História For You - Bts - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Visualizações 5
Palavras 391
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Hentai, Romance e Novela, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá, aqui está mais um capítulo. Me perdoem pelo tamanho. Amanhã ou segunda postarei um maior.

Capítulo 2 - O homem de cabelos castanhos


Fanfic / Fanfiction For You - Bts - Capítulo 2 - O homem de cabelos castanhos

— Ei gatinha _ ouço uma voz masculina chamar. 


ignoro a tal pessoa e continuo andando. Mas ele é rapido e segura forte em meu braço. Sinto o medo percorrer todo o meu corpo, antes mesmo de olhar para ele. Quando ele me vira para sí meu medo aumenta. O homem é alto, forte, seus cabelos negros, seus olhos são negros como as trevas, e ele possui um sorriso malicioso nos lábios. 


O homem me arrasta até o beco mais próximo, tento gritar mas não consigo, a única coisa que consigo fazer é chorar. Ele me joga contra a parede e rasga minha blusa, enquanto ele se afasta um pouco de mim para abrir o zíper da calça, consigo gritar pedindo socorro, porém no mesmo instante ele dá um soco em meu rosto, que me faz cair no chão sobre alguns cacos de vidro e cortar minha pele. O homem dá um chute em meu estômago. 


— SUA VAGABUNDA _ ele grita e me dá outro chute _ Vou acabar com você, sua vadiazinha estrangeiro. 

— SOCORRO _ grito com todas as minhas forças. 


E quando o homem estava prestes a chutar meu rosto, alguém o puxa e o joga contra a parede. É um homem de cabelos castanho claro. Os dois brigam, trocam socos, mas o homem que está me ajudando recebe um soco no rosto e cai com o nariz sangrando. 


O homen de cabelos negros vem em minha direção, e eu sem conseguir me levantar, apenas fecho os olhos. No momento seguinte sinto um corpo sobre o meu, e depois sinto apenas a dor dos cscos penetrando ainda mais minha pele. 


Quando abro os olhos vejo o homem de cabelos castanhos jogar uma barra de ferro no chão e em seguida arrastar o outro homem para longe de mim. Ele me levanta, seu olhar é doce, seu rosto parece perfeito mesmo sujo de sangue. Mas mesmo assim sinto medo, então junto todas as minhas forças, me solto de seu braço e corro mesmo com dores. 


O homem que me salvou corres atrás de mim, ele me pede para parar, diz que só quer me ajudar. Porém o medo é mais forte que eu e não consigo parar. Quando percebo, a apenas a alguns metros,  vem um carro em alta velocidade. A única coisa que sinto é o impacto. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...