História For You - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Taehyung (V)
Tags Bangtan Boys (BTS), Jeon Jungkook, Kim Taehyung
Visualizações 13
Palavras 831
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Festa, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa noite Leitores.
Minha nova fanfic, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction For You - Imagine Kim Taehyung - Capítulo 1 - Capítulo 1

              


      Pov Elisa

    Trabalhando em uma loja de eletrônicos, o meu primeiro emprego. Com tanto sacrifício finamente eu conseguir a minha primeira fonte de renda, acabo de terminar o ensino médio, e a minha vida não tem sido nada fácil, estou tentando entrar na faculdade, pretendo pagar metade da minha bolsa com o dinheiro desse trabalho, pretendo cursar publicidade, acho que me saiu bem nessa área, caso não consiga minha segunda opção é jornalismo, algo que eu também admiro. Estou morando em Nova York a dois anos, moro em um apartamento que eu divido com uma amiga que fiz ainda na escola, tenho somente 19 anos e digamos que goste de curtir a vida quando tenho tempo, trabalhar desgasta além de estudar, mas eu não reclamo, tem pessoas que estão nas ruas, passando fome, frio e entre outras coisas, eu tenho sorte de ter oque tenho, mas não foi fácil chegar até aqui.

--- Anda com a cabeça nas nuvens Elisa. --- Diz o meu colega de trabalho, colocando uma caixa com a nova carga sobre a mesa.

--- Só estive pensando um pouco. --- Vou até a caixa retirando às coisas de dentro e às arrumando em seu devido lugar.

--- Oque acha de sairmos hoje? --- Jungkook pergunta meio tímido, fui pega de surpresa, não esperava um pedido dele, ele não parece muito dos caras que pedem pra sair.

--- Onde quer ir? --- Questiono sorrindo, o mesmo coça sua cabeça meio sem jeito, seus cabelos estão crescendo agora, esse garoto sempre foi muito bonito.

--- Abriu uma cafeteira não muito longe daqui, podemos ir até lá, ouvir dizer que o café de lá é um dos melhores da cidade, e sei que gosta de café. --- Sorrir fraco para mim, bem, não seria nada mal um café, e ele é uma boa companhia.

--- Então, até mais tarde Elisa. ---- Jungkook pega a caixa vazia a levando pro fundo da loja, enquanto eu sorrio para o mesmo.



                Pov Taehyung



      Em uma manhã de inverno, sempre trás consigo uma enorme vontade de um belo café, foi isso que aconteceu com você Elisa. Você entrou na cafeteira, trajando seu casaco vermelho, em um tom de vinho nas luvas, eu sei, você não me observou, mas eu observei você, vi quando foi puxado uma cadeira para que você sentar-se, ele é o seu namorado? Caso for, você tem um péssimo gosto para isso, ou pode ser somente um amigo, se assim for, você também tem um péssimo gosto para amigos. E como sei o seu nome? Está preso ao seu casaco, deve ser identificação de onde trabalha, ninguém jamais chamou a minha atenção como você.

--- Um café, por favor. --- Ah Elisa, até sua voz é um doce, seus olhos me encaram com bastante simpátia.  Um café para você, e foi isso que eu fiz, eu te dei o café, e você sorriu para mim, aquela sorriso gentil, com muita pureza, que fez parecer que meu coração ia saltar pela boca, minhas mãos estavam suando, você pegou o café e saiu, voltando para sua mesa, voltando para perto daquele homem, você não precisa dele, você tem a mim agora, eu vou cuidar de você, eu vou proteger você dessas pessoas maldosas. 

   O dia passou, e você dá minha cabeça não saiu, eu não consigo parar de pensar em você, seu rosto não sai da minha mente, até seu leve cheiro que pude sentir de longe, não sai da minha mente, você está em mim agora, e se eu não te ter, eu ficarei louco, o telefone toca, e eu o atendo, coincidência do destino talvez, era você, pedindo uma entregá do seu café preferido na sua casa, eu sou o cara mais sortudo vou saber onde você mora, eu te verei de novo, e eu que pensei que não seria possível. O nosso destino está traçado Elisa, você está destinada a ser minha, para que fiquemos juntos para sempre. Cheguei em frente à sua casa, uma humilde casinha, bem sua cara, transmite pureza e verdade, caminho até a porta, a campainha toco, questão de minutos e você sai, você está com uma expressão de cansada, você sorrir ao me ver, você gostou de me ver Elisa.  

--- Muito obrigado por trazer, eu realmente estou precisando do meu café preferido. --- Sorriu gentil mais uma vez, um sorriso encantador, que só você tem.

--- Não há de quer, esse é o meu trabalho.--- Entrego pra você o café, que logo fecha a porta. 

Eu estou loucamente apaixonado por você, foi amor a primeira vista, algo incrível, que eu estou sentindo, eu preciso de você, que você seja minha, observo sua janela a mesma me dá a visão do seu quarto, posso ver sua cama daqui, espera, você está com alguém nela, e esse alguém está em cima de você, estão aos beijos, é aquele cara que está com você na cafeteria, então não é somente o seu amigo, vocês estão transando. 


Notas Finais


Obrigada por ler.
Gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...