde Demetria estava. – E cadê o meu abraço hein?

- Oi tia Dallas. – Isabela correu para ela e a abraçou enquanto Dallas a enchia de beijos.

- Linda garota Cyrus. – Zayn disse enquanto encarava Isabela.

- Sim ela é. – Eu disse seca, pois não gostei dele e não o queria perto de Isabela.

Assim que Dallas a colocou no chão Isabela voltou para a cama elástica e eu levei a família de Demi até uma mesa para que ficassem acomodados e no meio disso aproveitei e apresentei meus pais aos de Demi.

Tudo corria bem na festa exceto pelo fato de que Demetria ainda não tinha aparecido isso estava me deixando cada vez mais apreensiva pelo fato de que Isabela a queria aqui e também eu queria lhe fazer uma surpresa, mas ela estava estragando todos os meus planos devido a sua ausência.

Estava encostada em uma pilastra tomando refrigerante já que eu não iria beber nada que continha álcool até por que eu tinha que ficar de olho em tudo e era isso que eu estava fazendo.

- É aniversario da sua filha e você com essa cara de enterro.

- Quer me matar do coração idiota? – Respirei pesado devido ao susto e me virei encontrando Ariana e Marissa rindo de mim.

- Só se assusta quem deve em Cyrus. – Marissa sorriu de lado.

- Para o seu governo eu não devo nada. – Resmunguei.

- Esse mal humor todo por que a Lovato não chegou? – Ari tirou com a minha cara.

- Porque ao invés de encher meu saco você não tenta conquistar a Marissa? – Assim que falei as duas ficaram coradas e eu ri logo levando um tapa de Marissa.

- Sou hétero. – Mari disse séria.

- E eu gosto de homem. – Rolei os olhos. – Por que não dá logo uma chance para a Ari?

- Sua amiga é muito sem noção. – Ela tomou um gole de sua cerveja e piscou para Ariana que lhe olhava ofendida.

- Ei eu melhorei. – Ari se defendeu e nós rimos. – Te levei até para jantar.

- Então melhore mais Butera e um jantar não vai me comprar. – Ela falou debochada e Ari revirou os olhos me fazendo rir.

- Mari a Demi não deu sinal de vida? – Perguntei séria.

- Logo ela chega relaxa Miley. – Ari disse.

- Pode ficar tranquila que ela acabou de chegar.

Assim que Marissa disse isso eu olhei para onde ela olhava e então vi Demetria entrando a mesma estava completamente linda, ela usava um vestido vermelho longo que tinha uma fenda do lado direito assim como a fenda o mesmo contava com um decote maravilhoso que ia até o meio de sua barriga, nos pés ela calçava uma sandália na mesma cor do vestido.

Sua maquiagem estava leve a única coisa que destacava mesmo eram seus lábios pintados pelo batom sangue que ela sempre usava.

Demetria estava deslumbrante e pelo jeito não era só eu que achava isso já que todos os olhares da festa estavam sobre a linda empresária.

Point of View Demetria Lovato

Eu estava jogada em casa pensando se iria ou não ao aniversário de Isabela, eu já sabia que a festa estava rolando e eu nem se quer tinha me levantado da cama ainda quem dirá estaria arrumada para ir ao aniversário.

Também estava relutante em ir, pois no dia anterior Miley se quer falou comigo e eu também estava longe de ir atrás dela e por incrível que pareça eu estava receosa de encontrá-la.

Fiquei por mais um tempo deitada pensando se ia ou não quando meu celular vibrou indicando mensagem nova.

“Eu realmente espero que esteja a caminho da festa por que Isabela não para de perguntar por você e Miley está surtando com a sua demora.”

Suspirei pesado com a mensagem de Mari e então pensei o quanto seria maldade minha não ir ao aniversário de Isa ainda mais dela que gostava tanto de mim assim como eu gostava dela por isso eu levantei e fui me arrumar.

Depois de pronta eu peguei meu carro e fui rumo a casa de Miley e o caminho todo eu pensava em como me acertar com a loira.

Quando cheguei ao jardim da casa eu soltei um riso por ver que Isabela tinha ganhado na discussão contra Miley para ver o tema da festa, mas minha surpresa mesmo foi quando Isabela disse que queria do Frozen e não do bob esponja.

Parei de rir assim que vi que todos os olhares da festa tinham caído sobre mim e confesso que meu ego aumentou mais ainda com os olhares de cobiças de muitos ali.

- Pensei que você não fosse vir. – A voz rouca de Miley me fez estremecer.

- Eu não deixaria de vir na festa dela. – Falei sorrindo. – Isabela é um alguém importante demais Cyrus.

Assim que terminei de falar a loira sorriu e se aproximou de mim me dando um selinho demorado o que me fez sorrir sobre seus lábios por notar que as coisas entre nós pareciam estar bem.

- A propósito você está linda. – Ela se afastou e conferiu meu visual mais uma vez então se aproximou de mim levando sua boca até meu ouvido. – Espero que a lingerie seja da mesma cor que seu vestido por que eu vou adorar vê-la mais tarde.

- Você não presta. – Gargalhei e então lhe dei um selinho.

- Nunca disse que prestava. – Ela piscou para mim e me puxou pela mão. – Vem que a Isa está louca atrás de você.

- DEMI!

Isabela gritou assim que me viu e veio correndo em minha direção então com certa dificuldade eu me abaixei para esperar seu pequeno corpo se colidir com o meu.

E quando ela me abraçou eu me senti em paz era sempre assim quando eu tinha a garota em meus braços e confesso que até com a Miley eu sentia isso, mas não vinha ao caso agora.

- Meu amor. – Eu beijei seu rosto deixando o mesmo marcado.

- Eu pensei que você não iria vir. – Vi sua voz ficar tristonha então me apressei em abraça-la novamente.

- Eu nunca faria isso com você. – Eu sorri para ela assim que nos afastamos. – E quanto ao seu presente eu darei depois que todos forem embora.

- O que é? – Ela perguntou animada o que fez Miley e eu rirmos.

- Só depois meu amor. – Beijei sua testa.

- Mommy podemos já cantar parabéns então? – Isabela se virou para Miley perguntando eufórica e se possível rimos mais ainda pela ansiedade da menina.

- Querida ainda temos mais tempo de festa e tenho certeza que o presente da Demi vai estar te esperando não é mesmo Demi? – Miley sorriu para mim.

- A com certeza ele vai agora vá aproveitar sua festa meu bem. – Beijei-lhe o rosto e fiquei de pé.

Isabela então saiu correndo, mas voltou com a cara séria e um pouco nervosa então se aproximou de mim novamente.

- Demi?

- Sim meu amor? – A olhei curiosa.

- Pode ficar junto comigo e com a mommy na hora de cantarmos parabéns? – Confesso que fiquei surpresa com seu pedido. – É porque quero te pedir algo. – A menina estava envergonhada e muito mais nervosa agora.

- Claro que eu fico, mas o que quer pedir? – Minha curiosidade era grande agora.

- Ela não contou nem para mim. – Miley bufou e eu ri.

- Na hora você vai saber. – Então a garota saiu em disparada deixando Miley e eu a sós.

- O que ela está aprontando? – Passei a caminhar com Miley por entre as mesas.

- Eu não faço ideia. – Ela riu. – Sabe como Isabela é uma caixinha de surpresas.

- Sim eu sei. – E era verdade Isabela era cheia das surpresas. – Agora o que acha de me apresentar seus pais?

- Sério? – Ela me encarou surpresa.

- Sim é sério pelo que vejo eles estão se dando bem com o meus.

Meus olhos correram para a mesa onde minha família estava sentada com os pais de Miley, eu sabia que eram seus pais, pois Isabela vivia me mostrando fotos dos avós.

- Certo vamos lá.

Miley entrelaçou nossos dedos e caminhou comigo tranquilamente ao seu lado até chegarmos a mesa onde nossas famílias estavam e quando chegamos todos os olhares caíram sobre nós. Todos sorriam exceto Zayn que nos fuzilava com os olhos, mas eu fiz questão de ignora-lo.

- Mãe, pai essa é a Demetria. – Miley me apresentou sorridente aos seus pais. – Demi esses são meus pais Billy e Leticia.

Confesso que não queria toda essa nossa proximidade de família, mas eu não tinha como fugir e eu não podia abrir mão da Miley não a essa altura do campeonato onde sua empresa me era muito válida.

- É um prazer enfim conhecer a mulher que vem deixando minha filha boba. – Leticia disse assim que ficou de pé e me cumprimentou.

- Deus mãe não pode agir normal? – Miley reclamou o que nos fez rir.

- Sua mãe não está mentindo não quando você fica feito uma idiota dizendo o quanto Demetria é incrível. – O pai de Miley disse divertido o que me fez encarar Miley com a sobrancelhas arqueadas e a mesma dar de ombros.

- Se eu soubesse que passaria essa vergonha eu nem tinha os apresentados. – Resmungou.

- Você quis isso agora aguente babe. – Disse próxima ao seu ouvido e lhe beijei a bochecha. – É um prazer conhecer vocês. – Sorri para eles então me juntei com os outros na mesa.

A festa de Isabela corria maravilhosamente bem e eu me divertia como a muito tempo não fazia o que era bom, pois pude esquecer um pouco dos problemas.

Em um determinado momento Miley se levantou e foi até o pequeno palco que tinha sido montado para o palhaço da festa se apresentar então ela pegou o microfone que tinha ali e passou a me encarar.

Nesse momento eu senti meu corpo gelar pensando no que Miley estaria fazendo ali.


Notas Finais


Gostaram? O que será que Miley vai fazer e Isabela o que tem a pedir a Demi?

Bom até quarta meus amores <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...