1. Spirit Fanfics >
  2. For You ( Imagine - BTS ) >
  3. Kim Seokjin ❤

História For You ( Imagine - BTS ) - Kim Seokjin ❤


Escrita por: naahiga

Notas do Autor


Oiiee gente!! Td bem com vcs?? Cmg tá tudo bem!! Hj o cap será da nossa Omma esposa do Nanjoon!! O nosso chef, Jin!! Eu amooo ele!! Ele tá com cabelo rosa!!! Ele tá lindo!! Ele é bem meu bias!! Adoro os hyungs de grupos!! :-) Bom, chega de enrolação...
Boa leitura!! <3

Capítulo 5 - Kim Seokjin ❤


Fanfic / Fanfiction For You ( Imagine - BTS ) - Kim Seokjin ❤

  Oii eu sou a (S/N)!! Atualmente eu sou solteira, mas sempre sonhei em encontrar o meu amor verdadeiro... Será que eu conseguirei??
  Hoje eu tive de ir ao lava-rápido porque digamos que passarinhos fizeram número 2 no meu carro... Ele tá bem sujinho!
  Decidi ir em um posto que havia aqui perto e fui dar o carro para lavarem...
  Cheguei lá e meus olhos se depararam com o homem mais bonito que eu já havia visto! Ele era alto, possuía os cabelos castanhos e lábios carnudos... Ele estava utilizando uma calma preta, com uma camiseta branca e uma jaqueta Jeans... Ele é bem atraente! Será que ele tem namorada?
  - Olá! Eu sou Kim Seokjin!
  - O-olá! Eu sou a (S/N)! -disse gaguejando.
  Até a voz dele era perfeita!
  - Bom, você vai querer com cera a lavagem?
  - Eu vou querer você... -disse baixinho.
  - Como?
  - Ah... Pode ser com cera!
  - Ok!
                      […]
  - Terminei!
  - Ah que bom! Aqui o dinheiro! -disse entregando o dinheiro, até que ele pega na minha mão delicadamente.
  - Obrigado!
  Para Seokjin, acho que o nosso toque de nossas mãos não deve ter sido nada, mas para mim, foi incrível! Aquelas mãos macias... Ah...
  Depois disso, voltei para casa, toda feliz da minha vida por ter achado um novo crush... Seokjin parece ser um amor de pessoa! Espero que sejamos bons amigos, para que mais para frente, possamos ser mais do que isso...
               Dias depois...
  Seokjin não sai da minha cabeça! O que eu faço? Acho que para matar a minha saudade, vou passar para dar um "Oii" para ele... Mas como eu vou? Meu carro não está sujo para eu usar de desculpa...
  Hm... Já sei! Vou falar que meio que "pixaram" o meu carro! E aí eu vou sujar todo o meu carro!
  É que eu estou com muita falta dele! Mesmo tendo falado com ele apenas uma vez...
  Cheguei lá e ele estava muito bonitinho! Ele estava com um short preto e uma camiseta branca... O dia estava bem quente!
  - (S/N)! Quanto tempo!
  - Oii Seokjin! Haha, é verdade!
  - Bom, vai querer lavar o seu carro?
  - É! Pixaram o meu carro, e aí deu nisso...
  - Meu Deus! Você não falou para a polícia?
  - Não! -disse. Aisshh espero que ele não queira chamar a polícia.
  - Vamos lá! Precisamos denunciar!
  - O que?! Não precisa!!
  - Por que?
  - Ok... Vou te contar a verdade...
  - O que?
  - Eu só sujei o meu carro porque eu queria te ver novamente...
  - Para que?
  - Eu me apaixonei desde a primeira vez que eu te vi... E estava com saudade do seu jeito fofo de ser...
  - Sério?
  - Sim...
  - Olha, (S/N), desculpa, mas eu nem te conheço e por isso nunca havia reparado que você gostava de mim... Eu não gosto de você... Desculpa...
  - Ah... Ok... -eu queria muito chorar, mas tinha que manter a calma.
  - Você quer que eu lave o carro ainda?
  - Sim... P-por favor...
                        […]
  - Terminei!
  - Ok...
  - (S/N), posso te falar uma coisa?
  - Se você tem boca pra isso! -disse seca.
  - Eu estava apenas testando o seu sentimento! Queria saber se você gostava mesmo de mim... -disse secando minhas lágrimas.
  - Aff Seokjin! -disse rindo.
  - Não fique assim! Eu também me apaixonei por você desde que te vi... Por isso encostei nossas mãos... Era o máximo que eu conseguia fazer... Eu estava com muita vergonha!
  - Haha... Tudo bem!
  Jin pegou a mangueira e começou a jogar água em mim...
  - Aigoo! O que você está fazendo?!
  - Jogando água em você!
  Comecei a jogar água em Seokjin e ele não parava de rir!
  Depois de brincarmos, ficamos todos ensopadinhos... Nos sentamos no chão e ficamos observando o sol enquanto nos secávamos...
  - (S/N)?
  - Sim?
  - Quer namorar comigo?
  - Claro Seokjin!
  - Não me chame de Seokjin! Já que somos um casal agora, me chame de Jin!
  - Ok Jin!
  Nos beijamos meio ensopados, mas apaixonados...


Notas Finais


Oiiee de novo! Desculpa ter demorado para postar! Eu estou ocupada com a fic do Jimin e do V... Mas agora, vou tentar postar todo dia! Não é promessa! Mas vou me esforçar! Espero que vcs tenham gostado! Comentem o que vcs acharam! Adoro ler os comentários! Acho que o próximo cap será do Alien V <3
Beijos da Autora-chan!! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...