História For You - (Imagine Jungkook) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Personagens Originais, Rap Monster, Suga, V
Tags Bts, Hoseok, Jhope, Jimin, Jungkook, Namjoon, Rap Monster, Seokjin, Suga, Taehyung, Yoongi
Visualizações 8
Palavras 1.296
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Ficção Adolescente, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 2 - II - Chapter Two


Fanfic / Fanfiction For You - (Imagine Jungkook) - Capítulo 2 - II - Chapter Two

Acordo às 8 horas da manhã com dor na coluna. Não acredito que dormi no sofá de novo. Eu preciso me organizar mais. Kwan estava na cozinha cantando, deve ser por isso que acordei cedo. Me levanto sonolenta quase caindo. 

Vou ao meu quarto e pego uma roupa mais confortável. Indo ao banheiro, eu escovo os dentes e me visto. Vou em direção à cozinha afim de comer algo e Kwan ainda continua cantando. 

- Bom dia - falo desanimada 

Pego uma maçã que estava em cima do balcão e só aí percebo que ele estava com fones de ouvido. Vou até ele e puxo seus fones.

- BOM DIA! - grito e em seguida começo a rir da sua cara de espanto.

- Puta merda Rebecca! Deixa eu curtir meu sertanejo em paz - diz voltando a fazer seu omelete. 

- É O QUE? - começo a rir mais ainda - Sertanejo Kwan? Sério isso? Meu deus, esse mundo tá perdido mesmo.

- Você deveria gostar... é do seu país - vira pra mim com sua cara de tédio

- Pois eu odeio, e por favor pensei que você tava se engasgando cantando desse jeito

- A letra é muito esquisita mas eu gosto da batida.

- Deve ser por que está em português? - debochei - Quando você descobrir a tradução será tarde demais - saio deixando ele confuso.

Entro no meu quarto e me jogo na cama, me estico e pego meu notebook dando continuação aos meus estudos para o teste de mais tarde.

                        6:50 PM

ESTOU ATRASADA! Passei a tarde inteira estudando e comendo. Me levanto da cama em um pulo procurando qualquer roupa que estivesse jogada pelo quarto. Pego meus materiais e me despeço de Kwan. 

- Credo menina, vai com mais calma se não cai e morre - escuto de longe o comentário de Kwan, sempre muito exagerado. 

Faltam exatamente 10 minutos para o teste começar e normalmente chego na escola em 25, eu estou completamente fodida. Não posso perder esse teste, eu não estudei horas pra depois não ter valido nada. 

Quando cheguei à escola, avistei Jung, o porteiro da escola, ele estava fechando o portão. Eu nunca gostei dele e sinto que é recíproco. Ele olhou pra mim e eu olhei pra ele. Pera aí ele estava me desafiando mesmo? Na mesma hora eu corri tanto que não tinha Usain Bolt perto de mim. E por fim eu consegui passar pelo portão, me virei pra trás e Jung estava com uma cara de tacho olhando pra mim, dei o dedo meio pra ele mesmo sabendo que mais tarde eu estaria fodida por causa disso, mas a tanto tempo que eu queria fazer isso que eu não resisti.

Olhei pro meu relógio e marcavam 6:59. Um minuto pro teste começar. Fui até a minha sala correndo, abri a porta com tanta força que o olhar de todos que estavam presentes naquela sala foram direcionados para a porta, ou seja, pra mim, imagina a vergonha que eu estava passando, nunca fui muito de ser o centro das atenções e nunca gostei, e agora ter aproximadamente 60 pessoas olhando pra você, foi como um tiro no coração. 

Fui em passos rápidos para minha mesa escutando a professora falar algo sobre meu atraso. Depois de alguns segundos começaram a distribuir as provas, eu estava aflita. Quando eu peguei o meu teste parecia que eu tinha esquecido exatamente tudo, não conseguia nem escrever meu nome correto. Por eu ser bolsista não poderia tirar uma nota ruim, sempre fui a melhor da sala e agora não poderia ser diferente. 

Passados 20 minutos todos tinham terminado a prova e somente eu havia ficado para trás. Só sobrou eu e a professora que eu mais odeio naquela sala. Eu juro que eu nunca fiz nada de errado para todos me odiarem assim, talvez por eu ser estrangeira e totalmente diferente deles, mas nunca me importei pelos olhares de indiferença que recebia.

- 5 minutos Fernandez - diz de uma forma engraçada meu sobrenome. 

A vontade de rir foi grande mas a de chorar é maior. Eu estava na última questão quando minha professora rabugenta puxou minha prova. Por sorte eu havia terminado. Ela me dispensa e logo depois o sinal do intervalo toca. Vejo de longe três pessoas correndo loucamente atrás de mim, se eu não estivesse na Coreia pensaria que era um arrastão. 

- Recreio obrigada Deus - levanto minhas mãos em referência

- Credo, você fala recreio? Parece uma criança - Tae se pronuncia

- Falo recreio mesmo e se reclamar chamo de a hora do lanchinho - respondo com ironia recebendo um tapa forte no meu braço esquerdo - Aí - grito olhando pro lado, Eloah havia me batido - Por que você fez isso sua louca?!! Também ta inconformada com a forma que eu falo? - recebo outro tapa. 

- Você me falou que mandaria mensagem quando chegasse em casa, e você não mandou, fiquei preocupada. Pensei que tinha morrido - diz com uma expressão de raiva no rosto. 

- Yah! Estou vendo essa sua preocupação me batendo desse jeito - quase recebo outro tapa mas fui mais rápida e desviei - Acontece que eu cheguei em casa e fui direto estudar, e acho que não valeu a pena - digo decepcionada

- A prova estava fácil com certeza você vai tirar uma nota boa como sempre - foi a vez de Sook se pronunciar. 

- Eu não sei não - suspiro - Aquela professora me odeia. 

Chega de lamentações e vamos comer. Eu estou morrendo de fome! - Tae nos puxa pelo braço em direção a cantina. 

Pegamos nosso lanche e nos sentamos em uma mesa vazia do refeitório, conversamos um pouco e logo depois escutamos um sinal indicando o começo de outra aula. 

                     10:24 PM

Passados três períodos de aula o alarme toca revelando a alma do Flash existente em cada adolescente naquela escola. Espero uns minutos até tudo se acalmar, afinal não queria ser esmagada por esses jovens desesperados. 

Chego ao portão e senhor Jung continua com a mesma carranca de sempre. Logo sinto um gritos atrás de mim. Claro, tinha que ser o trio escandaloso. 

- Becca você viu aquela promoção do BTS? SOCORRO, imagina se um de nós ganhasse o prêmio? Seria um sonho! - sorriu abertamente, Sook também era uma fanática pelos meninos. 

- Eu fiquei sabendo, eu comprei umas coisinhas, mas sei também que não vou conseguir, é impossível - suspiro - Eles tem milhares de fãs! 

- Yah! Não é impossível, é só termos fé - Sook pareceu pensar - Ah não, nesse caso é macumba mesmo.

- Credo garota! - diz Tae com uma careta de indignação. 

- Eu já tenho a galinha preta - Eloah grita chamando a nossa atenção. 

- Eu não sei com o que eu mais fico surpresa, pela Eloah estar nos apoiando ou por ela ter uma galinha preta - comento 

- Ué, ela mesmo é a galinha - Tae diz rindo e eu o acompanho recebendo o terceiro tapa do dia. 

- Aigoo, foi ele que disse isso - digo passando a mão no local onde fui atingida - Por que me bateu? 

- Você estava rindo da minha cara! - bufou. 

Depois de uma longa discussão e com alguns outros tapas incluídos eu cheguei em casa, finalmente. Iria fazer o mesmo trajeto de sempre, jogar minha mochila no chão e ir direto no sofá, mas Kwan estava jogado no sofá. Ele estava vendo alguma coisa sem importância na TV.

Fui direto para o meu quarto para ter a certeza de que eu dormiria na minha cama para não ter futuras dores na coluna novamente. Peguei meu notebook colocando minha série e maratonando até cair no sono.


Notas Finais


Espero que tenham gostado!
Favoritem e comentem para me saber se estão gostando.

~ bye 💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...