História For You - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Tags Chanbaek, Exo, Robô, Romance
Visualizações 64
Palavras 518
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ecchi, Fluffy, Romance e Novela, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi pessoal! Já faz um tempo que venho escrevendo essa fic, e bem, só tive coragem de postar ela aqui agora. Irei tentar postar toda semana na sexta ou sábado.
Espero do fundo do coração que gostem ❤

Capítulo 1 - The Begin


Byun Baekhyun estava cansado. Cansado de viver solitário e infeliz.

Do que adiantava ganhar méritos e prêmios, se não tinha com quem compartilhar sua felicidade ao ganhá-los, ou alguém para contar alguma nova ideia ou invenção?

Baekhyun estava se enterrando na solidão. Estava decaindo aos poucos.

Mas ele sabia muito bem que sua atual situação eram reflexos de suas atitudes passadas. Desde pequeno ele se distanciava das pessoas à sua volta apenas para passar mais tempo estudando ou pesquisando novas formas de se construir máquinas e criar mecanismos, era fascinado por isso, pelo modo como as máquinas funcionavam. Havia puxado esse gosto de seu avô, que sempre criava máquinas com as mais diversas funcionalidades e utilidades.

Já havia inventado de tudo, pelo menos tudo que a tecnologia atual permitia, e já era conhecido mundialmente por suas invenções.

Mas ele não queria ficar apenas nas invenções básicas como: máquinas automáticas, na qual eram tão evoluídas que conseguiam funcionar sem a ajuda do homem e que muitos comparavam a "robôs" (mesmo ele sabendo que estavam bem longe de serem robôs), ou qualquer coisa avançada e nova demais para as pessoas.

Ele queria mais, muito mais, algo que ninguém havia sequer cogitado em criar, ou pelo menos, sequer tirado do papel.

***

Certo dia Baekhyun estava perdido em pensamentos na sua oficina, tentando pensar em algo novo para criar, quando seu olhar pousou sobre um pequeno porta-retrato quase que escondido entre os papéis, ferramentas e peças em cima de sua mesa. Era um retrato dele com seu avô, uma das únicas pessoas que realmente o entendiam, ainda se lembrava das palavras que ele dizia para consolá-lo quando alguém falava que suas ideias eram impossíveis de se tornarem reais e que era bobeira ficar pensando naquilo.

"Não dê ouvidos para eles, pequeno, são pessoas de pouca fé e mentes​ pequenas​. Existem mais pessoas que desistem do que as que fracassam nesse mundo, Baekhyun.".

Se alguém virasse para ele e perguntasse qual era a sua frase motivacional para nunca desistir de suas invenções, sem sombra de dúvidas seria essa.

Baekhyun nunca chegou a desistir de nenhuma invenção sequer, por mais complicada que fosse.

Várias coisas se passavam pela cabeça do Byun, mas uma em específico o deixava um tanto curioso.

Por que não criar algo para pessoas como ele? Algo que o fizesse companhia, que fosse programado para ser do jeito que ele quisesse?

Mas o quê, exatamente?

A única coisa que respondia essa pergunta na cabeça de Baekhyun era a ideia mais absurda que já havia pensado.

Por que não criar um robô? Ou melhor, por que não criar uma máquina que fosse uma réplica perfeita do homem?

Era óbvio que essa ideia era um absurdo. Primeiro, porque os mecanismos para se construir algo do tipo eram extremamente complexos, complicados e instáveis, qualquer mínimo erro e tudo poderia dar errado; E segundo, porque caso o robô tivesse alguma ligação com qualquer rede de internet ou computador, as chances de ele ser hackeado eram de 8/10.

Mas Baekhyun estava disposto a correr todos esses riscos para construir o primeiro robô humanoide da história.


Notas Finais


Então pessoal é isso aí, espero que tenham gostado! Por favor comentem e adicionem aos favoritos!
Até semana que vêm!❤💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...